Alfa Romeo divulga versão Giulietta Collezione

Modelo será apresentado no Salão de Genebra

genebra-2015

A Alfa Romeo também “apimentou” o Giulietta para o Salão de Genebra. A marca, que já havia divulgado a edição especial MiTo Racer, agora revela a versão Collezione, considerada a topo de linha.

A carroceria conta com retrovisores pretos, teto panorâmico com pintura contrastante e rodas de liga leve de 17 polegadas, mas com opção para 18 polegadas. Enquanto que a cabine traz bancos em couro em preto e cinza e detalhes cromados no console e nos painéis de portas.

Dentre as funcionalidades do hatch estão: sistema multimídia com Bluetooth, monitor touch screen de cinco polegadas, controle automático de temperatura e sistema de ar condicionado dual zone.

Já as opções de motorização variam entre: 1.6 litros de 120 cv, 2.0 de 150, 2.0 a diesel de 175 cv, além de outras duas versões 1.4 a gasolina de 120 cv e 170 cv.

ar-giulietta-cl3.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s