Anfavea crê em aumento das exportações em 2013

Expectativa inicial era de queda de até 5%

mercado

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) revelou nesta segunda-feira (5) que mudou sua previsão para 2013 em relação à exportação de veículos produzidos no Brasil. De acordo com a entidade, a perspectiva é de que ocorra alta neste ano.

Anteriormente, as projeções da Anfavea indicavam queda de até 5% na comercialização de carros para o exterior. De acordo com Luiz Moan, presidente da entidade, o fator responsável pela mudança de perspectiva é, de modo geral, o aquecimento do mercado.

Os novos números previstos pela Anfavea deverão ser divulgados na terça-feira (6). Vale lembrar que a meta da associação é de, em 2017, alcançar a marca de 1 milhão de veículos exportados ao ano, o que representaria pouco menos de 20% da capacidade de produção projetada para o período.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s