Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Entretenimento
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Águas de Lindóia recebe encontro de carros antigos
Por Vitor Matsubara | 16/04/2010
Tradicional evento reúne raridades de todo o Brasil

Os paulistanos que gostam de carros antigos têm um bom programa para o fim de semana e o feriado de Tiradentes.

A 15ª edição do Encontro Paulista de Autos Antigos acontece a partir desta sexta-feira, 16 de abril, até a próxima quarta-feira, dia 21 de abril, na cidade de Águas de Lindóia, a 180 quilômetros de São Paulo (SP).

A expectativa da organização do evento é reunir cerca de 600 automóveis antigos, incluindo as maiores raridades do antigomobilismo brasileiro.

Além de ver os carros clássicos, visitantes e colecionadores poderão procurar peças para seus veículos no tradicional “mercado de pulgas”, nome dado à feira que oferece uma ampla variedade de peças de reposição de todas as épocas. Os melhores veículos serão premiados pela prefeitura da cidade.

XV Encontro Paulista de Autos Antigos
Data: de 16 a 21 de abril de 2010
Local: Praça Adhemar de Barros – Águas de Lindóia (SP)
Entrada franca

Mel (25/04/2010 @ 20:25)
Estivemos presente no domingo, concordo com os comentários referente a praça de alimentação e organização, nesse ponto foi um fracasso!!! Além de tudo muito caro, fui com o meu clássico, viajei 120km e infelizmente estacionei na rua ha mais de 4km do local do evento, sendo que carros populares novos e seminovos, estacionavam ao lado do evento, na minha opinião deveria ter um espaço sim para eles, mas fora do local dos carros antigos, pois pra mim é como misturar a torcida do Corinthians e Palmeiras rsrs... nada a ver!!! O trânsito a partir das 15.30hs ficou um caos, eu tive problema com o meu carro por aquecimento e tive que esperar umas duas horas para diminuir o fluxo de carros, o que não aconteceu rsrs... então deveria ter uma faixa livre para os clássicos antigos, assim não sofriamos tanto. Espero poder ir no próximo ano, e com meu opala, mas precisa-se de melhoras...
Leonel Lossano (24/04/2010 @ 10:22)
Moro em São Bernardo do Campo,no dia 21.04.2010 peguei a Fernão Dias com maior inspiração para chegar em Águas de Lindóia com muita vontade de ver a exposição dos automóveis maravilhosos, Foi uma pena fiquei parado no engarrafamento por mais de quatro horas tendo de retornar por motivo de um acidente na pista com um tombamento de uma carreta. Vou aguardar ano que vem, desta vez foi um fracasso.
VANDERLEI GIBSON MOLINARI (22/04/2010 @ 20:26)
ESTIVE PRESENTE NO SÁBADO E DOMINGO. O LOCAL É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. OS CARROS EM SE TRATANDO DE ANTIGOMOBILISMO, SÃO OS TOP'S DE LINHA. FALHAS NA ORGANIZAÇÃO: TRANSITO TERRIVEL, SEM QUALQUER "CONTROLE" POR PARTE DAS AUTORIDADES. AREA DE ALIMENTAÇÃO TOTALMENTE DEFICIENTE, "CARO" E DE PÉSSIMA QUALIDADE. (NA CIDADE DA AGUA, PAGA-SE R$3,OO POR UMA GARRAFINHA DE AGUA, QUE EM QUALQUER LUGAR CUSTA R$1,00). NÃO HAVIA SOM OU AINDA SHOW, COM MUSICAS DA ÉPOCA (ANOS 60/70). VAMOS TORCER PARA QUE NO PRÓXIMO ANO CORRIJAM TAIS FALHAS. MESMO ASSIM VALE A PENA VISITAR. P.S. O MERCADO DE PULGAS EXCELENTE, APESAR DE BASTANTE CARO.
eduardo (19/04/2010 @ 23:16)
Estive lá neste final de semana , show de bola , somente como falou o Daniel a praça de alimentação e muito fraca para tanta gente . Falta variedade , as peças no sub mundo e uma atração aparte . Estarei láo ano que vem com certeza . Eduardo de Piraquara
Daniel Nogueira Pastorelli (19/04/2010 @ 12:58)
Pessoal, Estive domingo (18/04) no evento e este já é a terceira vez que vou ao encontro. Como da primeira vez que fui a infra-estrutura é ruim em relação a praça de alimentação, falta de banheiros e trânsito mal coordenado. Só para terem uma idéia ontem por volta das 16:30hs eu estava saindo da área chamada Cavalinho Branco onde fui andar de helicóptero e depois retornei para São Paulo sendo que para sair da cidade foi de 1hora e depois enorme congestionamento no percurso até Lindóia. Estas coisas não são difícies de resolver é só querer.
VWQUISTAS COMPLEXADOS FANATICOS. (18/04/2010 @ 10:50)
A 4 RODAS ESTA PROVIDENCIANDO UM BLOG PARA PESSOAS COMPLEXADAS COMO OS VWquistas, ONDE PODERÃO TROCAR IDÉIAS, DESABAFOS, INFELICIDADES OU ATÉ MESMO FICAREM CHORANDO POR LA. MAIS AGUARDE QUE EM BREVE O BLOG ESTARÁ NO AR..
anderson (17/04/2010 @ 19:38)
Otimo encontro,vou de novo pela quarta vez,compensa pode crer,passa o dia e nem ve a hora passar.
anderson (17/04/2010 @ 19:38)
Otimo encontro,vou de novo pela quarta vez,compensa pode crer,passa o dia e nem ve a hora passar.
Hudson Meira (17/04/2010 @ 17:54)
Uau! Adoraria poder ir a este encontro de carros velhos. Meu nome é Hudson, e gostaria de ver se lá haverá algum modelo Hudson, que foi fabricado pela Dodge nos anos 50.
Mopar Boy (16/04/2010 @ 21:15)
Fica minha torcida para os Legítimos Mopar´s, quais sejam, Chrysler, Dodge, Plymouth, DeSoto!!! Também torço para os carros americanos "adotados" pela Mopar,: Nash, Hudson, AMC, Rambler, Willys Overland, Kaiser-Jeep, Eagle, além dos mopar's europeus: Simca, Hillman, Humber, Sunbean e Singer!!! A Família Mopar é muito grande!!! Pela Fiat eu não torço não...
Andre Drummond (16/04/2010 @ 19:40)
Show de bola!
Hudson Rodrigo (16/04/2010 @ 19:03)
Bem que eu gostaria de ir em Águas de Lindóia (eu não posso porque moro longe) para ver estes carros espetaculares, que apesar de possuirem vários anos de estrada, estão impecáveis. Os carros parecem que acabaram de sair da linha de montagem.Eu digo isto, porque apesar de nunca ter ido especificamente a este encontro, eu já fui em outros e os carros estavam lindíssimos e este de Águas de Lindóia é um dos encontros de carros antigos mais famoso do país onde só participa os melhores dos melhores.Queria parabenizar os donos destes carros que investe muito dinheiro e tempo para restaurar os seus carros. A restauração e conservação de carros antigos , na minha opinião, é uma obra de arte que só os verdadeiros artistas conseguem desempenhar.
Hudson Rodrigo (16/04/2010 @ 19:03)
Bem que eu gostaria de ir em Águas de Lindóia (eu não posso porque moro longe) para ver estes carros espetaculares, que apesar de possuirem vários anos de estrada, estão impecáveis. Os carros parecem que acabaram de sair da linha de montagem.Eu digo isto, porque apesar de nunca ter ido especificamente a este encontro, eu já fui em outros e os carros estavam lindíssimos e este de Águas de Lindóia é um dos encontros de carros antigos mais famoso do país onde só participa os melhores dos melhores.Queria parabenizar os donos destes carros que investe muito dinheiro e tempo para restaurar os seus carros. A restauração e conservação de carros antigos , na minha opinião, é uma obra de arte que só os verdadeiros artistas conseguem desempenhar.
» TOPO