Compre Seu Carro
Seu comparativo
Guia de oficinas
 
Publicidade
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Cobalt
  • March
  • Versa
  • Cruze
  • EcoSport
  • i30
  • Palio
  • Duster
  • S10
  • Elantra
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
MAPAS E GPS
RUAS »
RODOVIÁRIO »
R$/litro
Km/litro
Litros/tanque
Rota mais rapida?

PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Segredo
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Confira o interior da Strada cabine dupla
Por Vitor Matsubara/ Fotos: André Costa | 02/06/2009
Picape chega para bater de frente com a sucessora da Saveiro

A Fiat deve lançar a versão cabine dupla da Strada nos próximos meses, tanto é que protótipos com pouca camuflagem já rodam pelas ruas das grandes cidades.

Após o flagrante de QUATRO RODAS em São Paulo, o leitor André Costa, de Brasília (DF), fotografou uma unidade da picape na capital do Brasil. A imagem revela o interior do modelo, que terá apenas duas portas e um banco traseiro com espaço para dois passageiros.

Apesar de a camuflagem esconder as linhas do carro, é possível ver que a caçamba terá comprimento menor do que as configurações com cabine simples e estendida. O modelo flagrado é a versão Adventure, que será equipada com o mesmo motor 1.8 Flex que já é utilizado na picape.

O veículo, que estava no estacionamento de um hotel, já possuía placas cinzas ao invés das verdes, indicando que o carro não está mais em fase de testes.

A nova Fiat Strada cabine dupla chega para tentar ofuscar a nova geração da Saveiro, que deve ser lançada pela Volkswagen no segundo semestre de 2009.

VEJA TAMBÉM:

>> QUATRO RODAS flagra Strada cabine dupla em SP

>> QUATRO RODAS mostra a sucessora da Saveiro

>>Leitor fotografa a picape Peugeot 207 no RJ

Aline (06/02/2011 @ 14:08)
tem gente aqui que não tem dinheiro pra comprar uma bala...e fica fazendo cú doce...
Zander (08/06/2010 @ 09:32)
Em resposta Ana que comentou no dia 02/06 que gostou do carro, pois dá pelo menos pra dar uma "forunfada" no banco de traz, me poupe Ana. Transar naquele banco, só dá se vc vor uma anã e o outro tb
ger (23/10/2009 @ 21:50)
sou cliente fiat desde 1996, quando comprei uma lx 1.6 alcool, de la pra ca nao tive outro carro pra trabalho, sempre fiat, tive uma strada 2002 e hoje tenho uma 2009 e um punto completaco 2009, esse vou trocar esse ano por outro carro, nao sei se um cerato, um adventure locker ou um sentra, pois ainda estou em duvida...nao pela marca mas e que a familia cresceu e no punto e pequeno o porta malas, do contrario compraria um t jet. gosto de fiat, tenho cash pra comprar outro mas a fiat me satisfaz e ponto final, mas cada um tem uma opiniao e vou e devo respeita-los
ger (23/10/2009 @ 21:50)
sou cliente fiat desde 1996, quando comprei uma lx 1.6 alcool, de la pra ca nao tive outro carro pra trabalho, sempre fiat, tive uma strada 2002 e hoje tenho uma 2009 e um punto completaco 2009, esse vou trocar esse ano por outro carro, nao sei se um cerato, um adventure locker ou um sentra, pois ainda estou em duvida...nao pela marca mas e que a familia cresceu e no punto e pequeno o porta malas, do contrario compraria um t jet. gosto de fiat, tenho cash pra comprar outro mas a fiat me satisfaz e ponto final, mas cada um tem uma opiniao e vou e devo respeita-los
ger (23/10/2009 @ 21:50)
sou cliente fiat desde 1996, quando comprei uma lx 1.6 alcool, de la pra ca nao tive outro carro pra trabalho, sempre fiat, tive uma strada 2002 e hoje tenho uma 2009 e um punto completaco 2009, esse vou trocar esse ano por outro carro, nao sei se um cerato, um adventure locker ou um sentra, pois ainda estou em duvida...nao pela marca mas e que a familia cresceu e no punto e pequeno o porta malas, do contrario compraria um t jet. gosto de fiat, tenho cash pra comprar outro mas a fiat me satisfaz e ponto final, mas cada um tem uma opiniao e vou e devo respeita-los
fernando (11/08/2009 @ 12:17)
Mas não precisa ter para dizer se o carro é bonito ou feio. Tenho uma palio WK completona, e acho a linha adventure muito feia. Pra que todo este exagero? Não é a toa que vc quase nem vê este troço por aí, ve no minimo 7 vezes mais do modelo trekking, considerando apenas o modelo com cabine estendida, pois o cabine dupla repito, ainda não vi. Com meu carro, tenho o mesmo espaço para bagagem ou carga, tenho espaço para 5 pessoas, paguei muito menos e o carro é muito mais bonito. Qual é, essa linha adventure é cafona, feia que dói.
Renato (10/08/2009 @ 08:59)
Quem desdenha que comprar e não pode. Tem gente que não tem o que fazer e fica depreciando o que não tem.
fernando (09/08/2009 @ 22:21)
faz um mes que este troço bizarro foi lançado com uma propaganda bem mediocre veiculando o lançamento (a unica coisa boa da propaganda são as lindas garotas), mas até agora não vi nenhum andando na rua. E olhe que trabalho na rua vizitando clientes diariamente. Pq será que não vi nenhuma? Muito caro pra não oferecer nada de bom? Um carro beberão, com o mesmo espaço na caçamba que uma SW, e que cabe uma pessoa a menos dentro dele, com um vizual de extremo mal gosto.
fernando (09/08/2009 @ 22:21)
faz um mes que este troço bizarro foi lançado com uma propaganda bem mediocre veiculando o lançamento (a unica coisa boa da propaganda são as lindas garotas), mas até agora não vi nenhum andando na rua. E olhe que trabalho na rua vizitando clientes diariamente. Pq será que não vi nenhuma? Muito caro pra não oferecer nada de bom? Um carro beberão, com o mesmo espaço na caçamba que uma SW, e que cabe uma pessoa a menos dentro dele, com um vizual de extremo mal gosto.
turbodiesel (05/08/2009 @ 22:52)
a fiat boa daonde ,meu amigo comprou uma estendida motor 1.8 adventure e e um cancer maligno faz 6km\l bebe e bebe mesmo em comparacao com a minha saveiro surf q eu baixo a lenha e faz 11km\l olha us papo... e agora lancaram essa versao ridicula de cd por 60mil entaum compro uma s10 com mwm 140cv e faz 12km\l e acaba a lata e o motor,caixa e diferencial tah novo ainda sem dizer que a strada nao carrega nem a metade do peso e naum aguenta a metade do ferro e depois vai ver o preco de revenda da strada ...em estrada de chao floxa tudo os plastico e fica batendo logo em seguida e se alguem nao sabe a s10 mesmo inferior a frontier, l200, hilux srv , sempre vendeu mais e vai vender....entaum pq a chevrolet vai remodelar totalmente a camioneta se ela 'e lider de mercado a anos naum tem nexo mudar ...A durabilidade e aceitacao naum tem outra igual!!!tem s10 com o motor com 500mil km e naum baixa oleo agora me mostra uma strada com mais de 150mil...!!!
roque (27/06/2009 @ 20:26)
Esa etrada podereia se maior i com motor 1.4 mais economico pelo jeito sua carroceria não vai caber nada deveria ser um carro maior i mais barato com preço aquicesivel a todos com espaço para cargas ,no qual ela foi criada outra posibilidade seria 4 portas
fernando (26/06/2009 @ 07:31)
CAIO PARA MIM VOÇE NAO ENTENDE NADA DE CARROS E MUITO MENOS DE PICAPE POIS A ESTRADINHA COMO VOÇE SE REFERE NAO É PARA ATENDER O MERCADO DE HILUX,FRONTIER ETC.MAIS SIM PARA SAVEIRO,MONTANA,ETC ABRAÇOS ENTENDIDAO.
fernando (26/06/2009 @ 07:31)
CAIO PARA MIM VOÇE NAO ENTENDE NADA DE CARROS E MUITO MENOS DE PICAPE POIS A ESTRADINHA COMO VOÇE SE REFERE NAO É PARA ATENDER O MERCADO DE HILUX,FRONTIER ETC.MAIS SIM PARA SAVEIRO,MONTANA,ETC ABRAÇOS ENTENDIDAO.
jj (25/06/2009 @ 14:51)
Qual o problema com os gays? tem um monte camuflado aí com nome de cabra macho..
jj (25/06/2009 @ 14:51)
Qual o problema com os gays? tem um monte camuflado aí com nome de cabra macho..
Caio (24/06/2009 @ 19:33)
Para o pessoal aqui nada ta bom tambem, hem.. faz o seguinte quem gosta compra quem naum gostou naum compra, tem milhares de modelos de carros a venda, agora se quem naum gostou naum tem dinheiro pra comprar uma picape de verdade como Hilux, Frontier etc.. vão ter que engolir a stradinha mesmo, até pq é a unica e ganha por W.O
Caio (24/06/2009 @ 19:33)
Para o pessoal aqui nada ta bom tambem, hem.. faz o seguinte quem gosta compra quem naum gostou naum compra, tem milhares de modelos de carros a venda, agora se quem naum gostou naum tem dinheiro pra comprar uma picape de verdade como Hilux, Frontier etc.. vão ter que engolir a stradinha mesmo, até pq é a unica e ganha por W.O
FERNANDO MCARNEIRO DE MEDEIROS (23/06/2009 @ 14:49)
Fernando Japeri RJ. Eu tambem tenho uma strada 2006 pitibul 1.4 flex e nao tenho nada pra reclamar já estou me preparando para trocar e pegar uma 2010 o carro e uma maravilha em tudo. o ar condicionado, direçao, espaço interno, econimia me atende em todas as areas da vida e quero parabenizar a fiat por tudo que tem feito em seus automoveis e tudo de bom ate para namorar dentro do carro e uma maravilha PARABENS FIAT E TODOS SEUS FUNCIONARIOS.
Thiago Del (18/06/2009 @ 16:04)
Ana Carla, eu tenho uma strada cabine estendida! Quer tentar dar uma furunfada nos contorcendo lá atrás?
severino Nonato (18/06/2009 @ 00:17)
Depois de discutir bastante sobre o assunto, cheguei a conclusão que a Fiat faz “carros” para mulheres e para gays. Quer a prova? Quem é que acha o maximo quando o tecido do banco é mácio ao toque, mesmo se a espuma abaixo for dura? Quem é que gosta de estampas nos tecidos e que tenham variações de cor sempre combinando? Quem é que não liga se o carro tem desempenho medíocre? Quem prefere ter carro apertado mas que seja cheio de penduricalhos inúteis? Quem acha que suspensão elevada e um monte de plásticos vagabundos nos pára-lamas torna um carro off - road? Quem nunca pisa fundo no acelerador? Além de pessoas de idade mais avançada, quem só anda na estrada em velocidades onde a carroceria do fiat não torce pra que se perceba o quanto a suspensão é ruim? Quem acha o câmbio do fiat bom, mesmo se quando vc engata a quinta marcha acaba esbarrando a mão na perna do homem que esta no banco ao lado? Quem não sabe fazer cálculo de consumo de combustível quando abastece o carro e acha essencial ter computador de bordo? Quem precisa desesperadamente de um GPS para sair de casa? Quem acha que motor transversal é tecnologia? Quem acha que a tecnologia usada na Ferrari é a mesma usada na FIOT? Quem acha que dados de desempenho publicados em revistas automotivas são mentirosos? Quem é que acha que a simples troca de desenho de faróis, grade e lanterna fazem um modelo ser novo? Quem é que acha que a FIOT é pioneira em alguma tecnologia? Esta comprovado gente, a FIAT faz carros para mulheres e para gays. A FIAT é a líder em vendas. Você viu, quanta gente estava na parada gay de São Paulo? Pense nisso!
severino Nonato (18/06/2009 @ 00:17)
Depois de discutir bastante sobre o assunto, cheguei a conclusão que a Fiat faz “carros” para mulheres e para gays. Quer a prova? Quem é que acha o maximo quando o tecido do banco é mácio ao toque, mesmo se a espuma abaixo for dura? Quem é que gosta de estampas nos tecidos e que tenham variações de cor sempre combinando? Quem é que não liga se o carro tem desempenho medíocre? Quem prefere ter carro apertado mas que seja cheio de penduricalhos inúteis? Quem acha que suspensão elevada e um monte de plásticos vagabundos nos pára-lamas torna um carro off - road? Quem nunca pisa fundo no acelerador? Além de pessoas de idade mais avançada, quem só anda na estrada em velocidades onde a carroceria do fiat não torce pra que se perceba o quanto a suspensão é ruim? Quem acha o câmbio do fiat bom, mesmo se quando vc engata a quinta marcha acaba esbarrando a mão na perna do homem que esta no banco ao lado? Quem não sabe fazer cálculo de consumo de combustível quando abastece o carro e acha essencial ter computador de bordo? Quem precisa desesperadamente de um GPS para sair de casa? Quem acha que motor transversal é tecnologia? Quem acha que a tecnologia usada na Ferrari é a mesma usada na FIOT? Quem acha que dados de desempenho publicados em revistas automotivas são mentirosos? Quem é que acha que a simples troca de desenho de faróis, grade e lanterna fazem um modelo ser novo? Quem é que acha que a FIOT é pioneira em alguma tecnologia? Esta comprovado gente, a FIAT faz carros para mulheres e para gays. A FIAT é a líder em vendas. Você viu, quanta gente estava na parada gay de São Paulo? Pense nisso!
severino Nonato (18/06/2009 @ 00:17)
Depois de discutir bastante sobre o assunto, cheguei a conclusão que a Fiat faz “carros” para mulheres e para gays. Quer a prova? Quem é que acha o maximo quando o tecido do banco é mácio ao toque, mesmo se a espuma abaixo for dura? Quem é que gosta de estampas nos tecidos e que tenham variações de cor sempre combinando? Quem é que não liga se o carro tem desempenho medíocre? Quem prefere ter carro apertado mas que seja cheio de penduricalhos inúteis? Quem acha que suspensão elevada e um monte de plásticos vagabundos nos pára-lamas torna um carro off - road? Quem nunca pisa fundo no acelerador? Além de pessoas de idade mais avançada, quem só anda na estrada em velocidades onde a carroceria do fiat não torce pra que se perceba o quanto a suspensão é ruim? Quem acha o câmbio do fiat bom, mesmo se quando vc engata a quinta marcha acaba esbarrando a mão na perna do homem que esta no banco ao lado? Quem não sabe fazer cálculo de consumo de combustível quando abastece o carro e acha essencial ter computador de bordo? Quem precisa desesperadamente de um GPS para sair de casa? Quem acha que motor transversal é tecnologia? Quem acha que a tecnologia usada na Ferrari é a mesma usada na FIOT? Quem acha que dados de desempenho publicados em revistas automotivas são mentirosos? Quem é que acha que a simples troca de desenho de faróis, grade e lanterna fazem um modelo ser novo? Quem é que acha que a FIOT é pioneira em alguma tecnologia? Esta comprovado gente, a FIAT faz carros para mulheres e para gays. A FIAT é a líder em vendas. Você viu, quanta gente estava na parada gay de São Paulo? Pense nisso!
claudio (13/06/2009 @ 17:01)
Isso é verdade Samuel. Falta respeito com o consumidor, por parte de toda montadora mesmo. Falando bem em termos gerais, problemas são detectados todos os dias em tudo quanto é carro, quem diz que não tem ta mentindo. Até a Mercedes eu já vi convocando recall. O problema é quando existe a falta de recall, isso é realmente muito preocupante. Como eu trabalho com equipamentos e software, sei que isso é chato pra caramba, tem sempre alguma coisa que acaba dando errado, é o preço da tecnologia, e quando você coloca uma central eletrônica responsável pelo funcionamento de tudo, é aí que surgem problemas. Quem diz que não tem problema ta mentindo, por sempre tem uma coisa ou outra pra reprogramar ou re-configurar. Basta uma simples instalação de som errada, sem um isolamento elétrico adequado, ou sem um aterramento adequado pra acontecer a cagada. Desde o acelerador é tudo eletrônico. No tempo do fusca era só você ter um rolo de arame e um alicate que não ficava a pé. O pior de tudo é que nunca a matriz entrega o “pulo do gato”, eles criam o software e vendem para a filial brasileira, que por sua vez revende isso para o concessionário, e aí você cliente tem que esperar que o diretor da loja autorize a compra do software para então instalarem no seu carro, sem é claro que exista o lucro para a revenda. É por isso que eles nunca tem pressa. E cabe a quem fiscalizar? Ao nosso maravilhoso governo, e já que as montadoras detêm o poder econômico e por baixo dos panos devem doar dinheiro para campanhas eleitorais, nos resta dirigir devagar com medo que o freio falhe ou que a roda caia. BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS. Esse meu comentário foi mais politico-economico que automotivo, mas já que esta intimamente relacionado, não esta fora de questão.
Samuel (12/06/2009 @ 13:23)
Cláudio, vc têm toda a razão sobre essa história da roda do fiat Stilo que já causou diversos acidentes sérios. Outro ponto terrível é a falta de seriedade da FIAT em não admitir o problema e nem resolvê-lo. No entanto, discordo que isto seja um problema apenas da FIAT. é um problema de todas as 4 grandes motadoras daqui. A volks age do mesmo modo em relação aos problemas de freio e suspensão dos POLO/FOX e novo GOL. É uma pena a falta de respeito com o consumidor, e esta atitude é generalizada. Quanto às críticas ao conforto, acho que isto cai no critério puramente pessoal, pois eu acho o banco, suspensão e acabamento da linha GOL bem inferiores ao Palio. Acho a posição mais elevada da Fiat muito mais confortável, e os bancos da linha Strada trekking, por ex, bem melhores que a linha volks ou GM de entrada. Repíto, é apenas uma impressão pessoal. Outro detalhe:: Muitos criticam a suspensão da linha PALIO que é realmente mole, e não dá a mesma sensação de estabilidade que a linha volks por exemplo. No entanto, ela serve perfeitamente para o conforto no rodar na cidade, e mesmo na estrada desde que não se queira pilotar um carro de passeio como um carro esportivo. É uma questão de prioridade/utilidade. Enfim, eu vejo a linha fiat, em geral, no mesmo (baixo) padrão de acabamento/qualidade, em sua linha de entrada, que as outtras montadoras (GM/FORD/VOLKS). Acho, por ex, os ford fiesta e Ka os melhores em projeto, mas muito caros em manutenção, e vejo a linha Prisma/Celta inferior a todos !!! (Já tive para chegar a esta conclusão).. enfim.. mas muitos critérios caem sobre o gosto pessoal mesmo.
claudio (11/06/2009 @ 18:34)
Mensagem especialmente endereçada aos tifosi da fiat que adoram falar mal de marcas concorrentes e dizem que ela é pioneira em tecnologia. Já foram registrados 5 processos no Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão do Ministério da Justiça, pedindo analise em acidentes ocasionados pela queda da roda traseira do Stilo. Os acidentes ocorreram com veículos com baixa quilometragem (um deles tinha apenas 2 mil km rodados) e todos com itens originais da FIAT. Em um dos acidentes uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Em outro acidente uma criança sofreu traumatismo craniano, nestes dois casos o carro capotou em virtude da queda da roda, não pela fixação dos parafusos ser deficiente, mas a roda caiu porque o cubo da roda desmontou. A FIAT recusa realizar um Recall e afirma que a roda caiu em decorrência do acidente. Entretanto, os condutores que foram vitimas da falha de seus veículos viram a roda cair antes de perderem o controle do veículo, e ainda testemunhas afirmam terem visto a roda se soltar antes de ocorrer o acidente. Em dois dos cinco casos, os motoristas nada sofreram, pois após a roda se soltar o veículo não chegou a bater, apenas saiu da estrada e não sofreu outros danos além dos causados pela queda da roda. Se a FIAT é pioneira em tecnologia, ainda não conseguiu dominar a tecnologia de fabricação de um carro seguro, mesmo se tratando do hatch TOP de linha da marca italiana. O Recall é muito bom, e pode ainda salvar as vidas de quem compra pela paixão.
claudio (10/06/2009 @ 12:03)
Edson, Edson... em primeiro lugar pq vc não gasta esta mesma energia entrando em outros blogs e chama aqueles que criticam a GM, a FORD, a VW, a Renault de frustrados também? Não faz é claro pq vc também faz isso. É um direito seu manifestar sua opinião sobre tudo, inclusive sobre modelos de carros. Em segundo lugar, o palio não é o segundo lugar em vendas desde que foi lançado, ele teve a posição de segundo lugar em 6 anos somente, nos outros 7 o segundo lugar foi o corsa, é melhor você se informar direito. Felizmente pra você eu não sou o repórter que você insultou chamando de medíocre, pois se fosse procuraria saber quem você é, só pra meter um processo por calúnia e difamação. Opinião é uma coisa que cada um tem a sua e isto sempre é discutido. Tenho certeza que eu já dirigi mais modelos da FIAT do que você já dirigiu. Apesar de nunca ter tido um, a empresa onde eu trabalho tem vários, e eu já dirigi: fiorino; Mille; palio fire; palio elx; siena fire em estradas. Viajo periodicamente para Londrina, Maringá, Paranavaí, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Francisco Beltrão, e já tive a oportunidade de fazer 21 mil km dirigindo estes modelos. Não é um mero achismo não gostar destes modelos da FIAT e sim porque já levei alguns sustos com o freio e com a suspensão mal resolvida deles. Já sofri para ultrapassar caminões por o acerto do cambio é ruim. O freio depois de algum tempo você se acostuma, mas o banco nestas viagens é tão confortável quanto ao banco de madeira de uma igreja. O espaço para as pernas na frente é ruim e atrás é pior ainda. E se o repórter do UOL carros é medíocre, porque a FIAT cedeu um de seus modelos para teste para este medíocre? Se ele é medíocre por ter esta opinião em relação ao segundo carro mais vendido no Brasil, então são medíocres todos os repórteres que já testaram o palio seja em revistas, sites e programas de TV pois nunca vi o palio ser elogiado em testes e todos os repórteres tem sempre a mesma opinião em relação a conforto, freio, suspensão, desempenho e etc. Pra você então todos os repórteres especialistas em automóveis da Auto esporte, vrum, G1, UOL carros e quatro rodas são medíocres, e se você acha que são medíocres, porque entra aqui? Não to nem aí se o palio vai vender ou não, não ganho nada com isso, apenas manifesto minha opinião em relação a algo que eu conheço e tenho parâmetros de comparação, pois já dirigi compactos de todas as montadoras nacionais. Se o palio é o segundo lugar em vendas, não significa que seja um bom carro, até junho do ano passado quem liderava o mercado era o gol G4 que até volante torto tinha. O palio vende bem porque o modelo fire é o segundo carro mais barato o Brasil. Mas a partir de 2014 nem Mille e nenhum dos outros carros da atual família palio poderá ser vendido aqui no Brasil. Restara a FIAT oferecer estes modelos no mercado chinês, pois são ruins e sem segurança, até para os padrões brasileiros.
pedro (10/06/2009 @ 11:24)
Ow pessoal da 4rodas, vamos fazer alguma coisa a respeito desse leandro froxo, bloqueia ele, apaga os topicos, bloqueia atraves do ip! eh site de baixaria isso agora?
pedro (10/06/2009 @ 11:24)
Ow pessoal da 4rodas, vamos fazer alguma coisa a respeito desse leandro froxo, bloqueia ele, apaga os topicos, bloqueia atraves do ip! eh site de baixaria isso agora?
LEANDRO VALENTE (10/06/2009 @ 09:20)
Carioca é pegador mesmo marcel agora esse idiota que nem coloca o nome ( Tentando ler.....) tem a mãe na zona......... foi a tua mãe que te apresentou o Kid Bengala não foi ???
LEANDRO (10/06/2009 @ 00:40)
Po gurizada, em maio do ano passado eu comprei um palio 1.4 completinho. Eu tinha um fiestinha 2003 e resolvi fazer um up grade na caranga. O atendimento da concessionaria fiat é simplesmente show, os caras atendem muito bem e merecem nota 10. Os caras falaram tão bem do carro, fiz um teste drive maneiro e acabei comprando o carango. Gastei quase 40 mil na caranga e assim, da parte de problemas mecanicos não tive nenhum. Mas de fato o carro não é confortável, vou uma vez por mês vizitar meus pais em maringa e é foda viajar no palio. o carro anda a mesma coisa que meu fiestinha andava, o vendedor até disse que eu teria a impressão que não precisaria de mais motor. Só que na estrada pra ultrapassar o bichinho apanha demais. Até disseram aí em baixo que o freio é ruim, e eu achei isso também, a distância pra parar é bem maior do que era no fiestinha. Enfim não quero mais este carro, to vendendo. O foda é que levei o carro pra fazer avaliação na mesma concessionária que comprei e aí tiveram a cara de pau de me oferecer só 30 mil, quase mandei enfiar naquele lugar. Deixei numa garage para vender, to pedindo 35 mil. só não tenho ideia de que carro vou comprar, e sei que não quero mais palio, não gostei do carro.
marcel (09/06/2009 @ 22:39)
Claudio xavier, carioca, da cidade maravilhosa, vergonha do brasil, só perde para brasilía... carioca é tudo gente fina... viajam pelo brasil e deixam as mulheres de lá loucas por uns gringos ...
Magno (09/06/2009 @ 20:13)
no site da UOL ja tem as fotos dela toda sem disfarce! acessem: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/album/album.shtml?1770
Claudio Xavier (09/06/2009 @ 16:50)
Vcs são paulistas não são ?? Porra ficar falando de carro na internet......bando de boiola vão pegar mulher !!!!!!!! Por isso que CARIOCA pega geral quando viaja pelo Brasil....!!!!!!!!!!!!
Claudio Xavier (09/06/2009 @ 16:50)
Vcs são paulistas não são ?? Porra ficar falando de carro na internet......bando de boiola vão pegar mulher !!!!!!!! Por isso que CARIOCA pega geral quando viaja pelo Brasil....!!!!!!!!!!!!
José (09/06/2009 @ 09:55)
Preciso adquirir mais alguns veiculos leves para uso na empresa, e fui até uma concessionária Fiat ontem. O lançamento da Strada CD é no final do mês, e segundo o vendedor que me atende, existe uma grande curiosidade e interesse. Mostrou-me uma lista pessoal sua de clientes interessados, que assim que chegar querem adquiri-la. Então - mais um vez, a Fiat lança a novidade e sai na frente; porque este segmento quem lançou no Brasil foi a Fiat, ou seja, pickup derivada de carro pequeno e diga-se de passagem vende muito bem obrigado. Enquanto isto a VW perdeu o bonde da história mais uma vez, não bastasse sua limitação que condiciona a só "copiar", ainda deixou a Fiat largar na frente e vai vender muita Strada CD antes que a Saveiro ou Arena(vai comer muita areia mesmo...) saia em campo. Ao bloco dos inconformados da VW podem reclamar a vontade, porque certamente a Strada CD vai vender muito, antes mesmo da marca de um carro só vencer sua inércia nos seus lançamentos. Por isso a Strada sozinha vende mais que a soma de suas concorrentes.
aureo (09/06/2009 @ 02:47)
saveiro melhor ki strada}?????? ushaushasuahsuahsaus volks melhor ki Fiat???????? uashuashaushaushaush me poupem seus porcos!!! naum tem mais Fiat's ruins... naum tem mais volks bons... coitada da volks se naum fosse o gol..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
edson (08/06/2009 @ 23:40)
Amigo na boa, para de agir como um frustrado. Se você não gosta do carro não compre agora pra que ficar perdendo o seu tempo debatendo o que nem ao menos você gosta? Na boa o que vc ganhará tentado convencer as pessoas a não comprarem o carro que é simplesmente o segundo mais vendido do pais desde quando foi lançado (somente 13 anos)? Com certeza pra conquistar essa façanha centenas de milhares de pessoas no pais sao burras e são engandas durante mais de 10 anos, esse fato deve ser coincidencia. Não é vc e esse reporter medíocre que escreveu essa matéria que farão as pessoas perceberem as reais vantagens que fazem esse carro ser a opçao de tantas pessoas quando decidem comprar um compacto. Acontece que caracteristicas que pra voce e esse mediocre que escreveu a materia são defeitos pro usuario comum do carro nunca serao notados como itens negantivos entendeu senhor mente fechada? Qual usuario normal fara frenagem de panico a cada parada para saber que o carro embica? Como se nenhum carro tivesse essa caracteristica e que mal sabe o que escreveu que todo carro é projetado para ter essa caracteristica em freagem de panico para segurança. A carroceira torce, que piada torçao de carroceria ocorre quando se passa por exemplo na diagonal numa lombada não em curvas onde o certo seria descrever inclina, rola. Muitas outras bobagens voces citaram mas nem compensa mencionar e debater pois será perda de tempo. Para pessoas como vcs nao adianta falar que branco é branco porque na cabeça de voces sempre enchergarao como verde, Entendeu o que quis dizer? Abraços e que deus ilumine a sua mente fechada e carregada de ódio.
claudio (08/06/2009 @ 21:35)
Estas são as impressões ao dirigir o palio 1.4 elx, em uma matéria publicada no site UOL Carros nesta data, escrita por um jornalista especializado em automóveis. “Nas retas e curvas, o Palio tem pouco equilíbrio e que não aceita abusos. Após ultrapassar os 120 km/h, surge uma sensação de flutuação, com falta de precisão na comunicação entre as rodas e o volante, transmitindo insegurança. Também é comum no dia-a-dia o motorista ter de corrigir constantemente a trajetória em retas, a velocidades de 60 km/h. Já nas curvas, sobretudo nas mais fechadas, basta entrar mais agressivo para as rodas traseiras "ameaçarem" se desgarrar da pista. A carroceria torce bem nas manobras. Durante as frenagens também falta rigidez à estrutura em monobloco. A dianteira embica bastante, mesmo em paradas mais amenas e fica instável em situações extremas. Desempenho - o desempenho do motor é afetado mesmo pela falta de sintonia do câmbio manual de cinco marchas, que tem a primeira relação muito curta, para compensar o baixo torque, e um degrau muito grande entre a primeira e a segunda marchas, o que exige que o condutor mantenha os giros sempre elevados para não perder a força, principalmente em ladeiras. Conforto - O espaço para pernas é reduzido tanto na frente quanto atrás. Os bancos também não colaboram para o bem-estar a bordo. Além de terem tamanho limitado pelo espaço físico do hatch, com 2,37 metros de entre-eixos, as espumas têm densidade elevada e causam desconforto em viagens longas. O isolamento acústico também é apenas razoável. Os ruídos externos e o ronco áspero do motor invadem o habitáculo o tempo todo. Acabamento - Os plásticos rígidos em duas cores no painel e tecidos nas forrações das portas tentam dar algum requinte ao Palio. Mas trata-se de um carro básico. As texturas não impressionam aos olhos e ao toque e os encaixes são apenas razoáveis. Há espaços entre algumas peças e falta precisão de montagem. Também há rebarbas aparentes, embora o conjunto não incomode tanto.” _________________________________O palio trás de série o terceiro encosto pra cabeça no banco traseiro e isto é até legal, mas convenhamos, colocar três pessoas no banco traseiro mais apertado da categoria é não gostar da pessoa, viajar 100 km neste aperto não é tarefa fácil. O modelo palio fire (inferior ao ELX avaliado acima) representa 69% do total de vendas do palio, e este modelo não trás regulagem em altura no banco do motorista, nem como opcional. Mais de 2/3 dos compradores do palio não estão nem aí para computador de bordo ou encosto central da cabeça. O Palio 1.0 ELX tem direção hidráulica de série, mas itens mais úteis como regulagem em altura do banco do motorista, aquecimento e desembaçador traseiro são opcionais. E por falar em direção, minha namorada vendeu seu palio com direção mecânica e comprou um Logan, também com direção mecânica, e agora esta feliz da vida. A direção do Logan chegou a ser mais dura que a direção do meu gol g3, entretanto a do logan é bem menos pesada que a direção mecânica do palio, deve ser por isso que a FIAT oferece direção hidráulica de série, pois a mecânica é impraticável. É bacana também ler sobre itens de segurança em um palio, sendo este um veículo instável e ruim de dirigir, deveria trazer abs e air bag de série, mas se nem regulagem em altura do banco os mais de 2/3 de clientes do palio podem contar, quem dirá abs. Tem um monte de gente aqui que diz que o palio é um bom carro, embora toda a imprensa especializada diga o contrário, mas se o palio é um carro tão bom e traz vários itens de série, pq o consumidor da Fiat prefere Mille e palio fire que a única regulagem do banco é para frente e para trás? E porque o cliente do palio, passa o carro pra frente em 3 anos em média, segundo dados da própria FIAT, se o carro é tão bom na opinião de vocês?
Marcelo (08/06/2009 @ 18:11)
O bacana que é a propria FIAT quem diz que o palio 1.4 atinge, peidando, a maxima de 167 km/h, repito é a propria montadora quem diz isso, não sou eu. Se o velocimetro chegou a 190km/h ta bem reguladinho ele em (tipico de um FIAT)! O dificil é vc pasar de 120 km/h sem ter medo, o carro flutua, a carroceria torce excessivamente pq a suspençao é muito mole, enfim o carro é uma bosta. Se vc passar por mim a 140 km/h, eu prometo que vou te vizitar la na UTI, e levo o padre junto por que o risco de morrer a bordo de um palio num acidente é muito grande, visto que ele conseguiu só 3 estrelas no EURO NCAP (o mesmo que um lada). Acorde pra vida, fusca, brasilia e variant não são referencias. E se vc consegue encontrar qualidades em um palio, é pq não entende de carro, um carro de 14 anos, só o mille consegue ser pior. Me diz teu e-mail, eu vou até tua casa, e se essa merda chegar a 170km/h eu pago 40 mil nesta bosta, mas se não chegar eu jogo ele la do viaduto dos padres na 277
Jean (08/06/2009 @ 16:54)
Nunca gostei de fiat.. Apesar de terem melhorado bastante seus carros.. Agora essa strada ai é pra acaba, esses plasticos ai na lateral são muito feios. Imagina duas pessoas sentadas atraz.. se em uma camionete grande o espaço já pequeno imagina essa ai.. A fiat ta com medo de perder mais vendas pra volks quando lançarem a Arena por isso estão fazendo isso.. Talvez o carro seja uma boa opção para quem tem dois filhos pequenos e precisa de uma caçamba, mas não acho que ela fará tanto sucesso. Volks é Volks e eu não troco prefiro a Arena!
Jean (08/06/2009 @ 16:54)
Nunca gostei de fiat.. Apesar de terem melhorado bastante seus carros.. Agora essa strada ai é pra acaba, esses plasticos ai na lateral são muito feios. Imagina duas pessoas sentadas atraz.. se em uma camionete grande o espaço já pequeno imagina essa ai.. A fiat ta com medo de perder mais vendas pra volks quando lançarem a Arena por isso estão fazendo isso.. Talvez o carro seja uma boa opção para quem tem dois filhos pequenos e precisa de uma caçamba, mas não acho que ela fará tanto sucesso. Volks é Volks e eu não troco prefiro a Arena!
Tiago Carvalho (08/06/2009 @ 16:51)
Marcelo (07/06/2009 @ 15:01) A cada frase escrita por Tiago Carvalho, uma nova mentira... Pelo visto Marcelo acho melhor vc preparar o seu bolso(acha vista se vc tenha dinheiro...)A 2 meses atrás botei 190,00 km/h no PALIO 1.4 ELX,só não tive a sorte de filmar pois estava colado em uma HOURNET. Como já disse,tive diversos VOLKS,VÁRIOS MODELOS,porém a FIAT melhorou muito e hoje eu confio plenamente... Boa sorte com o carro que voce tem...Só não torce pra pegar um PALIO1.4 ELX AZUL VOANDO POR AÍ...
Fabio (08/06/2009 @ 13:27)
Parabéns a FIAT por mais esta inovação, se vai pegar, vai depender da aceitação claro, mas o que não pode é ficar parada como as outras. Aqueles que criticam, são os mesmos que acham FIAT carro de bicha e chamam ítens de conforto e segurança de mimos que a FIAT lança em seus carros sem cobrar uma fábula....3 encosto de cabeça de no banco traseiro é mimo? Sei lá, acho que falta cultura ainda em pessoas assim...só acho que precisamos para pra pensar no seguinte, uma grande empresa entrou em concordata não foi por acaso não....como é que o japonês consegue trazer tecnologia superior a dos americanos e europeus do outro lado do globo pra cá pelo mesmo preço? É magica ou algo está errado, como não acredito em mágica....ou seja, ficará no mercado aquelas que oferecerem mais por um preço justo, e a FIAT é uma delas. Outra coisa se é plataforma de 1996 do Palio qual o problema? A VW trocou a plataforma do Gol torto dos anos 80 este ano pela do Pólo que é de 1999!!!!!! E o GOL , o Voyage e o FOX estão com sérios problemas nos freios, sem solução....não adianta querer cantar de galo...VW perdeu mercado porquê quis...!
LEANDRO VALENTE (08/06/2009 @ 13:12)
Samuel vc é um viadinho apaixonado por FIAT não é ??
LEANDRO VALENTE (08/06/2009 @ 13:12)
Samuel vc é um viadinho apaixonado por FIAT não é ??
LEANDRO VALENTE (08/06/2009 @ 13:12)
Samuel vc é um viadinho apaixonado por FIAT não é ??
Samuel (08/06/2009 @ 08:23)
É inacreditável a falta de educação dos comentários. Todos têm o direito de gostar desta ou daquela marca, sem precisar apelar. Só acho interessante os "defensores" ferrenhos de uma marca só, na sua maioria os da volks!!!..rs.. Nitidamente as críticas são feitas por pessoas que NUNCA tiveram carros de outra marca e, por ignorância, não conhecem os defeitos e virtudes de cada uma! Nenhuma das quatro "grandes" (GM/FIAT/VOLKS/FORD) possui um controle de qualidade adequado ! Todas elas têm histórico de problemas (alguns menores, outros maiores!), basta ler OS comentários DEIXADOS pelos donos neste mesmo site de QR !!!! A Fiat não é melhor que as outras, mas apenas entrega MAIS pelo mesmo PREÇO! é ISSO !! Ví críticas ao motor e câmbio da fiat aqui no blog !! Por favor, já faz décadas que a Fiat resolveu esse problema!!! Teve outro aqui falando de acabamento.. ridículo !! Nem vou comentar que o painel, portas e vedação dos GOL/PARATI/SAVEIRO G4 são os piores do mercado !!!! Todos que conheço que compraram saveiro nos últimos anos se ARREPENDERAM, justamente devido à pessima qualidade. Até na mecânica a volks têm deixado a desejar TAMBÉM ! Na última frota que minha empresa comprou de gol G4, todos vieram com problema no sistema elétrico, câmbio e suspensão !!!!! Já compraram um novo lote de veículos e pegaram o pé de boi do UNO... e até o momento não tiveram mais dor e ca beça .... o novo gol, que é um ótimo carro, têm problemas constantes no sistema de freio, partida e pane no motor .... basta olhar as reportagetens aqui !!!!! E sobre a Strada.. teve um cidadão dizendo que o sistema "locker" é uma enganação... mais um que nunca precisou trabalhar com um veículo,principalmente em estrada "de chão"... mais um besteirol escrito por pura ignorância !!! Convenhamos.. A STRADA tem lá seus defeitos, mas, pelo mesmo preço, não há comparação entre STRADA ADVENTURE e aquela porcaria da SAVEIRO SURF.... basta fazer um test drive.....
gregorio (08/06/2009 @ 04:14)
pq a strada esta coberta é vergonha... por causa do gol vermelho ao lado?
gregorio (08/06/2009 @ 04:13)
pq a strada esta coberta é vergonha... por causa do gol vermelho ao lado?
fernando (08/06/2009 @ 01:28)
Claudio (06/06/2009 @ 20:05) Caraca Paulo, o palio teve só 3 estrelas no crash test? e pensar que 80% das vendas da fiat são da família palio! Aí vem um fiateiro cretino e diz assim: "a fiat é boa, é ela quem lidera as vendas". Quando um produto vende não significa que ele seja bom, significa que tem um "idiota" para comprar. Drogas vendem muito bem, aposto que em muita cidade gasta-se mais dinheiro com drogas do que com comida, mas isso não significa que droga seja melhor do que comida, mas sempre tem um "idiota" para comprar drogas. Então Paulo além de motor, caixa e transmissão da fiat ser ruim, do seguro de um palio ser caro, do custo de manutenção ser o mais alto entre as montadoras tradicionais, do carro ser o mais apertado entre seus concorrentes, e o que tem menor durabilidade A FAMÍLIA PALIO TAMBÉM NÃO OFERECE NENHUMA SEGURANÇA PARA SEUS OCUPANTES? É quem compra FIAT é o "idiota" da vez. O bacana é que a FIAT já perdeu a liderança do mercado em 2009, e agora quando lançarem a nova saveiro e o novo fox, a fiat vai comer poeira. CLAUDIO, ENTENDEU AGORA O PORQUE DA FIAT FAZER ESTA STRADA CABINE DUPLA OFF ROAD? PRA TODA A FAMILIA PODE COMER POEIRA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ADOLINO (07/06/2009 @ 22:33)
QUANTAS PESSOAS EDUCADAS ESTÃO COMENTANDO AQUI.Uns chaman os outros de idiotas por comprarem determinado carro ,outro fala que quem compra è bicha. Mas isso é normal ,em quem não tem pai para dar educaçâo Cada um tem o direito de comprar o que quiser com seu dinheiro,quem não tem nem a onde cair morto ,não adianta ficar chingando os outros. Respeitar o seu semelhante nunca è demais
Le (07/06/2009 @ 15:15)
Legal a idéia da fiat, mas não vejo motivos para comprar, já q a caçamba é peqena e o espaço interno não é mto bom... eu ficaria com a weekend q tem espaço passageiro/bagagem mais acertado, mas pra qem gosta do visuald picape é uma boa.
Marcelo (07/06/2009 @ 15:01)
A cada frase escrita por Tiago Carvalho, uma nova mentira. O cara força tanto a barra que acabou fechando dizendo que o palio 1.4 tem velocidade final de 190km/h... até a fiat desconhece esta marca. Se vc conhece alguém que tenha um palio 1.4 original que chegue nos 165 km/h deixa o e-mail do cara aqui, que eu compro o carro a vista e pago 5 mil reais acima da tabela fip. Fala a verdade, vc é deputado ou autista?
Tiago Carvalho (07/06/2009 @ 13:48)
O carro está EXCEPCIONAL!!! Falar mal de um carro,criticar é sempre bom... Haja vista que a rapaziada anda pegandp pesado!!! O "CLAYTON" diz ter visitado a fábrica da VOLKS e da FIAT,legal "CLAYTON',muito bom,pudera eu ter feito mesmo.Porém gostaria de saber porque dos 1200 carros GOLS G4(2008) estão me dando a maior dor de cabeça,2° marcha e ré pulando,na caixa de direção e suspensão... fora os detalhes tipo marcador de combustível inoperante,mangueira da caixa de ar soltando toda hora.Quando estive dando uma corrida aui no maracanã,passou um NOVO GOL (sem placa) fumaçando,com motor rateando e o cara muito injuriado.Bem... acho que vc visitou a fábrica da VOLKS errada deveria visitar a da ALEMANHA!! A muito tempo a VOLKS vem decepcionando os clientes,já tive vários modelos de volks,do 1.6,1.8 GTS,EXECUTIVE e etc...(ESSES AÍ ERAM VERDADEIROS CARROS!!) ATUALMENTE a VOLKS vem perdendo espaço SIM!!!! Os carros estão precisando ser revistos,os modelos são sempre os mesmos, e os acessórios??? AFF... A FIAT está de PARABÉNS pelo carro!! E continuem com os acessórios que a concorrência vai penar pra chegar perto!! PALIO 1.4 ELX (KM FINAL 190,00) =P
CLAYTON (07/06/2009 @ 12:18)
A FIAT vende carro com imagem ,porque o q os olhos naum vem,é o bolso q sente,carros sem qualidade facil manutenções,pode ser bonitos mais são fracos, a VOLKSWAGEN naum tem o q mexer sua qualidade é otima, ja visitei as duas empresas e conversei c funcionarios,a fiat o carro sai da linha é já o colocam a venda sem o minimo de inspeção,na VOLKS os carros saem da linha de produção e vaum para uma esteira cheia de tecnicos para ver os ultimos detalhes para ter maximo de qualidade.
elizeu (07/06/2009 @ 01:42)
fala mal de carro bom.. vcs são tudo pau no cú.. num tem dinheiro nem pra comprar um miseravel fusca 79.. vai da assistencia pra sua mulher ao invés de ta aki criticando marcas de carro ki naum estao nem ai pra vcs... suas muié deve ta com o negão la.. vai la correndo.
Marcelo Mamcarz (06/06/2009 @ 22:13)
Idem ... "araca Paulo, o palio teve só 3 estrelas no crash test? e pensar que 80% das vendas da fiat são da família palio! Aí vem um fiateiro cretino e diz assim: "a fiat é boa, é ela quem lidera as vendas". Quando um produto vende não significa que ele seja bom, significa que tem um "idiota" para comprar. Drogas vendem muito bem, aposto que em muita cidade gasta-se mais dinheiro com drogas do que com comida, mas isso não significa que droga seja melhor do que comida, mas sempre tem um "idiota" para comprar drogas. Então Paulo além de motor, caixa e transmissão da fiat ser ruim, do seguro de um palio ser caro, do custo de manutenção ser o mais alto entre as montadoras tradicionais, do carro ser o mais apertado entre seus concorrentes, e o que tem menor durabilidade A FAMÍLIA PALIO TAMBÉM NÃO OFERECE NENHUMA SEGURANÇA PARA SEUS OCUPANTES? É quem compra FIAT é o "idiota" da vez. O bacana é que a FIAT já perdeu a liderança do mercado em 2009, e agora quando lançarem a nova saveiro e o novo fox, a fiat vai comer poeira. "
Claudio (06/06/2009 @ 20:05)
Caraca Paulo, o palio teve só 3 estrelas no crash test? e pensar que 80% das vendas da fiat são da família palio! Aí vem um fiateiro cretino e diz assim: "a fiat é boa, é ela quem lidera as vendas". Quando um produto vende não significa que ele seja bom, significa que tem um "idiota" para comprar. Drogas vendem muito bem, aposto que em muita cidade gasta-se mais dinheiro com drogas do que com comida, mas isso não significa que droga seja melhor do que comida, mas sempre tem um "idiota" para comprar drogas. Então Paulo além de motor, caixa e transmissão da fiat ser ruim, do seguro de um palio ser caro, do custo de manutenção ser o mais alto entre as montadoras tradicionais, do carro ser o mais apertado entre seus concorrentes, e o que tem menor durabilidade A FAMÍLIA PALIO TAMBÉM NÃO OFERECE NENHUMA SEGURANÇA PARA SEUS OCUPANTES? É quem compra FIAT é o "idiota" da vez. O bacana é que a FIAT já perdeu a liderança do mercado em 2009, e agora quando lançarem a nova saveiro e o novo fox, a fiat vai comer poeira.
Paulo (06/06/2009 @ 16:03)
É mesmo um banho de inovação. Só se esqueceram a Strada tem a mesma estrutura do Palio de 1996, com aquela lata que amassa só de encostar, o que levou a linha Palio a ter só 3 estrelas no crash test EuroNCAP. O consumidor brasileiro é mesmo muito burro, é só adaptar um produto velho que todo mundo compra achando que é algo totalmente novo. Fiateiros de plantão, querem falar de inovação, vão andar de Mille Way e deixem de encher o saco!!
Kabelo (06/06/2009 @ 12:34)
A Fiat está de parabéns por estar sempre inovando, não é como as porcarias da VW que só mudam a lanterna e acha que está bom....um exemplo é o gol novo, parece a mesma carroça das gerações anteriores..é que nem fazer plástica na Derci Gonçalves. Parece carro dos Flinstones, super ultrapassado. (pelo menos da pra carregar o Jorge Ben Jor....rs.) E o novo Voyage, carro sem graça sem emoção; o fox parece uma bota ortopédica... cade os Designers???
edson (06/06/2009 @ 00:48)
Agilidade, inovação e novidades. Essa é a diferença da FIAT em relação as outras três grandes fabricantes do pais. Esses que depreciam a marca ou o carro em sua grande maioria nem ao menos possuem carro algum porém os que tem condição de comprar e compram de fato não pensam como estes. Enquanto os que não podem reclamam esperneiam os que compram de fato carro novo percebem as iniciativas inovadoras da marca e a cada lançamento como este novos perfis de consumidores adquirem um FIAT. Como mencionei muita gente que comprava caminhonete vai comprar a Strada CD, não duvidem. Em relaçao as caminhotes ela tem seguro muito mais barato, manutençao mais barata, maior facilidade para encontrar vagas de estacionamento nas grandes cidades devido ao menor comprimento , conforto de carro de passeio, presença entre outros. Parabéns a montadora por mais este pioneirismo e com certeza quando outra montadora lançar a sua cabine dupla a FIAT lançara uma cabine dupla com quatro portas (podem apostar). Que continuem essa trajetória de pioneirismo pois esse é o caminho para continuar na liderança e amplia-la.
krol (05/06/2009 @ 22:15)
não é á toa que a fiat é lider nessa linha há nove anos,os carros são com design muito diferenciados dos demais,e é por isso que ela incomoda muito ,sem dizer no corforto e segurança transmitidos aos seus clientes,vocês estão de parabénssssssssssssss
fernando (05/06/2009 @ 22:09)
a fiat é a montadora inovadora, é revolucionária, é de vanguarda, muda padrões de estilo... resumindo, é gay!
Edcarlos (05/06/2009 @ 18:41)
Como outros já disseram, eu também não gosto dos trombolhos de plástico que esses "Adventures" da Fiat carregam. Mas tem gente que gosta. Uns gostam de Chico Buarque, outros de Calypso (e eu, de nenhum dos dois). O visual com a cabine dupla também parece esquisito, mas pode ser apenas uma questão de costume. Enfim, acho que tem público sim. Eu não compraria.
Movidos pela PAIXÃO!! (05/06/2009 @ 17:54)
Ta aí! Taaí! mais uma coisa para os concorrentes imitarem! Enquanto a FIAT mais uma vez INOVA, a concorrente se morde! não se preocupem, a VW logo logo colaca mais um banco na Saveiro... só não pode ser rebatível, senão corta o dedo!
Jonhy (05/06/2009 @ 14:33)
A FIAT não sabe mais o que fazer com esses carros ANITGOS, projetos ULTRAPASSADOS, é um PÁLIO com carroceria, HAHAHAHA, Nova FIAT STRADA Frankenstein da FIAT. DEPOIS de perder a LIDERANÇA no mercado desde outubro de 2008, a FIAT está desesperada, POIS não tem novos PROJETOS para seus carros de entrada. Agora com a chegada da NOVA VW SAVEIRO, está preocupada com o futuro dessa CARROÇA FIAT STRADA, e acha que fazendo um REMENDO AQUI, outro ALI vai enganar os consumidores da geração ATUALIDADES. PARA COM ISSO FIAT, ACORDA!! FAZ UM NOVO PROJETO DE VERDADE.
LEANDRO VALENTE (05/06/2009 @ 14:29)
Não posso acreditar que esse lixo FIAT venda bem é carro de bicha....... eu prefiro andar de fusca 69 do que num remendo desses.......... Aqui no Rio um carro desses nao faz sucesso........... talvez em Sao Paulo ou no Sul venda bem.............
pedro (05/06/2009 @ 14:28)
esta era a novidade que eu sempre esperei , alias mandei esta sugestao para a fiat a alguns anos atras , ate que fim chegou , agora que tem muita gente se roendo ah tem , nao vou parabenizar a fiat , pelo descaso aos e-mails que mandei dando sugestoes sobre este modelo , ( a fiat me deve esta )
pedro (05/06/2009 @ 14:27)
esta era a novidade que eu sempre esperei , alias mandei esta sugestao para a fiat a alguns anos atras , ate que fim chegou , agora que tem muita gente se roendo ah tem , nao vou parabenizar a fiat , pelo descaso aos e-mails que mandei dando sugestoes sobre este modelo , ( a fiat me deve esta )
Raimundo (05/06/2009 @ 13:29)
Ao Ronei Ssa BA, meu caro, tambem nao discordo de vc. Nos temos um enorme adversidade de gosto mas dizer q esta Strada CD sera um fiasco antes dos 6 meses de venda eh ficar soprando contra o vento. Quando a Fiat lançou a Palio Adventure Locker, muito exagerada para muitos e disseram q nao venderia nada, hoje eh mais macil ve-la do q a Trekking. Pode isto! Tambem ja vejo onde moro com certa facilidade a Strada Adventure. Entao, qual seria a justificativa de comprar estes carros com preço relativamente caro para as outras versoes mas interessantes com relacao aos concorrentes se nao fosse o apelo visual e itens de serie? Como disse, pra mim, varias pessoas compram o Civic e ignoram o porta-malas pequeno pra sua categoria. Sei q a Honda eh muito competente, mas o Civic nao eh tao potente, bem relativamente bem, nao eh tao equipado, eh caro, mas vende q nem agua por ser estiloso por fora e com ar de futurismo por dentro. A imagem q ele passa pesa tao quanto sua confiabilidade. O Corolla eh muito melhor internamente mas manteve o estilo conservador. Talvez por isto nao venda tanto quanto o Civic. Brasileiro ainda ostenta aquela mania carro como status. Quanto mais chamativo sem deixar de lado outros fatores melhor. Talvez por isto q carros como Pallas, 307, Sentra nao vendam tanto e o Palio hatch idem. O Gol G5 eh o primeiro Gol q tem design realmente a altura dos concorrentes e por uma serie de meritos durante sua historia o garante como opcao pra compra. Claro, quem ignora beleza e nao eh maria-vai-com-as-outras, procura optar por produtos com maior conteudo sem pagar caro. A Strada CD, possivelmente, atendera ao pubico q nao pode ou nao quer comprar um picape media capaz de levar 4 pessoas mas se contenta com uma menor,mais agil e com aparencia tao robusta quanto as maiores. Acredito q tenha sido o mostrada nas clinicas para o projeto ter ido em frente. Se nao houvesse tal publico, nao haveria boatos quanto a sucesso da Saveira tambem vir com cabine dupla.
Fernando RO (05/06/2009 @ 11:40)
show de bola parabens a fiat sempre a frente.
NOVA STRADA (05/06/2009 @ 10:45)
Já gostava da estrada, agora com cabine dupla, é o máximo. Parabéns a Fiat, e aos novos clientes. Desejo sucesso para ela e tds os novos propietários. Se der, com certeza, terei uma. A proposito, vcs sabem quanto será o preço dela no mercado? Obrigado
NOVA STRADA (05/06/2009 @ 10:45)
Já gostava da estrada, agora com cabine dupla, é o máximo. Parabéns a Fiat, e aos novos clientes. Desejo sucesso para ela e tds os novos propietários. Se der, com certeza, terei uma. A proposito, vcs sabem quanto será o preço dela no mercado? Obrigado
Marcos (05/06/2009 @ 08:12)
QUE LEGAL!!! ESTÃO COMPARANDO A STRADA COM S10, HILLUX ENTRE OUTROS!!! NEM LANÇOU E JÁ É UM SUCESSO!!! E A ARENA VÃO COMPARAR COM O QUE?
Silvino Cardoso (05/06/2009 @ 00:13)
Credo! Só falta a FIAT fazer o capô de plástico também. Pelo preço dessa abarração, tem coisa bem melhor...
chico (05/06/2009 @ 00:11)
eita carro ridiculo de feio esse em. que que é esse troço quadrado de plastico no paralamas? a strada e a palio adverture ficaram mais feia que a bandeirante com este troço no paralama. O fiat, comeu cocô é?
Rônei Ssa-Ba (04/06/2009 @ 23:36)
Ao raimundO... Não tiro sua razãO, em certos pontos concordo com vc,mas que a fiat estrapolou os limites modestia parte sim... enfeitou de mas e ficou um coisa fora do padrãO... Como diz o ditado o simples e o bonito... a versão anterior e muito mas elegante do quer essa treed...pode-se dizer que e uma plano meio que audaciosO sendo que o Brasil em si não usa a estética do carro ultilitários como base de compra, mas sim sua resistência e potencia do motor e a capacidade de carga!... vamos esquecer montadoras extrageiras vamos discultir nossa realidade...FIAT, VW os carros que serve para o nosso dia a dia...podemos arriscar que a nova versão da fiat passará de um ultilitáriO para um esportivo com caçamba. CONCORDA!? Como vc ditou no seu tópicO, há quem compre uma strada para apenas disfilar com a caçamba ao meio... mas puxando para nossa realida "o Brasileiro" veremos que apenas uns compraram para desfilar e a FIAT vai provar o amargo sabor de um Erro... Afinal Gosto e gosto, fazer o quê!? Abraços
Ronei Ssa-Ba (04/06/2009 @ 23:36)
Ao raimundO... Não tiro sua razãO, em certos pontos concordo com vc,mas que a fiat estrapolou os limites modestia parte sim... enfeitou de mas e ficou um coisa fora do padrãO... Como diz o ditado o simples e o bonito... a versão anterior e muito mas elegante do quer essa treed...pode-se dizer que e uma plano meio que audaciosO sendo que o Brasil em si não usa a estética do carro ultilitários como base de compra, mas sim sua resistência e potencia do motor e a capacidade de carga!... vamos esquecer montadoras extrageiras vamos discultir nossa realidade...FIAT, VW os carros que serve para o nosso dia a dia...podemos arriscar que a nova versão da fiat passará de um ultilitáriO para um esportivo com caçamba. CONCORDA!? Como vc ditou no seu tópicO, há quem compre uma strada para apenas disfilar com a caçamba ao meio... mas puxando para nossa realida "o Brasileiro" veremos que apenas uns compraram para desfilar e a FIAT vai provar o amargo sabor de um Erro... Afinal Gosto e gosto, fazer o quê!? Abraços
wesley (04/06/2009 @ 23:29)
OLha só rapaziada, faço aqui um desafio pra quem esta levantando polemicas sobre a nova STRADA CABINE DUPLA!!!!! Vão no banco de tras de uma S-10, RANGER, L-200, FRONTIER por pelo menos uns 1000 km de viagem e depois saiam pra fora do carro!!!! Aposto que as dores nos joelhos, musculatura lombar entre outras serão MAIORES DO QUE na nova STRADA ADVENTURE CABINADA!!! Isso sem contar outras CARACTERISTICAS POSITIVAS como VALOR DO SEGURO MENOR, PRATICIDADE, FACILIDADE EM MANOBRAS NOS GRANDES CENTROS , GRANDE RESISTENCIA E ETC...A FIAT na minha opiniao e exemplo de tendencia no brasil, e so parar pra pensar. Exemplos: PUNTO J-JET 1.4 X GOLZINHO 1.4 TURBO(que vai vim ainda), PALIO WEKKEND ADVENTURE LOCKER X PARATI PRE HISTORICA CROSSOVER, STRADA ADVENTURE LOCKER X SAVEIRO PRE HISTORICA SURF etc..., sem falar nas outras MONTANA, CURRIER .... E agora quem vai encarar STRADA ADVENTURE LOCKER 4X2 CABINADA !!!!!! A FIAT ESTA HE DE PARABENS ISSO SIM!!!
edson (04/06/2009 @ 23:14)
Nossa me admira a opiniao dos caras. Gosto não se discute mas o sujeito dizer que a S-10 é mais segura na estrada só pode ser piada mesmo. Normal esse tipo de comentario vindo de leigos no assunto é melhor ignorar. Vamos aos fatos, moro na cidade, as ruas são asfaltadas e não justifica escolher a S-10 só por ser caminhonete e achar que é mais resistente, se quisesse resistencia escolheria uma Aerowyllis ou Bandeirantes, jamais vou com o carro a lugares quase que intransponiveis, não carrego volumes grandes, preciso de espaço para pelo menos quatro pessoas, na cidade é dificilimo encontrar vagas para estacionar, nao quero investir um rio de dinheiro em seguro todo ano, quero ter conforto de carro de passeio, não gosto de velharia e não me anima andar em um carro tão ultrapassado e que nunca muda. Sem dúvida os que pensam desta forma comprarao a Strada CD. Ainda que fosse uma HILUX, FRONTIER, L-200 TRITON sem dúvida são melhores apesar do dobro do preço agora S-10 caminhonete do tempo da minha avó tô fora.
claudio (04/06/2009 @ 22:31)
É algo muito triste ver a ignorância das pessoas que confundem competência de mercado com a crise econômica que atinge principalmente os EUA. A concordata da GM trará serias conseqüências inclusive para aqueles que ainda comemoram a sua concordata. As pessoas, principalmente aqui no Brasil, têm uma visão deturpada do mercado. Interpretam que se "alguma coisa" vende, é por que é boa. Na realidade se esta "alguma coisa" vende é por que tem um idiota que compra. Por exemplo DVD pirata e CD pirata é bom? Não, não é. Peça comprada em desmanche é boa? Até pode ser, mas só vende por que tem um FDP que vai la comprar e um ladrão mais FDP que vai roubar. Drogas vendem bem em qualquer lugar do mundo. Cocaína, maconha, crack é coisa boa? De jeito nenhum, mas vendem por que sempre existe um IDIOTA que vai comprar. Esta strada cabine dupla vai vender? Vai, vai sim. Vai vender muito mal e levara muito tempo para pagar o que foi investido para a sua produção. E o comprador da strada CD, o IDIOTA da vez, talvez um dia perceba que uma palio weekend 1.4 atenderia perfeitamente suas necessidades, e ainda custaria bem menos. Sou careta, quadrado e antiquado e digo não as drogas.
Ivan almeida (04/06/2009 @ 22:28)
Na verdade a strada é um ótimo carro com cab.dupla melhor ainda ,só que por esse preço imagino que seja melhor ficar com minha s10 que além de mais espaço pra passageiros e cargas, tem a capacidade de peso superior e ainda é um carro com muito mais segurança na estrada.
Hermenêutico (04/06/2009 @ 21:09)
Ola pessoal, eu penso que não existe um carro melhor ou pior.... o que existe é vc ter dinheiro ou não pra comprar determinado veículo... e veículo bom é aquele que vc pode pagar e que está feliz....o resto é resto. Ahh.... e tbm tem que contar com a sorte...nem sempre um carro zero km é sinal de isenção de problema. Pegar carro zicado nem com reza brava adianta... faça valer seu Direito de Consumidor.
Hermenêutico (04/06/2009 @ 21:09)
Ola pessoal, eu penso que não existe um carro melhor ou pior.... o que existe é vc ter dinheiro ou não pra comprar determinado veículo... e veículo bom é aquele que vc pode pagar e que está feliz....o resto é resto. Ahh.... e tbm tem que contar com a sorte...nem sempre um carro zero km é sinal de isenção de problema. Pegar carro zicado nem com reza brava adianta... faça valer seu Direito de Consumidor.
Hermenêutico (04/06/2009 @ 21:09)
Ola pessoal, eu penso que não existe um carro melhor ou pior.... o que existe é vc ter dinheiro ou não pra comprar determinado veículo... e veículo bom é aquele que vc pode pagar e que está feliz....o resto é resto. Ahh.... e tbm tem que contar com a sorte...nem sempre um carro zero km é sinal de isenção de problema. Pegar carro zicado nem com reza brava adianta... faça valer seu Direito de Consumidor.
edson (04/06/2009 @ 18:20)
Sr Tommas Turbanno se a Strada Adventure que já custa quase o mesmo que a S-10 e vende mais (vejo muito mais Adventure Locker do que S-10 nova) imagina agora com a opção de cabine dupla. Repare na sua cidade qual você vê mais. Uma curiosidade será que alguem consegue os numeros referentes as versoes da Strada so pra ter certeza se somente a Locker vende mais que todas as versoes da S-10?
marcio ldnpls pr (04/06/2009 @ 18:09)
carro é q nen muleta só compra quem precisa,eu tenho uma estrada estendida e necessito da carrocerria ,pois uso no trabalho e uso p/passeio e me viro muito bem,e mais a fiat reveu seus conceitos e seus carros hoje um dos melhores do mundo na sua classe.
Tommas Turbanno (04/06/2009 @ 16:08)
hahahahaha.. cabine dupla com preço de pick up, a normal adventure ja custa quase igual uma s10, imagina essa ae de cabine dupla! Ta doido, mais facil comprar uma s10 do q pagar um fortuna nessa merda de carro ae q so da problema. que venha a nova saveiro (ou arena), essa sim vai ser sucesso.
Tommas Turbanno (04/06/2009 @ 16:08)
hahahahaha.. cabine dupla com preço de pick up, a normal adventure ja custa quase igual uma s10, imagina essa ae de cabine dupla! Ta doido, mais facil comprar uma s10 do q pagar um fortuna nessa merda de carro ae q so da problema. que venha a nova saveiro (ou arena), essa sim vai ser sucesso.
Paulo Henrique (04/06/2009 @ 16:04)
Esse carro fará sucesso, pois é ótimo p/ um casal sem filhos imagina a praticidade de ir à praia sem precisar colocar as coisas cheias de areia no interior do carro ou levar uma bicicleta de vez em quando ? E ainda poder levar mais duas pessoas !
Paulo Henrique (04/06/2009 @ 16:04)
Esse carro fará sucesso, pois é ótimo p/ um casal sem filhos imagina a praticidade de ir à praia sem precisar colocar as coisas cheias de areia no interior do carro ou levar uma bicicleta de vez em quando ? E ainda poder levar mais duas pessoas !
fabio (04/06/2009 @ 15:03)
Calma pessoal................. Tem muita gente no Brasil que precisa de um carro com caçamba mais também tem familia, é um carro que vai ajudar muita gente que precisa de um carro assim e não tem dinheiro para uma pick up média. (só pra completar, latão de leite, óleo, caixa de verduras molhadadas etc..... não dá pra carregar em carros fechados.)
Investidor (04/06/2009 @ 12:21)
Raimundo, não tiro sua razão que a FIAT está dando show com esse novo desenho da Palio Weekend, Siena, Punto e Linea, são carros bonitos sim, tanto q a crítica especializada diz que a linha palio está a cara dos Alfa Romeo. Mas temos que concordar que FIAT é pra publico C e D pra baixo...Eu fiz esse comparativo...Eu sou fã sim da VW pq tive vários FIAT e só me deu dor de cabeça, hj tenho um GM e um VW, e meu VW bate de mil no GM. Estamos esquecendo também que hoje temos Peugeot, Renault e a velha Ford, q pode ser defasada, mas são os melhores motores e acabamentos. Agora vc falar pra mim q o povo brasileiro não tem gosto é a mesma coisa q falar q americano só anda de pickup e sedans grandes pq eles não conhecem outros carros. Tudo estudo de publico alvo. Se aqui no Brasil não vende Línea, Marea ficou encalhado, o material do Punto é de 3ª (não só o material) aí é tudo pq não foi feito um estudo de mercado convincente. A FIAT só faz carro pra classe C e D, desde qdo se popularizou com o 147 movido a água e o UNO (botinha ortopédica). Pq não vemos mais Alfa Romeo na rua? Pq simplesmente não deu certo. Tinhamos Alfas na década de 70 e 80. E pq vemos mais Porsches do q Ferraris nas ruas? A FIAT não tem tradição em carros de alto padrão ou alta gama, A VW é carro do povo mas tem o seus importados famosos desde qdo nasceu (passat é um exemplo), a GM é a grande americana falida q hj só tem corsa sedan, celta e prisma q são bem vendidos, e a ford é pra caipira (F250 e Ranger). Sem falar na Renault, Peugeot e Citroën que na cabeça do povo são carros caros e de manutenção cara. Isso é o q está na cabeça do povo.
dodo (04/06/2009 @ 10:59)
Mais um show da FIAT. Ja perceberam q os comentarios anti Fiat são rancorosos? Isso denota uma inveja profunda. Freud explica. Da-lhe FIAT.
pedro (04/06/2009 @ 10:25)
interioramente?
pedro (04/06/2009 @ 10:25)
interioramente?
Lucas Ap (04/06/2009 @ 10:18)
Fala pra vocês o que a strada tem de beleza exterior ela tem de expremido interioramente.
Lucas Ap (04/06/2009 @ 10:18)
Fala pra vocês o que a strada tem de beleza exterior ela tem de expremido interioramente.
Pedro (04/06/2009 @ 08:15)
Raimundo, vc disse nos seus depoimentos td o q eu poderia dizer! A verdade é uma só, a fiat é inovadora no país e acabo!
Raimundo (04/06/2009 @ 07:15)
Ao Ronei Ssa-BA, me desculpe, mas se este carro eh exagerado, vc deveria ver o Volvo XC 70 AT. O carro pode ter excesso de plastico por fora mas parece ser de qualidade e da uma caracteristica duvidosa para alguns mas atraente para outros. Antes plastico por fora, q de certa forma protege a carroceria e a pintura do q por dentro onde o conforto deveria maior. Concordo q umca camçaba pequena nao combina com uma picape, mas se tem quem compre uma pra desfilar na cidade e nao leva metade dela cheia, nao deve haver problemas. Desculpa de area pequena nao cola, pois pra mim tambem espera-se de um sedan um porta-malas grande e muitos dizem nao fazer questao disto no New Civic. Assim, nao adianta criticar o carro q podera reinar so e se a VW lançar um concorrente, veremos quem sera o melhor. Ao menos a Fiat tem feito iniciativas enquanto as outras andam a passos lentos e se este projeto foi pra frente, eh porque tem gente interessada em tal veiculo.
Rônei Ssa-BA (04/06/2009 @ 01:08)
Éh... na verdade tenho que concordar com alguns ai em baixO...gosto muito da fiat ..mas esses plásticos ai reciclado de garrafa pet tá muito bizarro,com essa frente agreste um paralama que dá para colocar uma roda de trator tá muito fora do padrão. Ficou sinistro...Estrada em si foi elaborada pra ser um ultilitário, então óbvio com uma caçaba grande, não um cabine estendida e uma caçaba minuscula que da apenas pra colocar um engradado COCA-COLA DE 600 ML ... Que ainda custa entre 45 a 60mil ... vai mofá nas concessionárias... ABRAÇO
Raimundo (03/06/2009 @ 23:28)
Ao Investidor, vc deve morar na Alemanha ou eh fa de carteirinha da VW, pra dizer q ve mais Passat, Eos e Tiguan do q o Linea. Meu caro, vou reduzir a preferencia pelo Fiat em pouca palavras: estilo italiano eh unico. Entao eh gostar ou nao gostar. Vc nao ve Alfa, Ferrari e Lamborghini a toa. Quem compra sabe o q sao caracteristicas de carro italiano nos variados segmentos. Comentarios como o seu reforçam a tese q o povo daqui cada vez mais pensa conhecer de carro quando na verdade so segue tendencias e misticismos. Por isso q o povo so fala em carro alemao e japones e quando eh para relatar bom custo beneficio lembram dos coreanos da Kia e Hyundai. Pra mim esta mais q provado q a maioria dos brasileiros nao cria sua propria opiniao sobre carro, so opina sem conhecer, e acredita q so VW eh resistente, carro japones eh confiavel e frances eh caro. Em pleno seculo 21 a mentalidade eh da decada de 80. Absurdo!
Gustavo (03/06/2009 @ 21:18)
REALMENTE CLAUDIO A GM É MT INTELIGENTE E COMPETITIVA NO MERCADO.....TANTO É Q ABRIU CONCORDATA....COMPARAR STRADA COM S-10 É UM ABSURDO....A S-10 NAO PASSA DE UM CAMINHAOZINHO COM CHASSIS DE 15 ANOS, A STRADA É UM CAMINHONETE MUITO MAIS NA MÃO, PRA QUEM GOSTA DE DIRIGIR, SEM CONTAR Q A IMENSA MAIORA DAS PESSOAS QUE ANDAM POR ESTRADAS DE CHÃO NAO LEVAM PESO ALGUM....Q VENHA A STRADA CABINE ESTENDIDA E QUE A FIAT CONTINUE'COM ESSE ''SEM RUMO DO CLAUDIO''
Gustavo (03/06/2009 @ 21:18)
REALMENTE CLAUDIO A GM É MT INTELIGENTE E COMPETITIVA NO MERCADO.....TANTO É Q ABRIU CONCORDATA....COMPARAR STRADA COM S-10 É UM ABSURDO....A S-10 NAO PASSA DE UM CAMINHAOZINHO COM CHASSIS DE 15 ANOS, A STRADA É UM CAMINHONETE MUITO MAIS NA MÃO, PRA QUEM GOSTA DE DIRIGIR, SEM CONTAR Q A IMENSA MAIORA DAS PESSOAS QUE ANDAM POR ESTRADAS DE CHÃO NAO LEVAM PESO ALGUM....Q VENHA A STRADA CABINE ESTENDIDA E QUE A FIAT CONTINUE'COM ESSE ''SEM RUMO DO CLAUDIO''
luciana CTBA (03/06/2009 @ 20:39)
Vai ficar Show vou levar meu cachorrinho na caçamba quando estiver calor ele vai adorar Uhu.... eu Sempre quiz ter uma picape pequena mas nunca comprei pois nunca iria poder levar meus amigos para sair se tivesse uma cabine simples. prefiro uma picapinha dessa do que meu 207, vou trocar quando lançar.
carlos eduardo (03/06/2009 @ 20:38)
a democracia de vez em quando é uma merda...neguinho anda de corsa sedan zero modelo ¨94¨...o outro anda de gol ap1.6 porque o motro é bão e o câmbio é mió ainda...e vem aqui falar besteira...foda-se o carro que a fiat tá lançando...se vc TIVER GRANA E QUISER COMPRAR ¨COMPRE¨...SE NÃO VAI SE F.....
claudio (03/06/2009 @ 20:13)
Certamente este carro custara algo em torno de 40 mil reais. Se vc quer comprar, um utilitario de verdade com de cabine dupla, e seu objetivo não é aparecer com um lançamento, é melhor compra uma ranger ou uma S10. Se vc quer espaço para 4 pessoas e precisa carregar carga leve, ta cheio de stete wagon por aí, não precisa de strada cabine dupla. A palio weekend é muito mais interessante que esta strada CD, tem maior espaço interno e é 4 portas. A fiat tem deste tipo de diarreia mental e lança um utilitário que não aguenta muita carga, e é mais inutil que um palio weekend. A montadora italiana ta perdendo o rumo já. Na versão adventure colocaram uns plasticos quadrados na caixa de roda que ficou a cara da fiat... uma merda
Investidor (03/06/2009 @ 19:51)
Um sempre copia o outro...isso é fato...mas é melhor a FIAT começar com isso "inovando" pq se não der certo o tombo é maior...Lembram do TIPO? Então, foi o primeiro Hatch Premium do seguimento, e o q aconteceu? Vááários incêndios...aí apareceram o Astra, Golf, Peugeot, etc. Quem ficou com a má fama? A FIAT...aí veio o Marea...aposentou o Tempra e não conseguiram fazer o mesmo sucesso com o Marea. Outro tombo! O Línea? Eu quase não vejo na rua. Eu vejo mais Passats, Eos, Tiguan do q Linea. É...tem gosto pra tudo
Guilio (03/06/2009 @ 19:12)
Vocês não comprariam, porque NÃO TEM DINHEIRO... então não vem dar desculpas esfarrapadas! vai ser outro sucesso de vendas da FIAT e a VW, vai logo copiar! Aliás a muito tempo que andam na poeira da FIAT.
pablo (03/06/2009 @ 18:11)
POR 60 MIL REAIS EU COMPRARIA UM CARRO, NÃO UMA STRADA CD, ELA PARECE A PAMPA ENGERAUTO QUE MEU PAI TINHA EM 1990, MUITO CARO!!
Minelli (03/06/2009 @ 18:08)
Que coisa mais bagaceira com aqueles plásticos pretos parafusados na carroceria. No fundo é o velho PALIO, cuja mecânica tem uns 20 anos. A FIAT é assim: só muda farol, sinaleira, para-choque. No fundo é a mesma porcaria! E esses plásticos grosseiros na lataria revelam a quem eles se destinal, à classe Z. Não é por acaso que a FIAT só vende em país pobre e atrasado, e é motivo de piada no 1º mundo!
Investidor (03/06/2009 @ 17:58)
Pagar R$ 60 mil nisso? MAS NEEEEEEMM A PAU...Entre pagar 60 mil e andar apertado com uma pickup pequena prefiro comprar um BORA 2002 com 28 mil e uma meriva 2004 por +/- uns 25 mil...e ainda me sobra dinheiro pra farra! é jogar dinheiro fora mesmo...se vc não tem amor ao seu bolso, compre um FIAT Strada CD, pode apostar será muito feliz. Ah, e não esqueça da farofa ao descer pra praia viu...
tadeu (03/06/2009 @ 17:26)
Ô coisa feia.... Que triste deve ser andar nestas coisas...
tadeu (03/06/2009 @ 17:26)
Ô coisa feia.... Que triste deve ser andar nestas coisas...
Guilio (03/06/2009 @ 15:48)
Mais uma inovação da FIAT, mais uma coisa para a VW, FORD e GM imitar daqui a pouco. Aposto dinheiro que a VW vai logo lançar algo assim...
juka (03/06/2009 @ 15:37)
Que PORCARIA de carro é esse? A Fiat acha que colocando mais dois lugares nesse monstrinho que é a Strada vai conseguir fazer um carro decente. Além de parecer que foram usados sacos de lixo como disse um cara ai, a Fiat não vai poder se gabar de ter produzido um carro inovador, com certeza muitos ja viram aqulas Pampas, Saveiros e outros modelos feitos artesanalmente, em oficinas independentes que também tinham CD, uma caçambinha minúscula e o estepe que ficava para fora como no Crossfox. Só falta ela dizer que a segunda parte é feita de fibra de vidro..., e tudo isso por 60.000 MIL REAIS!!!!!!!
Chicao (03/06/2009 @ 15:08)
Acho legal é ver o nível das discussões. Parece briga de time de futebol, gente defendendo VW, FIAT, HONDA com unhas e dentes como se ganhassem algo com isso. E no final, todo carrio nacional é estupidamente mais caro e inferior que de outros paises..
_|_ (03/06/2009 @ 14:47)
Lixo ! Sem mais.
serjão (03/06/2009 @ 13:56)
Antigamente, quando se adaptavam a D-20, Saveiro, Pampa e a F 100 para cabine dupla, dava pra ver (ainda dá) que eram feitas sem nenhum critério, meio que amadoristicamente. Pois essa Strada está parecendo coisa de amador. Como construir um negócio desse sem caçamba de verdade? Melhor comprar um Palio Weekend e cortar atrás. Gambiarra.
serjão (03/06/2009 @ 13:56)
Antigamente, quando se adaptavam a D-20, Saveiro, Pampa e a F 100 para cabine dupla, dava pra ver (ainda dá) que eram feitas sem nenhum critério, meio que amadoristicamente. Pois essa Strada está parecendo coisa de amador. Como construir um negócio desse sem caçamba de verdade? Melhor comprar um Palio Weekend e cortar atrás. Gambiarra.
FLAVIO (03/06/2009 @ 13:45)
VAI TER MUITA GENTE CARREGANDO 3 PESSOAS ATRÁZ AO INVES DE 2 PESSOAS.........AGURDEM E VEJAM SE ISSO VAI OU NÃO ACONTECER........
Paula (03/06/2009 @ 13:13)
Sera que aquilo no retrovisor e um repetidor de seta?
brasileiro (03/06/2009 @ 13:10)
Pagar uns 60mil num carro desse só pra levar 2 embalagens de guaraná dolly é demais. pra que uma pick-up com caçamba reduzida??? é melhor fazer como um amigo comentou uma outra vez, é melhor comprar o siena e tirar a tampa do porta-malas, pronto já é strada cd, rs. que montadorazinha viu.
Wanderley Di Albino (03/06/2009 @ 12:56)
Me parece interessante, creio que um vidro-elétrico na parte de trás daria um ar mais sofisticado à esta nova versão da Strada. Eu concordo com ao comentários de alguns aqui no blog, estes apliques de plástico não embelezam o veículo, muito pelo contrário. Até a versão Treeking tem plástico, claro que em menor quantidade, mas tem.
Welder (03/06/2009 @ 10:54)
Acho muito legal esta pic-up, só acho meio exagerado os seus apliques de plastico e como o Lessandro disse ñ kb minha moto. Valeu
Lessandro Alberini (03/06/2009 @ 10:02)
Eu acho muito bom essas variacoes do mesmo carro, cabine simples, estendida, dupla... vai ficar show! So falta um modelo de cabine estendida com a caçamba um pouco maior, pra caber uma moto por exemplo! Ia vender muuuuito!
NIkolas (03/06/2009 @ 09:59)
ow ignorante do caramba, vc nem me conhece idiota! Nem sabe que carro eu tenho pra vc fala alguma coisa ao meu respeito! Vd deve ser um coitado que deve ter uma merda de um carro q da problema sem para e morre de vontade de compra um fiat! A Estrada realmente é um mico no pais msmo!
NIkolas (03/06/2009 @ 09:59)
ow ignorante do caramba, vc nem me conhece idiota! Nem sabe que carro eu tenho pra vc fala alguma coisa ao meu respeito! Vd deve ser um coitado que deve ter uma merda de um carro q da problema sem para e morre de vontade de compra um fiat! A Estrada realmente é um mico no pais msmo!
Fábio Santos (03/06/2009 @ 09:51)
Renan, acredito que pudessem fazer esta porta com abertura suicida, poderia ser feita do lado direito, a exemplo do Mini ClubMan e da Ranger cabine estendida. Dos dois lados acho q o projeto precisaria ser reformulado e talvés ficasse muito salgado. Uma sugestão, seria a colocação de janelas laterais traseiras basculantes, pois pela foto parecem ser fixas. Os carros de duas portas, não há modelo que abram as janelas traseiras no formato basculante, com excessão do Peugeot 206
Fábio Santos (03/06/2009 @ 09:51)
Renan, acredito que pudessem fazer esta porta com abertura suicida, poderia ser feira do lado direita, a exemplo do Mini ClubMan e da Ranger cabine estendida. Dos dois lados acho q o projeto precisaria ser reformulado e talvés ficasse muito salgado. Uma sugestão, seria a colocação de janelas laterais traseiras basculantes, pois pela foto parecem ser fixas. Os carros de duas portas, não há modelo que abram as janelas traseiras no formato basculante, com excessão do Peugeot 206
Fábio Santos (03/06/2009 @ 09:51)
Renan, acredito que pudessem fazer esta porta com abertura suicida, poderia ser feira do lado deireita, a exemplo do Mini ClubMan e da Ranger cabine estendida. Dos dois lados acho q o projeto precisaria ser reformulado e talvés ficasse muito salgado. Uma sugestão, seria a colocação de janelas laterais traseiras basculantes, pois pela foto parecem ser fixas. Os carros de duas portas, não há modelo que abram as janelas traseiras no formato basculante, com excessão do Peugeot 206
Nikolas (03/06/2009 @ 08:18)
Renan, é um carro destinado as pessoas de classe média! Com certeza o preço ja vai ser um pouco salgado, algo em torno dos R$ 50,000.00, não na casa do milhões como os rolls-royces! Acho que o carro esta otimo! parabens a fiat!
killiken (02/06/2009 @ 22:33)
que inefiniçao de carro, é pra serviço ou pra psseio?
Regis (02/06/2009 @ 22:15)
Mais uma vez a FIAT sai na frente, com mais um lançamento PARABÉNS, que maravilha de carro e com certeza este será o 8.º ano consecutivo LIDER DE MERCADO neste ano 2009. Abraços. Regis
Regis (02/06/2009 @ 22:15)
Mais uma vez a FIAT sai na frente, com mais um lançamento PARABÉNS, que maravilha de carro e com certeza este será o 8.º ano consecutivo LIDER DE MERCADO neste ano 2009. Abraços. Regis
Edson Roberto (02/06/2009 @ 20:35)
Dor de cotovelo dos concorrentes... vai bem obrigado.
liu (02/06/2009 @ 19:01)
modelo ja esta ultrapassado muita plastica... estica aqui estica ali seis por meia duzia.
Robson (02/06/2009 @ 18:35)
É isso ai poeira neles !!!
Robson (02/06/2009 @ 18:35)
É isso ai poeira neles !!!
Robson (02/06/2009 @ 18:35)
É isso ai poeira neles !!!
Renan (02/06/2009 @ 18:19)
Legal, mas ficaria melhor com quatro portas, sendo as duas trazeiras com abertura ao contrario das dianteiras, assim como nos Rolls-Royces e em alguns modelos de Rangers cabine estendida, ficaria muito melhor!
Felipe (02/06/2009 @ 17:34)
Por dentro ela é bacaninha, mas por fora tem aqueles grossos apliques de olástico preto vagabundo (sacos de lixo reciclados?), T´TPTCOS FIAT, que afugentam da FIAT o público de melhor nível sócio-econômico.
Ana Carla (02/06/2009 @ 17:28)
Gostei, pelo menos dá pra rolar uma furunfada no banco de trás.
» TOPO