Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Up
  • Onix
  • Duster
  • HB 20
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Golf
  • Focus
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
GM revela Captiva 2010 na Internet
Por Vitor Matsubara | 07/10/2009
Utilitrio esportivo muda pouco e conserva tabela de preos

A Chevrolet ainda no anunciou oficialmente as novidades da linha 2010 da Captiva, mas o modelo j aparece no site oficial da montadora.

Entre as mudanas mais visveis, a verso Sport V6 ganhou novas rodas de liga leve de 17 polegadas e a opo da cor Branco Ice, at ento indisponvel no modelo. A configurao Ecotec 2.4 perdeu a direo eltrica, passando a ser equipada apenas com a direo hidrulica convencional.

Os preos da Captiva 2010 comeam em 86.990 reais para a Ecotec e chegam a 105.758 reais para a Sport V6 equipada com trao nas quatro rodas.

Eliseu (18/01/2011 @ 01:15)
Por favor antes de se precipitarem com os valores entre Brasil e Chile, faam direito a convero de moeda. pois no chile a moeda corrente o peso e no dlar. ento $12.990.000 do Chile igual a R$45.137,00 aqui no Brasil Obrigado!!
Beto (21/07/2010 @ 22:56)
Infelizmente a culpa nao da montadora, mas do governo!! O Brasil tem um dos maiores IMPOSTOS sobre veiculos do mundo, creio que mais de 50% do preo se refere a impostos (IPI, ICMS, etc)... enquanto os Brasileiros continuarem aceitando este roubo, vamos pagar o dobro do preo e adquirir metade da qualidade. Esta a realidade pura e simples.
Beto (21/07/2010 @ 22:56)
Infelizmente a culpa nao da montadora, mas do governo!! O Brasil tem um dos maiores IMPOSTOS sobre veiculos do mundo, creio que mais de 50% do preo se refere a impostos (IPI, ICMS, etc)... enquanto os Brasileiros continuarem aceitando este roubo, vamos pagar o dobro do preo e adquirir metade da qualidade. Esta a realidade pura e simples.
eduardo (09/07/2010 @ 04:22)
pelo jeito voce mora em outro pas porque o Brasil daqui com 'S'.
americo jr (11/05/2010 @ 20:12)
CALMA PESSOAL, SOLUAO SIMPLES... BASTA MUDAREM-SE PARA O CHILE OU QUALQUER OUTRO PAS EM QUE OS CARROS CUSTEM MAIS BARATO! EU MORO NO BRAZIL, E PRETENDO CONTINUAR NELE, POIS E DAQUI QUE DEPENDO DO TRABALHO PARA VIVER!
Alexandre Frana (05/03/2010 @ 15:10)
MEU DEUS!!!! COMO ISSO PODE ACONTECER? ENTREI NO SITE DA GM DO CHILE E PUDE CONSTATAR! UMA PICKUP MONTANA CUSTA US$ 6,700!!!!!!!!!!!!! MAISO OU MENOS R$ 12.000,00!!!!!! ESTE MESMO CARRO AQUI CUSTA EM MDIA 35 MIL! E PASMEM! ELE FABRICADO NO BRASIL E VENDIDO NO CHILE! SENDO QUE L SO 12 MIL E AQUI 35! COMO ISSO PODE SER? S SE FOR PELA GANANCIA DA GM BRASIL POR LUCROS! AGORA A BEM DA VERDADE O CHILE TEM UM ACORDO COMO OS ESTADOS UNIDOS, CHAMADO "ALCA" LIVRE COMERCIO DAS AMERICAS DO PACIFICO! POR ISSO QUE O GM CAPTIVA CUSTA, EM REAL R$, L 24 MIL E AQUI 90 MIL! ISTO BRASIL, POIS ENQUANTO EXISTIREM MUITOS "ARRUDAS" E POLITICOS LADRES A SOLTA POR A, FICAREMOS NESSA PINDABA!
junior (04/03/2010 @ 01:07)
nossa eu etnho um sonho de ter um carro desse que carro , design,beleza esse carro capitiva veio pra quebrar a concorencia por que nem hum carro chega perto em tds os detalhes logo mais vol ter meu acpitiva ta dai nois se falamos de novo
adriano (16/01/2010 @ 11:36)
o captiva 2010 em um maximo de todos os carros
adriano (16/01/2010 @ 11:36)
o captiva 2010 em um maximo de todos os carros
Ricardo (26/12/2009 @ 03:24)
Humilhao com U, digno de quem anda de Mercedes, o de 42 passageiros.
mauro (02/11/2009 @ 22:29)
Pelos comentrios se conhece quem tem um captiva, quem j deu uma voltinha ou morre de inveja dos que possuem um captiva. Tenho um captiva 4x4, em 3 meses j rodei 10.000 KM, em cada viagem o carro anda mais e se torna mais econmico, alm de me surpreender todos os dias positivamente. nas viagens parece que viajamos em outra dimenso e as carroas (inclusive corola e civic) vo ficando para trz. Falar de beleza, Design e acabamento umilhao, basta ouvir quem chega perto do carro.
DR Coelho (14/10/2009 @ 07:41)
O Lula caminha para mais um mandadto(se fosse possivel), no congresso vota-se nas mesmas individualidades, o povo r de tudo, nada feito numa eleio que obrigatrio o voto e, as pessoas elegem quem deu um chaveiro, ou uma t-shirty nova, querem o que? Impostos saudveis? Com esse raciocnio invivel. Certo?
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:03)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
Daniel (11/10/2009 @ 11:02)
Gostei, conto da carrochinha! Qualquer um pode ver que as montadoras aqui tem um lucro absurdo. A solulo so parar de trocar de carro todo ano. Na Europa e nos EUA as pessoas no trocam seus carros assim to facilmente e cuidam bem deles. Por isso os governos tiveram que montar esquemas dando 5,000.00 Euros/Libras/Dlares de desconto para quem trocasse o seus carros velhos. Se passassemos cuidar de nossos carros e tivssemos a boa vontade de ficar com eles 6 ou 7 anos, infelizmente as nossas rodovias no permitem fazer como eles que ficam 10, 15 ou at 20 anos com o mesmo carro. Eu falo isso por expriencia prpria pois j morei na Nova Zelndia e um mini cooper que chegou muito antes por l custava cerca de R$45,000.00 por que era importado e vinha com a pintura do teto do carro por exemplo de graa com o que voc quizesse como a Bandeira do Brasil. Se fizessemos isso com os nossos carros as montadoras tambm tentariam trazer sempre novidades acompanhando os mercados europeu e norte americano para aumentar as vendas. Outro exemplo que me deixa muito chateado o do golf no canad que vendido por 16,000.00 dlares canadenses o que gira em torno de R$26,000.00. Se quizerem fazer um comparativo de preos no exterior com o Brasil o site do banco central (www.bcb.gov.br) tem um conversor de valores
grs (09/10/2009 @ 09:30)
vectra com motor 2.0, 200cv 0a100 em 6seg. velocidade max. 240km.maravilha, eu compro.
gilmar de castro silva (09/10/2009 @ 01:40)
tambem acessei o site da chevrolet do chile ,recomendado pelo amigo ; me senti humilhado ,envergonhado , me sinto um palhao , peguei odio da gm do brasil ..........se os preos da gm do brasil fossem proximos dos da gm do chile ; eu teria uns tres carros chevrolet .....tenho apenas um ....e vou vende-lo j ....ja
gilmar de castro silva (09/10/2009 @ 01:40)
tambem acessei o site da chevrolet do chile ,recomendado pelo amigo ; me senti humilhado ,envergonhado , me sinto um palhao , peguei odio da gm do brasil ..........se os preos da gm do brasil fossem proximos dos da gm do chile ; eu teria uns tres carros chevrolet .....tenho apenas um ....e vou vende-lo j ....ja
EDER HICKMANN -UK (09/10/2009 @ 00:10)
BRASIL UM DOS PASES QUE TEM MAIS IMPOSTOS NO MUNDO, ACHO QUE DEVE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.........QUE VERGONHA!!!!!!! UM HONDA CITY VENDIDO E FABRICADO AI, E EXPORTADO PARA O MXICO, ONDE VENDIDO PELA METADE DO PREO DO PAS DE ORIGEM.....MUITA SACANAGEM...O RESTO " MELHOR NEM COMENTAR"...... VIDA NO BRASIL MUITO DIFICIL, PRA VC TER AS COISAS VC TEM QUE RALAR MUITO....AQUI NO TANTO ASSIM...MEU DEUS...ACHO Q VOU DEMORAR E MUUUITO PRA IR PRA AI, PRA MORAR NO, S A PASSEIO... FOLKS HAVE A NICE FRIDAY AND WEEKEND....C'YA FOR ALL READERS LONDON - UNITED KINGDON
Fabio (08/10/2009 @ 22:19)
Politico corrupto tem em todo o mundo, nao so no Brasil, a midia faz parecer pq isso vende noticia. Os impostos no Brasil sao altos sim, mais os lucros das montadoras maior ainda, coloco um exemplo aqui. O mesmo Honda City fabricado aqui no Brasil vendido no Mexico, a diferena q por o equivalente a R$ 25.800,00 (197 mil pesos mexicanos) vc leva o carro equipado de serie com equipamentos q aqui sao opcionais, e aqui se paga MAIS Q O DOBRO (56 mil a versao de entrada), lembrado q o carro produzido aqui na planta de Sumare interior paulista. Q impostos explicam isso? So se lucro virou imposto.
EDER HICKMANN -UK (08/10/2009 @ 16:52)
A CHEVROLET BRASIL S BRICAM COM A CARA DOS BRASILEIROS......ESTE ASTRA BRASILEIRO, NO NADA MAIS QUE UM CHEVROLET MONZAAAA, O MOTOR O MESMO, S QUE RECALIBRADO PARA DAR UMA CERTA DIFERENA....ENTREI NO SITE NO S DA CHEVROLET CHILE, MAS TBM NO DA FIAT, FORD E VW......OS MAIS SINCEROS SO OS DA FORD E VW, COM QUASE A MESMA GAMA DE VEICULO.......A FIAT LEVA PRA L AT O PUNTO VERSO ANTERIOR, O BRAVO E O 500 H MUITO TEMPO............. SE EU ESTIVESSE NO BRASIL NO COMPRARIA UM MONZA OU CHEVETTE DISFARADOOOOo DE ASTRA E CORSA RESPECTIVAMENTE....FORA O CELTA QUE NA VERDADE UMA VERSO APRIMORADA DO PRIMEIRO CORSA DE 1995, J O AGILE, ME DESCULPEM MUITO FEIO, COM TODOS OS COMENTRIOS FEITOS PELOS JORNAIS, REVISTAS E SITE, MERECERIA SER MELHOR...AFFFFF AT MAIS GENTE........
sarnei (08/10/2009 @ 16:33)
se as industrias multinacionais vem para ca e fazem o que querem porque o governo abre as pernas com olho grande nos impostos, neste pais tudo facilitado, e os empresarios internacionais aprendem com os mesmos, j vem com mas intenes. um pais do mau exemplo, porisso que um carro como a captiva acessicel para poucos, andamos com carroas e sem nenhuma segurana, enquanto eles andam com jato, avio de ultima gerao, omegas e motorista particular. como diz o ditadopolitico. , pobre tem que morrer. a culpa sim dos impostos. parabns chile.
Tunner (08/10/2009 @ 15:25)
A captiva vem com bloqueio de 180 nao 160, 160 foi bem no lanamento e depois mudaram e por algum motivo a minha veio sem, acho que pois eu comprei quando estava no meio da troca de 160 para 180, descobri quando mandei retirar e o mecnico disse que no tinha, na epoca ele ia me cobrar 200 reais, para quem gastou 100mil em um carro 200 reais no nada! sem falar que quem compra um carro desses quer prazer e nao se matar nas estradas. so para constar eu ja cheguei a 216 na captiva e parecia que ia a no minimo a uns 220.
Marcelo Soares (08/10/2009 @ 15:20)
J cansei de escrever nesse blog para no criticar a quantidade de impostos pagos no Brasil.Vocs esto pagando por que gostam.Pois do contrrio no votariam em vagabundos,picaretas e ladres.Vocs so idiotas e votam errado e consciente e querem reclamar!?Se no esto contentes saem do pas,porque mudar a mentalidade do povo brasileiro IMPOSSVEL!!
Marcelo Soares (08/10/2009 @ 15:20)
J cansei de escrever nesse blog para no criticar a quantidade de impostos pagos no Brasil.Vocs esto pagando por que gostam.Pois do contrrio no votariam em vagabundos,picaretas e ladres.Vocs so idiotas e votam errado e consciente e querem reclamar!?Se no esto contentes saem do pas,porque mudar a mentalidade do povo brasileiro IMPOSSVEL!!
"Conto da carochinha para brasileiro bobo dormir" (08/10/2009 @ 13:28)
Apesar da maioria dos brasileiros terem acesso a informao confiavel e diversificada, fico estupefato com aqueles que ainda acreditam que a causa dos preos altos dos carros no Brasil culpa nica e exclusiva dos impostos. Com um pouco de coragem para pesquisar, qualquer um-nem precisa ser PhD em economia ou matematica-pode atravs de nanalise simples perceber que nossas "montadoras" tem uma sede invejavel por lucro e aqui no Brasil elas encontraram um caminho fertil para isso. Para quem no tem 'tempo" de pesquisar, lembro que, segundo a propria ANFAVEA, o maior custo do processo esta no pagamento de salarios, onde para cada R$ 1 pago ao trabalhador cerca de R$0,90 so de tributos, logo se o salario mdio de um operario de R$ 1500 veremos que a cadeia produtiva gasta cerca R$ 2850 por homem-cerca de 1 mil euros-uma micharia, para uma Honda por exemlo, que cobra no seu Civic Si completo aqui cerca de US$55 mil, sendo que nos EUA, onde o mesmo carro custa cerca de US$20 mil, ela tambm paga impostos e um salarios pelo menos 4 vezes maior. Ja passou da hora de paramos de disseminar esta mentira que s beneficia as montadoras e punem brasileiros,trabalhadores e cosumidores. O IMPOSTO NO BRASIL ALTO SIM MAIS OS LUCROS DAS MONTADORAS MAIOR AINDA.
"Conto da carochinha para brasileiro bobo dormir" (08/10/2009 @ 13:28)
Apesar da maioria dos brasileiros terem acesso a informao confiavel e diversificada, fico estupefato com aqueles que ainda acreditam que a causa dos preos altos dos carros no Brasil culpa nica e exclusiva dos impostos. Com um pouco de coragem para pesquisar, qualquer um-nem precisa ser PhD em economia ou matematica-pode atravs de nanalise simples perceber que nossas "montadoras" tem uma sede invejavel por lucro e aqui no Brasil elas encontraram um caminho fertil para isso. Para quem no tem 'tempo" de pesquisar, lembro que, segundo a propria ANFAVEA, o maior custo do processo esta no pagamento de salarios, onde para cada R$ 1 pago ao trabalhador cerca de R$0,90 so de tributos, logo se o salario mdio de um operario de R$ 1500 veremos que a cadeia produtiva gasta cerca R$ 2850 por homem-cerca de 1 mil euros-uma micharia, para uma Honda por exemlo, que cobra no seu Civic Si completo aqui cerca de US$55 mil, sendo que nos EUA, onde o mesmo carro custa cerca de US$20 mil, ela tambm paga impostos e um salarios pelo menos 4 vezes maior. Ja passou da hora de paramos de disseminar esta mentira que s beneficia as montadoras e punem brasileiros,trabalhadores e cosumidores. O IMPOSTO NO BRASIL ALTO SIM MAIS OS LUCROS DAS MONTADORAS MAIOR AINDA.
"Conto da carochinha para brasileiro bobo dormir" (08/10/2009 @ 13:28)
Apesar da maioria dos brasileiros terem acesso a informao confiavel e diversificada, fico estupefato com aqueles que ainda acreditam que a causa dos preos altos dos carros no Brasil culpa nica e exclusiva dos impostos. Com um pouco de coragem para pesquisar, qualquer um-nem precisa ser PhD em economia ou matematica-pode atravs de nanalise simples perceber que nossas "montadoras" tem uma sede invejavel por lucro e aqui no Brasil elas encontraram um caminho fertil para isso. Para quem no tem 'tempo" de pesquisar, lembro que, segundo a propria ANFAVEA, o maior custo do processo esta no pagamento de salarios, onde para cada R$ 1 pago ao trabalhador cerca de R$0,90 so de tributos, logo se o salario mdio de um operario de R$ 1500 veremos que a cadeia produtiva gasta cerca R$ 2850 por homem-cerca de 1 mil euros-uma micharia, para uma Honda por exemlo, que cobra no seu Civic Si completo aqui cerca de US$55 mil, sendo que nos EUA, onde o mesmo carro custa cerca de US$20 mil, ela tambm paga impostos e um salarios pelo menos 4 vezes maior. Ja passou da hora de paramos de disseminar esta mentira que s beneficia as montadoras e punem brasileiros,trabalhadores e cosumidores. O IMPOSTO NO BRASIL ALTO SIM MAIS OS LUCROS DAS MONTADORAS MAIOR AINDA.
"Conto da carochinha para brasileiro bobo dormir" (08/10/2009 @ 13:28)
Apesar da maioria dos brasileiros terem acesso a informao confiavel e diversificada, fico estupefato com aqueles que ainda acreditam que a causa dos preos altos dos carros no Brasil culpa nica e exclusiva dos impostos. Com um pouco de coragem para pesquisar, qualquer um-nem precisa ser PhD em economia ou matematica-pode atravs de nanalise simples perceber que nossas "montadoras" tem uma sede invejavel por lucro e aqui no Brasil elas encontraram um caminho fertil para isso. Para quem no tem 'tempo" de pesquisar, lembro que, segundo a propria ANFAVEA, o maior custo do processo esta no pagamento de salarios, onde para cada R$ 1 pago ao trabalhador cerca de R$0,90 so de tributos, logo se o salario mdio de um operario de R$ 1500 veremos que a cadeia produtiva gasta cerca R$ 2850 por homem-cerca de 1 mil euros-uma micharia, para uma Honda por exemlo, que cobra no seu Civic Si completo aqui cerca de US$55 mil, sendo que nos EUA, onde o mesmo carro custa cerca de US$20 mil, ela tambm paga impostos e um salarios pelo menos 4 vezes maior. Ja passou da hora de paramos de disseminar esta mentira que s beneficia as montadoras e punem brasileiros,trabalhadores e cosumidores. O IMPOSTO NO BRASIL ALTO SIM MAIS OS LUCROS DAS MONTADORAS MAIOR AINDA.
Victor Hugo (08/10/2009 @ 13:00)
Henrique, alm das maiores opes oferecidas aos chilenos ainda tem o detalhe do preo da Captiva mais barata, pasmem: U$12,990,00 (doze mil novecentos e noventa dlares). Se considerarmos o dlar R$1,80, temos o carro a incrveis R$ 23.382,00. o que acontece no Brasil inadimissvel. A culpa no s dos impostos, mas tb da exorbitante de lucro que as montadoras querem obter no Brasil.
GMlixo (08/10/2009 @ 11:38)
nussa, e esses dourados a? Parece penteadeira de periguete. Desde os anos 90 j no sei o que carro da Chevrolet, lixo total.
grs (08/10/2009 @ 11:11)
caro leo, estou contigo e digo mais, que no brasil tem muito ladro de colarinho, e s os de galinha que vai p cadeia, como nesse pais a corda s quebra no lado mais fraco, o povo teria que ser mais esperto na hora de votar, politico corrupto e autor de emendas absurdas, aquelas que s prejudica o pobre mau informado teria que ser banido da politica e expulso do pais. ja que eles tem imunidade, por mim eles iriam para forca. exemplo disso a lei seca, que ao invs de construirem estradas e rodovias como existe na europa e nos estados unidos, um transito mais inteligente e seguro,diminuio dos impostos, para que as montadoras possam fabricar veiculos com equipamentos de segurana obrigatrio. ex. freio abs, airbag, p todos ocupantes, etc. eles sucateiam nossas estradas e coloca a culpa toda em quem dirige bebado. e o dinheiro arrecadado dessas leis absurdas?, vai para o bolso deles?, porque o governo no proibe a venda de bebidas alcoolicas, fecha a ambev no brasil. ser que por causa dos impostos arracadados?.porque ele no faz igual ao governo americano, quando a populao estava morrendo de caner por causa do tabaco na decada de 70.pior que ser corrupto ser covarde. vamos todos meditar para o ano que vem no errarmos de novo.
HENRIQUE (08/10/2009 @ 10:53)
NO QUERO SER CHATO MAS CONVIDO A TODOS MAIS UMA VEZ QUE ENTREM NO SITE DA GM CHILENA WWW.CHEVROLET.CL ESPECIALMENTE NOS SUVs E VEJAM O QUE ELA OFERECE PRO NOSSO PAIS "VIZINHO"!
HENRIQUE (08/10/2009 @ 10:53)
NO QUERO SER CHATO MAS CONVIDO A TODOS MAIS UMA VEZ QUE ENTREM NO SITE DA GM CHILENA WWW.CHEVROLET.CL ESPECIALMENTE NOS SUVs E VEJAM O QUE ELA OFERECE PRO NOSSO PAIS "VIZINHO"!
Leonardo Caetano (08/10/2009 @ 10:09)
Prezado Henrique! Fiquei de boca aberta, quando acessei o site da Chevrolet Chile. Sem dvida nenhuma, os carros que so comercializado l esto a mil anos luz na frete! Mas no podemos esqueer, que o Brasil, tem brasileiros que votam em todas as eleies, nos mesmos politicos safados. Claro, pois a politica brasileira e do po e circo! Com essas politicas socialistas, como a do Bolsa familia, a impunidade do foro parlamentar, nepotismo, do jeitinho brasileiro, entre outras coisas, fazem cada fez mais, a mquina precisar mais e mais de recursos. Com isso, Carros, Comida, Gasolina, Educao...Moradia, tudo absurdamente mais caro, que qualquer outro Pas. Por esses motivos, no tem como o brasileiro andar de Camaro, Astra turbo...Captiva. Essa fatia, infelizmente ficou para poucos. Com a descoberta do Pre-sal, o Brasil j est gastando por parte, Copa do mundo, Olimpiadas, Dima Roussef, Bolsa famila! Mas para sade, no vai ter dinheiro, ento o prezado Lula, s que criar mais um impostozinho, at o nome dele e pequeno CSS(CPMF). Agora me responta uma coisa, como a chevrolet, Ford, Audi, Fiat....VW, vai investir em renovao de frota? Viva o Classic, Voyage, Uno, Gol, Fiesta, Celta! Francamente, tenho vergonha de ser brasileiro, e mais vergonha de ser obrigado a votar! Fica assim, o meu protesto, no pela as montadoras mas sim pelo povo brasileiro!
Luiz Roberto (08/10/2009 @ 09:59)
PESSOAL, O PROBLEMA DOS PREOS ALTOS DO BRASIL NO SO EXCLUSIVAMENTE POR CAUSA DAS MONTADORAS ( CLARO QUE ELAS APROVEITAM UM POUCO!) E SIM, PRINCIPALMENTE DO GOVERNO (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL) COM SUA SANGRIA DESATADA DE COMER OS NOSSOS SALRIOS COM IMPOSTOS E CONTRIBUIES. L FORA ELES J ENTENDERAM QUE MELHOR GANHAR MENOS POR UNIDADE E GANHAR MAIS POR QUANTIDADE. NO PRXIMO ANO TEMOS A OPORTUNIDADE DE MELHORARMOS UM POUCO ESSA SITUAO, ACREDITO QUE DEVEMOS INCLUIR NO NOSSO CHECK-LIST DE AVALIAO DE CANDIDATO SE O MESMO J FEZ ALGUMA COISA (OU TEM UM PROJETO DECENTE) PARA REDUZIR IMPOSTOS. SE COMEARMOS ASSIM TENHO CERTEZA QUE NOSSOS FILHOS E NETOS PODERO APROVEITAR UM PAIS MAIS JUSTO E COM MENOS IMPOSTOS DAQUI UNS 20 ANOS.
Matheus (08/10/2009 @ 09:58)
caro Jonas, eu compraria o Astra ou o Vectra que so carros que no sairam de linha, obviamente que deveriam sair pois so atrasados, mas no sairam. O Monza, apesar de quase a mesma coisa que Astra e Vectra, saiu de linha. O preo que voc ir pagar num Monza, com um pouco a mais (aprox. 2 mil reais) voc pega um Astra 1998/1999 que idntico ao modelo zero-km, mas trazendo alguns cavalinhos a menos, o que no faz muita diferena se voc no corredor e irresponsvel.
Matheus (08/10/2009 @ 09:58)
caro Jonas, eu compraria o Astra ou o Vectra que so carros que no sairam de linha, obviamente que deveriam sair pois so atrasados, mas no sairam. O Monza, apesar de quase a mesma coisa que Astra e Vectra, saiu de linha. O preo que voc ir pagar num Monza, com um pouco a mais (aprox. 2 mil reais) voc pega um Astra 1998/1999 que idntico ao modelo zero-km, mas trazendo alguns cavalinhos a menos, o que no faz muita diferena se voc no corredor e irresponsvel.
Miguel Arcanjo (08/10/2009 @ 08:54)
NO VIRAM A TRAVESE, NO CHILE, POR U$ 24990,00 MUITO SUPERIOR A CAPTIVA QUE APISINHO ESSE NOSSO....
Jose Eduardo (08/10/2009 @ 01:16)
Caraca, por +- 24000 dolares os chilenos andam de CAMARO e aqui no andamos nem de vectra gt que para eles mesmo ASTRA , mas pra no reclamar muito veja q por +-14000 dolares eles andam de astra turbo, preo de celta aqui. Nem olhei mais muito pra no chorar
Danilo (08/10/2009 @ 00:52)
O Astra da Chevrolet chilena o nosso Vectra GT s que com um visual mais invocado (idntico ao Astra da gerao passada da Opel), eles tem o Optra que bonito, tem uns carrinhos pequenos (Aveo e Spark), o Corsa deles no melhor que o nosso, prefiro o nosso, de carro mesmo eles s tem o Camaro e o Cruze, que um carro global da Chevrolet e j tem em vrios pases. Esse Cruze demais, deveria vir pra c logo, iria detonar com o Civic e o Corolla.
Henrique (08/10/2009 @ 00:01)
REINTERO MEU CONVITE A TODOS QUE ENTREM NO SITE DA CHEVROLET NO CHILE WWW.CHEVROLET.CL VEJAM OS CARROS QUE ELA OFERECE POR L !
Henrique (08/10/2009 @ 00:01)
REINTERO MEU CONVITE A TODOS QUE ENTREM NO SITE DA CHEVROLET NO CHILE WWW.CHEVROLET.CL VEJAM OS CARROS QUE ELA OFERECE POR L !
PR (07/10/2009 @ 23:59)
Ja andei na Ecotec algumas vezes. incrivelmente bonita por fora e terrivelmente desconfortvel por dentro. Bancos de 5a categoria. Espao interno minsculo. Parecia estar num Kadett :) Enfim desisti do modelo. Santa F ou Honda CRV so as opes.
FIATEIRO (07/10/2009 @ 23:51)
CARA A RESPOSTA DO VAREJA PRO JONAS MEDEIROS FOIS MUITO EGRAADA KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUASE CHOREI DE TANTO RIR
EDER HICKMANN -UK (07/10/2009 @ 23:42)
Bom, o Captiva pra mim est a mesma coisa...... Mas uma coisa certa....entrei no site da chevrolet no chile como o Henrique recomendou e v os carros q a chevrolet oferce l.....s os carro meu....eu fico pensando...o que eles acham do Brasil? S deixam as latas velhas pra ns....por isso que eu no compro GM... uma vergonhaaaaaaaA...entram no site da chevrole no chile pra vcs verem.......... S que tem um porm, a maioria dos carros no chile so importados, e o chile tem acordo com alguns pases que o Brasil no tem, o que faz que o mercado chileno fique mais atualizado...Ento o problema no s da chevrolet, mas sim do governo brasileiro, que no procura assinar acordos fiscais com outros pases.....o Brasil, que eu saiba s tem acordo com o Mercosul e o Mxico..... Se for trazer estes carros que tem no chile pra c sem acordos fiscais.....a venda vai ser baixa e no valer a pena pelos custos que so altos.... bom genteE at mais london - uk
leonardo (07/10/2009 @ 23:30)
ficou feio demais essa captiva 2010 preferia a 2009 com aquelas lindas rodas cromadas que dava at inveja. a gm estragou o carro simplificando as rodas
leonardo (07/10/2009 @ 23:29)
ficou feio demais essa captiva 2010 preferia a 2009 com aquelas lindas rodas cromadas que dava at inveja. a gm estragou o carro simplificando as rodas
leonardo (07/10/2009 @ 23:29)
ficou feio demais essa captiva 2010 preferia a 2009 com aquelas lindas rodas cromadas que dava at inveja. a gm estragou o carro simplificando as rodas
leonardo (07/10/2009 @ 23:29)
ficou feio demais essa captiva 2010 preferia a 2009 com aquelas lindas rodas cromadas que dava at inveja. a gm estragou o carro simplificando as rodas
Henrique (07/10/2009 @ 21:52)
FAO UM CONVITE A TODOS ENTREN NO SITE DA CHEVROLET DO CHILE WWW.CHEVROLET.CL E VEJAM OS CARROS QUE ELA OFEREE POR L!
Henrique (07/10/2009 @ 21:52)
FAO UM CONVITE A TODOS ENTREN NO SITE DA CHEVROLET DO CHILE WWW.CHEVROLET.CL E VEJAM OS CARROS QUE ELA OFEREE POR L!
tarcisio (07/10/2009 @ 20:40)
Henrique, voce que esta desinformado, a GM do Brasil So da Lucro, e americana agora do Obama...Abraos e Vamu de Captiva Sport a mais Equipada da categoria com pro que vale a pena!!!
tarcisio (07/10/2009 @ 20:40)
Henrique, voce que esta desinformado, a GM do Brasil So da Lucro, e americana agora do Obama...Abraos e Vamu de Captiva Sport a mais Equipada da categoria com pro que vale a pena!!!
P. Souza (07/10/2009 @ 20:19)
Para os desavisados a Captiva importada do mexico, assim como outros veiculos vindos de l,np pagam imposto de importao, logo acerta quem reclama do preo do carro...e nem precisa ter cursado economia para perceber que nossas "montadoras" lucram mais mesmo em cima de cada veiculo vendido, pois peguem como exemplo os carros da KIA/Hyundai, carros com acabemento e acessorios acima da mdia e preos justos, ou sera que o Azera, apesar de no empolgar com seu desing "tiozo", vem mais recheado do que o Fusion e por cerca de R$20 mil mais barato....Sobre o Captiva, um puta carro, bem acabado e praticamente completo. para mim os senes so os dourados e prateados..meio bregas!
HENRIQUE (07/10/2009 @ 20:06)
ALGUEM INFORMA AO SEU LEONARDO QUE A GM TA INDO PRA FALNCIA JUSTAMENTE POR FAZER O CONSUMIDORES DE TROUXA NO S NO BRASIL!CONCORDO QUE OS IMPOSTOS SO ALTOS MAS AS MONTADORAS TAMBEM ABUSAM NA MARGEM DE LUCRO!
HENRIQUE (07/10/2009 @ 20:06)
ALGUEM INFORMA AO SEU LEONARDO QUE A GM TA INDO PRA FALNCIA JUSTAMENTE POR FAZER O CONSUMIDORES DE TROUXA NO S NO BRASIL!CONCORDO QUE OS IMPOSTOS SO ALTOS MAS AS MONTADORAS TAMBEM ABUSAM NA MARGEM DE LUCRO!
HENRIQUE (07/10/2009 @ 20:06)
ALGUEM INFORMA AO SEU LEONARDO QUE A GM TA INDO PRA FALNCIA JUSTAMENTE POR FAZER O CONSUMIDORES DE TROUXA NO S NO BRASIL!CONCORDO QUE OS IMPOSTOS SO ALTOS MAS AS MONTADORAS TAMBEM ABUSAM NA MARGEM DE LUCRO!
HENRIQUE (07/10/2009 @ 20:06)
ALGUEM INFORMA AO SEU LEONARDO QUE A GM TA INDO PRA FALNCIA JUSTAMENTE POR FAZER O CONSUMIDORES DE TROUXA NO S NO BRASIL!CONCORDO QUE OS IMPOSTOS SO ALTOS MAS AS MONTADORAS TAMBEM ABUSAM NA MARGEM DE LUCRO!
Leonardo Caetano (07/10/2009 @ 19:10)
Prezado Henrique! Quando voc fala que a chevrolet ganha um monte em cima dos Brasileiros trouxas, mostra que voc no tem o mnimo de conhecimento economico. Pois bem, ns brasileiros, pagamos num carro importado como o Capitva uns 45 a 48% de tributos. Se voc quer comprar carro, comida, gasolina....pensa bem em que voc vai votar nas prximas eleies! Sobre a Chevrolet, a segunda montadora do mundo, claro se os carros dela no tivesse o mnimo de qualidade, ela no seria a mega montadora que ! Sr. Walzinho, para de delirar, eu acredito que voc nunca passou de um banco de plstico do buso, quer enteder alguma coisa de carro. Se voc no tem dinheiro para comprar um chevrolet, a NANO Indiana, vai trazer o seu carrinho, quem sabe voc sobe de patamar.
Dmerson (07/10/2009 @ 19:03)
podiam faser uma comparao com GM CAPTIVA, Ford EDGE, e VW TIGUAN seria interessante pois todos tem qualidade....
Jean (07/10/2009 @ 17:55)
No sei que tanto reclamam do Captiva. O carro tem um design perfeito, de qualidade, acho que se alguem qr carro perfeito mande fazer do seu gosto, e mesmo assim vai te coisa que a pessoa vai odiar. Essa roda nao fikou legal, prefiro a outra.
Jean (07/10/2009 @ 17:54)
No sei que tanto reclamam do Captiva. O carro tem um design perfeito, de qualidade, acho que se alguem qr carro perfeito mande fazer do seu gosto, e mesmo assim vai te coisa que a pessoa vai odiar. Essa roda nao fikou legal, prefiro a velha.
MARCOS (07/10/2009 @ 17:54)
ESSE WALZINHO DEVE TER UM GOL OU UNO N'AO SABE O QUE E CARRO DE VERDADE NAO DEVER TER ENTRADO DENTRO DE UMA PRA FALA ISSO E MELHO FICA O ACABAMENTO DO GOL TODO DE PLASTICO
walzinho (07/10/2009 @ 17:42)
tenho d do tunner pago uma fortuna no carro v6 pra ter motorzao e o carro nao passa de 160 sem conta que o acabamento a o acabamento entra numa triton meu amigo vc vai senti a coisa e outra essa merda chevrolet que carro vc tem um chevrolet kkkkkk nao precisa fala mais nada.
Tunner (07/10/2009 @ 17:19)
Sou proprietario de uma captiva v6 2009 e quem diz que entrou no carro e achou o acabamento ruim um grande invejoso pois o carro simplismente maravilhoso sem comentarios.
Hnerique (07/10/2009 @ 17:19)
O CARRO TIMO! O FODA SABER QUE OS MEXICANOS PAGAM R$48.000 MIL REAIS POR ELA! A GM FATURA UM MONTE EM CIMA DOS TROUXAS DOS BRASILEIROS PRA DEPOIS INVESTIR NAQUELA MERDA DE AGILE!
Hnerique (07/10/2009 @ 17:19)
O CARRO TIMO! O FODA SABER QUE OS MEXICANOS PAGAM R$48.000 MIL REAIS POR ELA! A GM FATURA UM MONTE EM CIMA DOS TROUXAS DOS BRASILEIROS PRA DEPOIS INVESTIR NAQUELA MERDA DE AGILE!
Carlos Azevedo (07/10/2009 @ 16:45)
A GM continua sem foco. Promove uma depreciao na Captiva e ainda tem a "cara-de-pau" de cobrar essa exorbitncia. Caminhonetes muito melhores e bem mais equipadas custam uma bagatela nos EUA. Eta terceiro mundo sofrido em matria de veculos.
Vareja (07/10/2009 @ 16:35)
Prezado Jonas Medeiros/So Paulo compre o Monza porque o original, o resto imitao. Mas se quer economizar o Chevete um excelente carro.
Vareja (07/10/2009 @ 16:35)
Prezado Jonas Medeiros/So Paulo compre o Monza porque o original, o resto imitao. Mas se quer economizar o Chevete um excelente carro.
Vareja (07/10/2009 @ 16:35)
Prezado Jonas Medeiros/So Paulo compre o Monza porque o original, o resto imitao. Mas se quer economizar o Chevete um excelente carro.
Jonas Medeiros/So Paulo (07/10/2009 @ 16:29)
caros colegas ou editores da 4R: "estou em dvida se compro um Monza 1994 ou um Astra zero-km ou um Vectra zero-km. Todos tem um timo custo benefcio e a mesma tecnologia. Se comprar a primeira opo, o desembolso menor, porm perco alguns facelits que o Astra e Vectra j receberam. O que vocs acham"????
Jonas Medeiros/So Paulo (07/10/2009 @ 16:29)
caros colegas ou editores da 4R: "estou em dvida se compro um Monza 1994 ou um Astra zero-km ou um Vectra zero-km. Todos tem um timo custo benefcio e a mesma tecnologia. Se comprar a primeira opo, o desembolso menor, porm perco alguns facelits que o Astra e Vectra j receberam. O que vocs acham"????
Aldo Rodrigues (07/10/2009 @ 16:03)
Mas que nvel baixo de conversa. Ao invs de inserirem comentrios inteligentes a respeito da notcia, ficam xingando uns aos outros, criticando porque usam outro tipo de veculo. Ao invs de ficarem escrevendo besteiras, mostrem um pouco de inteligncia e falem sobre o carro, mas digam coisas inteligentes e construtivas. Quando no se tem o que dizer ou falar ou no se conhece o assunto, o melhor ficar de boca fechada para no demonstrar a falta de inteligncia. Quem l essas linhas est interessado em um comentrio (inteligente) sobre o carro, para poder tirar suas dvidas. Conversem com educao. Obrigado.
Aldo Rodrigues (07/10/2009 @ 16:02)
Mas que nvel baixo de conversa. Ao invs de inserirem comentrios inteligentes a respeito da notcia, ficam xingando uns aos outros, criticando porque usam outro tipo de veculo. Ao invs de ficarem escrevendo besteiras, mostrem um pouco de inteligncia e falem sobre o carro, mas digam coisas inteligentes e construtivas. Quando no se tem o que dizer ou falar ou no se conhece o assunto, o melhor ficar de boca fechada para no demonstrar a falta de inteligncia. Quem l essas linhas est interessado em um comentrio (inteligente) sobre o carro, para poder tirar suas dvidas. Conversem com educao. Obrigado.
Aldo Rodrigues (07/10/2009 @ 16:02)
Mas que nvel de baixo de conversa. Ao invs de inserirem comentrios inteligentes a respeito da notcia, ficam xingando uns aos outros, criticando porque usam outro tipo de veculo. Ao invs de ficarem escrevendo besteiras, mostrem um pouco de inteligncia e falem sobre o carro, mas digam coisas inteligentes e construtivas. Quando no se tem o que dizer ou falar ou no se conhece o assunto, o melhor ficar de boca fechada para no demonstrar a falta de inteligncia. Quem l essas linhas est interessado em um comentrio (inteligente) sobre o carro, para poder tirar suas dvidas. Conversem com educao. Obrigado.
x (07/10/2009 @ 15:41)
pq e uma porcaria se tem um monte na rua??? quero uma porcaria dessa ai pra mim tbm!! FALA SERIO OW!!! O POVO AKI SO RECLAMA DO QUE TODAS AS MONTADORAS APRESENTAM (TODAS MESMO) !!! AFF
Rodrigo (07/10/2009 @ 15:00)
estupidamente caro, ja andei... achei uma boa porcaria.. chevrolet com seus carros de acabamento interior porco.. nao muda enquanto continuarem comprando.
Juka (07/10/2009 @ 14:18)
Ou seja, trocou 6 pela metade de 12.
» TOPO