Todos os AMG reunidos numa arrancada de quase 3.000 cv!

Site inglês alinhou A 45, C 63, SLC 45, GLE 63, S 65 e AMG GT para uma incrível prova de arrancada

Todo carro preparado pela Mercedes-AMG foi feito para divertir quem está atrás do volante. Do A 45 AMG ao AMG GT, a linha de modelos abrange hatches, sedãs, peruas, SUVs, conversíveis e cupês. Se o cardápio é tão diversificado, que tal colocá-los lado a lado em uma prova de arrancada para descobrir qual deles é o mais rápido? Pois foi exatamente isso que a equipe do site britânico Carwow fez.

Participaram do confronto os modelos A 45 AMG, C 63 AMG, GLE 63 AMG, SLC 43 AMG, S 65 Coupé AMG e AMG GT S. Nem todas as motorizações são iguais: o 2.0 turbo de 381 cv é o menor motor da linha e é usado no A 45 AMG (o conjunto também aplicado no CLA 45 e GLA 45, que infelizmente não foram escalados para a brincadeira), enquanto o 4.0 V8 biturbo equipa o C 63 S (510 cv) e o AMG GT S (510 cv).

O GLE 63 traz um 5.5 V8 biturbo de 585 cv e o SLC 43 tem um 3.0 V6 biturbo com 367 cv. O maior motor da gama está no S 65 Coupé AMG: um 6.0 V12 biturbo, que entrega incríveis 630 cv.

Embora sejam completamente diferentes em proposta, porte e peso, não deixa de ser divertido ver qual deles cruza a linha de chegada na frente. Se você concorda, basta apertar o “play” e se deliciar com o ronco dos motores AMG no vídeo abaixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s