Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS |
QUATRO RODAS flagra Strada cabine dupla
Por Vitor Matsubara
Fotos: Silvio Gioia | 05/08/2008
Com a nova verso, montadora italiana quer agitar o segmento de picapes pequenas

O lanamento da Strada reestilizada est marcado para este ms, mas a Fiat j testa outra grande novidade que promete agitar o segmento de picapes pequenas.

Pioneira na adoo de cabine estendida na categoria, a montadora italiana deve inovar novamente ao lanar uma verso da Strada para cinco passageiros. O modelo, que pode ser apresentado durante o 25 Salo do Automvel no final de outubro, deve contar com apenas duas portas.

Um dos motivos que justificam a escolha seria o alto custo para a fabricao de uma nova carroceria com portas adicionais. Assim, o carro deve adotar o mesmo mecanismo de rebatimento do banco dianteiro utilizado no Palio, j existente na gama de produtos da Fiat.

Para abrigar mais trs ocupantes, a caamba do veculo deve ser encurtada e o entreeixos alongado em relao verso com cabine estendida. A nova Strada deve ser oferecida nas mesmas verses disponveis atualmente, com os motores 1.4 e 1.8 Flex (incluindo uma verso Adventure). Apesar da unidade flagrada no apresentar os faris de dupla parbola, a expectativa de que a picape conte com este item.

Dherson nunes (30/09/2011 @ 21:00)
pow deve fica show de bola essa picp cd 4 portas, tenho uma stradra adventure 2011 camprei a 6 meses atrais, gostei muito + ela tem um grande defeito ela bebe de ++++++++, espero que a fiat melhore o comssumo nessa 2012, e que ela possa ser bem mais economica.
Pedro (12/09/2011 @ 08:23)
A strada uma caminhoneta, mas agora dizer q ela econmica, fala srio. Ela beberrona demais, espero que a fiat observe esse quesito nos proximos lanamentos.
Pedro (12/09/2011 @ 08:23)
A strada uma caminhoneta, mas agora dizer q ela econmica, fala srio. Ela beberrona demais, espero que a fiat observe esse quesito nos proximos lanamentos.
PEDRO (12/09/2011 @ 08:19)
A strada sim uma boa pickup, mas agora dizer que ela econmica, fala srio, beberrona demais. Tomara que nos proximos lanamentos, a fiat tome cuidado com o consumo de seu motor e noa s na cabine dela.
REGINALDO PEREIRA DA SILVA (11/07/2011 @ 16:42)
JA TENHO UM STRADA 1.4 FIRE CABINE ESTENDIDA, E ACABEI DE COMPRAR TAMBEM UMA 1.4 CABINE DUPLA PARA MINHA ESPOSA, COM KIT CELEBRETION LINDA , MINHA ESPOSA MEU FILHO DE 5 ANOS ADOROU.
wagner juca (06/04/2011 @ 22:51)
ENTREI NA JUSTICA E JA ESTOU CONSEGUINDO MOSTRAR PARA A FIAT QUE SE DEVE TRATAR OS CLIENTES BEM . E NAO ENGANAR QUANDO NA VENDA DE PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICA. A STRADA ME CAUSOU PREZUIZOS, MAIS VOU RECEBER TUDO DE VOLTA NA JUSTICA. NAO COMPRE E SE COMPROU E TEVE PROBLEMA, PROCURE UM BOM ADVOGADO E TENHA SEUS DIREITOS GARANTIDOS.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
paulo (18/03/2011 @ 01:49)
comprei uma strada 2010 ,cara o melhor carro que ja tive, motor economico, valente, confortavel, carro de presenca. melhor compra que fiz . valeu fiat virei seu fam.
zenia (23/02/2011 @ 11:31)
Ser que vo lanar a 4 portas???? estou doida pela strada adventure cabine dupla, mas para o conforto dos que vo atrs, tem que ser 4 portas
zenia (23/02/2011 @ 11:31)
Ser que vo lanar a 4 portas???? estou doida pela strada adventure cabine dupla, mas para o conforto dos que vo atrs, tem que ser 4 portas
zenia (23/02/2011 @ 11:31)
Ser que vo lanar a 4 portas???? estou doida pela strada adventure cabine dupla, mas para o conforto dos que vo atrs, tem que ser 4 portas
wagner juca (10/01/2011 @ 22:34)
tambem tive o mesmo problama da sr. karla, o pino da caixa de satelite soltou, pino que fica dentro da caixa de marcha. quebrou a carcaca... alem de ter tido um problema com o feixe de molas, situacao ate hj nao resolvida que por isso, coloquei na justica... francisco wagner leoncio juca tj ce
katia (19/10/2010 @ 21:33)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:32)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:30)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:29)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:29)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:27)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:27)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
katia (19/10/2010 @ 21:26)
Ol. J tive uma strada fire 1.4 e agora tenho uma strada adv locker 1.8 CE 2010/2010. j estava pensando em partir para strada CD sem locker. Aaamo meu carro, mas agora estou com srios problemas. Caiu um pino dentro da caixa de cambio, o que causou maior estrago... Bom estou esperando h duas semanas a FIAT mandar as peas e eles alegam no ter reposio e pior.. sem previso. E agora???. Soube ainda, pela propria concessionria, de que o segundo caso com o pino. Bom fica o alerta para tds.
rivaldo ribeiro (13/10/2010 @ 21:23)
estou vendendo uma S-10 97-98 dupla diesel completa por 33 mil para comprar esta Strada Dupla por R$ 47 mil ( j com descontos de amigos ), versao 2011 - parabns ! e olha que a minha S-10 tima heim ! rivaldoribeiro@bol.com.br
rivaldo ribeiro (13/10/2010 @ 21:23)
estou vendendo uma S-10 97-98 dupla diesel completa por 33 mil para comprar esta Strada Dupla por R$ 47 mil ( j com descontos de amigos ), versao 2011 - parabns ! e olha que a minha S-10 tima heim ! rivaldoribeiro@bol.com.br
Heitor (18/07/2010 @ 12:06)
cara vendi meu MERIVA 1.8 e comprei uma STRADA CABINE DUPLA ADVENTURE simplesmete por utilizar o carro mais em estradas de cho... resulmindo em uma unica palavra (IMPECAVEL) a fiat esta de parabens em proporcionar o que a de melhor no mercado
Heitor (18/07/2010 @ 12:06)
cara vendi meu MERIVA 1.8 e comprei uma STRADA CABINE DUPLA ADVENTURE simplesmete por utilizar o carro mais em estradas de cho... resulmindo em uma unica palavra (IMPECAVEL) a fiat esta de parabens em proporcionar o que a de melhor no mercado
Heitor (18/07/2010 @ 12:06)
cara vendi meu MERIVA 1.8 e comprei uma STRADA CABINE DUPLA ADVENTURE simplesmete por utilizar o carro mais em estradas de cho... resulmindo em uma unica palavra (IMPECAVEL) a fiat esta de parabens em proporcionar o que a de melhor no mercado
Heitor (18/07/2010 @ 12:05)
cara vendi meu MERIVA 1.8 e comprei uma STRADA CABINE DUPLA ADVENTURE simplesmete por utilizar o carro mais em estradas de cho... resulmindo em uma unica palavra (IMPECAVEL) a fiat esta de parabens em proporcionar o que a de melhor no mercado
Heitor (18/07/2010 @ 12:04)
cara vendi meu meriva e comprei uma STRADA CABINE DUPLA ADVENTURE simplesmete por utilizar o carro mais em estradas de cho... resulmindo em uma unica palavra (IMPECAVEL) a fiat esta de parabens em proporcionar o que a de melhor no mercado
joo freitas (14/07/2010 @ 17:59)
comprei uma picap estrada cabine dupla adventure ano 2010,e estou super satisfeito schou de bola,anda bem no gasta tanto o quanto falam por ai so achei o preo dela salgadao,mas se tiver condioes de comprar ,eu recomendo porque satisfao garantida. Um abrao
joo freitas (14/07/2010 @ 17:59)
comprei uma picap estrada cabine dupla adventure ano 2010,e estou super satisfeito schou de bola,anda bem no gasta tanto o quanto falam por ai so achei o preo dela salgadao,mas se tiver condioes de comprar ,eu recomendo porque satisfao garantida. Um abrao
joo freitas (14/07/2010 @ 17:59)
comprei uma picap estrada cabine dupla adventure ano 2010,e estou super satisfeito schou de bola,anda bem no gasta tanto o quanto falam por ai so achei o preo dela salgadao,mas se tiver condioes de comprar ,eu recomendo porque satisfao garantida. Um abrao
XIMITE (22/06/2010 @ 13:34)
COMPREI UMA STRADA TREKKING 0 KM CAB. ESTENDIDA, ESTOU MUITO CONTENTE,MACIA AO DIRIGIR,CONFORTVEL,CABE BASTANTE TRANQUEIRA NA CABINE,S ESTOU NACHANDO MUITO GASTONA, NA CIDADE BEBE MUITO,PORQUE SER? PODE SER O ALCOOL,MS J FIZ O TESTE M 3 POSTOS DE GASOLINA,E NADA PORQUE?
adauto fogaa (14/06/2010 @ 11:06)
Vend meu Stilo e tambm comprei a Strada Cabine Dupla. Maravilha de carro. At pelo pro que bem razoavel, em relao a veculos semelhantes. ADAUTO/Osasco/SP. (jun./10)
adauto fogaa (14/06/2010 @ 11:06)
Vend meu Stilo e tambm comprei a Strada Cabine Dupla. Maravilha de carro. At pelo pro que bem razoavel, em relao a veculos semelhantes. ADAUTO/Osasco/SP. (jun./10)
adauto fogaa (14/06/2010 @ 11:05)
Vend meu Stilo e tambm comprei a Strada Cabine Dupla. Maravilha de carro. At pelo pro que bem razoavel, em relao a veculos semelhantes. ADAUTO/Osasco/SP. (jun./10)
der (02/06/2010 @ 19:39)
Comprei uma Strada Adventure Cabine Dupla est com 1.800 km, estou gostando muito do carro, como s ando com minha esposa e de vez em quando compro alguns materiais para casa est sendo perfeito! Vejo a caamba como um porta malas, e qual o veiculo que tem um porta mala desse tamanho? silencioso, anda bem e sobre o consumo, pensei que fosse mais, porm, como no sou piloto de F1 andando nos 80 100 km o motor 1.8 corresponde a potncia e o consumo justo. Agora se no quiser gastar combustvel tem outros meios de transporte bem mais baratos. Estou curtindo pra valer a pick up !!! E recomendo valeu!!!
der (02/06/2010 @ 19:39)
Comprei uma Strada Adventure Cabine Dupla est com 1.800 km, estou gostando muito do carro, como s ando com minha esposa e de vez em quando compro alguns materiais para casa est sendo perfeito! Vejo a caamba como um porta malas, e qual o veiculo que tem um porta mala desse tamanho? silencioso, anda bem e sobre o consumo, pensei que fosse mais, porm, como no sou piloto de F1 andando nos 80 100 km o motor 1.8 corresponde a potncia e o consumo justo. Agora se no quiser gastar combustvel tem outros meios de transporte bem mais baratos. Estou curtindo pra valer a pick up !!! E recomendo valeu!!!
Carlos LARA (26/05/2010 @ 16:20)
Ol! Moro na capital de Rondnia, Porto Velho, e estou quase fechando negcio numa strada cabine dupla. Muito me preocupou o comentrio do Sr.Wagner Juc sobre o problema de fbrica no feiche de molas. Kceta! Estou louco pelo carro :P
Erick (16/03/2010 @ 02:10)
o carro muito bonito tenho uma adventure estendida 2009 e gosto muito de pick up a minha terceira adventure so queria que o ipva dela fosse de utilitario e que pudesse colocar o Dualogic nela ... assim eu pegaria uma ...
FAGNER (26/02/2010 @ 22:32)
REALMENTE O CARRO LINDO,E COM CERTEZA LEVA 2 OU AT 3 PASSAGEIROS ATRAS,ANDA DE MAIS,MAS O CONSUMO ALTO,E A RESPEITO DA SUSPENO ,BATE MESMO,A MINHA E NOVA E ESTA BATENDO O LADO DIREITO....
wagner juc (10/02/2010 @ 20:36)
agora, depois de levar o carro 4 vezes para a VOUGA, concessionria fiat em Fortaleza, a fbrica admitiu, segundo o gerente de ps vendas Pompeu, que a fiat strada adventure cabine dupla 2009/2010 veio com o feche de molas com defeito de fbrica, faz um barulho infernal, parece que se est andando numa carroa. alerto aos compradores para no fazer a compra do carro antes da fiat resolver o problema, pois at hj deposi de 4 meses no resolveram o meu e ainda esto me prejudicando muito. estou devolvendo o carro para a fiat e porcessando tanto a concessionaria quanto a fbrica.
WAGNER JUC (19/01/2010 @ 13:23)
sobre o comentrio do amigo aurlio: eu e um amigo meu tambem compramos uma strada cabine dupla, as suspenses dos carros tambem ja deram porblemas e o pessoal da concessionria no resolvem. ser o caso de a fiat ter que fazer um recall de todas as stradas vendidas??? gostaria por favor de entrar em contato com um reprter da quatro rodas, pois pagamos caro e temos o direito de denunciar.
aurelio (17/01/2010 @ 20:03)
Comprei strada dupla locker, carro bonito, mas tem problema serio de suspeno, foi levado duas vezes para consecionria, no resolveram, falaram que um problema caracteristico.
Angel Max (23/12/2009 @ 23:06)
Sem ao menos ver o anuncio na tv, me deparei com duas pick up's no centro de Indaiatuba na mesma noite e em lugares diferentes. A pick up ficou simplesmente linda. Parabenizo a Fiat pela visio de negcio.
Angel Max (23/12/2009 @ 23:05)
Sem ao menos ver o anuncio na tv, me deparei com duas pick up's no centro de Indaiatuba na mesma noite e em lugares diferentes. A pick up ficou simplesmente linda. Parabenizo a Fiat pela visio de negcio.
dorival (21/12/2009 @ 12:42)
Olha esperei at agora pra fazer comentario ate que vi uma e tirei conclusao essa foi se no (a) umas das maiores sacada da fiat em se tratando de pick-up, ainda que fui e sou um eterno apaixonado pelas pick-up da fiat desde das 147 e city e agora vem ela com a strada cabine dupla isso simplesmente fantastico, sem sombra de duvidas a mais linda das pick-up no seu porte, s lamento uma coisa... sou pobre e no posso comprar uma pois ficaria muito bem andando com um dessa com minha familia at porque somos EU, ESPOSA E DOIS FILHOS rsrs mas deixo aqui um apelo, SE UM FILHO DE DEUS QUE TENHA SOBRANDO O VALOR DE UMA QUE NEM SEI QUANTO CUSTA QUIZER FAZER UMA DOAO sera muito abenoado pois vai fazer muito bem a mim e minha familia. ABS dorivalcairone@hotmail.co
dorival (21/12/2009 @ 12:42)
Olha esperei at agora pra fazer comentario ate que vi uma e tirei conclusao essa foi se no (a) umas das maiores sacada da fiat em se tratando de pick-up, ainda que fui e sou um eterno apaixonado pelas pick-up da fiat desde das 147 e city e agora vem ela com a strada cabine dupla isso simplesmente fantastico, sem sombra de duvidas a mais linda das pick-up no seu porte, s lamento uma coisa... sou pobre e no posso comprar uma pois ficaria muito bem andando com um dessa com minha familia at porque somos EU, ESPOSA E DOIS FILHOS rsrs mas deixo aqui um apelo, SE UM FILHO DE DEUS QUE TENHA SOBRANDO O VALOR DE UMA QUE NEM SEI QUANTO CUSTA QUIZER FAZER UMA DOAO sera muito abenoado pois vai fazer muito bem a mim e minha familia. ABS dorivalcairone@hotmail.co
Nemo (22/09/2009 @ 23:13)
O comercial da Fiat em que as formigas levam tudo do rapaz, tem um furo grave de continuista, gostaria de saber algum ja notou e se foi intencional o furo, se foi, queria saber porque. Belerofonte2009@gmail.com
ALEX (15/09/2009 @ 11:06)
J encomendei a minha, estou largando minha S10 para andar numa strada dupla. Matou a pau!!!
M.Lcia (06/08/2009 @ 10:39)
Para entender a proposta da Fiat com a estrada cabine estendida, preciso compreender a diferena entre um caminhonete para aventuras e no tanto como uma verso utilitria. Bem pensado pela Fiat. S resta saber se os aventureiros do banco traseiro vo estar realmente confortveis. O importante a mecnica no dar problemas, mas o motivo da lataria ser leve tem uma razo. s pesquisar.
M.Lcia (06/08/2009 @ 10:39)
Para entender a proposta da Fiat com a estrada cabine estendida, preciso compreender a diferena entre um caminhonete para aventuras e no tanto como uma verso utilitria. Bem pensado pela Fiat. S resta saber se os aventureiros do banco traseiro vo estar realmente confortveis. O importante a mecnica no dar problemas, mas o motivo da lataria ser leve tem uma razo. s pesquisar.
Amarildo (27/07/2009 @ 00:38)
Ta muito bom! Mas pagar quase R$ 50.000 numa Strada s estando kgando dinheiro rsrsrsrs...
Lasgraf (26/07/2009 @ 18:37)
Bonito carro mas o espao interno muito ruim este carro pelo que eu vi na loja nao transporta 4 adultos. na minha opiniao o banco traseiro nao serve para isto.
Lasgraf (26/07/2009 @ 18:37)
Bonito carro mas o espao interno muito ruim este carro pelo que eu vi na loja nao transporta 4 adultos. na minha opiniao o banco traseiro nao serve para isto.
Lasgraf (26/07/2009 @ 18:37)
Bonito carro mas o espao interno muito ruim este carro pelo que eu vi na loja nao transporta 4 adultos. na minha opiniao o banco traseiro nao serve para isto.
Lasgraf (26/07/2009 @ 18:37)
Bonito carro mas o espao interno muito ruim este carro pelo que eu vi na loja nao transporta 4 adultos. na minha opiniao o banco traseiro nao serve para isto.
Luciano O. Carvalho (17/07/2009 @ 19:41)
Bom, gosto gosto e no se discute. Mas, no por no gostar que tem que desmerecer as demais, salvo se voc tem justificativa. Eu posso falar de GM., j tive Vectra e Montana, os carros da GM so muito macios, mas quando quebra... sai de baixo, custa muito caro as peas! E no difcil de quebrar, a minha montana era nova e quebrou um pino dentro da caixa de cambio, dancei nessa! Agora comprei a NOVA ESTRADA CABINE DUPLA, muito linda e confortvel. mas para quem quer lataria tem que comprar FORD Ranger, s perde para a S10 simplesmente pelo fato de no possuir a verso FLEX,...
maicon louro (14/07/2009 @ 10:06)
expertise transportes rapidos"sua urguncia aliada a nossa perfeio" qual sera a capacidade de carga???
eduardo (08/07/2009 @ 14:05)
com certeza ficou muito linda. so falta agora 4 portas para mais comodida para todos passageiros
vanessa (08/07/2009 @ 09:51)
RONALDO.......!!!
rodrigo (06/07/2009 @ 21:32)
esse veculo nem pode mais ser chamado de pick up por ter sua caamba (que ja era curta) ainda mais reduzida. O essencial de uma pick up sua capacidade de transportar carga... o que no o caso da adventure cabine dupla
Tiago Henrique (02/07/2009 @ 22:06)
Kde o chinelo ?
Mauricio (02/07/2009 @ 09:15)
adriano ta me ouvindo?
Joo Bosco (23/06/2009 @ 23:19)
Eu compraria essa nova strada cabine dupla se a lataria Fiat no fosse to fina (j vem com ondulaes de fbrica) e com muitos "ciscos" na pintura e um acabamento interno que deixa a desejar. Tive um plio adv locker por nove meses e no gostei dos defeitos que citei, mas o importante para a Fiat ser lder de vendas, que se danem os compradores com esses detalhes ... Tenho certeza que a Fiat no compra uma chapa mais grossa pois aumenta o custo do veculo, por isso jamais deixarei a GM novamente. A lata e a pintura da GM so excelentes, sem contar que o carro no quebra, no gasto com revises como nos carros da Fiat que so mais fracos.
renato (23/06/2009 @ 21:50)
sou consultor de vendas, e atualmente tenho a segunda strada adventure tryon e uma boa pick-up embora seja de pequeno porte me atende bem, mas penso em um passado pouco distante sobre a ford pampa cabine dupla que nao deu certo mas espero que a strada tenha boas referencia de comercio, mas sou participante do comentario dos colegas tem que ter preco eu mesmo sou forte candidato a comprar, uma hilux cabine simple ou uma s-10, na minha regiao a estrada estendida custa 46.000,00 mesmo preco da s-10 gasolina e ranger, e apartir de 55.000,00 se compra hilux a diesel, s-10 execultive gasolina entao so depende de preco.
Jo Guillherme (22/06/2009 @ 09:42)
RONALDO!!!!
Ronaldo Gondim (20/06/2009 @ 13:22)
Gostaria de saber quando ser o lanamento e se possvel o preo aproximado.
ADRIANO (18/06/2009 @ 13:01)
Meu amigo junior.. a Nova strada Adventure cabine dupla, vem com o mesmo modelo da Adventure locker a diferena q vem com 28cm a menos de carroceria, para obter o espao interno, carroceria aberta. Carro File,, eu vi uma pessoalmente e ate andei nela.. Em cum curso.. Carro ficou muitlo lindo com um espao interno bem atraente e bem confortavel.. tem tbm suporte para copos nas laterias dos bancos traseiros e 02 alto falantes... Espera pra ver.. Larga mao de S10.. Vai de NOVA STRADA ADVENTURE CB>DULA...
ADRIANO (18/06/2009 @ 13:01)
Meu amigo junior.. a Nova strada Adventure cabine dupla, vem com o mesmo modelo da Adventure locker a diferena q vem com 28cm a menos de carroceria, para obter o espao interno, carroceria aberta. Carro File,, eu vi uma pessoalmente e ate andei nela.. Em cum curso.. Carro ficou muitlo lindo com um espao interno bem atraente e bem confortavel.. tem tbm suporte para copos nas laterias dos bancos traseiros e 02 alto falantes... Espera pra ver.. Larga mao de S10.. Vai de NOVA STRADA ADVENTURE CB>DULA...
ADRIANO (18/06/2009 @ 13:00)
Meu amigo junior.. a Nova strada Adventure cabine dupla, vem com o mesmo modelo da Adventure locker a diferena q vem com 28cm a menos de carroceria, para obter o espao interno, carroceria aberta. Carro File,, eu vi uma pessoalmente e ate andei nela.. Em cum curso.. Carro ficou muitlo lindo com um espao interno bem atraente e bem confortavel.. tem tbm suporte para copos nas laterias dos bancos traseiros e 02 alto falantes... Espera pra ver.. Larga mao de S10.. Vai de NOVA STRADA ADVENTURE CB>DULA...
ADRIANO (18/06/2009 @ 12:04)
Meu amigo junior.. a Nova strada Adventure cabine dupla, vem com o mesmo modelo da Adventure locker a diferena q vem com 28cm a menos de carroceria, para obter o espao interno, carroceria aberta. Carro File,, eu vi uma pessoalmente e ate andei nela.. Em cum curso.. Carro ficou muitlo lindo com um espao interno bem atraente e bem confortavel.. tem tbm suporte para copos nas laterias dos bancos traseiros e 02 alto falantes... Espera pra ver.. Larga mao de S10.. Vai de NOVA STRADA ADVENTURE CB>DULA...
ADRIANO (18/06/2009 @ 12:04)
Meu amigo junior.. a Nova strada Adventure cabine dupla, vem com o mesmo modelo da Adventure locker a diferena q vem com 28cm a menos de carroceria, para obter o espao interno, carroceria aberta. Carro File,, eu vi uma pessoalmente e ate andei nela.. Em cum curso.. Carro ficou muitlo lindo com um espao interno bem atraente e bem confortavel.. tem tbm suporte para copos nas laterias dos bancos traseiros e 02 alto falantes... Espera pra ver.. Larga mao de S10.. Vai de NOVA STRADA ADVENTURE CB>DULA...
ADRIANO (18/06/2009 @ 12:02)
Meu amigo junior.. a Nova strada Adventure cabine dupla, vem com o mesmo modelo da Adventure locker a diferena q vem com 28cm a menos de carroceria, para obter o espao interno, carroceria aberta. Carro File,, eu vi uma pessoalmente e ate andei nela.. Em cum curso.. Carro ficou muitlo lindo com um espao interno bem atraente e bem confortavel.. tem tbm suporte para copos nas laterias dos bancos traseiros e 02 alto falantes... Espera pra ver.. Larga mao de S10.. Vai de NOVA STRADA ADVENTURE CB>DULA...
ALEX (14/06/2009 @ 14:20)
O LANAMENTO OFICIAL SERA 04 DE JULHO, A FIAT JA ESTA APRESENTADO EM CURSOS O VEICULO EM QUESTO. TENHO UM PASTOR ALENHO, E SERA PERFEITO, PODER CARREGAR O CO, SEM ENCHER O CARRO DE PELOS.
junior (13/06/2009 @ 10:29)
A carroceria tinha q ser aberta ficou horrivel com a carroceria fechada bem q eu pensei em troca + vou fica c a minha mesmo viiuu ... conforme o valor dela, e muito melhor pega uma S10 4 portas carroceria aberta...
jeferson colares vieira (12/06/2009 @ 17:09)
mais atraente do que a cabine desse veculo,deve ser o preo dele.pois se o valor se aproximar de uma s10 que bem utilitario,no vai adiantar nada!!!!!!!!!!!!
gilberto. (11/06/2009 @ 20:16)
estou ancoiso pra ver este modelo,e com certeza vou comprar.este novo sucesso de vendas.
gilberto. (11/06/2009 @ 20:16)
estou ancoiso pra ver este modelo,e com certeza vou comprar.este novo sucesso de vendas.
wendell (08/06/2009 @ 21:28)
Vamos ver o preo dependendo e melhor uma palio adventure ou mesmo uma s-10.
edevandro ms (07/06/2009 @ 20:37)
tambem to esperando ja vou trocar minha locker por uma dessa ... tomara que venha 1.9 ou t-jet.. ta na hora j
anderson taveira (06/06/2009 @ 19:00)
gostaria de saber quantas pessoas leva essa nova fiat strada?
raimundo viana (01/06/2009 @ 23:26)
oba:eu j tenho uma strada cabine estendida,estou s esperando sai nova cabine dupla para eu trocar aminha,ela linda.vamos v o preo que vai sai.
raimundo viana (01/06/2009 @ 23:24)
oba:eu j tenho uma strada cabine estendida,estou s esperando sai nova cabine dupla para eu trocar aminha,ela linda.vamos v o preo que vai sai.
raimundo viana (01/06/2009 @ 23:24)
oba:eu j tenho uma strada cabine estendida,estou s esperando sai nova cabine dupla para eu trocar aminha,ela linda.vamos v o preo que vai sai.
nilton maia (31/05/2009 @ 23:35)
gostei , tava sonhando a 9anos.tenho palio 4 portas e levo sempre de ida e volta mercadorias - congelados - dentro de um isopor grande de 200 litros que ocupa o interior do meu carro e nem da pra levar minha familia.agora que vi este anucio sobre fiat strada cabine dupla ou strada para 4 ou 5 passageiros ,irei comprar com certeza.parabens pela fiat.sempre compro modelos da fiat.minha familia vai ficar muito feliz.toda vida levando mercadorias para minha lanchonete dentro do carro e la se vai a terceira lavagem por semana , causado pelo odor horrivel do isopor e algumas caixas de papelao - outras mercadorias - sempre no percuso de 120km de distancia. novamente agradeemos a fiat. a nova strada sera meu proximo carro . ate breve...
Hlio (31/05/2009 @ 09:45)
Bom dia! tenho uma familia grande e maravilhosa! gostaria de saber quando poderemos comprar o novo lanamento da saveiro estrada de cabine dupla e o valor dela. meu objetivo em possuir este automvel para poder concilar as duas coisas: famila e trabalho!! desejo com ansiedade de novas informaes. por favor contactar nos fornecendo detalhes, estamos aguardando com ansiedade. por favor nos envie para nosso imaial. atenciosamente Helio e familia
manoel (28/05/2009 @ 19:20)
ola estou esperando a nova strada cabine dupla mas fui em uma consecionari mas os vendedores nao sabe de nada se alguem saber se ja esta a venda a nova strada cabine dupla por favor me informar
Anna (28/05/2009 @ 00:38)
A Fiat 9 anos lder no segmento picapes, sai mais uma vez na frente e oferece est novidade, uma opo a mais para quem busca um carro que possa ser utilizado para o trabalho e lazer. Agora, seus passeios, viagens, tero mais companhias.
filipe (25/05/2009 @ 18:25)
Linda Strada CD a minha ja esta encomendada meu amigo e dono da milocar fiat no rio de janeiro ele disse que a segunda que chegar e minha .
filipe (25/05/2009 @ 18:25)
Linda Strada CD a minha ja esta encomendada meu amigo e dono da milocar fiat no rio de janeiro ele disse que a segunda que chegar e minha .
Roberto (23/05/2009 @ 06:56)
Gente, a Strada Cabine Dupla nao muda nada em relao a Locker. Somente a cabine extra. E o locker que, na cabine dupla, opcional. O carro muito bom, fizemos teste drive nela, essa semana. O veculo est sendo homologado e dever ser lanado agora em Junho. O espao interno traseiro nao grande coisa, mas acomoda tranquiliamente 2 pessoas. Sim, a Strada Cabine Dupla comporta 4 pessoas e nao 5. show o carro. E ainda conta com uma caamba com 580L de capacidade e 650kg de carga.
valdinei (22/05/2009 @ 21:17)
Como disse o amigo logo a abaixo, nos finais de semana ele no pode levar a familia dele... E nem eu posso levar minha filha de quatro aninhos no banco trazeiro que mandei colocar na minha trekking cabine estendida (ano 2009). Quando estava comprando o pessoal legalizava a documentao...e foi s eu pegar a Strada e esse procedimento foi barrado!!!QUE FALTA DE SORTE A MINHA... Se soubece desse lanamento da Strada cabine dupla, certamente eu teria esperado...
valdinei (22/05/2009 @ 21:17)
Como disse o amigo logo a abaixo, nos finais de semana ele no pode levar a familia dele... E nem eu posso levar minha filha de quatro aninhos no banco trazeiro que mandei colocar na minha trekking cabine estendida (ano 2009). Quando estava comprando o pessoal legalizava a documentao...e foi s eu pegar a Strada e esse procedimento foi barrado!!!QUE FALTA DE SORTE A MINHA... Se soubece desse lanamento da Strada cabine dupla, certamente eu teria esperado...
oculto (22/05/2009 @ 16:56)
e asqueles que ja possuem uma strada locker 2009/2009 retirada esse ano como que fica com o modelo novo.. certamente teremos um prejuizo enorme pois ficaremos com o modelo antigo.
oculto (22/05/2009 @ 16:56)
e asqueles que ja possuem uma strada locker 2009/2009 retirada esse ano como que fica com o modelo novo.. certamente teremos um prejuizo enorme pois ficaremos com o modelo antigo.
oculto (22/05/2009 @ 16:54)
e asqueles que ja possuem uma strada locker 2009/2009 retirada esse ano como que fica com o modelo novo.. certamente teremos um prejuizo enorme pois ficaremos com o modelo antigo.
Antnio Iananes (20/05/2009 @ 22:39)
Estou esperando o lanamento da strada cabine dupla, espero que lance esse ano mesmo, pois tenho uma cabine estendida 2009, uso para o meu trabalho e nos finais de semana no posso usar ela pra ir com minha familia para o sitio, pois no posso carregar minhas filhas no banco de trs que coloquei, se o preo no for muito alto com certeza vou comprar uma.
Marcelo (15/05/2009 @ 23:24)
Os vendedores Fiat j esto fazendo treinamento para lanamento do veculo! O lanamento ser em breve!!!!
Jardel (10/05/2009 @ 13:52)
Que bom essa nova strada cab. dupla, como nao tinha antes tive que comprar uma L200 Triton, vamos ver o preo, s for atraente e compesatorio, vou comprar para mnha empresa.
Jardel (10/05/2009 @ 13:52)
Que bom essa nova strada cab. dupla, como nao tinha antes tive que comprar uma L200 Triton, vamos ver o preo, s for atraente e compesatorio, vou comprar para mnha empresa.
otavio (04/05/2009 @ 23:38)
esta faltando reforar a tampa trazeira; muito fragio
otavio (04/05/2009 @ 23:34)
eu ja comentava essa nova strada 4 portas;resta saber a economia e rendimento...
solon (23/04/2009 @ 10:27)
tenho uma strada cabine estendida, usa para trabalhar e passear com afamilia, no entando no permitido utilizao do banco improvisado. estou ansioso para o lanamento deste carro, espero que seja um preo acessivel.
Humberto conde (22/04/2009 @ 14:09)
>>>Otima noticia estou esperando 1 lanamento deste pq facilita quem trabalha e tb utiliza p passear adoro fiat tenho 1 palio e 1 punto troco por nada gostaria de saber quanto vai custar e quando estara disponivel excelente reportagem obrigado. Humberto
Jos... (21/04/2009 @ 20:23)
Esta notcia de ser colocado no mercado automobilistico, uma nova verso da caminhonete Fiat Strada, com cabine dupla ser muito boa. gosto muito da Fiat Strada cabine estendida, mas nem sempre permitido usar alem de duas pessoas no seu interior. Por isto fui obrigado a comprar uma HYLUX DA toyota, EXCELENTE CARRO, MAS COM A ENTRADA DA CABINE DUPLA DA FIAT, vou fazer opo em ficar com a Fiate. Gostaria de saber se vem com CMBIO e PILOTO AUTOMTICO como acontecem com os carros da TOYOTA. Opto por cmbio e PILOTO AUTOMTICO. Queiria saber o preo e quando estaro no mercado. Obrigado. Jos...
Jos... (21/04/2009 @ 20:22)
Esta notcia de ser colocado no mercado automobilistico, uma nova verso da caminhonete Fiat Strada, com cabine dupla ser muito boa. gosto muito da Fiat Strada cabine estendida, mas nem sempre permitido usar alem de duas pessoas no seu interior. Por isto fui obrigado a comprar uma HYLUX DA toyota, EXCELENTE CARRO, MAS COM A ENTRADA DA CABINE DUPLA DA FIAT, vou fazer opo em ficar com a Fiate. Gostaria de saber se vem com CMBIO e PILOTO AUTOMTICO como acontecem com os carros da TOYOTA. Opto por cmbio e PILOTO AUTOMTICO. Queiria saber o preo e quando estaro no mercado. Obrigado. Jos...
Jos... (21/04/2009 @ 20:22)
Esta notcia de ser colocado no mercado automobilistico, uma nova verso da caminhonete Fiat Strada, com cabine dupla ser muito boa. gosto muito da Fiat Strada cabine estendida, mas nem sempre permitido usar alem de duas pessoas no seu interior. Por isto fui obrigado a comprar uma HYLUX DA toyota, EXCELENTE CARRO, MAS COM A ENTRADA DA CABINE DUPLA DA FIAT, vou fazer opo em ficar com a Fiate. Gostaria de saber se vem com CMBIO e PILOTO AUTOMTICO como acontecem com os carros da TOYOTA. Opto por cmbio e PILOTO AUTOMTICO. Queiria saber o preo e quando estaro no mercado. Obrigado. Jos...
Joel Rosa de Souza (20/04/2009 @ 18:34)
H algum tempo imagino uma picap intermediria entre a cabine simples e dupla, com o designe de uma simples e mais econmica que as cabines duplas maiores. Tenho uma FORD RANGER, cabine dupla, porm, extensa e no econmica. Tenho interesse em optar por este novo lanamento. Gostaria de ficar informado quando do seu lanamento. Qual a previso de preo? Haver descontos especiais para produtores rurais? Ter motor flex? Aguardo, Atenciosamente,
Einstein (19/04/2009 @ 18:58)
"7 litros por KM", isso daria uns 173 Metros/km, nem um avio bebe tanto assim!!! haheuehuheua
Flauber (16/04/2009 @ 18:28)
A fiat poderia colocar essa versao 4X4. Tenho uma locker, realmente se andar rapido ele bebe mesmo, um medias de no maximo 7 litros por KM.
Flauber (16/04/2009 @ 18:28)
A fiat poderia colocar essa versao 4X4. Tenho uma locker, realmente se andar rapido ele bebe mesmo, um medias de no maximo 7 litros por KM.
Ivan (16/04/2009 @ 10:37)
Pessoal, preciso de uma dia. Tenho uma Strada CE 1.6 16V h cinco anos e pretendo troc-la por outra Strada. Uns dizem que a 1.4 show, econmica, verstil e que a 1.8 beberrona. J outros dizem que o consumo quase o mesmo sendo que a 1.8 anda muito mais. Enfim, alguem a pode me dar um aopinio sensata? Detalhe: rodo 1200 km/ms e meu p muito leve, dirijo devagar. Obrigado!
WESLEY DE ARAGUANA - TO (13/04/2009 @ 21:02)
Estou ancioso no lanamento desta picape, pois tenho um modelo 2007/2007. E estou louco para troc-la, mas fiquei sabendo do modelo cabine dupla que ser lanado. Ento aguardo com ansiedade o lanamento, espero que a FIAT no demore.
WESLEY DE ARAGUANA - TO (13/04/2009 @ 21:02)
Estou ancioso no lanamento desta picape, pois tenho um modelo 2007/2007. E estou louco para troc-la, mas fiquei sabendo do modelo cabine dupla que ser lanado. Ento aguardo com ansiedade o lanamento, espero que a FIAT no demore.
KEVIN DE VARGINHA (07/04/2009 @ 15:56)
TENHO MINHAS DUVIDAS QTO AO LANAMENTO DESTA PICK UP ESTE ANO, A FIAT T DEMORANDO LANAR ESTE CARRO. ELA ESTA VENDENDO BEM AS PICK DELA NO VAI QUERER INOVAR. MAS ESTAREI NO AGUARDO. E POR FALAR NISSO E O VASCO VAI SER CAMPEO...
marcondes vaz (28/03/2009 @ 00:00)
ESPERAMOS QUE A CAAMBA NAO FICARA PEQUENA QUE O ESPAO INTERIOR NAO MUDE NADA DO TAMANHO DO QUE ERA E ESTOU ANCIOSO PARA SABER O VALOR DA VERSAO 1.8 E 1.4 ESTOU ESPERANDO
Joaquim Rolim Valena (26/03/2009 @ 00:00)
Tambm sou candidato a adquirir este veculo. Espero que os acessrios, de fbrica e opcionais sejam numerosos, permitindo ter um veculo bem equipado para a cidade/campo.
avilasio mendona dos santos (25/03/2009 @ 00:00)
achei muinto interessante pois poderemos ter um carro para a familia e ao mesmo tempo um carro utilitario. e estarei esperando esse lancamento, para fazer meu pedido. a fiat esta de parabens.
Lauro Martins (08/03/2009 @ 00:00)
Os carros da FIAT sempre tiveram bom espao interno. J tive um 147, premio, tipo, fiorino, palio e uno. Com certeza se esse carro sair com a altura e extenso da palio adventure, no vai ter pra ninguem. Vai ser como quando lanaram o corsa, com fila de espera. As outras montadoras vo ficar correndo atrs como a VW que demorou demais para lanar o novo Voyage, quando a GM tem o Prisma, o corsa sedan novo e o classic. Espero que o preocompense.
FernandoBecker (03/03/2009 @ 00:00)
Tomara que a FIAT no meta a faca no preo, pois um carro qua atender muitas funoes das camionetes grandes tipo HILUX, Ranger,etc Estou ancioso p/ ver este lanameto....
andre carvalho (02/03/2009 @ 00:00)
sem dvida uma grande notcia, mas e o preo? a caamba acomodar uma boa carga, ou ser apenas um carro para quem no utiliza pra trabalho? alm do mais as pickups fiat esto cada vez mais caras, dar quase 60.000 reais em um carro desses uma tremenda burrice, pickup pra trabalho, quem quiser levar a famlia e malas, que compre um sedan.
andre carvalho (02/03/2009 @ 00:00)
sem dvida uma grande notcia, mas e o preo? a caamba acomodar uma boa carga, ou ser apenas um carro para quem no utiliza pra trabalho? alm do mais as pickups fiat esto cada vez mais caras, dar quase 60.000 reais em um carro desses uma tremenda burrice, pickup pra trabalho, quem quiser levar a famlia e malas, que compre um sedan.
andre carvalho (02/03/2009 @ 00:00)
sem dvida uma grande notcia, mas e o preo? a caamba acomodar uma boa carga, ou ser apenas um carro para quem no utiliza pra trabalho? alm do mais as pickups fiat esto cada vez mais caras, dar quase 60.000 reais em um carro desses uma tremenda burrice, pickup pra trabalho, quem quiser levar a famlia e malas, que compre um sedan.
jose cicero silva de azevedo (01/03/2009 @ 00:00)
tenho uma strada adventure com certesa vou comprar a cabine dupla pois serve para meu trabalho e acomodar minha familia.
Enilton Cesar Nogueira (01/03/2009 @ 00:00)
Atualmente tenho uma strada cabine estetida,mas com essa notiia maravilhosa de cabine dupla eu no vou penssar duas vezes vou correndo trocar a minha.afinal nunca usei outra marca,n e j tive varios.
ANTONIO LAVIGNE (19/02/2009 @ 00:00)
Tenho uma strada adventure 1.8, um carro excelente, agora com capacidade para 5 pessoas e mais alta isso muito bom!!! A utilizao fica mais ilimitada, parabns a fiat...
CAIRO ROBERTO AGRNOMO (19/02/2009 @ 00:00)
GOSTO MUITO DE CARROS FIAT, PRINCIPALMENTE OS ADVENTURES, TEM BOM ESPAO INTERNO, ROBUSTEZ DE SUSPENO E UMA BOA VISIBILIDADE DA RODOVIA. A MAIS DE TREIS ANOS MANDEI UM E-MAIL PARA FIAT PEDINDO A STRADA CABINA DUPLA, E AT QUE EM FIM CHEGOU, MAS EU QUERIA ELA DO MESMO COMPRIMENTO TOTAL DA ATUAL, VAMOS ENTO COMO FICOU. COM CERTEZA VOU COMPRAR UM BEM LOGO.
Fabrcio Andrade (18/02/2009 @ 00:00)
Atualmente eu possuo uma strada gabine simples estou satisfeito com o carro, queria saber quando a fiat vai lanar a STRADA 4 PORTAS,COMO FAO PARA FICAR NA LISTA DE ESPERA? Estarei aguardando resposta,parabns a FIAT sempre saindo na frente.
Delson Razek (12/02/2009 @ 00:00)
isso vai ser uma maravilha se ns taxistas pudermos comprar com iseno; excelente carro para trabalho, claro que o ideal quatro portas, mas eu j tenho um ida adventure e com certeza compro uma estrada cabine dupla.
CLARIMUNDO CAMPOS (10/02/2009 @ 00:00)
Quero entrar na lista de espera com fao.
Paulo Zan Filho (09/02/2009 @ 00:00)
Mais uma vez a FIAT sai na frente das outras montadoras, parabns, ser uma tima opo de compra para mim que possuo um pequeno comrcio e moro num prdio com vaga de garagem pequena. Finalmente poderei ter um unico carro para atender todas as minhas necessidades.
Paulo Zan Filho (09/02/2009 @ 00:00)
Mais uma vez a FIAT sai na frente das outras montadoras, parabns, ser uma tima opo de compra para mim que possuo um pequeno comrcio e moro num prdio com vaga de garagem pequena. Finalmente poderei ter um unico carro para atender todas as minhas necessidades.
Paulo Zan Filho (09/02/2009 @ 00:00)
Mais uma vez a FIAT sai na frente das outras montadoras, parabns, ser uma tima opo de compra para mim que possuo um pequeno comrcio e moro num prdio com vaga de garagem pequena. Finalmente poderei ter um unico carro para atender todas as minhas necessidades.
Marcos Coelho (09/02/2009 @ 00:00)
J tive Strada CE, por 4 anos, seria timo uma verso cabine dupla, desde que, no diminua muito na carroceria, uma vez que j muito pequena!
Paulo Zan Filho (09/02/2009 @ 00:00)
Mais uma vez a FIAT sai na frente das outras montadoras, parabns, ser uma tima opo de compra para mim que possuo um pequeno comrcio e moro num prdio com vaga de garagem pequena. Finalmente poderei ter um unico carro para atender todas as minhas necessidades.
jos bonifacio santana (07/02/2009 @ 00:00)
boa ideia,contudo a fiat deveria redesenhar adianteira da strada na cabine dupla pelo menos,perderia em aerodinamica?...mas o carro ficaria mais apresentavel, perdendo a sua feia aparencia de quem quer virar cunha e emtrar terra a dentro. Um carro com estas caracteristicas fica melhor pra nos velhinhos... fica mais facil carregando mais gente carga e para trocar pneus, parabens a fiat.
Renato Rezende (07/02/2009 @ 00:00)
Alguem ai arrisca alguma data para o lanamento dessa pick up, estou no aguardo, o veiculo ideal para atender as necessidades de minha empresa.
Ladislau (05/02/2009 @ 00:00)
Realmente foi uma grande sacada,apesar de no ser um f da marca, temos que reconhecer que ser um utilitario muito bem vindo, 4 passgeiros, mais um bom espao para carga, e aqui no RJ, pick up s paga 3 0/0 de IPVA contra 4 dos veiculos passeio,sw, e suv's. Deve virar uma tendencia se pegar.
evandro (04/02/2009 @ 00:00)
Acredito que ir vender como gua. veculo prtico (urbano/rural). Tive uma strada adventure e na zona rural (veculos pequenos) a melhor, no bate o painel. Atualmente possuo um cross fox (11.000) Kms e j est batendo. No gostei. Se realmente for lanada com certeza serei um dos primeiros a comprar. Grande sacada da FIAT.
evandro (04/02/2009 @ 00:00)
Com relao ao veculo sair com duas ou quatro portas, creio que duas portas, para a zona rural, seria mais interessante, tornando o viculo mais robusto e menos espao para entrada de poeira e probelamas com trava eltrica e vidros. O interessante seria a suspenso mais alta e reforada. Estou s aguaradando para comprar.
evandro (04/02/2009 @ 00:00)
Com relao ao veculo sair com duas ou quatro portas, creio que duas portas, para a zona rural, seria mais interessante, tornando o viculo mais robusto e menos espao para entrada de poeira e probelamas com trava eltrica e vidros. O interessante seria a suspenso mais alta e reforada. Estou s aguaradando para comprar.
Teti (02/02/2009 @ 00:00)
Estou s aguardando e vou comprar! O excesso de plstico vou disfarar comprando cor escura, o conta-giros que parece velocmetro de 10 em 10 vou tolerar, se vier com os novos motores tritec ou 1.9 ser melhor ainda.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
luis coelho (30/01/2009 @ 00:00)
Tive uma Ce Adventure e adorei.Hoje tenho um Crossfox e pensava trocal-lo por uma Palio Adv locker mas agora vou esperar a Strada CE. Nao vejo a hora.
Csar Silva (18/01/2009 @ 00:00)
parece ser uma boa da fiat,ja rodei muito com a cabine estendida,inclusive com motor 1.4 foram 420.000 apenas com manuteno preventiva e 1.8 ja foram mais de 120.000 e o carro parece novo,a dupla agora vai ser uma boa pedida.
Anderson Rezende (05/01/2009 @ 00:00)
Deixando os gostos por marcas de lado, acho que isso pode muito certo sim. Ser um carro para 4 ou 5 pessoas com capacidade para muita bagagem. Ou seja uma Ranger ou S10 menor e mais acessvel. No gosto dos carros da FIAT mais nessa jogada ela merece que todos ns tiremos o chapu. Vai fazer escola. Todo as outras montadoras vo imitar se a coisa pegar. E olha tem tudo pra dar certo...
Anderson Rezende (05/01/2009 @ 00:00)
Deixando os gostos por marcas de lado, acho que isso pode muito certo sim. Ser um carro para 4 ou 5 pessoas com capacidade para muita bagagem. Ou seja uma Ranger ou S10 menor e mais acessvel. No gosto dos carros da FIAT mais nessa jogada ela merece que todos ns tiremos o chapu. Vai fazer escola. Todo as outras montadoras vo imitar se a coisa pegar. E olha tem tudo pra dar certo...
Anderson Rezende (05/01/2009 @ 00:00)
Deixando os gostos por marcas de lado, acho que isso pode muito certo sim. Ser um carro para 4 ou 5 pessoas com capacidade para muita bagagem. Ou seja uma Ranger ou S10 menor e mais acessvel. No gosto dos carros da FIAT mais nessa jogada ela merece que todos ns tiremos o chapu. Vai fazer escola. Todo as outras montadoras vo imitar se a coisa pegar. E olha tem tudo pra dar certo...
Anderson Rezende (04/01/2009 @ 00:00)
Deixando os gostos por marcas de lado, acho que isso pode muito certo sim. Ser um carro para 4 pessoas (a quto rodas fala em 5 pessoas) com capacidade para muita bagagem. Ou seja uma Ranger ou S10 menor e mais acessvel. No gosto dos carros da FIAT mais nessa jogada ela merece que todos ns tiremos o chapu. Vai fazer escola. Todo as outras montadoras vo imitar se a coisa pegar. E olha tem tudo pra dar certo...
Fernando Alves (08/12/2008 @ 00:00)
S mais uma opinio: o preo tem que ser razovel. O lgico ser algo entre um Siena e uma Palio Weekend normal. Se vier s com 2 portas ento... Chega de carros simplrrimos como Strada e Saveiro serem mais caros que um Palio ou um Gol com 4 portas e completos. Se vier cara a Ranger cabine dupla completa t a por 58 mil para concorrer. Abs
Fernando Alves (08/12/2008 @ 00:00)
S mais uma opinio: o preo tem que ser razovel. O lgico ser algo entre um Siena e uma Palio Weekend normal. Se vier s com 2 portas ento... Chega de carros simplrrimos como Strada e Saveiro serem mais caros que um Palio ou um Gol com 4 portas e completos. Se vier cara a Ranger cabine dupla completa t a por 58 mil para concorrer. Abs
Francisco Martins Vieira (06/12/2008 @ 00:00)
Desejo comprar uma no lanamento.
Fernando (05/12/2008 @ 00:00)
Opo interessante. Para ser um sucesso sugiro: 1) ter a verso 4 portas; 2) ter o banco traseiro rebatvel para possibilitar cargas no interior do carro; 3) ter a tampa traseira removvel para possibilitar o transporte de cargas um pouco maiores (para isto a placa deve ficar na parte inferior (pra-choque); 4) tentar oferecer como opcional uma abertura razovel e com tampa entre a cabine e a caamba para que com o banco traseiro rebatido seja possvel transportar cargas compridas; 5) ter ganchos na caamba; 6) ter como opcional uma capota rgida e com chave na caamba para no molhar as cargas e evitar furtos; e 7) ter como opcional o engate removvel para reboque. Tendo isto comprarei uma com certeza. Abs
Fernando (05/12/2008 @ 00:00)
Opo interessante. Para ser um sucesso sugiro: 1) ter a verso 4 portas; 2) ter o banco traseiro rebatvel para possibilitar cargas no interior do carro; 3) ter a tampa traseira removvel para possibilitar o transporte de cargas um pouco maiores (para isto a placa deve ficar na parte inferior (pra-choque); 4) tentar oferecer como opcional uma abertura razovel e com tampa entre a cabine e a caamba para que com o banco traseiro rebatido seja possvel transportar cargas compridas; 5) ter ganchos na caamba; 6) ter como opcional uma capota rgida e com chave na caamba para no molhar as cargas e evitar furtos; e 7) ter como opcional o engate removvel para reboque. Tendo isto comprarei uma com certeza. Abs
Tomas Turbando Moraes de Olivera (01/12/2008 @ 00:00)
uma boa pedida pra akels q gostam de uma camionete mas possuem uma familia grande (4 pessoas).
Tomas Turbando Moraes de Olivera (01/12/2008 @ 00:00)
uma boa pedida pra akels q gostam de uma camionete mas possuem uma familia grande (4 pessoas).
Edimilson (24/11/2008 @ 00:00)
S espero que no fique muito caro, pois seno ser apenas mais uma no mercado que j tem tantas.
katia regina da silva bicalho (22/11/2008 @ 00:00)
O MAXIMO.... SAIU A CAMIONETE ESTRADA CABINE DUPLA.. EST NA PRIMEIRA PAGINA DO JORNAL ESTADO DE MINAS. S ALEGRIA.RSRS..
katia regina da silva bicalho (22/11/2008 @ 00:00)
O MAXIMO.... SAIU A CAMIONETE ESTRADA CABINE DUPLA.. EST NA PRIMEIRA PAGINA DO JORNAL ESTADO DE MINAS. S ALEGRIA.RSRS..
katia regina da silva bicalho (22/11/2008 @ 00:00)
O MAXIMO.... SAIU NA PRIMEIRA PAGINA DO JORNAL ESTADO DE MINAS, O LANAMENTO DA CAMIONETE ESTRADA CABINE DUPLA DA FIAT.. SO ALEGRIA..RSRSRSRS...
jasson (05/11/2008 @ 00:00)
Bom, o carro paree ser muito bonito e bom, agora quero saber o preo, que o mais importante.
katia regina da silva bicalho (31/10/2008 @ 00:00)
Queria saber como esta o andamento do lanamento da comionte estrada cabine dupla da Fiat? voces acreditam que ja ate vendi um fiat uno. a expectativa esta demais....
Gabriel (22/10/2008 @ 00:00)
quem acha q vai ficar um lixo nunca foi feliz numa Strada... eu ja to na quinta... ja tive todas geracoes e cada uma eh melhor q outra... trabalho com carros e eh meu mod favorito parabens fiat pela Locker! q venha a dupla...
Joo de Paula Lima (21/10/2008 @ 00:00)
Gostei do veiculo, mais uma opo que temos para escolher o melhor carro, que encaixe as nossas necessidades diarias. Valeu fiat
ZE DA ARTE (08/10/2008 @ 00:00)
SERA MUITO INTERESSANTE, MAS SERIA MUITO MAIS, SE TIVESSE 4 PORTAS.MAIS ACESSO AO BANCO TRAZEIRO. A UNICA PEQUENA CINCO LUGARES QUE CONHECO, ( NAO SEI DIREITO A MARCA, RENAULT OU PEJOT),NAO FACILITA EM NADA O REFERIDO ACESSO. E CONCORDO COM UM DOS COMENTARIOS ACIMA DE QUE COM MUITO ITENS DE SERIE O PRECO VAI DISPARAR.
katia regina da silva bicalho (07/10/2008 @ 00:00)
ESTOU ja na expectativa, so esperando para compra-la tenho dois fiat uno, e ja estou vendendo um.porque quero esta camionete estrada cabine dupla ,porque sempre foi meu sonho ter uma da FIAT.... e agora vai ser realizado.....so felicidade.....
katia regina da silva bicalho (07/10/2008 @ 00:00)
ESTOU ja na expectativa, so esperando para compra-la tenho dois fiat uno, e ja estou vendendo um.porque quero esta camionete estrada cabine dupla ,porque sempre foi meu sonho ter uma da FIAT.... e agora vai ser realizado.....so felicidade.....
Leonardo S. Goncalves (05/10/2008 @ 00:00)
Parabens ao Silvio pelas fotos bem detalhadas apesar do disfarce. Realmente a Fiat apostou em algo que de certa maneira j vi o brasileiro fazer em fundo de quintal com carros mais antigos. Ento que venha ao mercado e que o preo seja atraente quanto a idia proposta. Abraco!
Jorge Oliveira (01/10/2008 @ 00:00)
Aos crticos, um lembrete. Quando a FIAT - e eu no sou maior apreciados dos seus carros - lanou a cabina estendida, tambm foi critica. Resultado: hoje a picape mais vendida do mercado, passando os concorrentes para trs. Ser que uma grande montadoura, como a FIAT vai fazer besteiras? ou besteira de quem no quer admitir que a FIAT avanou ao longo desses trinta anos.
Jorge Oliveira (01/10/2008 @ 00:00)
Aos crticos, um lembrete. Quando a FIAT - e eu no sou maior apreciados dos seus carros - lanou a cabina estendida, tambm foi critica. Resultado: hoje a picape mais vendida do mercado, passando os concorrentes para trs. Ser que uma grande montadoura, como a FIAT vai fazer besteiras? ou besteira de quem no quer admitir que a FIAT avanou ao longo desses trinta anos.
Jorge Oliveira (01/10/2008 @ 00:00)
Aos crticos, um lembrete. Quando a FIAT - e eu no sou maior apreciados dos seus carros - lanou a cabina estendida, tambm foi critica. Resultado: hoje a picape mais vendida do mercado, passando os concorrentes para trs. Ser que uma grande montadoura, como a FIAT vai fazer besteiras? ou besteira de quem no quer admitir que a FIAT avanou ao longo desses trinta anos.
Jose Tavares (27/09/2008 @ 00:00)
Tenho uma Strada CE e na maior expectativa por essa "jia" !!! Mas, Fiat, tem d... sistema locker s como opcional, t certo ? Que ela venha logo, linda, nica... e com precinho do tamanho do meu bolso !!! hihihi
Jose Tavares (27/09/2008 @ 00:00)
Tenho uma Strada CE e na maior expectativa por essa "jia" !!! Mas, Fiat, tem d... sistema locker s como opcional, t certo ? Que ela venha logo, linda, nica... e com precinho do tamanho do meu bolso !!! hihihi
paulo (26/09/2008 @ 00:00)
Vai ficar um lixo!
paulo (26/09/2008 @ 00:00)
Vai ficar um lixo!
jose marcos (24/09/2008 @ 00:00)
PARA OS BUROS QUE FALARAM QUE TA PARECENDO UM CARRO DE FUNERARIA NO TA NO ISSO AI E APENAS UM DISFASE PARA NIGUEM V O GRANDE LANAMENTO DETALADAMENTE O VISUAL!!!!!!!! MAIS ESSA NOVA STRADA VAI SER LEGAL PELO ESPAO INTERNO QUE VAI TER BLZZZZZ
Edmilson SANTA LUZIA MG (23/09/2008 @ 00:00)
Sou propietario de um palio , e um gol minha familia cresceu entao presciso de um carro maior ou seja com 5 lugares sempre tive vontade de ter uma strada mais com 2 lugares era muito pequena por isso nao me enteressava porem as grandes sao muito cara e espero que essa tenha um preo que nao seja to alto quanto as grandes. nos gostamos de viajar bastante pra roa e nos divertir e sempra trazer muitas coisas. Pois minha mulher consegue encher um porta-malas em 2 minutos ama trazer as coisas da roa na hora de vir embora vem encostando o fundo no cho este lanamento pode ser a minha salvao .
wivaldir ferreira de mesquita (18/09/2008 @ 00:00)
ola tenho uma estrada cabine estendida acho interesante a ideia de uma que caiba 5 pessoas pois tenho um sitio e sempre levo mais do que 2 pessoa sera que vai ter um conforto de um carro de passeio??espero que no fique muito cara voces sabem o preo.??? estou pensando na posibilidade de adquir uma se tiver conforto e preo .
Carlos Eduardo (10/09/2008 @ 00:00)
Meu pai possui um sitio e sempre teve a necessidade de ter uma picape, mas sempre reclamou sobre no poder levar mais de uma pessoa, as grandes sempre foram muito caras, atualmente ele possui uma montana. Fiquei sabendo da strada cabine dupla atraves de um vededor da fiat. Meu pai disse que vai ser um dos primeiros a comprar. Parabens a fiat por ter inovado mais uma vez.
Flvio Barros (09/09/2008 @ 00:00)
Sempre tive a necessidade do uso de pick ups. No entanto com a Famia maior , fico entre a cabine dula de caminhonete grande ou ento as cominhonetes pequenas. Esta inovao perfeita para quem precisa de um carro aberto , mas faz o uso dentro da cidade , e no quer ficar andande com verdadeiros trabolhos !!! Parabns Fiat. Estou no aguardo para comprar a minha.
Flvio Barros (09/09/2008 @ 00:00)
Sempre tive a necessidade do uso de pick ups. No entanto com a Famia maior , fico entre a cabine dula de caminhonete grande ou ento as cominhonetes pequenas. Esta inovao perfeita para quem precisa de um carro aberto , mas faz o uso dentro da cidade , e no quer ficar andande com verdadeiros trabolhos !!! Parabns Fiat. Estou no aguardo para comprar a minha.
Faus Medeiros (08/09/2008 @ 00:00)
Trabalho em uma empresa que fornece peas para Fiat. Sem dvidas a Strada para 5 pessoas ser um sucesso. Porm, concordo com os comentrios feitos sobre o motor 1.8. um timo motor em termos de manuteno, mas consome combustvel equivalente a um motor de potncia muito superior. A Fiat mantm este motor porque seus custos so muito baixos. A Powertrain favoreceu mais a Fiat que a GM. Frente as crescentes crticas a este motor a Fiat tem duas opes: 1 - Recalibrar o motor 1.8 com algumas tcnicas aplicadas no Fire Economy; ou 2 - Aproveitar o lanamento da nova Strada relanando no mercado uma nova verso de motor 1.6 litros ou intermediria (1.5 ou 1.7)
Joo (02/09/2008 @ 00:00)
Estou com uma grande espectativa para mais este lanamento (STRADA CABINE DUPLA), a Fiat sempre surprendendo com seus lanamentos, quero comprar a primeira...
marcos bento (01/09/2008 @ 00:00)
sou proprietrio de um GOL GIII e sei de suas deficincias ( lerdo ), tenho tambm um UNO 98 (interao) que muito esperto e econmico e agora acabo de comprar uma NOVA STRADA (linda demais), e sabe porque eu no comprei uma saveiro( j tive uma ) seguro muito caro e ficou frouxa pro trabalho>>> cansei de ser otrio, vou vender o gol ( tive mais dois ) e Volks eu no compro mais!!!
Thiago (31/08/2008 @ 00:00)
Por inovaes como essa, que a FIAT se tornou lder e conquistou muitos brasileiros como eu que odiava a FIAT. Mostrando difierente de outras montadoras que sempre apresentam o bvio. Parabns FIAT!!!
sandro (31/08/2008 @ 00:00)
Sempre tive carro Fiat, admiro muito a fora de vontade e coragem deles em produzir e lanar modelos conceitos. Foi o que aconteceu com Palio Weekeend Adventure, depois Strada, e depois . . . s eles sabem. Gostaria que eles colocassem em produo uma verso Tuning do Siena, poderia ser at o Siena 1.8R.
nelsom (31/08/2008 @ 00:00)
SEU GERALDO.....VC SABE QUE OS CARROS DA VOLKS IGUAL A LEITE NINHO, OU DEJA, DESMANCHA SEM BATER!!!RZRZRZRZ.
Samir (31/08/2008 @ 00:00)
A nova Saveiro vai vender mais que a nova Strada, eu por exemplo.. Gosto da Strada adventure, e eu num uso e nunca vou usar o locker... O preo saiu la emcima por uma coisa que nem todos vo usar, poderia ser opcional, e sem contar que a primeira imagem da nova Saveiro saiu muito bonita !!!
vinicius (31/08/2008 @ 00:00)
Acho uma boa ideia mais infelismente por menos de 60 mil ela no sai!!!i o seguro vai l pra cima tambem!!!dentre todas as camionetes do mercado a melhor e a mais em conta a saviro alem de bonita ela um TRATOR muito forte!!!
LU (30/08/2008 @ 00:00)
ACHEI O MXIMO, S ESTOU ESPERANDO A FIAT LANAR QUE VOU COMPRAR UMA.
Luis (30/08/2008 @ 00:00)
Hoje vende mais quem produz mais. Por isso a Fiat lider. Mas mesmo no constando de Fiat concordo que a Strada, a mais valente e por isso a mais vendida.
Alexander Guimares (30/08/2008 @ 00:00)
aqui causa um certo estranhamento, mas em outros pases, como a Austrlia, por exemplo, ja existe. A Holden (subsidiria da GM l) fabrica algumas pick-ups pequenas cabine dupla. chamam-se Ute e Crewman, que so uma espcie de Omega (o atual, importado) pick-up. pra ns estranho, mas la faz sucesso, tanto em verso pra trabalho, com a opo de carroceria de madeira, quanto em verses esportivas, com motores V8 e acabamento esportivo. quem sabe a Fiat novamente no lana moda? qdo lanaram a Adventure mta gente torceu o nariz e hoje o maior fenmeno do mercado brasileiro dos ltimos anos, copiado por todas as outras. vamos esperar pra ver!!!
Ageo J Silva (30/08/2008 @ 00:00)
Pr mim um belo projeto. quando saiu a verso estendida eu perguntei a um vendedor por que no lanar uma cabine dupla seria um importante nixo de venda para quem tem famlia e no pode carregar j que as leis no permite. Vou aguardar ,sou um forte candidato a possuir uma o projeto me favorece muito.
anna stumpe (29/08/2008 @ 00:00)
Senhores. Para que tanta briga. Todos os carros brasileiros so passveis de defeitos pois so fabricados por "brasileiros". J tive uma Strada Adventure vendida com 135.000 Km sem dar nenhum problema, entretanto tenho uma Idea Adventure que gasta em mdia R$ 2.000,00 mensal em assistncia tcnica mais a volpia pela gasolina. Essa nova Strada CD uma tima tirada para um pas como o nosso, pois no um carro visado para roubo pelos gloriosos "brazukas", diferentemente das grandes cabines duplas que s de seguro jogamos fora R$ 5.000,00/ano. Portanto para quem gosta de carregar as bikes nos findi, vai ser um carro muito til e a custo baixo, alm de ter ficado muito bonito.
Andr (29/08/2008 @ 00:00)
Strada = Carroa?? Se for assim a Saveiro um carrinho-de-mo huahuahauhaua Nenhum carro da Fiat foi eleito o melhor da categoria pela revista 4 rodas?? Meeeeu Deeeuuuuuusss! Que comentrios estpidos. Critiquem pelo menos com algum fundamento.
Andr (29/08/2008 @ 00:00)
Strada = Carroa?? Se for assim a Saveiro um carrinho-de-mo huahuahauhaua Nenhum carro da Fiat foi eleito o melhor da categoria pela revista 4 rodas?? Meeeeu Deeeuuuuuusss! Que comentrios estpidos. Critiquem pelo menos com algum fundamento.
Denis (29/08/2008 @ 00:00)
Bom, uma maravilhosa idia da fiat, enventar essa Strada cabine dupla, porm a motorizao gm=(grande merda)!!!!!!!
Andr Ges (28/08/2008 @ 00:00)
Fui proprietrio de uma Strada cabine estendida por 7 anos. Comprei 0km e rodei 130.000km. Problemas que tive? NENHUM. Carrinho ideal para um casal de jovens que gosta de botar o p na estrada. Acampando, mergulhando. Descobrindo os cantos do Brasil. Em estradas asfaltadas ou no. Troquei de carro pois nasceu um 3 companheiro de viagens... a nossa picapinha no atendia. Gostei muito desse projeto e quando lanarem no mercado volto para a famlia Strada. Lgico que pode no agradar a todos e entendo que a inteno da FIAT no essa. Mas para aqueles que, como eu, gostam de botar o p na estrada e utilizam tambm no dia-a-dia, aos eternos mochileiros, esses vo se amarrar nesse projeto. E gostaria de saber se a FIAT j pensou em alguma verso 4x4?
Alexandre (25/08/2008 @ 00:00)
Interessante: descobri esta notcia quando estava procurando algum blog ou comunidade que discutisse a sugesto da verso cabine dupla da Strada. Eu tinha esta idia fixa em minha cabea: se a FIAT lanar uma cabine dupla da Strada, eu compro meu primeiro carro desta montadora. Assim que o modelo estiver disponvel vou conhec-lo na concessionria. A depender do espao na traseira e na caamba, troco o Peugeot 206 por ela. Pode-se dizer quase tudo da fbrica italiana. Contudo, apesar de nunca ter sido proprietrio de um carro desta marca, entendo que seu departamento de marketing espetacular, em constante contato com os desejos e necessidades dos consumidores.
Dono de Fiat e Experiente em mecnica (24/08/2008 @ 00:00)
Bem, no vamos atear fogo uma discusso que idntica para futebol e religio! Mas uma idia interessante!!! uma pickup pequena com cabine dupla, bem interessante! Se utilizar a mesma tecnologia da suspenso desenvolvida para a "locker", ficar macia sim! Apenas completando o comentrio do colega abaixo, a Fiat tambm inovou quando "criou" o o segmento de pick-ups derivadas de hatch, como foi com o 147. Alm do reforar que meu Uno, tem 14 anos de uso e no anda todo torto, nem com dificuldade de fechar portas..., muito menos tem fumaa no escapamento quando passa dos 2k giros!!! (observem, por curiosidade quantos veiculos de outras marcas tem essa facilidade!) Sem falar que os motores Fiasa fizeram historia, por seu consumo e durabilidade(exceto, no caso de falta de manuteno). Esse papo de "manuteno cara" conto de fadas. Todo veiculo tem um determinado custo de manuteno e este no difere muito de um para outro.(Claro que veculos caros como Tempra e Vectra, automaticamente tem um custo de manuteno muito superior ao de um Fiesta ). Mais uma coisa: Observem o desempenho desses motores Fire 1.4 Turbo e 16V que equiparam Punto Sporting e Linea e comparem com outros similares(New Civic, por exemplo). Agora claro que uma mquina de escrever, tem sua manuteno mais fcil que um notebook!
Fernando (24/08/2008 @ 00:00)
Sou f n 1 da fiat! tenho 24 anos e sou formado em enhgeharia mecnica, uma boa que a fiat crie esta verso! tenho uma adventure 2007 considero um dinheiro bem empregado de minha parte...estou esperando a nova surgir para troca-la, estou contente com a pulblicao da strada x4 e ao mesmo tempo estou indgnado ao saber que ser com 2 portas apenas! a fiat lider no seguimento de pica-up pequenas, e vem falar que sairia caro uma verso com 4 portas! a pick-up linda...na minha famlia existe 3 fiat na garagem 1 strada (minha) 1 palio adventure e 1 stilo. Pois meu pai sempre nos ensinou a fazer a melhor compra! mas serei obrigado a fechar os olhos e sair da fiat,porquer ultimamente ela s est descepcionando nos cosumidores,foi lider vrios anos consecultivos,dai aparece essa coisa horrvel chamado de GOL e toma o mercado em menos de 15 dias, sem falar no linea! tem a dianteira linda traseira pobre e painel alm de reciclado do punto de baixo padro nunca chegar ao vectra e civic...fiat! fica esperta com a verso sedan do desastre da volkswagen (gol)! mesmo no agradando ele aos poucos est puxando o nosso tapete novamente...isso uma vergonha! se a strada no sair 4 portas! concerteza perdero um cliente ou vrios...sou cliente, sou f...sei elgiar e tambm sei a hora certa de crticar! FIAT muda! ou mudo eu e muitos...
Stradeiro (21/08/2008 @ 00:00)
Li praticamente todos os comentrios e pude ver que a maioria pensa como eu. Acho que vai vender bem, pois todos que compraram a Strada estendida (e no so poucos) tambem mandavam fazer aquela adptao de banco. Sempre desejei uma Strada desta para poder levar mulher,minha duas filhas e meus cachorros junto comigo pra fazenda, no preciso de muito , pois peso quando preciso carregar eu uso a F-1000 83 que temos na fazenda. Penso que se o banco trazeiro for rebatvel, para poder ser opcional de carga e/ou passageiro, a que vai vender igual gua de coco na praia. E para aqueles que no gostam de FIAT , s tenho a dizer que ninguem lider por acaso, e esqueam Europa, pois moramos no Brasil e na minha regio Uno com mais de 7 anos o que mais tem. VOU SER UM DOS PRIMEIROS A COMPRAR.
Ney (19/08/2008 @ 00:00)
Para encerrar o assunto, sempre bom lembramos da Fiat em termos de Brasil da seguinte forma: 1.- Primeira montadora a lanar um motor 1.0 2.- Primeira montadora a lanar um motor turbo 3.- Primeira montadora a lanar motor c/ 16 Vlvulas (at hoje faz os da VW comerem poeira). 4.- Primeira montadora a lanar um motor c/ 24 vlvulas 5.- Primeira montadora a lanar uma pickup pequena c/ cabine estendida, etc. etc. etc. Para os amantes da VW que se vangloriam tanto da potncia do motor 1.0; ressalto que o Uno mille, o carro mais barato do Brasil, faz o Gol comer poeira, considerando-se que o motor do mile ultrapassa 200.000 km rodados e o do Gol aos 100.000 j abriu o bico. Gol...use sem d...mas cuidado que ele simplesmente "desmancha". Digo isso com convico, pois j rodei mais de 400.000 Km com vrios modelos de Gol alugado (pena que a empresa no muda de locadora).
TheFlash (19/08/2008 @ 00:00)
Parabns FIAT... Essa era a noticia que todos os amantes da Strada esperava, agora o Strada enterra de vez a concorrncia, com certeza vai ser um sucesso total... E para aquele que dizem que ficara feia e esquisita, a FIAT divulgou que so fara a cabine dupla na verso Locker !!!
Ney (19/08/2008 @ 00:00)
Para encerrar o assunto, sempre bom lembramos da Fiat em termos de Brasil da seguinte forma: 1.- Primeira montadora a lanar um motor 1.0 2.- Primeira montadora a lanar um motor turbo 3.- Primeira montadora a lanar motor c/ 16 Vlvulas (at hoje faz os da VW comerem poeira). 4.- Primeira montadora a lanar um motor c/ 24 vlvulas 5.- Primeira montadora a lanar uma pickup pequena c/ cabine estendida, etc. etc. etc. Para os amantes da VW que se vangloriam tanto da potncia do motor 1.0; ressalto que o Uno mille, o carro mais barato do Brasil, faz o Gol comer poeira, considerando-se que o motor do mile ultrapassa 200.000 km rodados e o do Gol aos 100.000 j abriu o bico. Gol...use sem d...mas cuidado que ele simplesmente "desmancha". Digo isso com convico, pois j rodei mais de 400.000 Km com vrios modelos de Gol alugado (pena que a empresa no muda de locadora).
Rob' (19/08/2008 @ 00:00)
Acredito q essa Strada vai faturar a fatia q resta desse segmento e axo q 1 porta suicida = a q tem na Toyota Tundra ficaria show e seria o sucesso e por comentar oq o Geraldo escreveu, completamente inaceitavel, pq mais comum ver 1 VW com problema do q 1 Fiat. Na minha regio muito comum ver Uno d 1990 muito melhor q 1 gol g4 q, segundo alguns mecanicos, se desmancham depois dos 100,000km. Tenho 1 Uno, nunca vi carro mais forte do q ele, pra vcs terem ideia, eu peguei 1 buraco q arrembento com a roda e corto o pneu, mas n afeto em nada a geometria dele, isso faz 2 meses. Ento, para postar 1 comentario q Fiat lixo, so pede ser 1 funcionario da VW tentando desfazer a pessima imagem do gol.... e acredito q 1 porta suicida = a q tem na Toyota Tundra ficaria show e seria o sucesso
Eduardo (19/08/2008 @ 00:00)
bom saber dessa novidade, pena que acabei de pedir uma stradinha adventure da nova(que ficou linda), mais concerteza sera meu proximo carro. Pra que gosta de pick-upinha e curte uma direao mais esportiva, ele sera ideal.
kevin irving (19/08/2008 @ 00:00)
MEUS AMIGOS ESTE TAL DE GERALDO (NOME FEIO PRA DEDEO) TEM DESPEITO DA FIAT, DEVE SER FUNCIONARIO DA WV (TRABALHA NO SERVIO GERAL), COMO PODE, ME EXPLICA, UMA EMPRESA FORA DO EIXO DE SP, IMPLANTADA NO BRASIL EM 1977, CONSEGUE POR SEIS ANOS CONSECUTIVO SER A QUE MAIS VENDE CARRO? SER QUE O BRASILEIRO BURRO? CLARO QUE NO VENDE MAIS PORQUE OFERECE UMA GAMA DE MELHORES PRODUTOS E PREOS..... QUE MAIS IMPORTANTE PARA UM PAIS DESIGUAL COMO O NOSSO.
Eduardo (19/08/2008 @ 00:00)
bom saber dessa novidade, pena que acabei de pedir uma stradinha adventure da nova(que ficou linda), mais concerteza sera meu proximo carro. Pra que gosta de pick-upinha e curte uma direao mais esportiva, ele sera ideal.
kevin irving (19/08/2008 @ 00:00)
MEUS AMIGOS ESTE TAL DE GERALDO (NOME FEIO PRA DEDEO) TEM DESPEITO DA FIAT, DEVE SER FUNCIONARIO DA WV (TRABALHA NO SERVIO GERAL), COMO PODE, ME EXPLICA, UMA EMPRESA FORA DO EIXO DE SP, IMPLANTADA NO BRASIL EM 1977, CONSEGUE POR SEIS ANOS CONSECUTIVO SER A QUE MAIS VENDE CARRO? SER QUE O BRASILEIRO BURRO? CLARO QUE NO VENDE MAIS PORQUE OFERECE UMA GAMA DE MELHORES PRODUTOS E PREOS..... QUE MAIS IMPORTANTE PARA UM PAIS DESIGUAL COMO O NOSSO.
Xina (19/08/2008 @ 00:00)
boa noticia,dependendo do preo vai vender mais do que banana na feira,pois um timo carro,bonito,confortavel e de manuteno barato...dessa vez a fiat vai com tudo!
brasileiro (19/08/2008 @ 00:00)
S pra lembrar o que escrevi anteriormente. D uma olhada aqui mesmo no site 4R pra ver os acidentes com fiat stilo. E ainda fizem que ela a melhor. http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/autodefesa/conteudo_295052.shtml
Ney (19/08/2008 @ 00:00)
Para encerrar o assunto, sempre bom lembramos da Fiat em termos de Brasil da seguinte forma: 1.- Primeira montadora a lanar um motor 1.0 2.- Primeira montadora a lanar um motor turbo 3.- Primeira montadora a lanar motor c/ 16 Vlvulas (at hoje faz os da VW comerem poeira). 4.- Primeira montadora a lanar um motor c/ 24 vlvulas 5.- Primeira montadora a lanar uma pickup pequena c/ cabine estendida, etc. etc. etc. Para os amantes da VW que se vangloriam tanto da potncia do motor 1.0; ressalto que o Uno mille, o carro mais barato do Brasil, faz o Gol comer poeira, considerando-se que o motor do mile ultrapassa 200.000 km rodados e o do Gol aos 100.000 j abriu o bico. Gol...use sem d...mas cuidado que ele simplesmente "desmancha". Digo isso com convico, pois j rodei mais de 400.000 Km com vrios modelos de Gol alugado (pena que a empresa no muda de locadora).
pedro (19/08/2008 @ 00:00)
tem gente que nem l noticias e fica falando asneiras , que eu saiba a fiat est duplicando a cabine e no aumentando o chassi , pelo que eu pude ver a strada tem praticamente o mesmo tamanho das concorrentes , com um diferencial muito mais bonita sem dvida . A fiat est sempre inovando como prova de que se importa sim com a satisfao dos seus clientes. se vende mais porque melhor , pode at ser mais cara , porm vende mais essa a realidade, parabens FIAT mais uma vez deu um show. vamos aguardar para 2010/2011 os futuros lanamentos do mile e palio novo . tem gente falando sobre o problema da roda do stilo, as grandes montadoras l fora tambem fazem recal , no vejo nada de anormal , os problemas aparecem para serem resolvidos e a FIAT tem competencia para isso.
Vinny (18/08/2008 @ 00:00)
A respeito de um comentrio abaixo, da pra ver bem claramente que nosso amigo Geraldo no entende nada de carro, alias acho que ele trabalha na volks, com certeza, pra falar assim to mal da fiat. hoje a fiat esta ha anos luzes da volks. e a volks no eh mais a mesma na antiga e velha mecanica confivel. meu gol 2005 estourou a caixa com 15 mil Km e me deixou na estrada com a famlia a deriva. Carro da volks no quero nem de graa, bate tudo, o mais incrvel que acho que tem gente que paga 50 mil em um fox com painel de mobilete e acha que ta andando em um carro importado, sem falar nos plasticos duros que com o tempo viro uma batedeira por completo, at mais amigos
boca mg (18/08/2008 @ 00:00)
quer um carro >>>>> compre um civic
Carlos Filho RJ (18/08/2008 @ 00:00)
Finalmente chegou o caro que tanto esperava, agora poderei unir o til ao agradavel, ou seja, o utilitario com conforto pra familia, parabens Fiat, nos amantes da Pick-Up Strada agradecemos.
Carlos Filho RJ (18/08/2008 @ 00:00)
Finalmente chegou o caro que tanto esperava, agora poderei unir o til ao agradavel, ou seja, o utilitario com conforto pra familia, parabens Fiat, nos amantes da Pick-Up Strada agradecemos.
marcos (18/08/2008 @ 00:00)
tenho que concordar c/ vc Andr! Brasileiro mesmo ignorante! olhe esses caras(milton e rodrigo) . Alfa, Maserati,Ferrari... so marcas que pertencem Fiat. MAS NO SO FIAT.Esses tem muito que aprender mesmo...
Fred (18/08/2008 @ 00:00)
O cara da fiat tirou essas fotos, mandou pra revista, (que pode saber ou no que foi armao) e publica no site. Vcs comentam sobre o veiculo e eles tem um timo meio de prospectar a recepo do novo carro. Tolinhos...
Andre (18/08/2008 @ 00:00)
HAHAHA o que me faltava!! COMO PODE alguem achar que vantagem uma marca no trocar a plataforma de modelos??? (citando esse Geraldo abaixo)...tenha paciencia! Falar qu que vantagem a GM ter alongado o chassi do astra pra fazer o vectra!! Meu caro, no seja ignorante, isso chama economia de custo. Sou engenheiro mecanico e trabalho na area de automobilistica, e me espanta ver como tem consumidor trouxa! Ao invs de valorizar as novidades em nosso mercado, vem me falar qu e vantagem a GM ter utilizado a plataforma do astra e o motor do Monza(sim, motor GM familia II com algumas poucas melhorias e mais potencia) no vectra. A GM nao faz isso por que o motor eh bom, e sim porque barato! Se fosse bom, na europa s teria esse motor, mas no, l tud diferente. A fiat deveria fazer o mesmo com o Plaio, e trocar a plataforma, mas pelo menos ainda muito mais moderna que do gol (at g4), que era da idade do Mille. PIADA esse Geraldo...s brasileiro mesmo pra valorizar o que nossos carros tem de pior!
Juninho Dutra (18/08/2008 @ 00:00)
ficou super esquisito, alem de parecer uma funeraria ambulante......para uma pick-uppequena no combina
Juninho Dutra (18/08/2008 @ 00:00)
ficou super esquisito, alem de parecer uma funeraria ambulante......para uma pick-uppequena no combina
Juninho Dutra (18/08/2008 @ 00:00)
ficou super esquisito, alem de parecer uma funeraria ambulante......para uma pick-up pequena no combina
Juninho Dutra (18/08/2008 @ 00:00)
ficou super esquisito, alem de parecer uma funeraria ambulante......para uma pick-up pequena no combina
Juninho Dutra (18/08/2008 @ 00:00)
ficou super esquisito, alem de parecer uma funeraria ambulante......para uma pick-up pequena no combina
Juninho Dutra (18/08/2008 @ 00:00)
ficou super esquisito, alem de parecer uma funeraria ambulante......para uma pick-up pequena no combina
Cezar (17/08/2008 @ 00:00)
J tive 03 fiorinos, 01 uno, 01 premio, 01 elba, 01 wenkend, 02 sienas, tambm tive carros da gm, renault, ford e agora comprei uma spacefox, digo por experincia a vcs, esta strada vai ser show! O siena fire que comprei agora muito mais bem acabado que a space que custa muito mais. A space s tem mais motor pois um 1.6 e o outro 1.0 de resto em termos de conforto o siena da de dez. Ambos comprei novos a space j foia concessionria mais de 4 vezes por problemas de pancadas na suspenso e j saiu de guincho de minha casa pois simplesmente no pegou. A ultima fiorino que tive 1.5 andou comigo sete anos e 150.000 sem nenhum problema grave. se cuida VW!
Milton (17/08/2008 @ 00:00)
Falando em micos, alguem poderia me dizer qual o fabricante dos seguintes "gorilas": Pointer, apolo, polo, logus, santana, sem falr na kombi....com um catalago de produtos desses ninguem pode falar em mico
Milton (17/08/2008 @ 00:00)
Falando em micos, alguem poderia me dizer qual o fabricante dos seguintes "gorilas": Pointer, apolo, polo, logus, santana, sem falr na kombi....com um catalago de produtos desses ninguem pode falar em mico
Gustavo Melo (17/08/2008 @ 00:00)
Acho engraado falarem, que a mesma plataforma desde 1996, muita gente venerou o opala nos anos 80 e 90, e ele tinha a mesma plataforma desde os anos 60, nem por isso deixava de fazer sucesso, agora a pessoa que crtica no deve fazer noo de quanto custa fazer uma novo carro, totalmente reestilizado, se continua com a mesma plataforma porque ta dando certo, afinal, pra que mexer no time que t ganhando?
Geraldo (17/08/2008 @ 00:00)
prezados, Li vrios comentrios falando mal e bem da FIAT. No sei se vcs sabem mas a FIAT s vende carros na itlia e em pases de terceiro mundo como o nosso. Na Europa a linha de carros com Marca FIAT(exceo Ferrari e etc..)so conhecidos como carros de baixa qualidade e baratos e no so aceitos pelos consumidores. j tive carros desta marca e nunca mais quero uma porcaria destas em minha garagem. Outros fabricantes tb tem seus calos como vcios de projeto, desconforto e etc... mas s olhar nas ruas e ver quem tem maior durabilidade, vcs j viram UNO com mais de 7 anos de uso, o carro anda torto, o chassi entorta. O Plio tb j vi alguns. Estes carros so os antigos 147(spazio, oggi, elba) tudo um lixo s. A FIAT to ruim que no consegue remodelar o chassi do carro, ela s faz face lift e mais nada. Veja o exemplo do vectra pois o chassi alongado do Astra, o Gol mudou de chassi agora em 2008, a FIAT no, o chassi to ruim que ela faz um novo. sem contar o motor que uma M. E a marcha do Palio com base plstica, socorri um amigo que ficou com a marcha na mo, hoje ele no tem FIAT. Respeito quem gosta de FIAT mas sinto muito companheiro pois, vc Foi Iludido Agora Tarde. Vc quer saber meu carro no , ento v a uma VW e compre o novo GOL(ou o antigo se quizer....). abrao e meus sentimentos.......
Alex Oliveira (16/08/2008 @ 00:00)
se fiat fosse tao ruim, nao teria o primeiro carro TURBO do brasil, o primeiro carro com acelerador by wire(q depois todas copiaram), primeiro carro a ter tracao com bloqueio, primeira empresa a dar descontos pra taxistas, frotistas, deficientes fisicos, entre outras vantagens! s fala mal da fiat quem nunca teve um, ou anda de celta pelado e olha o palio novo completo do vizinho com ineveja pelo mesmo valor!!
Leandro Ctba (16/08/2008 @ 00:00)
So tem blz, mais na hora de revender leva pau dos carros da volks.
Rodrigo (16/08/2008 @ 00:00)
Uma pergunta para quem fala mal da FIAT... O que vocs acham da Ferrari? Da Maserati? Alfa Romeo? E ainda da Lancia? Excelentes carros, no? Pois , so todas da FIAT.
Alex Oliveira (16/08/2008 @ 00:00)
se fiat fosse tao ruim, nao teria o primeiro carro TURBO do brasil, o primeiro carro com acelerador by wire(q depois todas copiaram), primeiro carro a ter tracao com bloqueio, primeira empresa a dar descontos pra taxistas, frotistas, deficientes fisicos, entre outras vantagens! s fala mal da fiat quem nunca teve um, ou anda de celta pelado e olha o palio novo completo do vizinho com ineveja pelo mesmo valor!!
brasileiro (15/08/2008 @ 00:00)
Bom, a pick-up Strada sem dvida nenhuma muito bonita, principalmente a adventure. Mas se pra criar uma cabine dupla, melhor fazer como a VW faz logo uma de porte maior, inovada e de prefernica 4x4, no essa verso que esto lanando "locker".
GENARO MENDES (15/08/2008 @ 00:00)
Tenho um Palio 2008 e meu primeiro carro 0 Km. Estou muito satisfeito e se no tivesse comprado um carro 0 esse ano com certeza compraria a Strada Adventure. Ela est linda. E se o projeto (plataforma) da Strada de 1996, a da Saveiro de 1994. Agora esperar, assim que sair a Strada cabine dupla eu compro uma.
Edhson (15/08/2008 @ 00:00)
Eu sou apaixonado pela FIAT. Sempre inovando e surpreendendo! Mas se ainda ouvesse tempo, seria mais do q imprescindvel repensar essa traseira! Ficou mal resolvido o jogo ptico. No mais, parabns a FIAT.
claudemir (15/08/2008 @ 00:00)
sera mais uma corida de assistencia pois a unica coisa que a FIAT lider em defeitos pois ja tive um 0KM mas foram basicas 38 visitas por leves e alguns serios defeitos como apodrecimento da carroceria em menos de um ano etroca de comando de valvula bomba d'agua e muito mais apenas aos mil KM no~ a toa que a quatro rodas a revista mais conceituada no meio nunca aprovou completamente nehunzinho sequer dos carros da fiat
dg (15/08/2008 @ 00:00)
rangel se mala vende essa merda eu ja tive um e uma bosta e ve se compra um carro no um briquedinho ou pensando bem da de presente pra alguma criana carente se ela quiser essa merda e claro
cal (15/08/2008 @ 00:00)
FIAT=fero inte atrapaia o trnsitu
g (15/08/2008 @ 00:00)
e isso mesmo jose creio que pensar duas vezes e ate desnecessario pois quem pensa no compra fiat a maoior eme do mercado lana 5 modelos do palio em um ano ou pouco mais no consegue entregar sobe o preo e quando as vendas esfriam perde de 20 a 40% do valor de mercado e tem troxa que ainda perde tempo escrevendo bem destas merdas ate caindo as rodas esto como o estilo e sem etica e responsabilidade a fiat nega o defeito o problema no e o defeito e a falta de respeito e responsabilidade da fiat com o consumidor
QUALIDADE (14/08/2008 @ 00:00)
EM UM COMPARATIVO COM TODAS AS CABINE DUPLA, CERTAMENTE VAI OCUPAR O O LTIMO LUGAR.
QUALIDADE (14/08/2008 @ 00:00)
EM UM COMPARATIVO COM TODAS AS CABINE DUPLA, CERTAMENTE VAI OCUPAR O O LTIMO LUGAR.
JOSE OSMAR FIUSA JUNIOR (14/08/2008 @ 00:00)
A FIAT MAS UMA VEZ ANDANDO NA FRENTE ....
Rangel (14/08/2008 @ 00:00)
ainda tem esses "cabeas duras" que ficam tentando denegrir a Fiat, em vo! realmente trata-se de uma marca forte e inovadora e no como a VW que apenas ficam maquiando as carroas e persistindo em diversos erros, ou ento como a GM que fica com as mesmas plataformas e no ousa evoluir. No preciso nem comentar essas marcas "francesinhas" que acham que esto com a bola toda... Fiat Fiat! Parabns, pena que acabei de adquirir uma palio trecking, seno compraria uma dessa...
Ed. (14/08/2008 @ 00:00)
Bando de baba ovo de fiat...jumentos de planto...respeitam monetadoras do porte de VW, GM, Renault etc...afinal da fiat apenas a 10 montadora do mundo, atrs de todas essas... Perdoe...eles no fazem a menor noo do que dizem...
EDVALDO JUNIOR (14/08/2008 @ 00:00)
OI PESSOAL, EU TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIO PARA FIAT ENA SEMANA PASSADA ESTIVE DENTRO DA FBRICA E V A NOVA ESTRADA. ELA EST MUITO BONITA E ESTA PREOCUPAO DE QUE ELA VAI SAIR COM 4 PORTAS NAO TEM NADA DISSO ELA VAI SAIR NORMAL COM TODOS ASSESORIOS DA PALIO LOKER NO MODELO ADVENTURE, NO MODELO BASICO ELA TER A FRENTE DO NOVO SIENA E NA TRASEIRA A LENTE CONTINUA A MESMA COM UM COMPLEMENTO DE LADO NA TAMPA ELA VAI FICAR MUITO BONITA , VAI SER A UTILITRIA MAIS BONITA DO BRASIL
EDSEL (14/08/2008 @ 00:00)
PS - Vamos ver os preos?
Antonio Carlos (14/08/2008 @ 00:00)
Porque a FIAT no coloca rodas (15") e trao (4x4) e faz logo um carro????
Felipe (14/08/2008 @ 00:00)
Catlogo de divulgao oficial. http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-catalogo-da-nova-strad a/
QUALIDADE (13/08/2008 @ 00:00)
QUI LIXO
QUALIDADE (13/08/2008 @ 00:00)
QUI LIXO
QUALIDADE (13/08/2008 @ 00:00)
QUI LIXO
gustavo henrique (13/08/2008 @ 00:00)
bem acho que esta faltando alguem falar o obvio essa maravilhosa "nova strada"de nova nao tem nada e so mais uma reestilizacao. e a mesma carroca desde 1996 e ainda tem gente que fala que a fiat esta sempre inovando a vai morrer fala serio
gustavo henrique (13/08/2008 @ 00:00)
bem acho que esta faltando alguem falar o obvio essa maravilhosa "nova strada"de nova nao tem nada e so mais uma reestilizacao. e a mesma carroca desde 1996 e ainda tem gente que fala que a fiat esta sempre inovando a vai morrer fala serio
gustavo henrique (13/08/2008 @ 00:00)
bem acho que esta faltando alguem falar o obvio essa maravilhosa "nova strada"de nova nao tem nada e so mais uma reestilizacao. e a mesma carroca desde 1996 e ainda tem gente que fala que a fiat esta sempre inovando a vai morrer fala serio
injustia (13/08/2008 @ 00:00)
no li todos os comentrios, acho que tem gente ai que t dizendo que vai ser quatro portas, acho que uma cabine estendida (apesar de estar bem comprida). A frente t linda mas a traseira... que lanternas so aquelas? Espero que as fotos que eu vi da traseira no sejam verdadeiras.
Vinicius H. (12/08/2008 @ 00:00)
cada uma que se le aqui! "fica claro que o que mais importa na hora da compra dos mesmos a parte mecnica. E nesse caso a Fiat sai perdendo." o povo sai falanu umas coisas do tempo que meu vo espalhava a lenda do tipo pegador de fogo, fiat com mecanica ruim, deve ser piada, a fiat tem um dos maiores se nao o maior estouqe de reposiao de peas do pas e o cara fala que flata pea, realmente muita besteira! Parabns a fiat que mais uma vez sai na frente das outras montadoras brasileiras que pensam que consumidor brasileiro nao precisa de coisas novas!
WAeSU (12/08/2008 @ 00:00)
tudo que precisamos, um nico carro. Temos uma Strada cabine simples e gostamos muito. Bastante econmica, mas nos atende parcialmente. Possumos, tambm, um ECO (modelo antigo) e gostamos muito do designer. Nada econmica. No conhecemos a nova verso com os devidos ajustes dos problemas, amplamente, conhecidos. Por vrias ocasies, mandamos e-mails, respondemos pesquisas e sugerimos em vrias revendas (demais fabricantes), sobre um carro desse tipo. Se, a Fiat conseguir um designer bonito, que no seja uma "carroa", com todos os quisitos de um bom utilitrio, segurana,mecnica, altura do cho equivalente ao Eco (ar,dir.hidr., freios= de fbrica), apropriado para TERRA (o Eco que temos,no ) e com preo compatvel, para a classe mdia/mdia bx, tenho certeza que se a Fiat, estudar bem e se preocupar com todos os detalhes e lan-lo, alcanar bons resultados. Aqu quem voz faz os comentrios uma senhora de 56 anos, aposentada, casada e que no entende nada sobre carros, mas como sempre digo "eu sou a voz do povo".
rubens luis bortolon (12/08/2008 @ 00:00)
se realmente sair vai ser maravilhosa, uma picape pequena porm com espao maior que as mdias ford e gm, mais gil, mais leve e principalmente com uma suspenso maravilhosa que esta da Strada. J tive para o meu trabalho umas 05 picapes FIAT e foram maravilhosas, consegui trabalhar em lugares muito ruins, praticamente sem estradas e a ltima rodou mais de 450.000 km sem precisar nem fazer a parte de baixa do motor(bronzinas) e isto que segundo os mecnicos especializados era o pior motor da FIAT, imagine agora com a tecnologia atual... Sucesso...
Vinicius H. (12/08/2008 @ 00:00)
cada uma que se le aqui! fica claro que o que mais importa na hora da compra dos mesmos a parte mecnica. E nesse caso a Fiat sai perdendo. o povo sai falanu umas coisas do tempo que meu vo espalhava a lenda do tipo pegador de fogo, fiat com mecanica ruim, deve ser piada, a fiat tem um dos maiores se nao o maior estouqe de reposiao de peas do pas e o cara fala que flata pea, realmente muita besteira! Parabns a fiat que mais uma vez sai na frente das outras montadoras brasileiras que pensam que consumidor brasileiro nao precisa de coisas novas!
AGNALDO - NOVA SERRANA-MG (11/08/2008 @ 00:00)
A FIAT MAIS UMA VEZ NA FRENTE DA CONCORRENCIA. E DESSA VEZ ELA VAI INOVAR DE VEZ. SE REALMENTE LANCAR ESTA PICAPE ELA VAI ABOCANHAR UNS 90% DESSE MERCADO, POIS JA DETEM 46% COM A ESTRADA NORMAL. E O QUE TODO COMPRADOR DA STRADA CAB. ESTENDIDA DESEJA PODER CARREGAR MAIS 2 PASSAGEIROS NO BANCO DE TRAZ. PARABENS FIAT AUTOMOVEIS - EU QUERO SER UM DOS PRIMEIROS A COMPRAR UMA...
AGNALDO - NOVA SERRANA-MG (11/08/2008 @ 00:00)
A FIAT MAIS UMA VEZ NA FRENTE DA CONCORRENCIA. E DESSA VEZ ELA VAI INOVAR DE VEZ. SE REALMENTE LANCAR ESTA PICAPE ELA VAI ABOCANHAR UNS 90% DESSE MERCADO, POIS JA DETEM 46% COM A ESTRADA NORMAL. E O QUE TODO COMPRADOR DA STRADA CAB. ESTENDIDA DESEJA PODER CARREGAR MAIS 2 PASSAGEIROS NO BANCO DE TRAZ. PARABENS FIAT AUTOMOVEIS - EU QUERO SER UM DOS PRIMEIROS A COMPRAR UMA...
Rosalvo (11/08/2008 @ 00:00)
LEMBREM-SE, A LIDERANA DE UM MERCADO COMPETITIVO COMO O DE AUTOMVEL NO SE CONQUISTA TA. A FIAT REALMENTE A MELHOR E ISSO FATO, NO H O Q SE DISCUTIR. VAMOS PARAR COM ESSE SAUDOSISMO MELFICO, VW E FORD COISA DE UM PASSADO MUTO DISTANTE, AGORA O MERCADO DAS DUAS MELHORES, FIAT E GM.
Rosalvo (11/08/2008 @ 00:00)
LEMBREM-SE, A LIDERANA DE UM MERCADO COMPETITIVO COMO O DE AUTOMVEL NO SE CONQUISTA TA. A FIAT REALMENTE A MELHOR E ISSO FATO, NO H O Q SE DISCUTIR. VAMOS PARAR COM ESSE SAUDOSISMO MELFICO, VW E FORD COISA DE UM PASSADO MUTO DISTANTE, AGORA O MERCADO DAS DUAS MELHORES, FIAT E GM.
CARROA (11/08/2008 @ 00:00)
MAIS UMA CARROA NO MERCADO.
CARROA (11/08/2008 @ 00:00)
MAIS UMA CARROA NO MERCADO.
pensador (11/08/2008 @ 00:00)
Joo Rodrigues. Ol amigo. Como disse no estou defendendo a VW no, em outro comentrio mais abaixo falei que j tive carros da Fiat (Tipo e Palio) GM (Zafira) Ford (Escort e Verona) VW (Santana, Parati e Bora) e hj tenho Peugeot (307 SW). Mas os que se sairam melhor sem sombra de dvida foram os VWs, at na hora de vender. Mas no fim, analiso a oportunidade de um bom negcio em um bom carro. Ento, se tiver que comprar Fiat novamente, compraria numa boa. Como tambm relatei, parece ser a nica montadora que avanou no tempo. Basta olhar os carros da GM, j tem a mesma cara h muito tempo. A VW parece que resolveu se tocar. E por isso e outras coisas que a Fiat hj lder e com merecimento. Mas tem que ficar esperta, pois do mesmo jeito que a VW perdeu o reinado a Fiat pode perder tambm se lanar carros como os j citados anteriormente. Agora, quanto ao Stilo, desculpa. Parece que j vai virar mico com a chegada de um outro modelo que me fugiu o nome agora, parece que Bravo, n? Me corrija se estiver enganado, apenas li isto em algum site automotivo. E se vier realmente e a VW resolver trazer uma gerao mais nova do Golf, a no precisa nem falar quem vai ser o melhor, concorda? Abrao
adada (11/08/2008 @ 00:00)
Que eu saiba, carroa quando anda, bate tudo. E lembramos aqui que VW que bate. Logo, carroa = VW.
adada (11/08/2008 @ 00:00)
Que eu saiba, carroa quando anda, bate tudo. E lembramos aqui que VW que bate. Logo, carroa = VW.
Weddly (11/08/2008 @ 00:00)
"VW E FORD COISA DE UM PASSADO MUTO DISTANTE, AGORA O MERCADO DAS DUAS MELHORES, FIAT E GM. " Ahahahah. Se existe coisa do passado carro da GM, tudo velharia disfarada. Cada uma que a gente l aqui....
JOO RODRIGUES (11/08/2008 @ 00:00)
Ol PENSADOR!! Pelo vista vc uma f da VW e o fato da FIAT assumir de vez e com muita sobra a liderana do mercado brasileiro parece que te incomoda uma pouco, mas no seja assim meu rapaz, agente nunca deve se apegar a maca, mas sim a qualidade do produto. eu sempre tive WV e os carros da VW so muto bons, j tive VOYAGE, SAVEIRO, GOL e GOL III, este ltomo fez com que eu trocasse de marca para nunca mais sair. O painel do GOL III em menos de um ano de uso ressecou por inteiro, fiquei P da vida e a resolvi vender e comprar uma PICK-UP ESTRADA a conselho de um amigo, s ento eu vi que essa coisa de se apegar a marca utopia, comrei um carro exelente e agora tenho uma WEEKEND ADVENTURE LOOK que um carro fora de srie, eu j tenho uma certa idade mas no fiquei parado no tempo vendo a banda passar, aderie a alta tecnologia e ao conforto da FIAT. Olha, o TEMPRA, O TIPO, O 147 ETC.. so carro da oca em que a FIAT ainda estava engatinhando, agora estamos falando de STILO (desbancou o ultrpassado golf), PLIO (ameaa constante do gol), STRADA (coloca todas as outras picapinhas no bolso), PUNTO e LINEA (estes dispensam comentrios). EU ADERI TECNOLOGIA DE PONTA, FAA O MESMO MEU CARO!!!!1
pensador (11/08/2008 @ 00:00)
Raimundo. De fato, no adianta querer um carro zero seja l de qual marca ou categoria se o dono for daqueles que s colocam combustvel e andam, sem se preocuparem com pelo menos as revises de fbrica. claro, que no final das contas a conta vai ser bem cara. Mas, como tambm sabemos todo marca tem seus "micos", e como na maioria das vezes esses "micos" j carregam alguns anos nas costas, fica claro que o que mais importa na hora da compra dos mesmos a parte mecnica. E nesse caso a Fiat sai perdendo. Alm de cara ainda tem problema de falta de peas. E isso j no acontece na VW. No estou aqui defendo a VW no, apenas pra comparar mesmo. Vc acaba encontrando Tempra completo a preo de Uno bsico do mesmo ano. Nunca comprei carro zero, pois sempre achei melhor pegar um seminovo com conforto do que um carro de entrada completo. Se fizer o mesmo exemplo de repente na GM, vc prefere comprar um celta 4 portas completo zero quilometro ou um vectra 04? de se pensar, questo de gosto. Os carros da Fiat so bons, evolui muito at mais que as outras montadoras, mas infelizmente ainda carrega este peso. Espero que este Linea que deve ser lanado em breve no seja outro sed que vire "mico". Tem tudo pra dar certo.
Weddly (11/08/2008 @ 00:00)
Se combram at 70 mil na Palio Adventure Locker, essa Strada no deve ficar pra trs.
CARROA (11/08/2008 @ 00:00)
MAIS UMA CARROA NO MERCADO.
Tadeu (10/08/2008 @ 00:00)
Se realmente a FIAT lanar algo assim, ser mais um destes carros pequenos com preo de mdio/grande que as montadoras daqui adoram produzir. No me surpreenderia ver a FIAT cobrando o mesmo que uma Ranger/S10 por uma Strada remendada assim como a VW faz com o CrossFox. Enquanto aceitarmos estes preos absurdos ser sempre assim...
Antnio BH (10/08/2008 @ 00:00)
Com o nvel ruim de concessionrias VW na regio centro-sul de Belo Horizonte, prefervel comprar carros da FIAT ou de outra montadora. Falo isso porque sempre fui cliente da VW e estou muito descontente com os defeitos de fbrica e o pssimo atendimento de sua rede, pelo menos aqui em BH. Vou mudar de marca, se Deus quiser, VW e Carbel nunca mais!
Renato Machado Sete Lagoas MG (10/08/2008 - 20:02) (10/08/2008 @ 00:00)
A FIAT ir inonovar com esse novo estilo. A montadora ser esperta pois creio eu que esse carro ter um grande pblico de de pessoas que fazem o uso de cadeiras de rodas, e com essa versatilidade far uma boa combinao do conceito epao/utilidade, como j houve algun anos no brasil com a FORD Pampa cobine dupla e a VW Saveiro Diesel cab. dupla.
Raimundo (09/08/2008 @ 00:00)
Rodrigo, concordo q as revistas tem tomado esta postura de achismo, deve ser, pode ser, etc. Mas nesta materia, se vc afirma nao ser um modelo com cabine dupla e sim estendida, saiba q o Jornal de Minas publicou fotos antes seguido do site Vrum. Pouco tempo depois a 4 Rodas publicou as acima. Va ao site do Vrum e leia atentamente a materia, coisa q alguns aqui nao fizeram achando q a projecao q este site fez com base na Strada Trekking (sem disfarce) ja era o modelo flagrado nas fotos acima sem disfarce. O Vrum e Jornal de Minas tem tido a mesma coisa q a 4 Rodas, ou seja, eh uma Strada com cabine dupla q podera ou nao ter 4 portas. Segue abaixo link do Vrum. http://noticias.vrum.com.br/veiculos_nacional/template_interna_noticias,i d_noticias=27349&id_sessoes=4/template_interna_noticias.shtml
chupem meu pau (09/08/2008 @ 00:00)
se vcs quiserem eu deixo vcs xuparem meu pau em grupo.. ou 1 de cada vez.. vcs decidem..
Vamo fuma 1 (09/08/2008 @ 00:00)
Vamo fuma 1 e parar de discutir perda de tempo, e ainda por cima o carro fica mais bonito qdo vc t loco
Paulo Vitor (09/08/2008 @ 00:00)
Na verdade o Rodrigo t certo, bem uma cabine dupla pois tem as portas traseiras, mais uma estendida super-dimensionada, e t timo assim, se fossem adicionada mais 2 portas a caamba iria ficar ainda menor, t timo assim.
Douglas (09/08/2008 @ 00:00)
a ideia boa e tao mais assim mesmo sou mais a saveiro ou a montana pois a strada de hoje vei pra caramba quem sabe essa ai muide pra melhor mais FIAT eu nao compro
Andre Tissiani - SC (09/08/2008 @ 00:00)
Ja tive strada, peguei muito chao com ela, andei no caminho das carroas, muito boa, valente e alta, nao entra p, e realmente falta espao p mais 2 pessoas... mas com motor 1.8, espero q seja verdade o lancamento...
rodrigo (08/08/2008 @ 00:00)
mais uma vez a quatro rodas colocando reportagem sem ter conhecimento de fato. primeiro, o plio q viria cm a frente do siena. e agora a strada q vm cm cabine dupla. absurdo... nao vai ter cabine dupla nenhuma, apenas cabine estendida, como j tem. revistinha fraca... falem qndo tiverem certeza, nao com achismos...!
Raimundo (08/08/2008 @ 00:00)
A pensador. Concordo com vc q nao ha carros imunes a defeitos, principalmente na faixa de entrada. Os carros q vc relatou tiveram problemas mas o da sua marca, Peugeot, por sinal o 307, teve problemas serios no cambio automatico by Porsche no inicio das vendas. Idem para o Pallas, so q bem menos casos. A VW, concordo, no quesito mecanica, costuma ter menos problemas no quesito mecanica. Todavia, ela nao eh exemplo no quesito acabamento e ergonomia na faixa do Gol e Fox ou botoes de vidro eletrico no painel e excessivo plastico ate nas portas nao eh problema?! GM nao fica atras na faixa de entrada e pior na faixa top, pois um Vectra com motor beberrao e falhas de acabamento relatados pela midia ja dizem tudo. Ford um caso a parte, pois ja eh esperado produtos simples numa faixa e bons noutra. Contudo, esta cometeu com o Focus o mesmo erro da Fiat com o Marea ao abanda-lo no mercado. O q escuto de pessoas q tiveram ou tem um Marea ou Tempra e sabem bem de mecanica, coisa q brasileiro q se diz apaixado por carro (so se for pra te-lo e nao pra cuida-lo) sabe pouco, : o carro bom no geral. No quesito mecanica, principalmente por ja serem descontinuados, tem manutencao um pouco cara, mas nada q uma boa revisao preventiva evite futuros problemas e esse mito de falhas de funcionamento etc mas parece causado por pessoas q excedem o uso do carro e nao dao os devidos cuidados. Eh como se vc tivesse um motor de Ferrari e nao liga-se para a manutencao. Por ser um motor bastante complexo, cheio de detalhes para manusea-lo, quando surge algo torna-se dificil de reparar e logo vem as criticas. Concluo com argumentos de pessoas q tem ou tiveram e admitiram suas falhas q parte das criticas destes modelos deve-se a erros do proprietario e outras, claro, do fabricante. Brasileiro tem o habito de achar q carro caro nao pode da problema e nao deveria facilmente, mas se uma marca da 3 anos de garantia e outra 1, pegue um Civic ou Corolla com 1 ano de garantia e ao termino das garantia relaxe na manutencao pra vc ver a dor de cabea. Prazos longos de garantia, alem de buscar um ganha pao para os concessionarios, nao deixa de ser uma forma de dizer q o carro eh confiavel desde q vc siga arrisca as revisoes neste periodo, pois se nao fizer, os gastos serao altos. Na media, quem compra um Civic ou Corolla so ficam com estes enquanto garantidos. Vale isto para Mercedes, Audi e BMW entre outros. Se vemos Tempra e Marea rodando e estes fossem tao problematicos como dizem, pois ma fama espalha rapido, pra q alguem ainda os compra?
Emerson (08/08/2008 @ 00:00)
Acho que na verdade esta pick-up est bem maquiada com uma capota na caamba, assim como se colocava nas pick-ups maiores como S10e D20.
Douglas 00 (08/08/2008 @ 00:00)
A idia interessante. Se ficar bonito, vai vender muito bem e se tornar um sonho para muitos, assim como a verso adventure da weekend e como a ecosport.
Aline (08/08/2008 @ 00:00)
Interessante esta Strada estendida.....vai ser muito boa..pois a cabine simples j fantastica,principalmente para ns que estamos sempre na estrada de cho(terra).O motor com certeza vem mais potente ou vem com o motor da adventure.Pois hoje temos que pensar no custo beneficio para trabalharmos.
Raimundo (08/08/2008 @ 00:00)
Emerson, a cobertura atras para enganar as pessoas fazendo pensa-las q trata-se de uma Palio Weekend e nao uma picape. Segundo outras fontes, trata-se da carroceria da Palio WKD com suspensao traseira da Strada. Alguns tem almejado a presena de 2 portas adicionais para facilitar o acesso a cabine traseira. Isto eh possivel mas pode se tornar caro. A forma barata seria sendo a carroceria da Palio WKD, provalvemente a cabine ira ate o ponto onde fica a coluna das portas traseiras. A partir disto, segue reto ate o teto, desenho de picape. O resto vira a caamba, espao destinado na Palio ao porta-malas. Nesta configuracao, so mudaria o desenho das portas da Palio na parte superior, ao inves da inclinacao para frente seria reto. Como os pontos de sustentacao da porta e trava, alem da parte inferior, seriam os mesmos, poderia ter portas adicionais. O problema eh se a Fiat colocar a coluna C antes do ponto original da Palio, o q inviabilizaria a criacao de portas adicionais, pois estas teriam q ser totalmente retas como acontece nas picapes comuns. Teremos q esperar um modelo com menos disfarce pra confirmar isto.
Wagner (08/08/2008 @ 00:00)
Fernando o Tipo nao era lixo e nao lixo, lixo so os donos de carros que compram o carro e nao se preocupam com a manuteno e mais lixo ainda sao os mexanicos, que tentam e as vezes acabam quebrando mais ainda o carro.
pensador (08/08/2008 @ 00:00)
Fernando. O Tipo era um lixo mesmo, mas no esquea que Tempra e Marea/Brava no ficam atrs. Tenho amigos que tem Fiat e no costumam reclamar do carro apenas da manuteno na concessionria. Mas tambm tenho amigos que tem VW e no reclamam mesmo, e que s trocariam de carro por outro VW. Sempre que troco de carro acabo vendo o custo benefcio ou oportunidade de um bom negcio a mdio prazo. Mas se tiver que comprar Fiat novamente no vejo nenhum problema. O que temos que aceitar que infelizmente nossos carros principalmentes os de entrada o so bons, e s conseguimos alguma coisa mais sofisticada com valores acima de 70 ou 80mil. Que o meu caso, pois tenho um 307 SW, que nem se compara com muitos carros nacionais.
Valdemir (07/08/2008 @ 00:00)
Falou tudo Raimundo, concordo com vc.
esse ricardo no sabe nem onde ele nasceu , vai saber numeros de venda de carro (07/08/2008 @ 00:00)
Nei
ricardo (07/08/2008 @ 00:00)
cada comentrio ridculo..um querendo ser melhor que o outro. parece que cada um que comenta aqui pensa que engenheiro da fiat.. hauahuahuahuahuhuaa fiat uma lstima.. e quem compra mais ainda..huahuauaha tem uma listinha mais ou menos de carros que foram fiascos... 1)tipo 2)tempra 3)brava 4)stilo 5)punto por ae vai.... A fiat quer inovar ...aparecer demais..e acaba sendo vergonhoso.. agora.. tem gente aqui dizendo que a fiat lider nas vendas..huahauha pra rir mesmo de quem diz isso... piada..e de mau gosto ainda. FIAT - FAMILIA ITALIANA ATRAPALHANDO TRNSITO..jhahuahuahuahua
ricardo (07/08/2008 @ 00:00)
cada comentrio ridculo..um querendo ser melhor que o outro. parece que cada um que comenta aqui pensa que engenheiro da fiat.. hauahuahuahuahuhuaa fiat uma lstima.. e quem compra mais ainda..huahuauaha tem uma listinha mais ou menos de carros que foram fiascos... 1)tipo 2)tempra 3)brava 4)stilo 5)punto por ae vai.... A fiat quer inovar ...aparecer demais..e acaba sendo vergonhoso.. agora.. tem gente aqui dizendo que a fiat lider nas vendas..huahauha pra rir mesmo de quem diz isso... piada..e de mau gosto ainda. FIAT - FAMILIA ITALIANA ATRAPALHANDO TRNSITO..jhahuahuahuahua
esse ricardo no sabe nem onde ele nasceu , vai saber numeros de venda de carro (07/08/2008 @ 00:00)
Nei
Rodrigo (07/08/2008 @ 00:00)
Com toda certeza ser um grande lanamento.Mais acho que por ser um carro para cinco pessoas poderia ter pelomenos uma verso de quatro portas.Mais vamos esperar para ver se a fiat pensa neste assunto.
Hugo (07/08/2008 @ 00:00)
Se realmente a FIAT produzir a strada cabine dupla, ela merece os parabns. Muitos pequenos proprietrios rurais no podem ter uma mdia a diesel pelo preo e tb no conseguem "sustentar" um motor 2.4 no lcool. Fora a manuteno ser muito mais cara que de uma picape pequena. Alm disso, precisam as vezes levar a famlia p/ a chcara ou stio. E quanto a caamba, a grande maioria dos pequenos proprietrios no necessitam de grandes caambas, pois levam poucos sacos de milho ou rao, sal p/ poucas cabeas de gado, etc. Tem tudo p/ vender e muito!
Ricardo (07/08/2008 @ 00:00)
fiat - coisa ruim..huahuahuauhauhahua jaime to contigo brother..."A FIAT (cuja verdadeira sigla significa F_ui I_ludido, A_gora T_arde) na verdade est jogando para um novo nicho onde, CHEVROLET e FORD dominam faz tempo..." E tem gente que ainda acha que a fiat boa..aahuhauhaa.. tem trouxa pra tudo..huauhauha
Ricardo (07/08/2008 @ 00:00)
fiat - coisa ruim..huahuahuauhauhahua jaime to contigo brother..."A FIAT (cuja verdadeira sigla significa F_ui I_ludido, A_gora T_arde) na verdade est jogando para um novo nicho onde, CHEVROLET e FORD dominam faz tempo..." E tem gente que ainda acha que a fiat boa..aahuhauhaa.. tem trouxa pra tudo..huauhauha
Rudney (07/08/2008 @ 00:00)
A apresentao da sexta gerao do Volkswagen Golf deixou os fs do carro ansiosos pela verso GTI. Pois um das siglas mais conhecidas no mundo dos esportivos deve ser renovada em breve. Segundo fontes ligadas marca, um carro-conceito baseado no hatchback deve antecipar o visual do modelo, que ser lanado na Europa no segundo semestre de 2009. O veculo deve ser equipado com o novo propulsor EA888, desenvolvido pela Audi e que gera 211 cv de potncia. O Golf GTI deve se diferenciar do seu irmo mais pacato tambm na parte esttica, com novos pra-choques, faris (que ganharo LEDs, a exemplo de alguns modelos Audi) e lanternas. As rodas sero de 18 polegadas de srie, podendo ser trocadas opcionalmente por um conjunto de 19 polegadas. A verso R32, equipada com o motor 3.2 V6 adotado no Passat, deve ser descontinuada, mas a VW promete uma verso R da nova perua. A nova gerao do carro que por aqui conhecido como Jetta Variant usar o mesmo propulsor do GTI, mas ser remapeado para gerar 265 cv.
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
Eh Rudney! Ja esperava por esses possiveis incrementos no novo Golf para gerar as versoes esportivas. E aqui, o esperar? O nosso nao seguiu os passos do europeu. Especulam q essa nova geracao vira do Mexico mas vao acabar com o feito aqui? Um leitor de outro site flagrou o Golf V rondando nas estradas de Sao Paulo com placa de fabricante. Poderia ser um indicio q a VW fara este aqui ao inves trazer ou fazer a nova geracao, duas a frente da nossa. Eh possivel q a VW tambem faa o q a Peugeot fez com o 206, ou seja, fazer um facelift no Golf daqui deixando-o parecido com o Golf V ou VI. Afinal, ela nao tem demonstrado investir pesado nos segmentos superiores aqui, pois traz o Bora e Jetta de fora. Enquanto os q admiram a Fiat ja sabem q em 2009 ou 2010 deverao ganhar o Bravo, carro nada despresivel, no nivel dos Peugeot 307/308 e Citroen C4, por exemplo, na Europa.
Rudney (07/08/2008 @ 00:00)
A apresentao da sexta gerao do Volkswagen Golf deixou os fs do carro ansiosos pela verso GTI. Pois um das siglas mais conhecidas no mundo dos esportivos deve ser renovada em breve. Segundo fontes ligadas marca, um carro-conceito baseado no hatchback deve antecipar o visual do modelo, que ser lanado na Europa no segundo semestre de 2009. O veculo deve ser equipado com o novo propulsor EA888, desenvolvido pela Audi e que gera 211 cv de potncia. O Golf GTI deve se diferenciar do seu irmo mais pacato tambm na parte esttica, com novos pra-choques, faris (que ganharo LEDs, a exemplo de alguns modelos Audi) e lanternas. As rodas sero de 18 polegadas de srie, podendo ser trocadas opcionalmente por um conjunto de 19 polegadas. A verso R32, equipada com o motor 3.2 V6 adotado no Passat, deve ser descontinuada, mas a VW promete uma verso R da nova perua. A nova gerao do carro que por aqui conhecido como Jetta Variant usar o mesmo propulsor do GTI, mas ser remapeado para gerar 265 cv.
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
O Jaime! Q justificativa sem noao! A Fiat investir no segmento de picapes pequenas para concorrer com q nao pode compar uma S-10 ou Ranger. E onde ficam a Montana, Saveiro e Courier, concorrentes diretas da Strada? Quem disse q esta Strada cabine dupla devera ser um sucesso pra roubar vendas das grandes? Quanto ao sistema 4x4 na atual linha Palio, parece q vc, por nao gostar desta e nao ta muito por dentros das noticias, deveria saber q a linha Palio nao preve sistema 4x4. Isto foi a propria Fiat q disse ao lanar o sistema Locker. Claro, a nova geracao pode te-lo numa possivel nova Palio Adventure ou num SUV, esta informacao li em alguns jornais sobre um evento de concessionarios da marca, pois pra esta marca, ela nao pode ficar de fora do segmento q o EcoSport eh bem sucessido. Um Fiat 500 para mercados emergentos. Qual o problema nisto? Melhor q pagar caro pelo New Beetle e poderia-se ter o mesmo status deste. Quem quer vender num mercado competitivo tem q se arriscar. Quero ver o q a VW e GM trarao quando o Bravo for vendido? O Stillo, tao criticado, com aquelas pequenas mudanas, ta vendo muito bem e o Dualogic tem sido melhor aceito neste q o Easytronic da Meriva. A impressao eh a Fiat entende melhor de mercado q as outras, pois, ultimamente, tem acertado nas necessidades dos consumidores e nao fica morosa em mudar algo.
pensador (07/08/2008 @ 00:00)
Acho a strada a melhor e mais bonita pick-up pequena vendida aqui no Brasil. Mas isto no quer dizer que a Fiat a melhor. A Fiat realmente s vende pq tem muito frotista e locadoras que compram. Basta ver no relatrio mensal da fenabrave. Consumidor final mesmo acaba comprando VW. Se no fosse isso a VW continuaria na liderana, que acho que deve retornar quando lanar o novo Voyage. J tive carros da Ford, VW, Fiat, GM e hoje tenho Peugeot. Mas, sem dvida nenhuma o que me deu mais problema foi o Fiat Tipo, um lixo. Mas, foi passado. Hoje a Fiat tem produtos bons mas no os melhores. Mas a tendncia que melhore o que esperamos de quem lder de vendas atualmente.
Jaime (07/08/2008 @ 00:00)
concordo com voc, quando a montana (da qual possuo uma) excepcional em relao a Strada... Mas, sabe-se tambm que apenas FIAT e VW, no possuem pick-up's no mercado brasileiro... Logo a FIAT, pretende fazer uma dessas "clinicas de ensaio", para ver se tais pick-up's PODERIAM fazer frente as S-10; Ranger; etc... (alis, seria impossivel)
Ricardo (07/08/2008 @ 00:00)
FIAT = FIASCO ITALIANO ATRAPALHA TRNSITO
Andreas (07/08/2008 @ 00:00)
Fiat debe tener un verdadero pickup 4X4 como el ford ranger o toyota high lux. Fiat esta pensando solamente al mercado de brasil. VW esta pensando al mundo , y ellos van a tener el Robust . Hoy en los paises pobres el pickup es el vehiculo que se utilisa mas
Andreas (07/08/2008 @ 00:00)
Fiat debe tener un verdadero pickup 4X4 como el ford ranger o toyota high lux. Fiat esta pensando solamente al mercado de brasil. VW esta pensando al mundo , y ellos van a tener el Robust . Hoy en los paises pobres el pickup es el vehiculo que se utilisa mas
Andreas (07/08/2008 @ 00:00)
Fiat debe tener un verdadero pickup 4X4 como el ford ranger o toyota high lux. Fiat esta pensando solamente al mercado de brasil. VW esta pensando al mundo , y ellos van a tener el Robust . Hoy en los paises pobres el pickup es el vehiculo que se utilisa mas
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
Andreas, a Fiat ate tava pensando numa picape para concorrer com Hilux, L-200 etc. Contudo, ate onde sabemos, as negociacoes com a Tata emperraram. Ja dizem q ela poderia utilizar a base de um SUV ou picape da Iveco pra desenvolver a sua picape. Todavia, eh um tipo de mercado muito seleto q empresas q ja tem alguma tradicao com SUVs, pelo menos, de medio ou grande porte, tem mais chances de se darem bem. Vc disse q a VW ta preocupada em fazer carros para o mundo enquanto a Fiat para o Brasil. Bem, os produtos da Fiat aqui, na sua maioria, tem origem italiana. Ela produziu os carros para a Europa e se foram bem aceitos, aqui tambem podem. Logo, a preocupacao dela aqui eh trazer e fazer bons produtos. Apenas linha Palio e o Uno eh q estao com maior atencao por serem os modelos bastante vendidos e q sofrem constante competicao. Ainda, segundo a imprensa europeia, estes modelos serao disponibilizado para paises em desenvolvimento, pois sao os q mais crescem. Assim tem feito a Nissan, a VW, a Renault e outras. Quanto a Robust, eh uma tentativa da VW entrar num segmento rentavel mais nos mercados emergentes, pois se ela fosse para o mundo, nao estariamos escutando sua impossibilidade de entrar no mercado mais competitivo do mundo, os EUA, por conta de um supostos problemas com nivel de acabamento.
Andreas (07/08/2008 @ 00:00)
Fiat debe tener un verdadero pickup 4X4 como el ford ranger o toyota high lux. Fiat esta pensando solamente al mercado de brasil. VW esta pensando al mundo , y ellos van a tener el Robust . Hoy en los paises pobres el pickup es el vehiculo que se utilisa mas
Jaime (07/08/2008 @ 00:00)
caro Raimindo concordo com suas palavras finais, em que voc diz que a FIAT a "unica" montadora que sempre vem com lanamentos todo ano. No por eu ter uma montana, ou qualquer outro carro de outra marca, que signifique q eu seja um defensor de determinada marca antes, da montana tive um Mille Way (suspenso elevada) que considerava at ento excepcional, para os meus propsitos profissionais. hoje, a montana me serve de bom agrado. no tenho o costume de comprar carro s por status, beleza, busco por potncia, economia de combustivel; relao custoXbeneficio; etc. No quis dizer que a FIAT no v instalar o sistema 4x4, mas sabido que quando ocorreu o lanamento da dblo, no mercado Brasileiro, muitos da imprensa especializada diziam na poca, q o doblo poderia vir a ter uma sistema 4x4, como os existentes no modelo Panda, da mesma fiat. Ora uma boa possibilidade para a FIAT ter uma locker com trao 4x4??? Claro que ! botaria a Ford, para repensar sobre a ecosport Na verdade, nos ltimos anos, a nica montadora que sempre teve como foco principal, o "consumidor" foi a FIAT. FORD -- S se "reergueu" com a Ecosport e com o novo Ka, VW s se mantem no mercado, por construir carros para frotistas (economicos e duraveis) GM poderia dar uma "reformulada" na sua gama de produtos, e no entanto s lanou o prisma e o vectra GT. J a FIAT, praticamente, lana um novo produto todo ano, e isso bom para industria se mexer!! (o que acontece hoje, que temos outras "montadoras" no pais, e quem no se mexer, perde mercado) E te digo mais, caso a Fiat, lanasse o 500 aqui no Brasil, eu o compraria, por considerar um carro, segundo publicaes especializadas, bem econmico. Suas palavras, caro Raimundo esto corretas, ao contrrio de outros participantes que preferem "zombar" os comentrios dos demais participantes deste.
fernando (07/08/2008 @ 00:00)
JAIME quem domina a CHEVROLET com a ''montana" e a FORD com a currier,temm que rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra vc nao ficar com vergonga eu vou rir....
Nei (07/08/2008 @ 00:00)
Fui Inteligente Adquiri Tecnologia (FIAT ) ....... Pra vcs que ficam no atraso um abrao ............. Fui
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
Por isso nao, seguem alguns fiascos das outras:Logus, Verona, Fusca Itamar, Ford Ka (primeira geracao), Santana no final de carreira, Versalhes, Chevette 4 portas e picape, Pampa e Corcel 4x4, Chevrolet Silverado picape e SUV. Ha muitos na nossa historia q nao agradaram. Ao inves de criticarem a Fiat, justifiquem com argumentos bons e consolidados o q as outras tem feito nos atuais e futuros produtos. Acho engraado eh o fato de alguns terem uma certa preferencia por determinada marca se acharem no direito de criticar os outros como se estes fossem obrigados a concordar. Nao sei qual a marca de sua preferencia mas porque a Robust, picape da VW, nao deve entrar no mercado americano? A resposta eh o nivel de acabamento. Por que o Vectra (Astra) nao tem GPS incorporado ao painel? Deve ser caro para GM fazer isto! Li em outro site criticas sobre isto ao Linea por ter GPS pendurado no vidro. Bem, na Europa ele nao tem GPS moldado ao painel. Utiliza o sistema do computador de bordo q eh mais simplificado visualmente. O nosso, a principio, sera melhor. E a Ford, por que nao da uma garibada na Ranger ou traz uma F-150 simplificada? Se tem quem nao pode comprar um carro mais caro ou nao gosta do estilo das outras e isto incluir os compradores da S-10, pra q mudar. A Nissan ta nacionalizando a Frontier SEL, Ate esta q nao vende tanto acredita mais no consumidor q a Ford e GM entregando um produto bem mais atualizado. Se a Palio Locker eh um exagero de plastico, a nova S-10 nao fica atras. No fim das contas, sao todas farinha do mesmo saco.
Jaime (07/08/2008 @ 00:00)
A FIAT (cuja verdadeira sigla significa F_ui I_ludido, A_gora T_arde) na verdade est jogando para um novo nicho onde, CHEVROLET e FORD dominam faz tempo... o nicho das pick-up's!!! Tal "strada" cabine dupla, nada mais seria do que uma verso "menor" da S-10 e da ranger j existentes no mercado. A FIAT, geralmente opta por lanar "modismos" (como foi o caso da linha Adventure) Quem no tem grana no bolso para pagar por uma S-10 Flex ou uma ranger a gasolina, ter a opo de adquirir uma pick-up menor (nota-se pelas fotos, que essa Strada tem a mesma altura da Palio Adventure Locker). Logo, poderia "tentar" fazer frente as pick-up's maiores (coisa impossivel, alis, devido a relao peso/potncia) A prxima jogada da FIAT, com certeza, ser a adoo do sistema 4x4 j existente no Panda italiano na linha Adventure. (porque "arriscar" instalar um sistema blocante em uma perua\furgo, como ela aplicou tais sistemas na Weekend e na Dblo, j para a linha 2009??? Se as vendas, forem boas, com certeza de 100%, eles instalariam um sistema 4x4) E outra, apesar de achar isso meio "remoto" de ocorrer, a fabricao do 500, aqui no Brasil para suprir a demanda europia... Porque a FIAT tem "testado" tantos FIAT 500 por aqui e talvez, esteja planejando lanar o 500 em paises emergentes???
fernando (07/08/2008 @ 00:00)
SO TEM CARROS FIASCO COMO DIZ SR RICARDO quem inova .por isso que as outra nao tem esse carros rsrs...ve ja contou quantos carros a fiat tem sr ricardo? aposto que nem carro tem ou tem WV...
Marcos (07/08/2008 @ 00:00)
H muito tempo tenho carros da Fiata, hoje possuo uma estrada e um Fox (VW), j tive Corsa, Celta, Courrier entre outros. Vou trocar minha estrada por outra. Nunca tie problemas com caros da Fiat. Sou satisfeito. A Strada a melhor. E ponto final.
MARCELO (07/08/2008 @ 00:00)
OI BLOG MAIS POBRE VIIU
FERNANDO (07/08/2008 @ 00:00)
pensado.TIPO SEM COMENTARIOS FOI O PIOR CARRO QUE A FIAT TEVE , MAS COMPRE OUTRO QUE NAO VAI SE AREPENDER ,POIS AQUILO FOI COMO UM MAE COM PAI DIFERENTE.PERGUNTE A QUEM TEM FIAT HOJE QUE SEJA SE MUITO SEU AMIGO.POIS JA TIVE UNO, PALIO, STRADA,HOJE TENHO UM PUNTO, MAS TB JA TIVE GOL(COM ESSESOES DOS QUADRADOS)POLO,E SAVERIO TODOS VEM COM O KITE RANGESAO DE PORTA E ENTRADA DE POEIRA .MAS NAO TEMNHO NADA PRA FALAR DO PEUGEOT QUE NUNCA POSSUI MAS SEI QUE E MUITO PLATICO SECO POR DENTRO...
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
Eh Jaime, apesar de vc aparentar nao gostar da Fiat por motivos declarados e justos, concordo q se a Fiat pode nao ter alguns produtos ainda bons e tenta corrigi-los, a exemplos da familia Palio q costumam reclamar do espao interno q deve ser corrigido na proxima geracao. Relacionado ao sistema de tracao 4x4, desculpe-me por ter interpretado de outra forma. Quanto as noticias, nao da para acreditar em tudo q a midia diz. A Auto Esporte disse q nao apostava na mudana na frente do Palio e o Jornal de Minas/Vrum confirmaram o contrario. A 4 Rodas disse q a Frontier antiga seria vendida juntamente com a nova e nao aconteceu isto. Elas acertam mas tambem erram. Logo, a devemos ficar com um pe atras.
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
Ei Ricardo! Tem outro significado para a FIAT q achei interessante criado por outra pessoa. "F"ui "I"inteligente "A"dquiri "T"ecnologia.
Jonas (07/08/2008 @ 00:00)
Ridculo este teu comentrio ricardo, vc l e ouve fala td dia que a fiat melhor e vende mais, mentira? s vc no quer ver a que mais inova, seus ltimos lanamentos so brilhantes, traz seus produros para o Brasil enquanto que as outras marcas demoram 10 anos para reestilisarem seus modelos e deixam o melhor na Europa, tive tempra, um belo carro! ainda hj no tem carro to bom para dirigir quanto ele, agora tenho Stilo, belssimo carro,prazeroso para dirigir tambm, seguro muito mais barato que seus concorrentes e mais econmino tambm (Golf, Astra), sem falar nos tens de srie que nos outros so opcionais e no seu belo interior,nem vou entrar em detalhes da linha popular da fiat que d de lavada nas outras marcas. Abrao.
Aras (07/08/2008 @ 00:00)
As fotos que a Vrum mostrou so projees. Mas a Vrum tem o mrito por mostrar a Strada Adventure sem nenhum disfarce.
Luis Marcos - Campo Grande - MS (07/08/2008 @ 00:00)
Se for 4 portas com certeza vou adquirir pois um veiculo leve e com capacidade de carga mesmo que pequena essencial pois nao estraga o veiculo de passeio e fica facil seu manuseio em carroceria aberta com a comodidade de transportas mais de 2 passageiros...Olha a fiat acertou Parabens...
thiago (07/08/2008 @ 00:00)
''Francisco (06/08/2008 - 20:56) gostei muito prefiro a antiga ou ento uma saveiro q tambem otimo.'' Esse cara e doido so pode ser parente o dono da WV porque falar que a saveiro e boa ele ta muito doido,eu posso falar pois tenho uma adventure e uma saveiro, sair da estrada e entra na saveiro e a mesma coiza que tar saindo do ceu pra entra no inferno. nao vou nem falar mais nada pq quem tem ou teve as duas sabe a diferena,comecando pela bateao de porta que vem de serie da WV.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raimundo (07/08/2008 @ 00:00)
Ei Jaime, quanto as clinicas para justificar a presena desta Strada cabine dupla. Se ela tem chances de vender, bem q a GM e Ford poderiam fazer o mesmo! Mas o q escuto da GM eh a possivel vinda da picape Celta. Esta sim, dependendo do preo e devera ser mais simples do q a Montana, pode atrapalhar a Strada e por tabela sua compatriota. A Courier, nao muda faz tempo e continua vendendo. Alguem acredita q farao um Fiesta picape! Acho dificil mas nao impossivel. Concordo quanto a Montana ser um bom carro mas alguns criticam a suspensao traseira, pois esta ajuda mais quando sem carga do q com carga. Cara, a Fiat nao tem tantos beneficios como a GM, Ford e VW tem de trazerem produtos do Mexico ou do Mercosul. Certa forma, comodismo destas, pois nao precisam investir em producao destes aqui. Logo, a Fiat pra vender, tem q partir para novos segmentos ou cria-los, como tambem, fazer uma forma de trazer os produtos do mercado europeu pra ca, q por ela nao ter os beneficios de impostos q as outras tem, praticamente se ver obrigada a produzir aqui. Caso do Punto, Linea, Bravo, Idea e Doblo.
No Vrum h fotos da Strada cabine dupla tambm (07/08/2008 @ 00:00)
No site Vrum h fotos da cabine dupla tambm. Alis eles publicaram as fotos primeiro. Mas o verdadeiro flagra foi o Estado de Minas que fez, uma vez que publicou as fotos da cabine dupla no sbado dia 2/8/08. O furo foi do jornal e do portal mineiro. Que publicou tambm fotos das verses Trekking e Locker sem nenhum disfare. Ou seja essas fotos no acrescentam em nada, pois o furo da notcia pertecence ao grupo mineiro. at, Joo
Henrique (06/08/2008 @ 00:00)
A FIAT no lder toa. Ao contrrio do que muitos criticaram a montadora nesse POSt, a FIAT sempre inova. Hoje a Strada lder absoluta de vendas. Ao contrrio de outras montadoras como a VW que demoram anos, dcadas para fazer algo de diferente no carro, e quando mudam mudam de surf para supersurf mudam a cor do ponteiro do velocmetro... osso... esperar 20 anos pra mudar um carro lder como o gol... no podemos esperar muita inovao dessa montadora a no ser sua mecnica confivel... E outras como a ford que tem a courier que uma picape excelente porm no reestiliza nada e fica mantendo o utilitrio.
Rachid (06/08/2008 @ 00:00)
S para lembrar: pickup paga menos IPVA, MUITO BOA A INICIATIVA.
rr09 (06/08/2008 @ 00:00)
Parabns ao Vrum.com, por este segredo desvendado. E a 4Rodas achando que estava abafando...
diego (06/08/2008 @ 00:00)
do jeito q saiu na foto pode ser um carro pro novo filme do batman
Leonardo (06/08/2008 @ 00:00)
Desculpas mas o concorrente ( Vrum ) mostrou fotos melhores. Essas ai no deu pra ver nada direito.
Raimundo (06/08/2008 @ 00:00)
Concordo contigo Henrique! fcil criticar a Fiat q todo ano lana ou oferta algo novo tendo montadora q leva um belo tempo pra lanar um produto q no final fica devendo. Ha tempos falamos do sucessor do Corsa baseado no modelo europeu e a Fiat lana o Punto. A VW cria uma amostra da SpaceFox com estilo aventureiro q deve ter ficado na gaveta pelo visto. Enquanto isto a Fiat faz uma bela Palio Weekend e inova o segmento com uma station com atributos de SUV, a Locker. O Bravo ja ta encaminhado e cade o novo Golf? So especulacao! O Astra europeu pode influenciar o nosso, diga-se Vectra, mas ja dizem q este vai ganhar um facelift leve. Temos um monovolume aventureiro, a GM poderia ter um tambem. Quanto a Strada cabine dupla, como bem disse outro colega, o mostrado no site Vrum eh uma montagem baseada no modelo de cabine estendida sem disfarces q eles flagraram. Eles, assim como a 4R, viram o carro acima das fotos disfarado. Apesar de concordar q tanto a 4R quanto a AE acertam e erram feio, por que nao criticam a Peugeot com aquela adaptacao de 207? Ou a VW q manteve por tanto tempo aquela direcao torta do Gol, coisa inadmissivel pra quem valoriza seu dinheiro e sua coluna vertebral. Se os produtos da Fiat fossem ruins ela nao seria lider. Agora as ditas otimas vendem pouco, nao atuam em todas as categorias, costumam importar dependendo do segmento. Se quer ajudam o pais a crescer, muito menos a forar uma renovada no mercado.
Henrique (06/08/2008 @ 00:00)
A FIAT no lder toa. Ao contrrio do que muitos criticaram a montadora nesse POSt, a FIAT sempre inova. Hoje a Strada lder absoluta de vendas. Ao contrrio de outras montadoras como a VW que demoram anos, dcadas para fazer algo de diferente no carro, e quando mudam mudam de surf para supersurf mudam a cor do ponteiro do velocmetro... osso... esperar 20 anos pra mudar um carro lder como o gol... no podemos esperar muita inovao dessa montadora a no ser sua mecnica confivel... E outras como a ford que tem a courier que uma picape excelente porm no reestiliza nada e fica mantendo o utilitrio.
Francisco (06/08/2008 @ 00:00)
gostei muito prefiro a antiga ou ento uma saveiro q tambem otima.
Paulo Vitor (06/08/2008 @ 00:00)
Realmente no Vrum tem fotos sem disfarce, a caamba dela, segundo o site, vir com capacidade p/ 500 litros, pode parecer muito grande mas quebra um galho danado. P/ o Antonio vai um trcho bem legal que achei no Vrum "Na dcada de 1980, Ford Pampa e Volkswagen Saveiro tinham modelos para cinco ocupantes, porm eram transformaes "caseiras"."
Aras (06/08/2008 @ 00:00)
Acho bobeira lanar essa Cabine Dupla sem as 4 portas. O mercado ama carro 4 portas.
william (06/08/2008 @ 00:00)
acho boa a iniciativa, tenho dois filhos e podendo ter um carro s, poderia ter uma picape pequena e barata. acho que ficaria melhor se a renault tivesse essa idia com uma picape sandero, a sim! com o espao interno necessrio, pois as picapes derivadas de compactos so boas, mas com ressalvas. j com o sandero no teria esse problema e ainda sairia bem mais em conta que S10 e ranger.
william (06/08/2008 @ 00:00)
acho boa a iniciativa, tenho dois filhos e podendo ter um carro s, poderia ter uma picape pequena e barata. acho que ficaria melhor se a renault tivesse essa idia com uma picape sandero, a sim! com o espao interno necessrio, pois as picapes derivadas de compactos so boas, mas com ressalvas. j com o sandero no teria esse problema e ainda sairia bem mais em conta que S10 e ranger.
Lucas (06/08/2008 @ 00:00)
Penso que no ser nem confortvel, nem interessante em capacidade de carga, mas no deixa de ser uma novidade no mercado.
Ricardo Morais (06/08/2008 @ 00:00)
Cad a trao 4x4? Isso sim seria uma inovao entre as picapes pequenas. E trocar o motor 1.4 por 1.6.
diego (06/08/2008 @ 00:00)
do jeito q saiu na foto pode ser um carro pro novo filme do batman
Leonardo Marinho De Sousa (06/08/2008 @ 00:00)
QR,ve se toma vergonha na cara!!!!! no www.vrum.com.br tem a foto da strada X4,da adventure locker e da treking!!!!!!!!!!!!!!! entao toma vergonha na cara!!!!
daniel paiva (06/08/2008 @ 00:00)
Melhor que a reportagem, s os comentrios: 1) O carro est desfarado, logo, como podem achar bonito ou feio. At o Punto ficou horroroso debaixo destes disfarces, quem de BH e regio viu. 2) A Fiat lider em vendas, como mais um fiasco? At onde sei, tirando o segmento luxo que foi tomado pelos japoneses, a Fiat lider ou vice em todos os outros 3) Um entre eixos maior necessrio para este tipo de carro e ao contrrio do que um colega disse, a Kombi no tem um grande entre-eixos, ela talvez o primeiro monovolume vendido em grande escala. 4) No sejam apaixonados por uma marca, nem odeie demais outra - o melhor abrir a cabea, toda marca e todo carro tem defeitos e qualidades, cabe ao consumidor colocar na balana o que deseja e comprar o carro que atenda estas vontades. Um abrao a todos!
Leonardo Marinho De Sousa (06/08/2008 @ 00:00)
quatro rodas,ve se toma vergonha na cara!!!!!!!!
Marcelo Guarei (06/08/2008 @ 00:00)
vi a foto sem disfarce...ate que ficou bonitinha....tirando as ridiculas lanternas traseiras...
Antonio (06/08/2008 @ 00:00)
Se algum quiser ver como ficou a Strada cabine dupla, s acessar o site www.vrum.com.br que eles tiraram foto dela sem os disfarces.
Antonio (06/08/2008 @ 00:00)
Se algum quiser ver como ficou a Strada cabine dupla, s acessar o site www.vrum.com.br que eles tiraram foto dela sem os disfarces.
ricardo (06/08/2008 @ 00:00)
fiat sempre se supera no quesito HORRVEL..hauhahahua pra variar mais um fiasco dessa pssima montadora.
ricardo (06/08/2008 @ 00:00)
fiat sempre se supera no quesito HORRVEL..hauhahahua pra variar mais um fiasco dessa pssima montadora.
Fabim (06/08/2008 @ 00:00)
Acho q a idia mto boa, a fiat esta em primeiro lugar no setor inovao, temos que ver se ela ser realmente barata, e mesmo assim se a caamba for pequena, muitas pessoas vao colocar caixas ou outras coisas no banco traseiro, o que estraga ele todo, o q aconteceu c o banco do meu carro, por isso vou troca-lo mais n pegarei essa no. pelo preo pode compensar pegar uma adventure locker que ir lanar agora.
Placido Almeida (06/08/2008 @ 00:00)
sera uma boa para o mercado pois as pick medias sao muito caras e essa deve ser mais asesivel no preco
CLEBER (06/08/2008 @ 00:00)
ESTE CARRO CABINE ESTENDIDA?
Toms Lafayette (06/08/2008 @ 00:00)
Houve a um tempo caminhonetes 'pequenas' como a HILUX e a Mazda B2200 inclusive cabine dupla penso que essa picape da fiat seguiria o estilo das duas bem legal....mas acho que aumentando a caamba talvez ficaria bem melhor por que quando e se sair a fabricao essa caminhonete praticamente no ter caamba... levantar um poco a suspenso dela tambem como uma palio adventure
PREZADO (06/08/2008 @ 00:00)
FOTO DA CABINE DUPLA SEM DISFRACE??? ONDE??? PQ SE FOR O NOTICIADO NO VRUMM, AQUILO APENAS UMA PROJEO, COMO ELES MESMO DEIXAM BEM CLARO. ANTES DE CRITICAREM ALGO, SE CERTIFIQUEM PRIMEIRO. NO ESTOU AQUI DEFENDENDO A QUATRO-RODAS NO, S ACHO Q NESSES BLOGS E AFINS DA INTERNET, AS PESSOAS NO SABEM FAZER OUTRA COISA SENO CRITICAR.
Marcelo Guarei (06/08/2008 @ 00:00)
"Pioneira na adoo de cabine estendida na categoria, a montadora italiana deve inovar novamente ao lanar uma verso da Strada para cinco passageiros", me corrijam se estiver errado, mais ja existe saveiro, e pampa,com cabine acima descriminada.....e no seria nenhuma inovaao, e sim mais uma da FIAT...kkkk inovaao...
Antnio - BH (06/08/2008 @ 00:00)
No sou f da FIAT mas gostei muito da idia. Tenho uma camionete leve e um carro de passeio, e muitas vezes, tenho de "deixar" a camionete na garagem por conta de mais passageiros, principalmente levar os filhos na escola, etc. Parabns FIAT pela ousadia e inovao!
armando scarponi - Porto Velho/RO (06/08/2008 @ 00:00)
parabens pela inovaao. se a strada vai fikr bnita assim ou nao, so esperando pra saber, mas olha, ja tive uma strada de cabine estendida na mao, e show, poder reclinar os bancos e quase deitar. hj to com uma ranger sport, cabine simples e apesar de ser pick up media, a strada era mais confortavel. mas creio q o motor 1.4 vai ser mto pqno, nao empurra lgl. ja o 1.8 tem fora. FIAT, troca logo o 1.4 pelo 1.6 e o 1.8 pelo 1.9 q sao novos. abraos
Rachid (06/08/2008 @ 00:00)
S para lembrar: pickup paga menos IPVA, MUITO BOA A INICIATIVA.
Henrique (06/08/2008 @ 00:00)
Agora pra esses comentaristas que acham que a FIAT no inova e que fiat num serve leiam a prpria matria da QR logo na primeira pgina do site... "A Fiat freqentemente lembrada por algumas iniciativas pioneiras no Brasil. Foi ela que lanou o primeiro carro de produo movido a lcool, o 147, em 1979. Tambm foi ela que introduziu o conceito do carro compacto de 1 litro, s com o essencial no acabamento, o Uno Mille, em 1990. O Tempra tornou a sigla 16V um smbolo de desempenho extra entre os modelos mdios com motor de quatro cilindros. Em 1994, o Uno deixava mais uma marca na histria de nossa indstria ao ser o primeiro nacional turbinado. A primeira perua com visual fora-de-estrada (Palio Adventure em 1999) e a nica multivan nacional (Dobl em 2001) tambm vieram da fbrica de Betim (MG). Mas est mais que na hora de fazer justia a outro pioneirismo da marca italiana no pas, quase nunca mencionado: o das picapes derivadas de carros de passeio. Esse mrito da 147 Pick-up." Primeira a lanar picapes derivadas d carros de passeio. se isso no inovao.... Despenso comentrios
Henrique (06/08/2008 @ 00:00)
Agora pra esses comentaristas que acham que a FIAT no inova e que fiat num serve leiam a prpria matria da QR logo na primeira pgina do site... "A Fiat freqentemente lembrada por algumas iniciativas pioneiras no Brasil. Foi ela que lanou o primeiro carro de produo movido a lcool, o 147, em 1979. Tambm foi ela que introduziu o conceito do carro compacto de 1 litro, s com o essencial no acabamento, o Uno Mille, em 1990. O Tempra tornou a sigla 16V um smbolo de desempenho extra entre os modelos mdios com motor de quatro cilindros. Em 1994, o Uno deixava mais uma marca na histria de nossa indstria ao ser o primeiro nacional turbinado. A primeira perua com visual fora-de-estrada (Palio Adventure em 1999) e a nica multivan nacional (Dobl em 2001) tambm vieram da fbrica de Betim (MG). Mas est mais que na hora de fazer justia a outro pioneirismo da marca italiana no pas, quase nunca mencionado: o das picapes derivadas de carros de passeio. Esse mrito da 147 Pick-up." Primeira a lanar picapes derivadas d carros de passeio. se isso no inovao.... Despenso comentrios
Marcelo (06/08/2008 @ 00:00)
E por que nao uma caamba maior?? O que os brasileiros tem contra caambas grandes.... Pelo amor de Deus compara uma caamba da ranger ou s-10 seja la qual for, com a da ranges americana que a mais porcaria la... Queremos caambas maiores!!
jos (06/08/2008 @ 00:00)
vocs q esto pensandoi em comprar um carro da fiat pense duas vezes antes, depois diga q t avisei!!!
Fabiano Jos (05/08/2008 @ 00:00)
Est na contra-mo. Porque no fazer uma pick-up mdia? Muito mais interessante.
fabricio (05/08/2008 @ 00:00)
A QUATRO RODAS DEVERIA FAZER UMA MATERIA DO POR QUE O GOVERNO NO LIBERA CARROS LEVES COMO POR EXEMPLO STRADA E SAVEIRO A DISEL
Notcia velha (05/08/2008 @ 00:00)
As primeiras informaes sobre a cabine dupla o Estado de Minas foi o primeiro a noticiar. E, que por sinal publicou fotos dela no sbado em primeira mo. Caro DPSF, no portal www.vrum.com.br tem mais fotos e projeo do modelo. at, Joo
Alfredo Santos (05/08/2008 @ 00:00)
Seria interessante ,pois , pegaria os carentes do mercado da antiga PAMPA SR cabinada , que por sinal era uma picape q so pecava pela menor cacamba , espero q esta nao fique tao pequena tambem (cacamba).
Almeida Pasquim - 41999 (05/08/2008 @ 00:00)
Em So Paulo, vote em mim. 41999. Almeida Pasquim
Almeida Pasquim - 41999 (05/08/2008 @ 00:00)
Em So Paulo, vote em mim. 41999. Almeida Pasquim
Marco Antonio (05/08/2008 @ 00:00)
Que coisa mais estranha... Horrvel!!
Marco Antonio (05/08/2008 @ 00:00)
Que coisa mais estranha... Horrvel!!
Weddly (05/08/2008 @ 00:00)
Sei l, pra mim vai ficar muito esquisito. Pelo menos no ter quatro portas, que seria pior ainda.
Sidney (05/08/2008 @ 00:00)
muito bem isso evitara de termos de comprar dois carros pra quem precisa de uma picap
DPSF (05/08/2008 @ 00:00)
Interessante... a QR poderia ter feito uma simulao do veculo para podermos ter uma melhor noo. Mas a FIAT t de parabens pela ousadia. Quando a gente pensa q vai tudo terminar na mesma, a fiat vem e faz tudo virar pelo avesso. (OBS: No sou f da FIAT, no tenho carro dessa marca, soh estou reconhecendo q ela mais gil...) exemplos? : Uno Mille, Uno turbo, Fiat Tipo, tempra 16v e Turbo, Strada cabine estendida, Marea turbo, a srie adventure, Dobl, locker e agora mais essa... pode ser q muitos desses carros acima no sejam amados, mas convenhamos, marcaram nos seus lanamentos. Quanto a ideia de fabricar uma picape mdia, tem-se o problema de uma manuteno bem mais cara, e eu sei disso, pois trabalho com Blazer e S-10, e quando quebra uma pea dessa picape mdia, bem mais caro q uma pea similar de um carro de passeio.Sei q muitos iro torcer o rosto, mas p aqueles q querem uma picape pequena, mas no compravam por conta do transporte de passageiros ser uma problematica nas picapinhas, surgiu a oportunidade de comprarem uma picape pequena, sem abrir a mo do transporte de passageiros. acho q vender bem.
carlos (05/08/2008 @ 00:00)
se vier troco minha saveiro na hora!!!!!
Antnio (05/08/2008 @ 00:00)
Prezados, no temos ainda como saber se feio. O carro est coberto de disfarces. E fazer uma picape mdia, projeto inteiramente novo, muito mais caro e demorado do que a soluo encontrada. Acho que no es na contra-mo, no. A Fiat, mais uma vez, vai ousar e conquistar o mercado.
jess (05/08/2008 @ 00:00)
kkkkk! parece um carro funeraria!!!!!!
Giovane (05/08/2008 @ 00:00)
Se diminuir mais ainda a caamba em relaao a Strada Cabine Estendida, vai ter espao pra carga menor que o porta-malas de um sedan!!!! Nao gosto nem da Strada Cabine Estendida, acho que nao tem harmonia, cacamba muito pequena pro resto do carro.. Ja imagino a bizarrice que vem por ai!!
fabricio (05/08/2008 @ 00:00)
A QUATRO RODAS DEVERIA FAZER UMA MATERIA DO POR QUE O GOVERNO NO LIBERA CARROS LEVES COMO POR EXEMPLO STRADA E SAVEIRO A DISEL
Antonio (05/08/2008 @ 00:00)
Achei esquisitona! Muito espichada!Ficou muito comprida no entre-eixos... desproporcional! Parece ter um entre-eixos maior que o da Kombi! Em minha opinio ela ficaria melhor se mantivesse o mesmo entre-eixos do Palio weekend e uma caamba menor!
» TOPO
Seu Comparativo
imagem comparativo