Compre Seu Carro
Seu comparativo
Guia de oficinas
 
Publicidade
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • S10
  • Versa
  • Cobalt
  • March
  • Cruze
  • EcoSport
  • i30
  • Palio
  • Duster
  • Elantra
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
MAPAS E GPS
RUAS »
RODOVIÁRIO »
R$/litro
Km/litro
Litros/tanque
Rota mais rapida?

PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Projeção mostra como será o Chevrolet Agile
Por Marcelo Moura; projeção: Carlos Araújo | 22/07/2009
Flagramos o Agile na Argentina e mostramos como será o novo compacto da Chevrolet

QUATRO RODAS flagrou, na cidade argentina de Rosario, o Chevrolet Agile, nome definitivo do projeto Viva, que deve chegar às concessionárias em outubro. Fruto de um investimento de 400 milhões de dólares e que consumiu três anos de trabalho da engenharia da GM, ele é o mais importante projeto da GM brasileira desde o Celta.

O Agile segue o mesmo conceito do Volkswagen Fox: um hatch pequeno com algumas características de minivan, como espaço generoso, ênfase na praticidade e posição de dirigir elevada. O Agile será fabricado na planta de Rosário, na Argentina, ao ritmo de 96000 unidades ao ano, sendo vendido nos países do Mercosul.

De perfil, o Agile lembra o Corsa europeu. As diferenças de estilo apontam, todas, para a redução de custos: faróis mais simples, curvas na carroceria menos rebuscadas, molduras mais largas e menor área envidraçada. Em vez de ter para-brisa amplo e que termine junto ao teto, como no Corsa europeu ou no carro-conceito GPix, o Agile tem uma testa de chapa, visível para quem olha de frente.

Na dianteira, a grade em trapézio atravaessada por uma faixa horizontal vieram do sedã Malibu, que será importado dos Estados Unidos, enquanto o entalhe do para-choque e o recorte irregular do farol vieram do Captiva. O desenho da linha de janelas remete ao Corsa europeu e as maçanetas lembram o Opel Agila.

A Global Small Platform, uma base moderna desenvolvida pela coreana Daewoo, foi descartada do projeto Viva por razões de custo, e um modelo baseado nela, mais refinado, chegará entre 2014 e 2016. O Agile será um carro para países emergentes.

Na grade de modelos da GM, o Agile deve se encaixar na faixa que pertencia à versão 1.8 do Corsa, de 33000 a 43000 reais, acima do Corsa 1.4 e abaixo dos Astra 2.0 e Meriva 1.4. A tal agilidade sugerida pelo nome ficará a cargo do motor 1.4 Econo.flex, o mesmo que já movimenta Prisma e Corsa. Não se surpreenda se tivermos também, já na estreia, uma nova fase do motor 1.8 Família I, retrabalhado para render 125 cv.

Thiago (15/06/2010 @ 20:11)
q merda esse RSS
anonimato (08/04/2010 @ 20:55)
WAGNER você fala como se não fosse brasileiro, seu otário! e outra gosto não se discute! também não achei o agile essas coisas por fora, mas todo mundo tem que admitir que ele é um carango bem superior pra um popular. vejam vocês mesmos na revista quatro rodas ou nos sites por aí!! carrinho muito ousado, te proporciona conforto no trânsito diário e conforto melhor ainda numa viagem, com uma mala considerável devo dizer! o mascote que falta numa família!
anonimato (08/04/2010 @ 20:55)
WAGNER você fala como se não fosse brasileiro, seu otário! e outra gosto não se discute! também não achei o agile essas coisas por fora, mas todo mundo tem que admitir que ele é um carrinho bem superior pra um popular. vejam vocês mesmos na revista quatro rodas ou nos sites por aí!! carrinho muito ousado, te proporciona conforto no trânsito diário e conforto melhor ainda numa viagem, com uma mala considerável devo dizer! o mascote que falta numa família!
Adriana (23/02/2010 @ 13:02)
Bem pessoal... temos o direito de expressar nossa opinião, mas deveríamos respeitar um pouco mais a opinião alheia. No meu caso, tenho um Renault Clio Privilege 2004 que já está na marca dos 70 mil km rodados. Desde que o adquiri em 2006, só tive gastos e aborrecimentos. Agora, no comecinho de 2010, acabo de adquirir um Agile LTZ 0 Km. Se dará certo? Ainda é cedo para avaliar. Sequer o recebi ainda. Mas gostei do projeto gráfico, espaço interno, itens de conforto e segurança. Apenas estou apreensiva qto ao desempenho e vida útil na parte mecânica. Mas creio que não me arrependerei. Já estava decidida pelo Punto, mas mudei de idéia, paguei pra ver, e assumo os riscos.
Lalá (20/02/2010 @ 17:22)
Fui à concessionária para comprar um Celta. Quase volto com um Classic. Meu coração estava apertado, não estava contente com o design antigo do Classic nem com a fragilidade do Celta. Voltei lá em entrei no Agile. Nossa!! Estava no céu. Moderno por dentro, ousado por fora. Um carro para quem tem personalidade. Adorei, comprei e agora estou feliz. Na vida as coisas são assim: metade razão, metade coração.
Lalá (20/02/2010 @ 17:22)
Fui à concessionária para comprar um Celta. Quase volto com um Classic. Meu coração estava apertado, não estava contente com o design antigo do Classic nem com a fragilidade do Celta. Voltei lá em entrei no Agile. Nossa!! Estava no céu. Moderno por dentro, ousado por fora. Um carro para quem tem personalidade. Adorei, comprei e agora estou feliz. Na vida as coisas são assim: metade razão, metade coração.
Lalá (20/02/2010 @ 17:22)
Fui à concessionária para comprar um Celta. Quase volto com um Classic. Meu coração estava apertado, não estava contente com o design antigo do Classic nem com a fragilidade do Celta. Voltei lá em entrei no Agile. Nossa!! Estava no céu. Moderno por dentro, ousado por fora. Um carro para quem tem personalidade. Adorei, comprei e agora estou feliz. Na vida as coisas são assim: metade razão, metade coração.
joel marauense (26/01/2010 @ 16:23)
frente bonita - trazeira horrivel.............. béquis
liloca (20/01/2010 @ 16:56)
comprei o Agile LTZ, achei a frente dele deveras imponente, o que combina com a altura do carro, a traseira de fato parece c a do palio, a qual tb nunca achei feia, portanto o carro me agrada muito... a posição de dirigir é excelente, o conforto que o banco proporciona a colunaé algo invejavel p um carro "popular"... outra qualidade atribuo a quantidade de compartimentos para guardar objetos pessoais, sem que fiquem caindo por todo o carro, e todos os compartimento com tampa.... o espaço interno é generoso, no banco de tras carrega 3 pessoas com conforto, e sem bater a cabeça no teto, quesito este que nao verifico em alguns modelos que sao frequentemente vendidos... o porta mala tem tamanho excelente e sai na frente do gol... defeitos sim...mas certamente serao remodelados...vamos a eles: achei fragil a tampa do porta luva;o ar condicionado nao e digital; acabamento das portas nao é o mais perfeito, mas compativel com o preço... no mais o carro me satisfaz muito, o motor é 1.4 e anda bem... estou satisfeita, parabéns a GM q trouxe um carro mais altos, num pais lotado de quebra mola altissimos...rs comprem um ou faça o test drive...vc vai se apaixonar...
Wagner (16/01/2010 @ 23:42)
Esse Agile é um retrocesso em relação a design. Parece um frankenstein! Não sei como tanta gente elogia o Agile! Só porque é um lançamento não quer dizer que é um carro superior. Já nasceu defasado! Brasileiro não tem senso critico para avaliar carro, não sabe votar e muito menos comprar carro! Vamos ver a avaliação dessa gambiarra da GM no exterior.
Juliana (13/01/2010 @ 17:06)
Bom Gabriel que vc comprou o Agile e recebeu, comprei um na 1ª. semana que ele saiu a vs. LTZ com freio ABS e Airbag e até hj não vi o meu carrinho... A desculpa da concessionária é que é o mais completo e por conta de ser importado.
gabriel (09/01/2010 @ 15:21)
o agile veio ao Brasil para tirar o GM/corsa de linha, em breve teremos o agile sedan, que vai ser mais uma inovação da general motors, comprei o caro que achei lindo comfortavél, vale a pena pagar 40.000,00, conheçam o agile comprem o agile e como dizem "agilize sua vida"
eduardo (11/12/2009 @ 13:47)
A única vantagem desse carro é q se você der uma batidinha, ninguém vai reparar muito...
eduardo (11/12/2009 @ 13:46)
A única vantagem desse carro é q se você der uma batidinha, ninguém vai reparar muito...
Marcos Paulo (30/11/2009 @ 00:26)
É pura inveja desse povo que fala mal do agile , vai ver esse caras andam com carros velhos , que sao dao problema , e ficam ai azarando um LANÇAMENTO , que foi eleito so , O CARRO DO ANO . NAO E PRECISO ESCREVER MAIS NADA .
Fabiano (24/11/2009 @ 08:57)
O mal do brasileiro é gostar de andar na "moda" sem ao menos analisar a questão custo x beneficio ??? Se for analisar o espaço interno, consumo de combustível, conforto e segurança, fico com meu Vectra Expression. O Agile não tem nada de especial, somente fantasias e enfeites. E fantasias e enfeites são só pro carnaval. É um Corsa remodelado e re-enfeitado porém R$ 13.000 mais caro. Concordo com o Fernando Collor (CARROÇA CARA).
Camilo (17/11/2009 @ 20:00)
Quanto ao design, acho bonito, parece um miniCaptiva, mas precisa motor e ainda ser economico, coisa que não me consta em GMs. Quanto ao i30, o aro 17 é bonito mas, pra Brasil, uma temeridade, obriga um pneu baixo que vive rasgando do lado. O pneu custaR$1.000,00.
Camilo (17/11/2009 @ 20:00)
Quanto ao design, acho bonito, parece um miniCaptiva, mas precisa motor e ainda ser economico, coisa que não me consta em GMs. Quanto ao i30, o aro 17 é bonito mas, pra Brasil, uma temeridade, obriga um pneu baixo que vive rasgando do lado. O pneu custaR$1.000,00.
Camilo (17/11/2009 @ 20:00)
Quanto ao design, acho bonito, parece um miniCaptiva, mas precisa motor e ainda ser economico, coisa que não me consta em GMs. Quanto ao i30, o aro 17 é bonito mas, pra Brasil, uma temeridade, obriga um pneu baixo que vive rasgando do lado. O pneu custaR$1.000,00.
Camilo (17/11/2009 @ 19:59)
Quanto ao design, acho bonito, parece um miniCaptiva, mas precisa motor e ainda ser economico, coisa que não me consta em GMs. Quanto ao i30, o aro 17 é bonito mas, pra Brasil, uma temeridade, obriga um pneu baixo que vive rasgando do lado. O pneu custaR$1.000,00.
luciano (08/11/2009 @ 11:09)
o carro feio! parece aquela mosca varejera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais o fox! 100000000000000000000000 vezes
Jorge (08/11/2009 @ 08:39)
Ridiculo, até quando vamos suportar estes abusos, a GM ja foi referência nacional em design, tecnologia e conforto, hoje esta uma porcaria, carros feios mesmo, até então podiam empurrar o que queriam, mas agora com a concorrência realmente a gente vê que sempre fomos iludidos, os japoneses, asiaticos e europeus estão matando ela...
Jorge (08/11/2009 @ 08:39)
Ridiculo, até quando vamos suportar estes abusos, a GM ja foi referência nacional em design, tecnologia e conforto, hoje esta uma porcaria, carros feios mesmo, até então podiam empurrar o que queriam, mas agora com a concorrência realmente a gente vê que sempre fomos iludidos, os japoneses, asiaticos e europeus estão matando ela...
Jorge (08/11/2009 @ 08:39)
Ridiculo, até quando vamos suportar estes abusos, a GM ja foi referência nacional em design, tecnologia e conforto, hoje esta uma porcaria, carros feios mesmo, até então podiam empurrar o que queriam, mas agora com a concorrência realmente a gente vê que sempre fomos iludidos, os japoneses, asiaticos e europeus estão matando ela...
Jorge (08/11/2009 @ 08:39)
Ridiculo, até quando vamos suportar estes abusos, a GM ja foi referência nacional em design, tecnologia e conforto, hoje esta uma porcaria, carros feios mesmo, até então podiam empurrar o que queriam, mas agora com a concorrência realmente a gente vê que sempre fomos iludidos, os japoneses, asiaticos e europeus estão matando ela...
Aureo Carvalho (06/11/2009 @ 22:23)
estamos pagando caro por carros maquiados e sem itens de segurança por que nao lançam carros com tecnologia como air bag abs de serie ao inves de colocar estes sub produtos no mercado brasileiro,que e un dos mais caros do mundo...quando chega uma novidade vindo da falida argentina temos que bater palmas para esses lançamentos carroças,pelo amor de Deus vamos ficar com os honda e toyotas que temos,ja que nao podemos ter lexus e acuras
Luciano (05/11/2009 @ 02:52)
Ainda nao fiz o teste drive no carro, ja fui ve-lo umas 03 vezes, mas to achando meio caro, as versoes e ainda tem um pequeno agio, 44 pilas e o mesmo preço do astra que e velhinho mais e um puta carro, achei muita perfumaria para para um carro que leva o mesmo motor do corsa, poderia custar entre 33 e 39, tava de bom tamanho, um corsa com ar e direçao, metalico, ta custando 33, pagar 10 a mais na perfumaria, achei que fico fora da realidade, e olha que eu sou comprador de gm, custo beneficio agora acho que e o corsa hb.
GHB (03/11/2009 @ 18:35)
Comparar Agile com i30 forçou em fera. i30 é infinitamente mais carro, motor, beleza, luxo, conforto e aparencia. Compramos um Agile LTZ quinta feira passada aqui. Agradou muito tanto de aparencia como por dentro. Nada absurdo, mas tbm nada basicao como os VW pop's.
GHB (03/11/2009 @ 18:35)
Comparar Agile com i30 forçou em fera. i30 é infinitamente mais carro, motor, beleza, luxo, conforto e aparencia. Compramos um Agile quinta feira passada aqui. Agradou muito tanto de aparencia como por dentro. Nada absurdo, mas tbm nada basicao como os VW pop's.
valter (03/11/2009 @ 01:42)
Olá pessoal, antes de comprarem o Agile, de uma olhadinha no I30 da Hiundai, um grande abraço para todos.
valter (03/11/2009 @ 01:42)
Olá pessoal, antes de comprarem o Agile, de uma olhadinha no I30 da Hiundai, um grande abraço para todos.
Marcos Ribeiro (01/11/2009 @ 21:13)
Hermelindo tô com vc, eu já tinha negócio fechado, mas quando o vendedor da Galileia (chevrolet T. Rios) me convidou para ver o Agile que já estava em meus planos, foi amor a primeira vista, não deu outra comprei na hora uma versão LTZ para minha esposa. O carro e sensacional! Falem o que quiser, o resto é invveja.
Hermelindo (31/10/2009 @ 13:24)
Eu ja estava com o negocio praticamente fechado com um gol power para a minha esposa, mas um amigo me indicou o agile e quando o vi pessoalmente foi amor a primeira vista, sabia que minha esposa iria gostar, levei um para ela ver e nao deu oura, comprei. O carro é simplesmente tudo em tecnologia, completo. Comprei um na versao LTZ com abs, airbeg e vidro nas 4 portas. Quem fala mal é pq ou nao viu pessoalmente e nao andou ou pq nao tem dinheiro para comprar. PARABENS GM, VCS ARRASARAM|
Sa (29/10/2009 @ 17:15)
Vocês dizem isso porque não viram ele pessoalmente, o carro é lindo demais, com cores novas, o Agile é lindo, com um painel perfeito, bom eu me apaixonei, fico lindo mesmo, é um carro de arrancar suspiros!
Sa (29/10/2009 @ 17:15)
Vocês dizem isso porque não viram ele pessoalmente, o carro é lindo demais, com cores novas, o Agile é lindo, com um painel perfeito, bom eu me apaixonei, fico lindo mesmo, é um carro de arrancar suspiros!
fernando51 (29/10/2009 @ 14:00)
Gostei,podem falar o que quizerem,mas a minha opinião não muda.A GM está sempre inovando e acompanhando as tendências de mercado.Tenho um Astra e estou muito satisfeito.è meu segundo Astra depois de possuir 4 Vectras e 1 Blazer.Achei muito lindo esse painel,bem inovador e moderno e de agradável visual.
Marcos Leandro POA (28/10/2009 @ 23:10)
Ola! Ia comprar um Gol ou um Fox, mas com esses problemas no motor decidi comprar um prisma, mas ao ver o Agile, mudei de idéia e depois de fazer o teste drive não tive dúvidas um ótimo carro. Já comprei o meu!!!
Homero (24/10/2009 @ 19:11)
Comprei um Agile, estou adorando... e o preço, bem dizendo mesmo preço do FOX...
Homero (24/10/2009 @ 19:11)
Comprei um Agile, estou adorando... e o preço, bem dizendo mesmo preço do FOX...
Cap. Nascimento (24/10/2009 @ 17:24)
Carro bonito. Mas é mais um que a GM faz, que me lembra o Celta. Não compraria por isso! Vectra, Vectra gti, prisma, e agora esse com a mesma cara!
Cap. Nascimento (24/10/2009 @ 17:24)
Carro bonito. Mas é mais um que a GM faz, que me lembra o Celta. Não compraria por isso! Vectra, Vectra gti, prisma, e agora esse com a mesma cara!
wagner mota (21/10/2009 @ 15:56)
Olá amigo tenho que concordar em alguns pontos e discordar de alguns, a primeira impressão assusta um pouco, agora com seu lançamento acho que 50% vai ficar entre o gostei e não gostei. Já fui proprietário de FIAT, VW, hoje atualmente GM., e falo com conhecimento que pior que a VW não tem. Desrespeito com os clientes já e de praxe da VW não importa se você possui um básico ou completo, a decepção será a mesma. Minha esposa, proprietária de um celta ( E no inicio da aquisição não gostei ), já teve sua visitas a concessionária e elogiou bastante ,como uma grande fatia de mulheres tem um ótimo atendimento...rsrsrrsr , resolvi fazer uma visita também e me espantei com a atenção o respeito que foi oferecido a esse cliente que sem conhecer já crucificava a marca. Mesmo a GM dizendo no agile que o ar condicionado e digital “ e pelo pouco conhecimento meu “ pode-se observar que de fato não é , mesmo assim meu voto e GM. Lamento que o conceito GPIX não foi colocado da mesma forma como foi apresentado acho que agradaria 100%.. Mas como nem tudo é como queremos .... Vamos ver no que dá ..........................
itamar vieira (19/10/2009 @ 22:57)
uma grande parte dos comentários é de inveja,falam isto porque não tem dim dim para comprar um.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
itamar (19/10/2009 @ 22:40)
tem gente que quer comparar fiat com gm,o agile acabou com as outras marcas principalmente os fiat,que significa fui iludido agora é tardekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiza (14/10/2009 @ 00:00)
Agora já com o seu lançamento e algumas impressões de quem já o dirigiu lá pela Argentina, o Agile parece atender a necessidade de quem quer um carro ágil no trânsito, fácil de estacionar, direção alta e interior confortável com boa visibilidade, acomodando muito bem 4 ocupantes bem gordos... e o motor dando conta do recado! É isso aí que queremos. A marca é confiável. Seu exterior moderno exprime o social, sem esquecer o utilitarismo dos fins de semana lá pelos sítios da família, bem como a esportividade do surfista despojado que se desloca com suas pranchas rumo às praias de suas ondas preferidas! Faltando conferir mais alguns detalhes ao vivo, creio ser uma nova e boa opção de compra.
Cássio (12/10/2009 @ 02:33)
Êta carro feio sô!!!Não daria nem para a minha sogra.A frente do carro parece que está dando risada.Acho que de quem for comprar!!!
Diego Luiz (09/10/2009 @ 16:46)
olá a todos! Acho que realmente somos todos bem grandinhos, e com certeza ,pessoas de opnião, portanto meus queridos lá vai, achei o carro lindão, tudo perfeito, pra mim que sempre tive corsa e celta e somente depois de 8 anos comprei um peugeout SW, que percebo como a GM é um sucesso e pensa realmente no custo benefico e conforto dos brasileiros, apenas maravilhoso, a Rose da Gm qe me aguarde, estari lá danqui alguns dias ok!!!
aranha (08/10/2009 @ 11:14)
Interessante! Deve ser um joint venture com a Ford no modelo KA. Que coisinha feia, não é?!! O KA é mais original, afinal foi o primeiro em, inovação e designer, desde 1997. Bem o designer é o pai ou a mãe do produto, e aos olhos paternos e maternos qualquer coisa é bonitinha. Vou continuar com o meu!!!
aranha (08/10/2009 @ 11:14)
Interessante! Deve ser um joint venture com a Ford no modelo KA. Que coisinha feia, não é?!! O KA é mais original, afinal foi o primeiro em, inovação e designer, desde 1997. Bem o designer é o pai ou a mãe do produto, e aos olhos paternos e maternos qualquer coisa é bonitinha. Vou continuar com o meu!!!
Leonardo Toledo (04/10/2009 @ 21:10)
É FEINHO QUE DOI, AINDA POR CIMA FEITO NA ARGENTINA E MUITO CARO COM ESTA CARA NAO DEVERIA CUSTAR NEM 15.000 MIL. VAMOS PARAR DE DAR EMPREGOS PARA ARGENTINOS, QUANDO COMPRA UM AGILE DEIXAMOS DE COMPRAR UM CORSA VAMOS PENSAR NISSO.
will (28/09/2009 @ 17:13)
fazem criticas e falam absurdos da montadoras brasileiras! é sempre assim! é só uma montadora lançar um modelo para tentar subi no mercado que ja vão falando que não presta e fazendo comparações inexistentes! acho que cada montadora tem o seu estilo de produzir e é merito de trabalho e esforço de cada uma! uma dica: esperem o Agile pelo menos começar a vender para vcs terem uma posição certa e não fikarem cada um defedendo a sua montadora predileta.
Noemi (16/09/2009 @ 23:19)
Achei lindo!!!! Já tive Corsa e tenho um Celta. Vou trocar de carro logo e hj fui ver o Meriva, mas acho que vou esperar o Agile. Adorei!!!
felippe (15/09/2009 @ 21:00)
Não é possível, o que esta acontecendo com a GM? A muito tempo não vejo a GM tão mal, sempre com carros bonitos e competitivos e do nada começa a comercializar porcarias como esse agile, e o pior, eles acham que isso ai concorre com o punto, auhauhuhauhauahuhauha, faz me rir, eu tenho o celta e o carro e razoável, tem uma boa disposição pra um motor 1000, o ar condicionado é muito bom, porém achei a suspensão queixo duro e algumas coisas do acabamento fraco, mas como é um carro de entrada ja imaginava que não seria um carro perfeito, porém sua estética me agradou muito, ja esse agile, cruz credo, quem vai dar 40 mil nessa porcaria? Muito feioooooooooooooo, realmente, a chevrolet esta indo pelo buraco!!!
Marcelo Nunes (15/09/2009 @ 08:29)
Aqui quem escreve e um simples consumidor, não sou piloto de teste e muito menos daqueles que entende muito de carro, mas um coisa posso dizer, tive 3 veículos da marca Chevrolet, e tirando o motor que muito bom, não achei nada "conforto, disign, acabamento..." que possa colocar os carros da chevrolet na frente como comentou nosso amigo vitoreti, hoje tenho um ford e um vw e posso dizer que estou mais satisfeito com estas duas marcas.
vitoreti (14/09/2009 @ 18:39)
Ola p todos!!!! N quero alfinetar ninguem, mas trabalho atualmente de piloto de teste da honda aki no Brasil e ja trabalhei na fiat e na chevrolet!!!! N podemos reclamar dos carros q temos p aki n!!!! Em relaçao ao custo de imposto do nosso pais as montadoras fazem o possivel para proporcionar motor, conforto e durabilidade!!!!! Mas voltando ao assunto da rivalidade entre as montadoras, eu acho q a gm ainda esta um passo a frente das outras!!! tem maior preocupaçao c conforto, segurança e o mais importanta motor!!!! O Brasil esta bem servido de marcas tratando de automoveis!!!! mas se alguem esta em duvida siga a dica de um profissional q ja trabalhou em varias!!!! Chevrolet ainda esta a frente!!!! abraço a todos
vitoreti (14/09/2009 @ 18:39)
Ola p todos!!!! N quero alfinetar ninguem, mas trabalho atualmente de piloto de teste da honda aki no Brasil e ja trabalhei na fiat e na chevrolet!!!! N podemos reclamar dos carros q temos p aki n!!!! Em relaçao ao custo de imposto do nosso pais as montadoras fazem o possivel para proporcionar motor, conforto e durabilidade!!!!! Mas voltando ao assunto da rivalidade entre as montadoras, eu acho q a gm ainda esta um passo a frente das outras!!! tem maior preocupaçao c conforto, segurança e o mais importanta motor!!!! O Brasil esta bem servido de marcas tratando de automoveis!!!! mas se alguem esta em duvida siga a dica de um profissional q ja trabalhou em varias!!!! Chevrolet ainda esta a frente!!!! abraço a todos
vitoreti (14/09/2009 @ 18:39)
Ola p todos!!!! N quero alfinetar ninguem, mas trabalho atualmente de piloto de teste da honda aki no Brasil e ja trabalhei na fiat e na chevrolet!!!! N podemos reclamar dos carros q temos p aki n!!!! Em relaçao ao custo de imposto do nosso pais as montadoras fazem o possivel para proporcionar motor, conforto e durabilidade!!!!! Mas voltando ao assunto da rivalidade entre as montadoras, eu acho q a gm ainda esta um passo a frente das outras!!! tem maior preocupaçao c conforto, segurança e o mais importanta motor!!!! O Brasil esta bem servido de marcas tratando de automoveis!!!! mas se alguem esta em duvida siga a dica de um profissional q ja trabalhou em varias!!!! Chevrolet ainda esta a frente!!!! abraço a todos
vitoreti (14/09/2009 @ 18:39)
Ola p todos!!!! N quero alfinetar ninguem, mas trabalho atualmente de piloto de teste da honda aki no Brasil e ja trabalhei na fiat e na chevrolet!!!! N podemos reclamar dos carros q temos p aki n!!!! Em relaçao ao custo de imposto do nosso pais as montadoras fazem o possivel para proporcionar motor, conforto e durabilidade!!!!! Mas voltando ao assunto da rivalidade entre as montadoras, eu acho q a gm ainda esta um passo a frente das outras!!! tem maior preocupaçao c conforto, segurança e o mais importanta motor!!!! O Brasil esta bem servido de marcas tratando de automoveis!!!! mas se alguem esta em duvida siga a dica de um profissional q ja trabalhou em varias!!!! Chevrolet ainda esta a frente!!!! abraço a todos
Carlos Monteiro (14/09/2009 @ 00:26)
Que ONÇA !!!!!!!!!! Baseado no Corsa Europeu???O Corsa europeu é lindo !!! A GMB deu literalmente um tiro no pé! A resposta à medíocridade desse projeto virá com as vendas! Pode até vender entretanto será com desempenho pífio. A Opel é fera nos projetos.É só copiar que o sucesso tá garantido!Ahhhh nós,brasileiros não merecemos tanto ia me esquecendo! Carros bons,seguros e bonitos são só para os gringos.........Tô indignado.
Dennys (10/09/2009 @ 21:02)
Marcelo Silveira vc falou tudo!!! so vai interessar a quem gosta de novidades mesmo, ou quer um carrinho razuavel com um bom motorzinho 1.4, pequeno e preço razualvel
Jony - Eng. Físico (09/09/2009 @ 01:25)
O design é totalmente baseado no novo Corsa europeu. Pode pegar a foto dele e comparar com o Agile, praticamente identico(parabrisa, farois, parachoques), a unica coisa que muda sao detalhes como a grade frontal. Nao compreendo o investimento de U$400mi sendo que sera uma reestilização de um modelo já lançado na europa e o motor já vai ser aproveitado o 1.4Econoflex. Ou seja design e mecanica ja vao ser reaproveitadas de outros modelos... para onde vai todo esse "investimento" que a GM divulgou? No entanto espero que chegue logo ao Brasil, vai fazer inveja a muitos outros carros.
Jony - Eng. Físico (09/09/2009 @ 01:24)
O design é totalmente baseado no novo Corsa europeu. Pode pegar a foto dele e comparar com o Agile, praticamente identico(parabrisa, farois, parachoques), a unica coisa que muda sao detalhes como a grade frontal. Nao compreendo o investimento de U$400mi sendo que sera uma reestilização de um modelo já lançado na europa e o motor já vai ser aproveitado o 1.4Econoflex. Ou seja design e mecanica ja vao ser reaproveitadas de outros modelos... para onde vai todo esse "investimento" que a GM divulgou? No entanto espero que chegue logo ao Brasil, vai fazer inveja a muitos outros carros.
Angelo (06/09/2009 @ 18:58)
O Agile tem a grade da frente muito grande, não se encaixado no perfil do veiculo, a sua traseira poderia ser um pouco mais robusta, dando assim impressão de um carrão imponente.
Osvaldo (06/09/2009 @ 01:18)
Só queria entender onde será o principal mercado do carro. Como provavelmente será o Brasil.Por que montá-lo na Argentina? Por que devemos exportar empregos para lá?
PAULOHENRIQUE (24/08/2009 @ 17:12)
ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO ISSO AI É UM CORSA REISTILIZADO GM ENGANANDO OS TROUXAS.
Marcos (21/08/2009 @ 15:29)
Oi Alex , aprende a escrever rapaz. " Atraz " é complicado rsrs E outra coisa , no caso vc quis dizer " Design" e não "Designer" pois um é desenho e outro é desenhista.
Alex (20/08/2009 @ 21:37)
calma pessoal, issu ai é uma pegadinha da GM, não é possivel lançar um carro "novo" com designer de 5 anos atraz hehehe tosco d+ esse carro
Julio (11/08/2009 @ 18:59)
Acredito que esperar pelo produto final seria bem mais interessante, já vi o carro e posso afirmar que a GM e todo seu pessoal acham ele lindo, opnião que nao compartilho com essa enorme equipe, achei o carro estranho sem muita harmonia nas linhas...por dentro ele é até "bacaninha"...bem espaçoso! Espero que ele seja realmente bom dinamicamente, o que é um tanto quanto dificil, afinal estamos falando da plataforma do Prisma que dispensa comentários postivos...
Julio (11/08/2009 @ 18:59)
Acredito que esperar pelo produto final seria bem mais interessante, já vi o carro e posso afirmar que a GM e todo seu pessoal acham ele lindo, opnião que nao compartilho com essa enorme equipe, achei o carro estranho sem muita harmonia nas linhas...por dentro ele é até "bacaninha"...bem espaçoso! Espero que ele seja realmente bom dinamicamente, o que é um tanto quanto dificil, afinal estamos falando da plataforma do Prisma que dispensa comentários postivos...
Julio (11/08/2009 @ 18:59)
Acredito que esperar pelo produto final seria bem mais interessante, já vi o carro e posso afirmar que a GM e todo seu pessoal acham ele lindo, opnião que nao compartilho com essa enorme equipe, achei o carro estranho sem muita harmonia nas linhas...por dentro ele é até "bacaninha"...bem espaçoso! Espero que ele seja realmente bom dinamicamente, o que é um tanto quanto dificil, afinal estamos falando da plataforma do Prisma que dispensa comentários postivos...
Julio (11/08/2009 @ 18:59)
Acredito que esperar pelo produto final seria bem mais interessante, já vi o carro e posso afirmar que a GM e todo seu pessoal acham ele lindo, opnião que nao compartilho com essa enorme equipe, achei o carro estranho sem muita harmonia nas linhas...por dentro ele é até "bacaninha"...bem espaçoso! Espero que ele seja realmente bom dinamicamente, o que é um tanto quanto dificil, afinal estamos falando da plataforma do Prisma que dispensa comentários postivos...
rubem (10/08/2009 @ 23:51)
as montadoras francesas inovam em tecnologia, mas esquecem durabilidade e resistencia mecanica( nao atoa que estao na black list da associação dos mecanicos independentes do brasil) na ordem..1gm,2 fiat, 3vw 4honda e 5toyota black list...francesas e..ford quanto ao tal motor monzatec, nao canso de falar que, se for o caso, o civic tb tem monzatec, afinal, discaradamente "chuparam" a engenharia do familia II gm para colocar no civic monzatec, como cursao de pista, diametro do mesmo, distancia ente pistaoes dentre tudo!!(diferença somente no cabeçote, copia muito porca dos saabs)
CacoRS (09/08/2009 @ 21:00)
Bem, a GM tem carros bons, como a Captiva, o Ômega e o Vectra, mas está muito defasada em termos de design. Esse Agile, que me perdoem os designer, mas, francamente, É TOSCO!!! Se fosse um lançamento de 5 anos atrás, até que estaria ok, mas hoje... Porque não fazem algo parecido, semelhante, inspirado no Volt??? Aliás, por falar em Volt, será que algum dia teremos um carro como esse? Mas o Agile é só um exemplo que atraso da GM no que se refere a design... vejam o Celta, Meriva, Corsa (ah, sem falar no Classic!!!), Malibu (ainda não tem por aqui), e outros... Bem que a GM, ao invés do (enfadonho) Agile, poderia trazer o Spark, esse sim (ao lado do Volt) é nota 10!! Esperamos que a GM acorde e veja a m... que está fazendo! Abraços
CacoRS (09/08/2009 @ 21:00)
Bem, a GM tem carros bons, como a Captiva, o Ômega e o Vectra, mas está muito defasada em termos de design. Esse Agile, que me perdoem os designer, mas, francamente, É TOSCO!!! Se fosse um lançamento de 5 anos atrás, até que estaria ok, mas hoje... Porque não fazem algo parecido, semelhante, inspirado no Volt??? Aliás, por falar em Volt, será que algum dia teremos um carro como esse? Mas o Agile é só um exemplo que atraso da GM no que se refere a design... vejam o Celta, Meriva, Corsa (ah, sem falar no Classic!!!), Malibu (ainda não tem por aqui), e outros... Bem que a GM, ao invés do (enfadonho) Agile, poderia trazer o Spark, esse sim (ao lado do Volt) é nota 10!! Esperamos que a GM acorde e veja a m... que está fazendo! Abraços
CacoRS (09/08/2009 @ 21:00)
Bem, a GM tem carros bons, como a Captiva, o Ômega e o Vectra, mas está muito defasada em termos de design. Esse Agile, que me perdoem os designer, mas, francamente, É TOSCO!!! Se fosse um lançamento de 5 anos atrás, até que estaria ok, mas hoje... Porque não fazem algo parecido, semelhante, inspirado no Volt??? Aliás, por falar em Volt, será que algum dia teremos um carro como esse? Mas o Agile é só um exemplo que atraso da GM no que se refere a design... vejam o Celta, Meriva, Corsa (ah, sem falar no Classic!!!), Malibu (ainda não tem por aqui), e outros... Bem que a GM, ao invés do (enfadonho) Agile, poderia trazer o Spark, esse sim (ao lado do Volt) é nota 10!! Esperamos que a GM acorde e veja a m... que está fazendo! Abraços
CacoRS (09/08/2009 @ 21:00)
Bem, a GM tem carros bons, como a Captiva, o Ômega e o Vectra, mas está muito defasada em termos de design. Esse Agile, que me perdoem os designer, mas, francamente, É TOSCO!!! Se fosse um lançamento de 5 anos atrás, até que estaria ok, mas hoje... Porque não fazem algo parecido, semelhante, inspirado no Volt??? Aliás, por falar em Volt, será que algum dia teremos um carro como esse? Mas o Agile é só um exemplo que atraso da GM no que se refere a design... vejam o Celta, Meriva, Corsa (ah, sem falar no Classic!!!), Malibu (ainda não tem por aqui), e outros... Bem que a GM, ao invés do (enfadonho) Agile, poderia trazer o Spark, esse sim (ao lado do Volt) é nota 10!! Esperamos que a GM acorde e veja a m... que está fazendo! Abraços
Lucas (07/08/2009 @ 10:51)
O fato é q se as montadoras fizessem os mesmos carros q fazem la fora, com o mesmo nivel de acabamento e equipamento, aqui no Brsil, certamente não venderia do mesmo jeito, uma vez q nós não poderiamos pagar por eles. O mesmo carro q aki custa 60 mil, la nos EUA custa em reais menos da metade, então não dar para comparar mercados. É aceitar q o q podemos é isso mesmo.
FraseC (07/08/2009 @ 08:43)
Certíssimo o comentário do Pedro Gomes. A propósito, como está a Stock car? Abraços
Pedro Gomes (06/08/2009 @ 15:21)
Bom, é verdade que a gama de automóveis brasileira está DEFASADA em relação àos países de origem das montadoras, mas seus produtos são suficientes pra nós, que precisamos deles e os compramos. Ao meu ver, o Agile não merece essa pompa toda que tem sido feita, vai ser só uma "enganada" na frota GM, mas é a nossa GM uma das mais criativas: Celta, Montana, Meriva e Vectra são projetos brasileiros, com design e soluções "próprias" (leia-se adaptadas...). Não adianta discutirmos aqui sobre marcas e modelos, cada fabricante tem seus fãs e clientes, e é por isso que vão continuar vendendo os carros disponíveis hoje: por que tem quem compre. Vamos aguardar as fotos e o lançamento oficial - e não flagras que dão video-games, ver qual a reação do público e, quem sabe, até comprar um! :D
Valderi (04/08/2009 @ 11:35)
se for desse jeito como designer fez da quatro rodas, esse carro está horrível, pensei que iria ficar paracendo como o o modelo GPIX como muitos vem por ai nos site. estou querendo sair de um astra 2008, esperando algo novo, bonito e grande. ai vem esse carrinho; estou vendo que vou termina saindo do meu circulo de chevrolet e indo para volkwagens mesmo. mas fico na esperança que venha com algo melhor em 2010. abraços.
Marcelo Silveira (04/08/2009 @ 11:01)
O carro ficou um Celta maior e nada mais que isso , vai vender para curiosos que adoram pagar por novidades .
FraseC (04/08/2009 @ 10:18)
Bom pessoal, prefiro não dissertar sobre este ou aquele comentário postado . Pelo contrário, penso ser interessante a troca de opiniões aqui de quem entende e quem não entende nada de carro. Aqueles que se baseiam nesta projeção de certa forma básica exposta acima para fazer seu comentário a respeito do produto, denota realmente estar entre os que desconhecem totalmente o que estão falando, movidos talvez por sua paixão pela marca "A" ou "B". A propósito, comparar laranja com banana e com melancia não tem nada a ver. Sugiro aguardar para ver o produto final e daí sim traçar suas boas surpresas e quem sabe decepções. Bem lembrado, Lucas. A GMB do buraco como alguns dizem aí, vai investir U$1 bilhão já a partir de agora para ampliação da fábrica de Gravataí (esta a mais moderna do mundo) e fabricar uma nova linha de veículos a partir de outro novo projeto. Abraço
Lucas (03/08/2009 @ 09:04)
Para quem diz q a GM estar no buraco vale lembrar que a filial brasileira não está, pelo contrário, é uma das filiais mais lucrativas, tanto que ira investir bilhoes aki no Brasil. Só um lembrete.
Raul (31/07/2009 @ 22:21)
André,comentario infeliz sobre a Renault:Sandero,Logan e Clio sao carros bem acabados(simples mais de boa qualidade)tem bom desempenho.O Clio está realmente vendendo mal,o suficiente para um carro de sua idade.O Agile está correndo atrás do Sandero,eu acho que o agile será um produto vagabundo,porém deve vender bem como todos os chevrolet:vagabundos porem barato,voce critica Sandero mais ele nao é vagabundo:é um produto de qualidade e é barato ao contrario do agile,que dizem que usa a ridicula plataforma do prisma e esse eu posso dizer:já dirigi e falo que o acabamento é de baixo custo e qualidade,vao apenas dois adultos muuuuuuuuito apertados atras e o motor ''econo-flex'' faz 7,0 km/l com alcool muito pra mim:o Fiesta que tem estilo,motor bom,anda mais e bebe menos:8,0 km/l em termos de qualidade a Ford passou a GM a tempos,nao é a toa que a GM está no buraco,conncordo com muitos aqui. Abracos.
Pedro Diniz (31/07/2009 @ 10:24)
André e Corsa HB Premium 1.4 Econo.flex: Muito pertinente o comentários de vocês. Realmente, este Corsa 1.4 Premium é um excelente carro. O Acabamento não é ruim, o motor é excelente, tem um Design moderno, é silencioso e aguenta o tranco. Meu amigo tem um Corsa Maxx 1.8 completo, e digo mais, não perde em quase nada para o Polo, assim como o Corsa 1.8 SS (Super Sport)., retrovisores elétricos, banco e volante com ajuste de altura, farol de milha, espaço interno agradável, ótimo desempenho e muito bonito. A GM, assim como outras grandes montadoras comete seus pecados, mas tem hoje, dentro do Segmento 1.0/ 1.4 os melhores motores. Meu GM Prisma 1.4 aguenta muito bem o tranco. Já deixei muito carro 1.6 falando sozinho. Fora que é um excelente carro para pegar estrada. Sim, há erros. Muito plástico, espaço interno inferior á concorrência, a versão Joy SAIA com Rodas 13' (aro), falta de opcionais, mas de qualquer forma, dentro da popularidade é um excelente carro. Não julgo quem diz que o novo Gol/Voyage é maravilhoso. De certo, é um carro muito bonito, mas MUITO caro pela falta de itens de série. Obs: Quando eu fui trocar de carro (Eu tinha um Corsa Sedan 1.0 MPFI 99/00), eu ia pegar um Corsa 1.4, mas a fila de espera estava de mais de 3 meses na época (Novembro de 2007), porque a GM havia parado a fabricação do novo Corsa por algumas semanas, para atender a grande demanda do Prisma, então, para não ficar tanto tempo na espera e sem carro, acabei pegando o Prisma. Me arrependo de um ponto: Deveria ter esperado o Corsa sair para ficar com ele, que eu ADORO, mas também gostei do Prisma. Claro, não é um C300 Hemi, um Hyundai Azera ou um Subaro Impreza, mas é um bom carro. O erro de muitas pessoas daqui, é o fanatismo por certas montadoras. Eu tenho uma visão mais olística, mais Jornalística no caso. Opiniões adiversas. Abraços.
André (31/07/2009 @ 09:38)
"Corsa HB Premium 1.4 Econo.flex": concordo com você que o Corsa 1.4 é um ótimo carro, sendo que o motor é o ponto forte do carro, pois como você disse ele deixa pra trás muito motor 1.6 e consome parecido com 1.0 (eu tenho um 05/06 1.0 flex e minha mãe tem um 09/09 1.4 e o dela consome menos que o meu, por exemplo). O problema é que ao invés da GM melhorar o Corsa e lançar um carro realmente bom, ela deu um passo atrás e recorreu à dita plataforma "do Prisma" (na verdade do Corsa Wind) pra fazer um carro que supostamente seria melhor que o Corsa. Esta é a questão central. Não tem problema uma montadora lançar um modelo simples, como a Renault fez com o Logan. O problema é tentar empurrar esse modelo simples como um super carro e cobrar uma fortuna por ele. O Logan é simples, mas ele se assume como simples e custa pouco, assim como Celta, Mille, Gol G4 (não tão barato para o que oferece), etc. Continuo esperando que essa projeção da 4 Rodas seja uma grande piada, pois caso contrário o Agile terá ques custar de 27000 a 32000, aí sim ficaria numa faixa de mercado compatível com o que oferece. É só lembrar que dentro da linha GM com 44000 tem o Astra com motor de 140 cv e recheado de equipamentos, ou seja, só um fanático compraria um "Celtão" (como estão dizendo) pelo preço de um Astra (lembrando que se o Astra é um projeto com 11 anos o Agile é um projeto com 16 anos). Agora para os "fanáticos por VW" de plantão: já andei muito de Gol G4 do meu irmão, mas me desculpem, ele parece um trator e é muito inferior até ao Celta. O Polo tem uma qualidade boa, o problema é a VW tentar vender como se fosse carro médio. No Fox nunca andei, espero que seja mais Polo do que Gol. A família Palio nem se fala: é só aparência porque os carros mesmo são bem fracos, já dirigi muito Palio e Siena e é sempre a mesma coisa, muda um farolzinho aqui, coloca um equipamentozinho ali e os passageiros de trás continuam sentando na caixa da roda, o motor continua sendo bom de consumo e fraco de desempenho. O Fiesta também já dirigi muito e acho que dei azar porque o que peguei tinha a embreagem muito dura, mas acredito que isso seja só daquela unidade, é um carrinho bom. Engraçado ouvir que a Renault lança carros de grande qualidade no Brasil... queria saber MEIO carro de grande qualidade que a Renault tem no Brasil... Clio? Logan? Sandero? Os dois últios pelo menos são honestos, mas o Clio nem isso, por isso que está sumindo das ruas...
Renata (31/07/2009 @ 02:26)
Esse Agile parece com o celta que tem um pouquinho do ford ka que tem um pouquinho..........Esses carros são tds iguais o que muda é o farol que fica parecido com os outros , isso quer dizer???????? tudo igual!!
Corsa HB Premium 1.4 Econo.flex (30/07/2009 @ 23:49)
Desculpe moçada, mas esperem o carro sair, andem nele e depois comentem, acredito que alguns de vocês estão falando demais, para quem esta falando que a GM está enchendo de plástico seus carros, como se as outras fossem diferentes, VW por exemplo, na linha Fox a forração das portas é inteira de plástico desde o 1º Fox 1.0 ("pé de bode", que não tem um botão se quer para apertar) até o SpaceFox Sportline 1.6 que tem tudo e inclusive o mesmo forro de porta (em plástico) do Fox 1.0. A GM acertou sim com esse motor 1.4 Econo.flex, e que no Corsa é de 105CV(álcool), pois é silêncioso inclusive em altas rotações, faz de 10 à 11km/l na cidade e 14-15 km/l na pista andando com álcool, e o melhor é que anda muito mais que os concorrentes (Fiesta, Fox) que tem motores 1.6, tanto de arrancada quanto de final. Já colei 200km/h, à 5500rpm, dando uma esticadinha na Rod. D.Pedro, fiquei surpreso com a valentia dele. O meu carro é 07/08 (o 1° ano que saiu) está com 50000KM, tenho desde 0KM, não tem barulho de plástico solto, a suspensão está justinha, o motor mantém o mesmo barulho de 0KM, uso o óleo AcDelco 5w30 e troco a cada 10000KM, e o óleo não abaixa uma gota se quer, nas revisões só foram trocados, óleo e filtros, e fiz o freio pastilha/disco aos 29000KM e velas/cabos aos 37000KM, o carro tem um ótimo custo/benefício. Abraço a todos e que venha o AGILE.
gm lixo (30/07/2009 @ 22:39)
tirando a captiva e o omega o resto é merda, nao e a toa que ta no buraco.
gm lixo (30/07/2009 @ 22:39)
tirando a captiva e o omega o resto é merda, nao e a toa que ta no buraco.
Mais uma pisada GM (30/07/2009 @ 00:38)
GM olha para os seus rivais!! com 37 mil leva um punto pra casa muito mais carro e muito mais bonito!mais insiste em trazer esses micos para o nosso já defasado mercado.É triste ver que só Renault,Peugeot,Citroen, as japonesas e as coreanas investem em produtos decentes pro nosso mercado,agora eles estrapolaram com o porcariagile,se fizer sucesso francamente quer dizer que o brasilerio nao entende bulhofas de carro,Até golzinho vence isso tranquilo,o Agile vem pra que?emporcalhar mais o mercado?a GM investiu bilhoes nesse lixo,mais deve fazer sucesso mesmo,a GM sabe que o brasileiro compra todas as porcarias que ela fabrica por isso que modelos como: prisma,celta,classic,S10 tem vendas inacreditaveis,o porcariagile entra em breve para essa lista.A GM fez recentemente melhoras no 2.0 do monzatec.Achar que o brasileiro nao trocaria o tradicional 2.0 deles por um 1.8,2.0 e até 1.6 das francesas,japonesas e coreanas foi mais um grande erro da GM e todos estao vendo os banhos que o cansado vectra leva todo mes de civic e corolla produtos consagrados.A GM tenta combater outros produtos consagrados sem municao como: Hilux,civic e corolla,sandero e logan,C3,focus e C4 hatch e pallas.Vai brigar de igual para igual com o fox outro mico. Abracos a todos!
Mais uma pisada GM (30/07/2009 @ 00:38)
GM olha para os seus rivais!! com 37 mil leva um punto pra casa muito mais carro e muito mais bonito!mais insiste em trazer esses micos para o nosso já defasado mercado.É triste ver que só Renault,Peugeot,Citroen, as japonesas e as coreanas investem em produtos decentes pro nosso mercado,agora eles estrapolaram com o porcariagile,se fizer sucesso francamente quer dizer que o brasilerio nao entende bulhofas de carro,Até golzinho vence isso tranquilo,o Agile vem pra que?emporcalhar mais o mercado?a GM investiu bilhoes nesse lixo,mais deve fazer sucesso mesmo,a GM sabe que o brasileiro compra todas as porcarias que ela fabrica por isso que modelos como: prisma,celta,classic,S10 tem vendas inacreditaveis,o porcariagile entra em breve para essa lista.A GM fez recentemente melhoras no 2.0 do monzatec.Achar que o brasileiro nao trocaria o tradicional 2.0 deles por um 1.8,2.0 e até 1.6 das francesas,japonesas e coreanas foi mais um grande erro da GM e todos estao vendo os banhos que o cansado vectra leva todo mes de civic e corolla produtos consagrados.A GM tenta combater outros produtos consagrados sem municao como: Hilux,civic e corolla,sandero e logan,C3,focus e C4 hatch e pallas.Vai brigar de igual para igual com o fox outro mico. Abracos a todos!
Marcelo Padilha (29/07/2009 @ 16:30)
Lixoooooooooo! E depois tem um monte de gente que critica a PSA, por ter lançado o 206 renovado como 207. Lamentável esse Agile, ao menos nas projeções. É melhor esperar o produto final, pois esse carro aí não tem mínima chance de agitar o segmento.
alexsandro (29/07/2009 @ 13:15)
é um carro muito bonito e conserteza será um show de vendas
Rafael (29/07/2009 @ 09:53)
AUSHuaHUshUAHsuHUAS.. ja vi gente torcer pra time de futebol.. mas torcer pra marca de carro é a primeira vez.. AUShUAHSuHAUshAUSHuh.. eee povo q não tem o que fazer..
Lucas (29/07/2009 @ 09:21)
Se acham o fox bonito, carro sem nenhum apelo visual interessante, o Agile é 10 vezes mais bonito... e mesmo na projeção achei ele bonito. Acho q vai dar certo.
Bagualão (28/07/2009 @ 17:55)
è caro brasileiro, a vida é assim tudo que é lixo onde foram gastos milhões de dólares em desenvolvimento se deposita aqui nos "países emergentes", e o pior é que tem gente que compra com agio só para aparecer para os amigosa que esta de mão dadas com o futuro.. melhor investir em um VW Fox antigo, e ao mesmo tempo moderno para os padroes nacionais, que comprar o novo lançamento da GM, provavelmente virado em plástico como o Celta. Até quando seremos um povo sem cultura!!
Pedro Diniz (28/07/2009 @ 16:59)
Tenho CERTEZA que o Agile passará longe dessa projeção. E para os "Anti-GM de plantão", alguns pontos concordo com vocês, porém em outros...vamos lá: Eu tenho um GM Prisma 1.4 e por mais que não seja um CARRÃO, é um bom carro e por sinal, muito melhor que Logan, Siena, Fiesta Sedan. A Fiat muda a aparência do Siena anualmente, mantendo sempre em declínio a valorização do carro. O Logan é fraco, apesar de espaçoso e MUITO feio. O Fiesta é bom, mas em motor/manutenção/seguro perde para o Prisma. O Prisma tem um excelente motor, que aguenta o tranco (Bastam ver os comparativos caros amigos) e é bonito sim. Todas as marcas são boas e péssimas ao mesmo tempo, nenhuma (disse nenhuma) que briga pela linha popular se safa. Para mim, a montadora que mais tem crescido e fabricado realmente CARROS de verdade, é a Nissan. O Atendimento das concessionárias da Nissan são espetaculares e os carros então, nem se fala. De qualquer forma, vamos viver a realidade, a cada ano nos empurram os bons e velhos Gol/Uno/Palio/Voyage/Corsa/Fiesta um pouco melhorado, porém totalmente devastado em conforto, tecnologia, etc. Agora, esses leigos de plantão falam dos carros populares da VW, como Fox e GOL, como se fossem comparados à uma BMW, ou à um Nissan. Alô, acorde rapaz. Se você me disser que o novo Mille e o novo Fox (pela projeção apresentada neste site) estão bonitos...dai eu paro de postar aqui, porque realmente só vai confirmar minha tése: Sâo iguais a fanáticos religiosos, só que com Montadoras. Abraços.
Ivan (28/07/2009 @ 16:49)
Danilo, essas fotos é o GPix, não é o Agile. O Agile é baseado na plataforma do Prisma ( fizeram cagada sim). A GM tem uma nova plataforma global pra carros pequenos, muito parecida com o GPix , só que ela atrasou e eles fizeram esse samba do crioulo doido. Dá uma olhada no Spark que é um carro menor mas parece mais com o GPix que o Agile. O Agile vai morrer logo se lançarem Spark no Brasil, ou qq outro na nova plataforma da GM. O que eu acho que vai acontecer é que vão lançar o Agile com um preço mais barato e a nova plataforma , mais parecido com o GPix, num preço mais alto. Legítima cagada.
Domingues (28/07/2009 @ 14:51)
Esse carro vai ser mais um refugo da GM (falida) cheio de plasticos e pior que tem gente q ainda vai desenbolsar uns 45 mil nele, com esse motorzinho 1.4 podre, se for pra comprar um carro desse tipo prefiro o gol power e que tem suspensão que aguenta o tranco nessas ruas esburacadas do brasil...
Danilo (28/07/2009 @ 13:09)
Pô, QR, estão muito feias essa projeções. O Agile vai tá mais pra essas imagens: http://www.automotivebusiness.com.br/imagens/gm_agile_traseira_G.jpg e http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/conceito2.jpg. Ou então esses desenhos: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/184577_p.shtml
Ivan (28/07/2009 @ 03:18)
A GM é tão safada que coloca fotos do GPIX no site www.elnuevochevrolet.com . O GPIX é um carro muito bonito, agora esse Agile ficou com cara de Corsa recauchutado no final. Parece que teremos um carro requentado no fim das contas, ao invés de uma tecnologia realmente nova.
André (27/07/2009 @ 21:16)
Na verdade o idiota sou eu... No fundo meu sonho de consumo é ter um Stilo Blackmotion, mas ainda não tenho bala na agulha para isso. Porisso fico de Astra mesmo,e picho o Stilo para me conformar.
Ricardo (27/07/2009 @ 09:16)
Esse adesivo preto pra completar o arco do teto é atestado de projeto tosco... vem aí mais um "Celtão"...
Ricardo (27/07/2009 @ 08:54)
Deveria se chamar "Horribile"
André (27/07/2009 @ 02:38)
Idiota por idiota, eu ainda prefiro um Astra antigo do que um Fiat Stilo "moderno" (demais...) que solte a roda traseira a 120 km/h... Qualidade pra mim, vem antes de beleza e motores TRITEC "BMW", (que tipo de pessoa pode acreditar que um FIAT saíra com tecnologia alemã de luxo em baixo do capô de um Uno ano 2010 modelo 1980'). E se o governo não cobrasse tantos impostos, isso não significaria uma chuva de carros excelêntes nas ruas brasileiras, mas poderia trazer mais perto dos brasileiros alguma qualidade! Só mesmo um político pra proteger o governo nessas horas...
Carlos Xipoko (26/07/2009 @ 20:40)
VW GOL x GM(Fra)Gile= Golzão 10 a zero VW FOX X GM(Fra)Gile= Fox 10 a zero FIAT PALIO x GM(Fra)Gile=Palião 10 a zero RENAULT SANDERO x GM(Fra)Gile=Sanderão 10 a zero GM Ghost Motors ASTRA : 10 ANOS c/ o mesmo painel , o mesmo motor e a mesma enganação CORSA: o carro mais atrasado do Brasil. Nem as lanternas a Ghost Motors consegue mudar pra disfarçar a velhice do carro. GM já foi tarde.... Ainda bem que temos as outras montadoras!
Freddy (26/07/2009 @ 19:41)
Acho que há muita polêmica e pouco conteúdo nessa discussão. Parece que a turma dos custos ganhou a briga com o marketing e a engenharia só conseguiu fazer o que está aí nas fotos. E me parece pouco provável que os faróis sejam tão grandes (ainda que essa solução tenha sido adotada no Sandero). Do mesmo modo o adesivo na lateral, seria um atestado de incapacidade, um remendo de projeto. Do mesmo modo, o pára-choque dianteiro em flecha é inviável, não só por motivos estéticos, mas sobretudo por mecânicos, pois em caso de colisão frontal, a "ponta" concentraria toda força, multiplicando a pressão exercida, ocasionando uma enorme e desnecessária transferência de energia para o monobloco. Ou seja, amantes ou não de GM, fiquem tranqüilos, pois o carro SERÁ diferente da projeção. Por fim, realmente ficam as críticas: parabrisas curto (testa de metal = sensação claustrofóbica em carro pequeno), coluna "C" muito larga (reduzindo a visão traseira = muitos pontos cegos). Tudo isso combinado a um pequeno entre-eixos e queda acentuada do teto na parte posterior, irão tornar o carro desconfortável, sobretudo para quem ocupar o banco traseiro.
Sotoma Nohabo (26/07/2009 @ 16:03)
Edu - Será que se a GM e outras montadoras lançarem modelos de 1° mundo no Brasil, os preços ficariam como os do Corsa e Gol? Veja o exemplo do Audi A1, BMW X1 e Mercedes Classe B, que são carrinhos de entrada na Europa, mas que aqui custam na faixa de 100 mil? Além do mais aqui as ruas são esburacadas e os motoristas muito grossos.
Edu Pitucci (26/07/2009 @ 15:52)
Eu não sou contra o mercado, e eu quero que a GM(Governo Motors), ou qualquer outra empresa que dependa de "governos" pra se levantar se exploda. Agora que não venham aqui no Brasil, onde nós entendemos de Carro, continuar enganando os leiguinhos, com esses corsinhas e esses astrinhas antiguinhos, mas com precinhos novinhos....
Edu Pitucci (26/07/2009 @ 15:52)
Eu não sou contra o mercado, e eu quero que a GM(Governo Motors), ou qualquer outra empresa que dependa de "governos" pra se levantar se exploda. Agora que não venham aqui no Brasil, onde nós entendemos de Carro, continuar enganando os leiguinhos, com esses corsinhas e esses astrinhas antiguinhos, mas com precinhos novinhos....
Claudio (26/07/2009 @ 14:50)
Pelo jeito a manutenção vai ser muito difícil e cara. Meu mecânico disse que a cada lançamento os carros ficam mais complicados de se fazer manutenção, necessitando cada vez mais de instrumentos eletrônicos e ferramentas especiais. Isso deixa os mecânicos furiosos. O caso do Agile vai pelo mesmo caminho.
Pedro (26/07/2009 @ 14:30)
Projeção significa... projeção! Com certeza, não será igual a essa figura. Caramba, o carro nem foi lançado e já estão descendo a lenha nele...
Ricardo Marks (26/07/2009 @ 13:15)
Que carro horrível! Não existe harmonia no design, parece que simplesmente pegaram partes de vários carros e fundiram nesse Agile. Está certo que é só uma projeção, mas esse carro é mais uma prova de que a GM se perdeu no tempo e no espaço com sua gama de carros "adaptados" para os países emergentes.
Ricardo (25/07/2009 @ 23:18)
100 comentários: êêêê! Eita carro pra gerar polêmica! É feio mesmo e pronto!
Sotoma Nohabo (25/07/2009 @ 21:42)
Edu, será que só você está certo e todo o mercado errado?
Edu Pitucci (25/07/2009 @ 21:38)
Corsa Classic é carro? Celta, que tem painel do Chevette 74 e em 2 anos de uso desmancha, é carro? E o Prisma "bundudo", começa fino e vai alargando na traseira, é carro?E as picapes Vectra/Astra/Zafira com esses motores beberrões, quem aguenta?E esses antigos motores GM? Só muda de nome: Super, VHC, "Écorno-Flex"....A GM(Governo Motors) vai cair pra 4º lugar com essa "Xerox" reduzida do Ford Focus!!!! A VW já se atualizou e lançou produtos competitivos, A FORD inovou com a EcoSport,Ka, Fiesta e os novíssimos Focus, com novos motores e preços de peças e manutenção reduzidos. A FIAT não para nunca de inovar e já em 2010 vai jogar fora os motores powertec(GM) e vai lançar uma linha nova de motores da fábrica da BMW(TRITEC) comprada em 2008!!Só vai ficar na frente da RENAULT, que insiste em lançar carros estranhos.....
Edu Pitucci (25/07/2009 @ 21:38)
Corsa Classic é carro? Celta, que tem painel do Chevette 74 e em 2 anos de uso desmancha, é carro? E o Prisma "bundudo", começa fino e vai alargando na traseira, é carro?E as picapes Vectra/Astra/Zafira com esses motores beberrões, quem aguenta?E esses antigos motores GM? Só muda de nome: Super, VHC, "Écorno-Flex"....A GM(Governo Motors) vai cair pra 4º lugar com essa "Xerox" reduzida do Ford Focus!!!! A VW já se atualizou e lançou produtos competitivos, A FORD inovou com a EcoSport,Ka, Fiesta e os novíssimos Focus, com novos motores e preços de peças e manutenção reduzidos. A FIAT não para nunca de inovar e já em 2010 vai jogar fora os motores powertec(GM) e vai lançar uma linha nova de motores da fábrica da BMW(TRITEC) comprada em 2008!!Só vai ficar na frente da RENAULT, que insiste em lançar carros estranhos.....
Matheus (25/07/2009 @ 20:59)
Enquanto houver um idiota para comprar Chevrolet ( Brasil ) , eles vão continuar fazendo carros com desenho atualizado sobre plataformas antigas e motores obsoletos. E por ignorância ainda põe a culpa toda no governo e na alta carga tributária. É triste a falta de criticidade do brasileiro !
Wanderlei (25/07/2009 @ 20:22)
Já tive três corsas e o primeiro foi o melhor um corsa milenium com um bom acabamento, depois disso o acabamento da GM só foi piorando, quando decidi trocar o corsa fui olhar um astra, mas o coitado continua o mesmo e não gostei do motor do carro bebia muito para o meu gosto, acabei ficando com um focus 1.6, que na minha opinião é muito mais gostoso de dirigir e tem um ótimo acabamento. Só estou esperando chegar o focus 1.6 do modelo novo com o novo motor sigma da ford e provavelmente vou trocar por ele. Não tenho mais interesse na GM, talvez quando chegar o cruze o acabamento melhore e eu mude de idéia.
Gustavo (25/07/2009 @ 18:28)
Espero que a turma de Design da GM já esteja pensando na segunda geração do Agile por que esse aí não vai vender nada.
RS (25/07/2009 @ 14:40)
Design não combina, frente poderia ser + atual, lateral estranha. Na faixa dos R$35.000 poderia ser melhor, vai vender - q os VW.
RS (25/07/2009 @ 14:40)
Design não combina, frente poderia ser + atual, lateral estranha. Na faixa dos R$35.000 poderia ser melhor, vai vender - q os VW.
rubens luis (25/07/2009 @ 13:55)
LEO se vc tiver razão é o fim, porque a base / plataforma classic / celta é uma desgraça além de torta, ai só falta o câmbio de engates horríveis, os freios deficientes(tanto classis qto celta), aquela posição de sentar com o volante torto e baixo, que destrói qualquer coluna etc etc, SERÁ QUE MERECEMOS TANTO? -depois de apoiarmos a GM durante tantos anos, engolindo estes minidinossauros...
Leo (25/07/2009 @ 11:54)
Acontece que o governo argentino deu um credito de aprox. U$150 milhoes para a GM Rosario para desenvolver um projeto usando dinheiro da previsao social (dinheiro dos aposentados), com baixo juro, e eles utilizaram quasi tudo em marketing, mantendo a platarform do Corsa Classic quasi sem cambios. Para isso, ver distancia entre eixos dos 2 modelos, o Corsa classic e o Agile, deveria ser quasi a mesma. So desemvolveram un carro mais alto. Acho que a projeccao deve ficar muito parecida ao real, ao menos pelas partes feias que eu acho das laterais traeiras nao tem forma de que seja muito diferente.. Sds, Leo.
Renato (25/07/2009 @ 00:16)
Acho que só vendedor da GM pode falar q o carro será bonito se for igual a essa projeção!O carro tá HORROROSO!Se for feio assim nao vai vender nada!
Sotoma Nohabo (24/07/2009 @ 21:38)
Lindo o Agile. Lembra, em design, o New Beetle. A GM sai do buraco com um carro desses.
Sotoma Nohabo (24/07/2009 @ 21:38)
Lindo o Agile. Lembra, em design, o New Beetle. A GM sai do buraco com um carro desses.
Bonzinho_ (24/07/2009 @ 20:37)
Uiiii...Essa projeção esta de assustar, espero que seja bem diferente disso!
Fiat!!!! (24/07/2009 @ 16:38)
Esse carro não será páreo para o Fiat-Tata Nano!!!
André (24/07/2009 @ 14:40)
Gosto da GM, já estou no meu segundo Corsa. Mas não significa que eu desgoste das outras, apenas prefiro os carros da GM. Espero que esta projeção seja uma brincadeira de mal gosto da 4 Rodas. No entanto, não tenho tanta certeza disso, pois parece que neste projeto a GM enfiou os pés pelas mãos de novo. Na época do Celta já fizeram um estardalhaço apenas por uma lataria e acabamento inferiores sobre a plataforma do Corsa Wind. Depois pegaram o chassi da Zafira nacional, fizeram uma carroceria parecida com o Astra europeu e chamaram de Vectra (quem conhece sabe que o atual Vectra não só é inferior ao antigo como é inferior ao próprio Astra, a única vantagem é o tamanho). E pensar que o topo de linha da GM brasileira é a evolução do Chevette (Chevette > Kadett > Astra I > Astra II > Vectra atual). Agora vêm com essa história de usar a plataforma "do Prisma" no Ágile. Isto é só uma forma de esconder a idade do projeto, pois alguém poderia pensar: "bom, o Prisma não é um carro tão antigo assim". Essas pessoas se esquecem que Prisma = Celta Sedan = Corsa Wind piorado. Já que não podem usar a plataforma do atual Corsa europeu por causa dos custos, teriam que usar PELO MENOS a plataforma do atual Corsa brasileiro, que não é a última novidade tecnológica, mas dá de 10 a 0 na "do Prisma". Para entenderem o que eu falo, é só pegar um Corsa e um Celta e andar na estrada num dia de vento: o Celta a cada rajada muda pra pista ao lado, parece até os Palios. Ou então entrar em uma curva um pouco mais rápido: o Celta/Prisma parece que vai sair rolando, o Corsa agarra bem mais no chão. E pra finalizar: querem pegar a plataforma do finado Crosa Wind, fazer um desenho horroroso desses e ainda vender por um preço mais alto do que o Corsa atual. Desse jeito a GM brasileira, que ainda tem tido lucro nos últimos tempos, vai seguir os passos da mãe americana e caminhar em direção ao precipício.
MARCIO (24/07/2009 @ 11:15)
CARRO E FIAT E PRONTO ,,,,,,,,,,,,,,,,,, PORQUE O RESTO É IMTAÇÃO ,,,,,,,, VIVA E AGILE A FIAT !!!!!!!!!!!!!!!!1
André (24/07/2009 @ 04:35)
Santa ignorância... Galera, se vcs querem carros modernos, super-econômicos e arrojados só há duas saídas: ou vc muda pra Europa, ou junta 150 mil e manda trazer um Fusion Híbrido lá dos EUA, que faz 36km/l. Enquanto o governo proibir o uso do diesel para carros desse tipo, e abocanhar mais de 40% de impostos sobre eles, vão se conformando com Agile mesmo, e dando graças a Deus de as taxas de importação não serem tão pornográficas. Gosto muito da GM, tive alguns modelos da marca e fui muito feliz com eles, diferente dos "belos" Fiat, que repudio-os totalmente hoje em dia. Não compare o Brasil tanto com a Europa e EUA, aqui é o país da corrupção dos impostos e dos juros estrondosos. Se o Corsa europeu e 207 viessem pra cá, não seriam seus por menos de 50 mil, podem ter certeza! Se tem algum culpado nessa história é a nossa política! O Agile vai ter que ser simples, cheio de plásticos e pouco arrojado mesmo, pois é o único jeito da GM competir com o mercado dos 30/40 mil reais. Torço pro sucesso do Agile e acredito nele. Compraria um sim, por uns 36 mil e motor 1.4, seria show. O Brasil exige a queda de qualidade das marcas! Senão um Civic custaria 30 mil e um Agile 15...
Geovanni (23/07/2009 @ 22:14)
É irmão do GOL. Se diminuir os farois e lanternas, vira gemeos. Mesmo parecido ainda é mais bonito que o GOL.
carlos (23/07/2009 @ 21:41)
Aprender com os japoneses? Fit a + de R$ 55.000? City de R$ 55.000 a 75.000? Melhor não....
carlos (23/07/2009 @ 21:41)
Aprender com os japoneses? Fit a + de R$ 55.000? City de R$ 55.000 a 75.000? Melhor não....
Mauricio Dias (23/07/2009 @ 21:36)
O povo fala que o carro é feio e eu concordo... Mas esperem para conhecer o interior para confirmar que o carro é uma porcaria. Com o histórico da GM e um projeto baseado na redução de custos, esperem um carro feito de plásticos mal encaixados e tecidos ruins. A GM perdeu o trem da história, tem que falir mesmo. Aprendam com os japoneses como fazer um carro!!
carlos (23/07/2009 @ 21:12)
Tive a chance de ver o carro definitivo. Podem ter certeza, ele é muito bonito e bem acabado para o padrão nacional (basta comparar com gol e fox, os queridinhos do Brasil). Quanto a carros para país emergente, infelizmente esta é nossa realidade. Não dá para fazer carro europeu aqui, simplesmente porque 90% da população não tem renda suficiente para comprar. Um europeu classe média baixa ganha em torno de US$ 120.000 por ano. Quantos brasileiros ganham isto? Ainda por cima, temos um governo que cobra + de 40% de impostos. Talvez devamos brigar primeiro para baixarmos estas taxas absurdas, e depois sonhar com BMW e Audi.
MARTINS PESSOA REGIS JUNIOR (23/07/2009 @ 20:49)
O BRASIL SÓ NÃO ESTÁ NA CONTRAMÃO EM RELAÇÃO AOS ESTADOS UNIDOS, QUE PRODUZEM OS CARROS MAIS BEBERRÕES DA FACE DA TERRA! EM RELAÇÃO AOS EUROPEUS, O BRASIL AINDA ESTÁ NA ERA DA PEDRA, POIS LÁ NA EUROPA EXISTE UMA GAMA DE CARROS A DIESEL COM MOTORES REALMENTE EFICIENTES, COM POTÊNCIA E CONSUMO DE COMBUSTÍVEL INVEJÁVEIS. BASTA ENTRAR NO SITE UOL CARROS E PROCURAR PELO NOVO PEUGEOT 207 (O ORIGINAL, E NÃO O 206 1/2 BRASILEIRO) A DIESEL, QUE FAZ 26 KM/L E TEM UM MOTOR A DIESEL COM 125 CV. ESTOU INCONFORMADO PELO FATO DE O BRASIL NÃO PRODUZIR CARROS DE PASSEIO A DIESEL, UMA VEZ QUE ESSES MOTORES SÃO MUITO MAIS EFICIENTES, TANTO EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, COMO TAMBÉM EM RELAÇÃO À DURABILIDADE. INFELIZMENTE, TEMOS QUE ATURAR REVISTAS COMO A QUATRO RODAS QUE EMBARCAM NA LADAINHA DO GOVERNO E DOS USINEIROS, DIZENDO QUE ESSES CARROS FLEXÍVEIS SÃO O PRIMOR DA MODERNIDADE. NÃO SÃO, NÃO!!!! SE FOSSEM, SERIAM MUITO MAIS EFICIENTES, PRINCIPALMENTE NO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL. O ÚNICO QUE ESCAPA DA MINHA CRÍTICA É O MILLE ECONOMY, QUE FAZ 13 KM/L COM ÁLCOOL E CERCA DE 20 KM/L COM GASOLINA. O RESTO, COME COMBUSTÍVEL COM FARINHA DE ROSCA...
janderlei (23/07/2009 @ 20:40)
É inadimicivel que em pleno 2009 com a crise mundial obrigando as montadoras a inovarem, a GM do Brasil lança um carro com linhas ultrapassadas e totalmente em contra-ponto às irmas européias e americanas. EU QUERO CARRO E NÃO CARROÇA, "AGILE", DEFINITIVAMENTE, NÃO.
janderlei (23/07/2009 @ 20:40)
É inadimicivel que em pleno 2009 com a crise mundial obrigando as montadoras a inovarem, a GM do Brasil lança um carro com linhas ultrapassadas e totalmente em contra-ponto às irmas européias e americanas. EU QUERO CARRO E NÃO CARROÇA, "AGILE", DEFINITIVAMENTE, NÃO.
daniel (23/07/2009 @ 19:56)
es horrible tan dificil es hacer un auto bonito con un presupuesto de 400 millones de dolares? cada vez mas feos los proyectos
Jac (23/07/2009 @ 18:37)
É cada comparação! Tem gente dizendo que parace com o PALIO, SANDEIRO, CORSA, PUNTO,... sei lá + o quê... só faltou falar que esse carro parece é com o FUSCA!!!!! Só que estão esquecendo do + importante! Isso ai é uma PROJEÇÃO FEITA PELA 4RODAS!!!!!!!!!!! Eu só lamento que o OPEL CORSA não vem + pra cá!
Romerdo (23/07/2009 @ 18:11)
Carro LINDO! Até parece o Punto. A GM caprichou, seguindo o exemplo da Fiat. Assim vai se recuperar rapidamente.
Edcarlos (23/07/2009 @ 17:59)
Quando vi o Gol G5 nas fotos, achei feio. Quando o vi pessoalmente, achei razoável. Aconteceu algo parecido quando vi o Symbol: nas fotos, horrendo, ao vivo, interessante. Essa projeção está feia demais, mas acredito nela. E espero que ao vivo seja melhor. Devemos levar em conta também a praticidade e o prazer ao volante que o carro poderá trazer. O Fox, que muitos acham horrível, após dirigir mudam de idéia. Outro bom exemplo é o Logan. Na foto está feio, mas pode ser melhor ao vivo e pode ser melhor ainda ao volante. É o que espera um otimista consumidor brasileiro.
chico tripa (23/07/2009 @ 17:48)
DISGRANHA...... Q CARRO FEIO!!!!!
Evandro (23/07/2009 @ 17:45)
Muita especulação e poucos fatos. Falam que terá a plataforma do Prisma(!?!?!?). Espero que não e acho pouco provável, pelo porte do carro, principalmente na largura (lembrar do Celta, Prisma e Classic - mesma plataforma), não dá pra fazer um carro realmente espaçoso nela. Acredito que seja do Corsa atual (nacional - muito boa). Os motores são de bom nível para o mercado nacional, robustos mas sem nenhum recurso dos japoneses (Fit custa mais de 55mil). Essas projeções nem sempre são felizes. Acredito que o carro será harmonioso, porém sem muitas novidades.
Evandro (23/07/2009 @ 17:45)
Muita especulação e poucos fatos. Falam que terá a plataforma do Prisma(!?!?!?). Espero que não e acho pouco provável, pelo porte do carro, principalmente na largura (lembrar do Celta, Prisma e Classic - mesma plataforma), não dá pra fazer um carro realmente espaçoso nela. Acredito que seja do Corsa atual (nacional - muito boa). Os motores são de bom nível para o mercado nacional, robustos mas sem nenhum recurso dos japoneses (Fit custa mais de 55mil). Essas projeções nem sempre são felizes. Acredito que o carro será harmonioso, porém sem muitas novidades.
Evandro (23/07/2009 @ 17:45)
Muita especulação e poucos fatos. Falam que terá a plataforma do Prisma(!?!?!?). Espero que não e acho pouco provável, pelo porte do carro, principalmente na largura (lembrar do Celta, Prisma e Classic - mesma plataforma), não dá pra fazer um carro realmente espaçoso nela. Acredito que seja do Corsa atual (nacional - muito boa). Os motores são de bom nível para o mercado nacional, robustos mas sem nenhum recurso dos japoneses (Fit custa mais de 55mil). Essas projeções nem sempre são felizes. Acredito que o carro será harmonioso, porém sem muitas novidades.
Evandro (23/07/2009 @ 17:45)
Muita especulação e poucos fatos. Falam que terá a plataforma do Prisma(!?!?!?). Espero que não e acho pouco provável, pelo porte do carro, principalmente na largura (lembrar do Celta, Prisma e Classic - mesma plataforma), não dá pra fazer um carro realmente espaçoso nela. Acredito que seja do Corsa atual (nacional - muito boa). Os motores são de bom nível para o mercado nacional, robustos mas sem nenhum recurso dos japoneses (Fit custa mais de 55mil). Essas projeções nem sempre são felizes. Acredito que o carro será harmonioso, porém sem muitas novidades.
Milton (23/07/2009 @ 17:25)
Espero qeu o mercado de o "troco" nessas montadoras que tentam enganar o consumidor. A GM está em dificuldade nao é atoa, o carro nao tem nada de novo, paltaforma antiga, motor antigo e design horrivel, sem imaginaçao. Deveria ter aprendido com a peugeot e seu 206,5. enquanto isso, a honda vai vendendo 5.000 fit e 6.000 civic por mes, a GM deveria olhar as vendas do meriva e do vectra e aprender que essa estratgia de manter os produtos nacionais defasados em relaçao ao primeiro mundo nao funciona. Vai ser um fracasso, como foi o vectra e novo corsa.
Ricardo (23/07/2009 @ 17:19)
Incrível! Primeiro um diz que esse é um espaço pra discutir a matéria e acaba criticando o Lula (ele deve gostar do Collor), o outro diz que fulano deve andar de bicicleta, por isso sua opinião tem menos valor... Quanto à projeção aí em cima, não sei se é correta, mas uma coisa é certa: o carro tem proporções esquisitas mesmo. basta olhar a foto dele camuflado! Essas rodinhas perdidas nas caixas-de-rodas, essa grade enorme... Vamos esperar pra ver o carro mesmo...
JADIR (23/07/2009 @ 17:05)
o Miranda está certo, esse povinho que deve andar de bicicleta posta comentário aqui só pra falar mal, se puserem uma fotos da ... deles aqui é capaz dessa mulambada falar mal também. O carro é simples sim como todos os outros do seguimento e quero que a GM lance o Agile com câmbio easytronic pra ficar legal. Das quatro grandes montadoras daqui qual delas faz carros de primeiro mundo? a Fiat não é montadora é fábrica de cosméticos só maquia a Ford demorou pra fazer carros sintonizados com o mercado europeu e a Volks só tem de bom mesmo é a confiabilidade da mecânica dos tempos do santana hoje em dia eu já não sei. Que venha o Agile, o novo fox, o novo Fiesta, etc. O que precisamos é de segurança (freios Abs, air bag, etc.) como ítens de séria, a carroceria cada um gosta de uma de pronto o resto tem que andar é a pé pra parar de vir aqui só criticar.
Leandro mais valente ainda (23/07/2009 @ 16:46)
Nao da pra entender, o q faz um cara que so gosta de vw comentar um outro carro, o q um cara como esse tem pra acrecentar! Mais mudando de asunto, acho q a projecao da uma ideia de como vai ser o carro, mais pessoalmente deve ficar um pouco melhor, o que nao gostei de verdade e esse revestimento na coluna traseira, nao teve o mesmo efeito q no g-pix.
chris (23/07/2009 @ 15:59)
carro feito na argentina mais o design é brasileiro...
douglas (23/07/2009 @ 15:54)
versão AGILE CRUZES 1.0
XXXXXXXXXX (23/07/2009 @ 15:09)
Lixeira total...
jONATAN (23/07/2009 @ 14:56)
CALMA AÍ, TURMA... AINDA É PROJEÇÃO (ESPERO QUE ESTEJA BEM ERRADA!). SEM DEFENDER MONTADORA NENHUMA (MESMO PORQUE TODAS SÓ QUEREM SABER DO NOSSO DIM DIM). ESSE AGILE DA PROJEÇÃO ESTÁ HORROROSO E PODE SER QUE O MODELO SEJA ASSIM MESMO. MAS VAMOS ESPERAR PARA VER. O FAROL, POR EXEMPLO, DEVE SER MENOR DO QUE ESTE AÍ. DÊEM UMA OLHADA NO FAROL DO G-PIX QUE ESTAVA NO SALÃO DE 2008: http://blog.estadao.com.br/blog/media/GpixAL.JPG
Anderson (23/07/2009 @ 14:41)
Achei o designe sem armonia, gostei menos da parte dianteira, mas como isso é uma expeculação de como o carro realmente é vamos aguardar para ver, podemos ser surpreendidos. Também não gosto dos atuais GM, acho que tirando o captiva não tem nehum carro GM que eu compraria por gostar do carro, tlvez pelo preço baixo ainda se venda, mas não pela qualidade. O Agile faz parte da nova visão da GM em seus produtos, acho que ela pode começar a mudar sua imagem no mercado e conquistar o mercado perdido.
Márcio (23/07/2009 @ 14:39)
Tomara que essa projeção esteja equivocada, pelo menos a dianteira. Convenhamos, que frente pavorosa. A traseira até que não está tão ruim com esse para-choque de Pálio. Por favor GM, ainda da tempo de colocar a frente do GPix nesse carro.
Felipe (23/07/2009 @ 14:11)
Concordo. Este espaço deve se limitar a comentar a notícia em si. Porém, o que mais vemos é o assassinato da língua portuguesa e comentários vazios...Muitas vezes de pessoas que falam por falar...Lamentável. Depois, quando a revista remover este espaço ainda vão culpar a mesma. Mas acho que está certo...O que esperar de um país em que o presidente se vangloria de não ter estudado?
Felipe (23/07/2009 @ 14:11)
Concordo. Este espaço deve se limitar a comentar a notícia em si. Porém, o que mais vemos é o assassinato da língua portuguesa e comentários vazios...Muitas vezes de pessoas que falam por falar...Lamentável. Depois, quando a revista remover este espaço ainda vão culpar a mesma. Mas acho que está certo...O que esperar de um país em que o presidente se vangloria de não ter estudado?
Miranda (23/07/2009 @ 13:45)
Aff!!!! quanta ingnorancia. Não vou aqui criticar a Chevrolet até porque eu acho as quatro grandes deste país uma porcaria, mas pera ai tbm nao podemos chegar aqui e meter o pau a ponto de denigrir a imagem de um carro que nem conhecemos ainda. os caras metem o pau dizendo é feio, é horrivel, nao tem harmonia, mas se ficar desse jeito em termos de aparencia é bem melhor do que Gol do que o propio Fox atual, o poblemas é a maioria das pessoas que postam comentario aqui andam de Gol, e se acham. acho que a quatro rodas deveria restringir os comentarios a quem tem assinatura, quam sabe assim essa casta de biltres que vem aqui só dar bobeira nao fique aqui pertubando quem realmente quer discutir os modelos, trocar ideias e dicas, com certeza melhoraria o nivel dos comentarios.
Pepino Louco (23/07/2009 @ 13:34)
Troço bagaceira, sô! Parece até um PALIO! Cruzes que chulé!
cartaxo (23/07/2009 @ 13:19)
eu acho q a gm acabou com a venda da opel pq os melhores carro ja produzidos pela gm do br foram projetos da opel
cartaxo (23/07/2009 @ 13:19)
eu acho q a gm acabou com a venda da opel pq os melhores carro ja produzidos pela gm do br foram projetos da opel
Ronaldo Viana (23/07/2009 @ 12:58)
Esse agile é baseado no g-pix? Estranho notar que mesmo parecido, o g-pix eh bonito e o agile nao...q q a gm arrumou? Espero que o cara que fez a projeção esteja errado!
FABRICIO (23/07/2009 @ 11:55)
A GM ESTA NO CAMINHO CERTO DE FALIR MUNDIALMENTE, ESTE CARRO PROVA ISSO MUITO MAL FEITO. DESAING RIDICULO, SEM VISÃO INTERNA MUITO SEM IDENTIDADE COPIA BARATA DO SANDERO, COM RESALVA O SANDERO BEM MAIS BONITO. "RIDICULO" PORCIMA ARGENTINO UMA MERDA.
Escuta Burro (23/07/2009 @ 11:47)
Estou vendo diversos comentários falando que esse carro parece um frankenstein..... Daí o burro que fala isso não percebe que isso é justamente pq o zé mané da 4roda que faz o design a partir do obtuso fica imagindo que isso é parecido com aquilo daí copia o que já existe de parecido..... O carro obviamente não vai ser tão "sem proporção" assim... mas é bem melhor que om fox velho com um vinco na porta que chamaram de "novo"..... aff..........
Escuta Burro (23/07/2009 @ 11:47)
Estou vendo diversos comentários falando que esse carro parece um frankenstein..... Daí o burro que fala isso não percebe que isso é justamente pq o zé mané da 4roda que faz o design a partir do obtuso fica imagindo que isso é parecido com aquilo daí copia o que já existe de parecido..... O carro obviamente não vai ser tão "sem proporção" assim... mas é bem melhor que om fox velho com um vinco na porta que chamaram de "novo"..... aff..........
Stefano (23/07/2009 @ 11:37)
É incrível como o consumidor brasileiro admite qualquer coisa.Por que será que na Europa e E.U.A o nível dos carros é outro...
marcio serafim (23/07/2009 @ 11:27)
esse carro tem que ser vendido no IRAQUE, lá eles adoram BOMBA!!!
Marcelo Soares (23/07/2009 @ 11:23)
Já cansei de ouvir e ver fatos:Carro que corta dedo,motor que estoura,vazamento de água de chuva no habitáculo,parabrisa que se quebra quando leva um solavanco,freio que não funciona,características de carros germânicos.O negócio é investir no certo:GENERAL MOTORS,FORD, CHRYSLER e carros de origem Italiana(FIAT) e Inglesa(LAND ROVER,MINI,JAGUAR),pois o resto é LIXO!
Rosario (23/07/2009 @ 11:06)
Vanguarda no design que vai se tornar aqui aos poucos o hit do momento nos paises de 1ºmundo: coupe/minivan/van derivarão para ¨look like¨ SUV/Cross. Só falta combinar com o desejo dos consumidores que parece cada vez mais pender para a pura racionalidade do custo/beneficio. O carro esta deixando de ser objeto de culto/status, ou seja, quem tem não quer sair por ai mostrando que tem, isto hj em dia se tornou um risco.
Ana (23/07/2009 @ 10:59)
Eu ñ compro o Sandero . Vou comprar este que imita o Sandero ? Os 2 parecem irmãos de pai e mãe feios.
LEANDRO VALENTE (23/07/2009 @ 10:32)
Mais um para levar coro do FOX e do GOl, carro é VW !!! o resto é lixo
LEANDRO VALENTE (23/07/2009 @ 10:32)
Mais um para levar coro do FOX e do GOl, carro é VW !!! o resto é lixo
marco (23/07/2009 @ 09:40)
o carro tinha que ser com rodas mais alta tipo aro 15 e a traseira maior tipo a parati com motor 1.6 a 2.0 acho que ficaria melhor
Danilo (23/07/2009 @ 09:27)
Que carro feio !!!!! so muito mas o novo fox. nem a pau esse carro parece o opel corsa.
Pedro (23/07/2009 @ 07:53)
mais feio so se capotar¬¬[2]
douglas (23/07/2009 @ 03:05)
em poucas palavras ''HORRIVEL'' a liderança eh do FOX AGILE CRUZES...
HH (23/07/2009 @ 02:10)
Só não gostei muito daquele adesivo preto que vêm da porta traseira, passando pela coluna traeira e termina no vidro do porta-malas. Acho que sem esse adesivo, ficaria um desenho mais harmonioso. Tentaram imitar o "vidrinho" do Gpix com o adesivo, mas acho que não ficou legal. De longe até engana, mas de perto, acho que não cai bem. Se for realmente de vidro, e não o adesivo como a 4Rodas especula, aí vai ser legal. Seria um desenho com personalidade própria e forte. Ou coloca o vidro como o Gpix, ou tira o adesivo. Mas é esperar para conferir.
breno (23/07/2009 @ 01:00)
mais que merda é essa... parece carro franquistem uma parde de cada carro e deu essa porcaria.. a não gm.
Renk (23/07/2009 @ 00:24)
A GM tá indo pro saco. A qualidade caiu muito da época do Opala pra cá. Esse carro aí é feio até no nome. Vê se isso é nome AGILE, parece mais aqueles caminhõezinhos feios da AGRALE. Cruzes!!!!!!!
alemaum (23/07/2009 @ 00:22)
lateral e traseira muito feio... sem harmonia nenhuma... a frente ainda ta moderninha... a comparaçao com sandero eh valida... mas o agile ainda ta atras... esperto q mude algo ateh o lançamento....
nelson (22/07/2009 @ 23:43)
O segredo é tanto que quando mostram dá nisso, é melhor ficar com essa capa preta mesmo. A reportagem própria diz tudo "países emergentes", será que venderiam uma coisa dessas na Europa? Infelizmente as pessoas estão acostumadas a comprar porcaria.
nelson (22/07/2009 @ 23:43)
O segredo é tanto que quando mostram dá nisso, é melhor ficar com essa capa preta mesmo. A reportagem própria diz tudo "países emergentes", será que venderiam uma coisa dessas na Europa? Infelizmente as pessoas estão acostumadas a comprar porcaria.
rubens luis (22/07/2009 @ 23:41)
Até há pouco os carros GM eram sem sombra de dúvida os mais bonitos e até modernos no mercado brasileiro. Quando do lançamento do Celta, a coisa já começou a cair em qualidade tanto estética quanto de projeto. Uma plataforma velha torta e que conseguiram piorar muito no citado. Em 2005 rodei aprox 43.000 km com um carro destes e achei que havia encontrado o pior e mais feio carro do mundo. Tudo incomodava, o motor rajava a cada ultrapassagem, fervia a cada poucos dias,(precisava de limpeza do radiador de água) coisa que nunca nenhum dos outros carros utilizados precisou, após comprei um Gol G4 que também não era uma brastemp, tinha um monte de problemas, ruidos, em seguida um Pálio, este sim o melhor entre todos, aguentou 13 meses de laço, estradas muito ruins e ainda entreguei o carro como novo, agora em 2009 voltei pra GM com o Classic, descobrindo que o velho motor e podre, melhorou muiiiiiiiiitttttttttooooooo, anda inclusive melhor que o último Gol G4, só que projeto, câmbio, acabamento, continuam muito inferior aos demais. Pergunto, este lançamento - ÁGILE - será que não vai seguir as mesmas premissas, já vi que esteticamente(final lateral e traseira) ficaram muito feias, muito inferiores ao último Corsa europeu(beleza)...
luciano (22/07/2009 @ 23:17)
É SÓ COLOCAREM UMAS RODAS MAIORES DAQUI ALGUM TEMPO QUE VCS IRÃO FALAR QUE O CARRO É MARAVILHOSO CAMBADA DE JACÚ
jean felipe (22/07/2009 @ 22:52)
carro feio da porra!!!a gm do Brasil acabou se os proximos lancamentos forem nesse nivel...pq a gm brasileira so fez susseco de vendas aqui por causa da opel e agora ja era....por isso que agora sou muito mais ford e volkswagen.....e tomara que a opel vanha aki pro brasil ja sem ligação nenhuma com a gm ai pronto...eh que a gm vai tomar pau mesmo.
Figueiredo (22/07/2009 @ 22:34)
Olha aí a Renault fazendo escola. Credo-em-cruz!!! Que coisa mais sem graça !!! Ridículo mesmo!!! Esse aí é o Sandero da GM!!!! Se esse for o Agile, não vai ser páreo para o novo Fox. Assim a GM se afunda cada vez mais.
Jumar (22/07/2009 @ 22:21)
Já mostrada na edição deste mês.. A traseira, se for assim, é feia que dói.. Parece o Palio e sua bunda caída
Douglas (22/07/2009 @ 22:17)
mais feio so se capotar¬¬
Diego (22/07/2009 @ 21:20)
Eu gostei do carro, pra mim vai ser sucesso de vendas. E somente para informação: esse veículo foi desenvolvido na GM brasileira (e não na Argentna) e será produzido na GM de Rosario, porém o projeto é brasileiro!!
Bruno (22/07/2009 @ 20:56)
Mais feio que bater na mãe por mistura. E a terceira coluna????? Só vi pior no clio sedan. A GM é expert em carro feio (vide S10, monza brasileiro). Os carros bonitos vinham da Opel, e com a venda desta, já era!
Vander (22/07/2009 @ 20:39)
DECEPÇÃO.
eduardo (22/07/2009 @ 20:32)
carro feito na argentina,me desculpe,mas este lançamento da gm esta uma bela porcaria,com certeza a gm esta dando um passo para traz,deviamos confiar mais nos projetistas brasileiros.
eduardo (22/07/2009 @ 20:32)
carro feito na argentina,me desculpe,mas este lançamento da gm esta uma bela porcaria,com certeza a gm esta dando um passo para traz,deviamos confiar mais nos projetistas brasileiros.
eduardo (22/07/2009 @ 20:32)
carro feito na argentina,me desculpe,mas este lançamento da gm esta uma bela porcaria,com certeza a gm esta dando um passo para traz,deviamos confiar mais nos projetistas brasileiros.
Alann (22/07/2009 @ 20:28)
Horrivel! a GM sempre veio com boas pedidas no mercado, carros com design bonito, invador, elegante! mas dessa vez, pisou na bola, e pisou feio! esse Agile é ridiculo, seja a dianteira, lateral ou traseira! mt feio!
Carlos (22/07/2009 @ 20:25)
MUY FULERO, GM ESTA FALIDA
Carlos (22/07/2009 @ 20:25)
MUY FULERO, GM ESTA FALIDA
Wagner / Bauru-SP (22/07/2009 @ 20:04)
A frente do GPiX que ví no Salão em novembro é muito mais bonita!
renato (22/07/2009 @ 19:59)
igual ao corsa
renato (22/07/2009 @ 19:59)
igual ao corsa
ZITO (22/07/2009 @ 19:59)
Não gostei muito do design. Mas sempre mudam algo aqui ou ali antes do lançamento. Vamos esperar para ver!!!
ZITO (22/07/2009 @ 19:59)
Não gostei muito do design. Mas sempre mudam algo aqui ou ali antes do lançamento. Vamos esperar para ver!!!
Guasca da fronteira (22/07/2009 @ 19:31)
a frente do carro é bonita, mas a traseira ta chocha. e esse desing, da a impressão de amaçar muito fácil. eu não compro.
lucca (22/07/2009 @ 19:06)
e +/-, falam dos sandero mais esse ai,sei não....
lucca (22/07/2009 @ 19:06)
e +/-, falam dos sandero mais esse ai,sei não....
lucca (22/07/2009 @ 19:06)
e +/-, falam dos sandero mais esse ai,sei não....
mk (22/07/2009 @ 19:00)
Bonito,o Agile(de frente).Reparem a traseira do carro!Aquele negócio preto atravessando a coluna,as lanternas não se harmonizam com o resto do carro!Parece um sandero travestido de Chevrolet!Dá pra comprar,mas prefiro o Punto,o Polo,o C3...A Chevrolet tá perdidinha mesmo...Imitando o Sandero!! Copiaram um carro bom para não falirem hahahaha
Fiat!!!! (22/07/2009 @ 18:51)
Cruz-credo... outra bomba...
claudio (22/07/2009 @ 18:18)
Pela projeção, vai ficar bem bacana o carro. Certamente vai agitar o segmento. Bom para o consumidor.
» TOPO