Compre Seu Carro
Seu comparativo
Guia de oficinas
 
Publicidade
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Cobalt
  • March
  • Versa
  • Cruze
  • EcoSport
  • i30
  • Palio
  • Duster
  • S10
  • Elantra
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
MAPAS E GPS
RUAS »
RODOVIÁRIO »
R$/litro
Km/litro
Litros/tanque
Rota mais rapida?

PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
VW revela detalhes do Fox Sunrise
Por Vitor Matsubara | 22/05/2009
Série deve marcar despedida da atual geração do compacto

A Volkswagen divulgou novas informações sobre o Fox Sunrise, série especial que é a maior novidade do compacto para a linha 2010.

A versão foi criada para desovar o estoque do modelo atual, já que a marca promoverá uma reestilização no carro no segundo semestre. O Fox Sunrise será oferecido apenas na motorização 1.0 VHT e conta com itens provenientes de outras versões do compacto, como a Extreme e o “aventureiro urbano” CrossFox.

Entre as novidades, o veículo ganhou faróis com duplo reflector e máscara negra, aerofólio, apliques na cor preta no suporte da placa e no para-choque traseiro, rodas de liga leve de 14 polegadas com pneus de uso misto e rack no teto.

Internamente, o Sunrise possui revestimento dos bancos em couro e tecido com uma inscrição alusiva à série, enquanto que as maçanetas e a régua do console central são pintadas em branco. A lista de opcionais inclui itens como ar-condicionado, freios com sistema anti-travamento (ABS), vidros e travas elétricas e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

De acordo com a VW, o modelo será vendido em diversas opções de cores, como Branco Cristal e o Amarelo Imola. O Fox Sunrise poderá ser comprado por 32.785 reais.

Leia também:
> VW anuncia novidades de sua linha 2010

Wagner (14/11/2010 @ 18:21)
Comprei um SANDERO e afirmo: apesar do "preconceito" em relação a enault, esse carro dá de 10 a 0 em fiat, vw, ford, gm....por 35.000 (ou 40mil, no mue caso, pois eguei topo de lnha), é um carro SHOW DE BOLA!...e com 3 anos de garantia. valeu
Wagner (14/11/2010 @ 18:20)
Comprei um SANDERO e afirmo: apesar do "preconceito" em relação a enault, esse carro dá de 10 a 0 em fiat, vw, ford, gm....por 35.000 (ou 40mil, no mue caso, pois eguei topo de lnha), é um carro SHOW DE BOLA!...e com 3 anos de garantia. valeu
Wagner (14/11/2010 @ 18:20)
Comprei um SANDERO e afirmo: apesar do "preconceito" em relação a enault, esse carro dá de 10 a 0 em fiat, vw, ford, gm....por 35.000 (ou 40mil, no mue caso, pois eguei topo de lnha), é um carro SHOW DE BOLA!...e com 3 anos de garantia. valeu
Wagner (14/11/2010 @ 18:19)
Comprei um SANDERO e afirmo: apesar do "preconceito" em relação a enault, esse carro dá de 10 a 0 em fiat, vw, ford, gm....por 35.000 (ou 40mil, no mue caso, pois eguei topo de lnha), é um carro SHOW DE BOLA!...e com 3 anos de garantia. valeu
Wagner (14/11/2010 @ 18:19)
Comprei um SANDERO e afirmo: apesar do "preconceito" em relação a enault, esse carro dá de 10 a 0 em fiat, vw, ford, gm....por 35.000 (ou 40mil, no mue caso, pois eguei topo de lnha), é um carro SHOW DE BOLA!...e com 3 anos de garantia. valeu
Wagner (14/11/2010 @ 18:19)
Comprei um SANDERO e afirmo: apesar do "preconceito" em relação a enault, esse carro dá de 10 a 0 em fiat, vw, ford, gm....por 35.000 (ou 40mil, no mue caso, pois eguei topo de lnha), é um carro SHOW DE BOLA!...e com 3 anos de garantia. valeu
RECLAMAÇÃO FOZ SUNRISE!!! (27/10/2009 @ 15:23)
Comprei um Fox modelo Sunrise, o qual retirei da concessionária Sorana Sul em 31/07/09. Minha intenção era comprar um fox básico 02 portas, mas fiquei encantada com os detalhes do carro todo personalizado e acabei optando pelo modelo Sunrise. Acontece que em 08/08, menos de 10 dias depois de compra-lo, sofri uma colisão (causada por terceiro), e no dia 10/08 deixei meu carro na Sorana Sul Taboão (mesma concessionária onde comprei meu veículo) para que fossem feitos os reparos. A previsão de avaliação para início dos reparos era para apenas 24/08, mas mesmo assim deixei meu carro na concessionária, pois não queria deixa-lo em qualquer oficina, sendo que o mesmo não tinha 400 Km rodados. Mas, por meu carro ser um modelo mais "exclusivo", desde que o deixei na concessionária tem sido um pesadelo. Primeiro foram feitos todos os reparos mecânicos, porém os reparos na lataria teriam que aguardar, pois a lateral teria de ser trocada, e a concessionária não tinha a peça. Esperei por mais de 02 semanas para que chegasse a tal parte da lataria, ansiosa para que pudesse retirar meu carro após os reparos. Só que não foi oque aconteceu. Após o término dos reparos, mais uma dor de cabeça: a concessionária não tinha os adesivos do meu carro, e informou que na fábrica os mesmos estavam em falta. A Porto Seguro (pela parte do segurado) ficou de enviar uma roda que que demorou 76 dias para chegar, mas isso não foi problema, pois o carro foi alinhado com o step, o outro problema, é que há mais de um mês fui avisada que a Volkswagem não tem os adesivos do meu carro, e que, se eu quisesse poderia retira-lo da concessionária sem os adesivos, pois poderia ocorrer de os adesivos chegarem em 01 dia ou 01 ano (já fazem 50 dias que estou aguardando os adesivos). Hoje, 80 dias após ter deixado meu carro na concessionária estarei retirando o mesmo, porém nunca mais compro um Volkswgem, pois 80 dias após ter deixado meu carro na concessionária ainda falta um, dos três adesivos que estavam faltantes (dois foram entregues na semana passada) falta o adesivo do parachoque, que a Volks diz não ter em estoque (é ironia, pois o modelo é 2010). Fico indignada em retirar o meu carro da concessionária sem este adesivo, pois eu o escolhi por ser um modelo mais exclusivo, diferenciado, o escolhi devido aos seus detalhes, e paguei mais caro por isso (bem mais caro), e só irei retira-lo da concessionária hoje, porque não suporto mais andar de ônibus. A Volkswagem não tem culpa da colisão do meu carro, mas se eu soubesse que teria toda essa dor de cabeça justamente por ele ser um modelo diferenciado, NUNCA o teria comprado. Se eu soubesse no ato da compra, que poderia ocorrer de faltarem peças ao meu veículo por ele ser de uma "série limitada", nunca teria pago mais caro nele pelos seus detalhes. Será que a Volkswagem, uma empresa tão grande e conceituada não pode mandar fazer o adesivo que falta para o meu carro? Acredito que para a Volkswagem o valor do adesivo seja insignificante. Não indico mais o modelo Sunrise a ninguém, muito pelo contrário, hoje se alguém me perguntar, critico e desdenho do mesmo. Estou decepcionadíssima com a Volkswagem, acho toda essa demora um desrespeito com o cliente (fiquei 07 dias com o carro, esta semana pago a terceira prestação, e já estou aguardei por 80 dias a finalização dos reparos). Eis aqui minha indignação para com a Volkswagem. PRISCILA PASSOS
ERCLAMAÇÃO FOZ SUNRISE!!! (27/10/2009 @ 15:23)
Comprei um Fox modelo Sunrise, o qual retirei da concessionária Sorana Sul em 31/07/09. Minha intenção era comprar um fox básico 02 portas, mas fiquei encantada com os detalhes do carro todo personalizado e acabei optando pelo modelo Sunrise. Acontece que em 08/08, menos de 10 dias depois de compra-lo, sofri uma colisão (causada por terceiro), e no dia 10/08 deixei meu carro na Sorana Sul Taboão (mesma concessionária onde comprei meu veículo) para que fossem feitos os reparos. A previsão de avaliação para início dos reparos era para apenas 24/08, mas mesmo assim deixei meu carro na concessionária, pois não queria deixa-lo em qualquer oficina, sendo que o mesmo não tinha 400 Km rodados. Mas, por meu carro ser um modelo mais "exclusivo", desde que o deixei na concessionária tem sido um pesadelo. Primeiro foram feitos todos os reparos mecânicos, porém os reparos na lataria teriam que aguardar, pois a lateral teria de ser trocada, e a concessionária não tinha a peça. Esperei por mais de 02 semanas para que chegasse a tal parte da lataria, ansiosa para que pudesse retirar meu carro após os reparos. Só que não foi oque aconteceu. Após o término dos reparos, mais uma dor de cabeça: a concessionária não tinha os adesivos do meu carro, e informou que na fábrica os mesmos estavam em falta. A Porto Seguro (pela parte do segurado) ficou de enviar uma roda que que demorou 76 dias para chegar, mas isso não foi problema, pois o carro foi alinhado com o step, o outro problema, é que há mais de um mês fui avisada que a Volkswagem não tem os adesivos do meu carro, e que, se eu quisesse poderia retira-lo da concessionária sem os adesivos, pois poderia ocorrer de os adesivos chegarem em 01 dia ou 01 ano (já fazem 50 dias que estou aguardando os adesivos). Hoje, 80 dias após ter deixado meu carro na concessionária estarei retirando o mesmo, porém nunca mais compro um Volkswgem, pois 80 dias após ter deixado meu carro na concessionária ainda falta um, dos três adesivos que estavam faltantes (dois foram entregues na semana passada) falta o adesivo do parachoque, que a Volks diz não ter em estoque (é ironia, pois o modelo é 2010). Fico indignada em retirar o meu carro da concessionária sem este adesivo, pois eu o escolhi por ser um modelo mais exclusivo, diferenciado, o escolhi devido aos seus detalhes, e paguei mais caro por isso (bem mais caro), e só irei retira-lo da concessionária hoje, porque não suporto mais andar de ônibus. A Volkswagem não tem culpa da colisão do meu carro, mas se eu soubesse que teria toda essa dor de cabeça justamente por ele ser um modelo diferenciado, NUNCA o teria comprado. Se eu soubesse no ato da compra, que poderia ocorrer de faltarem peças ao meu veículo por ele ser de uma "série limitada", nunca teria pago mais caro nele pelos seus detalhes. Será que a Volkswagem, uma empresa tão grande e conceituada não pode mandar fazer o adesivo que falta para o meu carro? Acredito que para a Volkswagem o valor do adesivo seja insignificante. Não indico mais o modelo Sunrise a ninguém, muito pelo contrário, hoje se alguém me perguntar, critico e desdenho do mesmo. Estou decepcionadíssima com a Volkswagem, acho toda essa demora um desrespeito com o cliente (fiquei 07 dias com o carro, esta semana pago a terceira prestação, e já estou aguardei por 80 dias a finalização dos reparos). Eis aqui minha indignação para com a Volkswagem. PRISCILA PASSOS
Fabricio.. (15/10/2009 @ 11:30)
O carro e muito lindo e to esperando ancioso o meu chegar.Pra aqueles que nao gostam do FOX SUNSIRE paciencia!!!
Edvaldo Vitor (07/10/2009 @ 18:20)
Cláudio (25/05/2009 @ 12:21) - Cara, depois que você comprou o UNO entrou em um quarto e nunca mais saiu ??? Não sei se você tem televisão na sua casa, mas houveram muitas mudanças no mundo do ano passado para cá. Uma delas é que o Brasil se tornou um dos maiores produtores de petróleo do mundo, essa notícia estou te dando de lambuja. Mas o que eu quero dizer é que a economia do mundo quase foi para fundo do poço do ano passado para cá. Resumindo eu também comprei um carro no começo do ano não um UNO, mas sim um PEUGEOT 307. Paguei R$ 56.900,00 e hoje custa R$ 53.000,00, e não é FIAT. Isso porque tudo perdeu valor no mundo. Abraço cara e se situa....
Edvaldo Vitor (07/10/2009 @ 18:20)
Cláudio (25/05/2009 @ 12:21) - Cara, depois que você comprou o UNO entrou em um quarto e nunca mais saiu ??? Não sei se você tem televisão na sua casa, mas houveram muitas mudanças no mundo do ano passado para cá. Uma delas é que o Brasil se tornou um dos maiores produtores de petróleo do mundo, essa notícia estou te dando de lambuja. Mas o que eu quero dizer é que a economia do mundo quase foi para fundo do poço do ano passado para cá. Resumindo eu também comprei um carro no começo do ano não um UNO, mas sim um PEUGEOT 307. Paguei R$ 56.900,00 e hoje custa R$ 53.000,00, e não é FIAT. Isso porque tudo perdeu valor no mundo. Abraço cara e se situa....
Henry (06/10/2009 @ 13:37)
Meu Route 1.6 é foda!! Farol duplo do space, Rodinha de fab. completão e com sensor. Volante muilt func. Cade o teste de desempenho dele aqui no site??
Henry (06/10/2009 @ 13:37)
Meu Route 1.6 é foda!! Farol duplo do space, Rodinha de fab. completão e com sensor. Volante muilt func. Cade o teste de desempenho dele aqui no site??
Henry (06/10/2009 @ 13:37)
Meu Route 1.6 é foda!! Farol duplo do space, Rodinha de fab. completão e com sensor. Volante muilt func. Cade o teste de desempenho dele aqui no site??
Maurício Bonoli (03/10/2009 @ 22:59)
Já tive um fiat siena 2003 completo, fiquei 5 anos com ele e após fundir o motor, troquei por um fox 2006. Achei um carro bom, confortável, mas meio bebedor como todos 1.0. Antes de voltar 0 1,5% do IPI, resolvi trocar o carro, após queimar os dois ventiladores (do motor e do ar-condicionado). Comprei um voyage 1.0 completo, chieguei em casa, minha esposa testou o carro, mas no outro dia voltou na concessionário e o trocou por um fox sunrise completo. Estamos adorando o carro, conforto, acabamento e designer. Pra falar a verdade, pelo meu poder aquisitivo, não trocaria este carro por nenhum outro nacional do mesmo valor. Valeu VW.
nilson honorio de melo (28/09/2009 @ 20:54)
meus amigos a HONDA tai ja esta na lista dos mais vendidos e Hyundai ta chegando bem junto com kia bom daqui 10 anos muita coisa vai mudar vai haver dança das cadeiras ai quero ver essas empresa ai como volks fazer o que quer com seus clientes
Sergio (27/09/2009 @ 19:48)
O fox na cor branca é muito bonito . Tenho um prata e a unica coisa que percebi é sua tendencia a balançar um pouco na pista em alta .
nilson honorio de melo (27/09/2009 @ 17:47)
EDSON VC PAROU NO TEMPO ESTAMOS 2009 JA VC FICOU MUITO PARA ATRAZ CORRE QUEM SABE UM DIA VC CONSEGUE COMPRAR UM CARRO
nilson honorio de melo (27/09/2009 @ 14:19)
edson compra um carro primeiro depois vc vem aqui blz
DECIO (27/09/2009 @ 07:06)
Edson Arantes (26/09/2009 @ 21:04), vc é um imbecil
DECIO (27/09/2009 @ 07:06)
Edson Arantes (26/09/2009 @ 21:04), vc é um imbecil
Edson Arantes (26/09/2009 @ 21:04)
Vai toma no CÚ de todo mundo q fla mal do FOX e da VW, pq eu sempre tive carro da VW e são ótimos, aliás eu tenho um FUSCÃO 1969 que ta interao. Melhor do q muita LATA q eh fabricada hj em dia. Bando de FDP. Vão fla mal da SUVAQUERA da mãe de vocês.
nilson honorio de melo (23/09/2009 @ 19:03)
bomba relogio que e fox bomba relogio que e fox meus amigos comprei um fox 2009/2009 ao fazer revisão km 10000 descobri que meu fox ta batendo biela agora volks nem vai me dar carro reserva e descobri volks e pior que e fiat ja to com saudades da fiat vou comprar outro fiat que ela nao me deixa na mão fox uma merda
Junior... (02/09/2009 @ 17:19)
Comprei o meu e muito massa !!!! E ja possuir um fox e naum tenho nada pra falar pois o carro e muito bom mesmo, e quem fala besteira e pq naum pode compra um . kkkkkk
Junior... (02/09/2009 @ 17:19)
Comprei o meu e muito massa !!!! E ja possuir um fox e naum tenho nada pra falar pois o carro e muito bom mesmo, e quem fala besteira e pq naum pode compra um . kkkkkk
Junior... (02/09/2009 @ 17:19)
Comprei o meu e muito massa !!!! E ja possuir um fox e naum tenho nada pra falar pois o carro e muito bom mesmo, e quem fala besteira e pq naum pode compra um . kkkkkk
guilherme (31/07/2009 @ 15:51)
Não trabalho para a concorrência, não sou cobra mandada, tampouco entendo tanto de carros. A única coisa que preciso é: - Espaço (tenho três filhos pequenos e uma esposa), - Um caro econômico, 1.0 - Valor: até 35.000 Que outro carro me dá isso? Confesso que fiquei entre Logan (caro e desatualizado); Kombi (insegura para as crianças); Parati (idem o Logan, com vantagem de ser um VW). Mesmo que eu quisesse, acho que nehum outro carro me serviria, dado meu perfil de cliente, já que não viajo e nem corro muito. Não estou preocupado com barulho ou plásticos, mas uma coisa que me preocupou foi o esmagamento de dedos - que é fato - mas a VW fez recall na época. Não estou em busca de status, estética, painel, etc, etc, etc.... Para ser honesto, preciso mesmo é de um meio de transporte, agora, fica a critério dos colegas se CARRO ou não - pra mim, tanto faz, então, talvez, esse sunrise atenda minhas poucas exigências. Em tempo; Tenho um Marea ELX 2.0 week - Pior coisa que fiz na minha vida. Se eu tivesse um inimigo daria essa bomba na mão dele! abraços
guilherme (31/07/2009 @ 15:51)
Não trabalho para a concorrência, não sou cobra mandada, tampouco entendo tanto de carros. A única coisa que preciso é: - Espaço (tenho três filhos pequenos e uma esposa), - Um caro econômico, 1.0 - Valor: até 35.000 Que outro carro me dá isso? Confesso que fiquei entre Logan (caro e desatualizado); Kombi (insegura para as crianças); Parati (idem o Logan, com vantagem de ser um VW). Mesmo que eu quisesse, acho que nehum outro carro me serviria, dado meu perfil de cliente, já que não viajo e nem corro muito. Não estou preocupado com barulho ou plásticos, mas uma coisa que me preocupou foi o esmagamento de dedos - que é fato - mas a VW fez recall na época. Não estou em busca de status, estética, painel, etc, etc, etc.... Para ser honesto, preciso mesmo é de um meio de transporte, agora, fica a critério dos colegas se CARRO ou não - pra mim, tanto faz, então, talvez, esse sunrise atenda minhas poucas exigências. Em tempo; Tenho um Marea ELX 2.0 week - Pior coisa que fiz na minha vida. Se eu tivesse um inimigo daria essa bomba na mão dele! abraços
Dai (18/07/2009 @ 20:55)
Esse Fox é tudo de bom, é lindo!!Por que o brasileiro em mania de botar defeito em tudo que é bom, rsrsrsrs. Esse é meuuuu....
Dai (18/07/2009 @ 20:55)
Esse Fox é tudo de bom, é lindo!!Por que o brasileiro em mania de botar defeito em tudo que é bom, rsrsrsrs. Esse é meuuuu....
Dai (18/07/2009 @ 20:55)
Esse Fox é tudo de bom, é lindo!!Por que o brasileiro em mania de botar defeito em tudo que é bom, rsrsrsrs. Esse é meuuuu....
Dai (18/07/2009 @ 20:55)
Esse Fox é tudo de bom, é lindo!!Por que o brasileiro em mania de botar defeito em tudo que é bom, rsrsrsrs. Esse é meuuuu....
Dai (18/07/2009 @ 20:55)
Esse Fox é tudo de bom, é lindo!!Por que o brasileiro em mania de botar defeito em tudo que é bom, rsrsrsrs. Esse é meuuuu....
Dai (18/07/2009 @ 20:55)
Esse Fox é tudo de bom, é lindo!!Por que o brasileiro em mania de botar defeito em tudo que é bom, rsrsrsrs. Esse é meuuuu....
claudio (06/06/2009 @ 18:26)
Eu já dirigi fox basico sem direção assistida. é bem dura, porém é melhor do que qualquer palio sem direção hidraulica que eu já dirigi também, mesmo o fox sendo um carro maior. Por isso que a fiat põe direção hidraulica de série na maioria dos veículos da familia palio, pois a direção mecanica do palio consegue ser pior que a direção mecanica do logan.
JAP (05/06/2009 @ 15:21)
Michael, dirija um Fox 'básico' sem Dir,ar etc e você vai entender a bronca do pessoal abaixo. Fox sem direção é um insulto a motoristar 'mulheres' de tão pesado que é. Mas este carro pode sair do mercado e não fará falta.
Michael (03/06/2009 @ 15:52)
Pior do que comprar os carros populares brasileiros é escrever tanta porcaria como esses caras escrevem.
Michael (03/06/2009 @ 15:52)
Pior do que comprar os carros populares brasileiros é escrever tanta porcaria como esses caras escrevem.
julio (28/05/2009 @ 01:20)
NOVO ANÚNCIO DA FIAT: “Se vc é do tipo de motorista que buzina em frente ao hospital, para em fila dupla, deixa o carro parado no sereno, cola adesivos no carro do tipo “é nóis na fita”, tem mãozinha que balança, alavanca do cambio e ou pedaleiras personalizadas, raspa a roda quando estaciona, tem vários pontos na carteira, rebaixa o carro, coloca buzinas temáticas, personaliza o carro com itens horrorosos... seja bem vindo aqui é o seu lugar. FIAT, CARRO PARA QUEM NÃO GOSTA DE CARRO”
antonelio souza (27/05/2009 @ 12:57)
É um belo carro, mas o painel....
Claudio (26/05/2009 @ 21:53)
Sabem de uma coisa, analisando o que escrevem aqui, bem que uns e outros poderiam fazer um grande favor. Deveriam começar suas frases com algo do tipo: "sou fã incondicional da FIAT ou algo mais comercial tipo "Tenho um FIAT e sou feliz" ou "meu FIAT nunca deu problema", isto seria um ALERTA do tipo: É SÓ BESTEIRA E MENTIRA, NÃO PERCA SEU TEMPO LENDO.
lindããooooo (26/05/2009 @ 16:58)
Nossa........ Quem te viu quem te vê......... Adoreiii!!!!!!!!!!!1
lindããooooo (26/05/2009 @ 16:57)
Nossa........ Quem te viu quem te vê......... Adoreiii!!!!!!!!!!!1
RUBÃO (26/05/2009 @ 16:50)
Da até dó de quem comprou, procurem na QUATRO RODAS o teste de longa duração do POLO, lá o assoalho rachou dos dois lados entrando terra e poeira, não é um absurdo uma fábrica nos dias de hoje fabricar um carro com esta qualidade, e fiquem espertos pois a plataforma do POLO é a mesma do NOVO GOL, e FOX, o GOL geração 4, racha no túnel, e o SANTANA na parede corta fogo. e a VW diz no comercial todo mundo ADORA VW, se encherga VW.
RUBÃO (26/05/2009 @ 16:50)
Da até dó de quem comprou, procurem na QUATRO RODAS o teste de longa duração do POLO, lá o assoalho rachou dos dois lados entrando terra e poeira, não é um absurdo uma fábrica nos dias de hoje fabricar um carro com esta qualidade, e fiquem espertos pois a plataforma do POLO é a mesma do NOVO GOL, e FOX, o GOL geração 4, racha no túnel, e o SANTANA na parede corta fogo. e a VW diz no comercial todo mundo ADORA VW, se encherga VW.
sueli rodrigues (26/05/2009 @ 16:46)
eu gostei de ver o fox,e amei o nome,alguns clientes gstam do bagageiro do crossfox, agora ele vem no fox e de série....sou vendedora de veículos da vw e aprovo a inovação....
FREDERICO (25/05/2009 @ 21:05)
FOX é igual a PÉ-DE-BOI!!!...outro "carrinho" cheio de plástico e que ainda por cima parece uma TOSTADEIRA. Só não é mais feio e antiquado que o Logan, Corsa Classic, Celta e Uno. Até mesmo os Palios (todas as gerações) e o novo Gol são melhores que esta coisa aí na figura. Podem ter certeza: "homem que compra este carro, ou tem mulher feia ou não gosta de carro e nem de mulher".
FREDERICO (25/05/2009 @ 21:05)
FOX é igual a PÉ-DE-BOI!!!...outro "carrinho" cheio de plástico e que ainda por cima parece uma TOSTADEIRA. Só não é mais feio e antiquado que o Logan, Corsa Classic, Celta e Uno. Até mesmo os Palios (todas as gerações) e o novo Gol são melhores que esta coisa aí na figura. Podem ter certeza: "homem que compra este carro, ou tem mulher feia ou não gosta de carro e nem de mulher".
FREDERICO (25/05/2009 @ 21:05)
FOX é igual a PÉ-DE-BOI!!!...outro "carrinho" cheio de plástico e que ainda por cima parece uma TOSTADEIRA. Só não é mais feio e antiquado que o Logan, Corsa Classic, Celta e Uno. Até mesmo os Palios (todas as gerações) e o novo Gol são melhores que esta coisa aí na figura. Podem ter certeza: "homem que compra este carro, ou tem mulher feia ou não gosta de carro e nem de mulher".
claudio (25/05/2009 @ 18:57)
Tens uns caras que vc lê a msg e fica espantado, de tanta besteira que escrevem. Se dirige com o pé descalço, esta comentendo infração de transito. Será que este esperto a mão na correia com ela em movimento? e certamente que não trabalham para concorrência, pq assim teriam dinheiro para comprar CARRO. Mas a muito custo, contando as moedas, devem comprar um mille fire em 72 meses, e ficam detonando carros que são melhores que o dele. Com um detalhe, se o cara começar a LER o que é escrito pelas revistas e sites especializados, não saia falando este monte de merda. Ta lá no site da vrum escrito sobre o palio e a baixa qualidade dos plasticos e dos ruidos resultantes de um painel cheio de espaços e mal encaichado. Ta aqui na quatro rodas também. O sujeito entrou em um gol bola depois que um corvo igual ele detonou, em 1998 e acha que VW é isso. Não precisa comprar, mas vá fazer um test drive... tem que ser muito obtuso pra não perceber que a atual geração do gol e voyage da de dez a zero em qualquer versão do palio. Tem itens opcionais no voyage que vc só encontra no stilo da FIAT. O seguro da FIAT é mais caro, pois o indice de reparabilida de um palio é 29, enquanto que um gol é 13! Um siena ELX na mesma configuração que o voyage COMPLETO que eu comprei, sairia mais caro. O seguro pare este mesmo siena pesquisado em três seguradoras diferentes, seria 400 reais mais caro que o do voyage. A aceleração de um siena motor 1.4 de 0 a 100 km/h é 12,8 segundos. De um VOYAGE 1.0 é 13.3 segundos. E a velocidade final do voyage é maior. Se quer falar de CARRO da fiat, comece com punto, stilo, linea... pois os abaixo do punto não são carros, são meios de transporte. E ainda paga-se muito caro pra andar neste onibus
CTBA_1 (25/05/2009 @ 18:00)
tem pessoas q falam mau por pura inveja.. será que jah estão com medo do novo modelo do FOX q vem por ai ??? hum... trabalham para concorrência neh ?? .. o cara fala q furou o peh.. coitado .. gasta tudo q tem no carro e fica sem dinheiro pra comprar um sapato.. jah o outro amigo eh cego.. fala mau dos plásticos.. serah q naum viu quando comprou .. o plástico apareceu do além dps d um tempo neh ??..bate painel... o FOX.. naum eh cavalo para pular buracos e lombadas.. ou serah q soltou sozinho.. tem cara relaxado q coloca a culpa nos outros para naum assumirem oq fazem..excelênte carro.. recomendo..
Murilo (25/05/2009 @ 16:41)
Causa espanto o que diz o Vander logo aí abaixo. Eu tenho um FOX 1.0 e, embora como todo carro 1.0 ele não seja nenhum foguete, é um carro super bom! Meu fox está com 29.000 km, é completinho (ar, direção, vidros e travas elétricas, chave canivete com bloqueio remoto, etc.) e nunca me deu problema algum! Tudo funciona perfeitamente e a primeira revisão só fiz para não perder a garantia! Aliás, se o carro não fosse tão bom, NÃO VENDERIA TANTO! As ruas estão coalhadas de FOX, e os revendedores VW dizem que o carro vende como pão quente! ACHO QUE ESTA MANIFESTAÇÃO DO VANDER AÍ ABAIXO, ALÉM DE MENTIRA É COBRA MANDADA!...
Vander (25/05/2009 @ 15:58)
Comprei um Fox em março de 2008...Se arrependimento matasse !!! Plásticos vagabundos fazendo muito barulho logo no primeiro mês, ar condicionado muito fraco, como gosto de dirigir descalço descobri algo ponteagudo no descanço do pé ao lado da embreagem, embaixo do carpete (furou meu pé), motor 1.0 mais fraco que um liquidificador...Desvalorização absurda...Tenho pena de quem comprou um Route...Decepador de dedos no banco traseiro...Querem mais !!! Já peguei com travamento elétrico com problema (nunca consertaram direito), reservatório de gasolina nunca para cheio (assistência técnica disse que é assim mesmo) e se eu for colocar todos os problemas que esta porcaria apresentou dá pra escrever um livro...Agora eles querem se despedir com o Fox Sunrise... Provavelmente quem comprar deve estar bêbado de Tequila Sunrise porque depois que passar o "fogo" se prepare para o desgosto !!!
WELL (25/05/2009 @ 14:51)
Muito bom estes acessórios no novo FOX 2010, muito bom mesmo, devia a VW estender para toda linha, já pensou na Kombi como não ficaria? Kombi Sunrise, estes aplique de plástico nos pára-lamas, em volta da placa, Show de Bola.
Carlos Magno (25/05/2009 @ 14:14)
COMPREI UM FOX 1.6 EM JUNHO DO ANO PASSADO, DE LA PRA CÁ, É SÓ DOR DE CABEÇA, AS TRAVAS ELETRICAS FUNCIONAM QUANDO QUEREM, O CARRO APRESENTA SUPERAQUECIMENTO FORA DO NORMAL E TENHO Q ESPERAR ELE ESFRIAR PARA PEGAR DE NOVO, LEVEI O CARRO NA GARANTIA 8 VEZES, EU DISSE 8 VEZES E ESTES PROBLEMAS NÃO SAO RESOLVIDOS. PARECE Q CONSEGUEM UM JEITO PALEATIVO MAS APÓS ALGUNS DIAS TUDO VOLTA AO NORMAL, DIGO " ANORMAL" COMO NO CASO DA TRAVA ELÉTRICA. ESTE VW FOI UM GRANDE ARREPENDIMENTO E JA ESTOU ME LIVRANDO DA BOMBA DA VW!
kadu (25/05/2009 @ 13:15)
diga-se de passagem a FIAT vende barato por causa de sua unidade em minas gerais que por sua vez o governo de lá insentiva as industrias baixando o imposto se o governo de SP vazer o mesmo o gol G4 fabricado em taubaté pode custar o preço do mille
victor grossi (25/05/2009 @ 12:36)
GROSSI, estava interessado na compra de um FOX não tenho mais interesse neste carro, pois os leitores acabaram de refletir o meu pensamento sobre a forma que a montadora subestimou o cliente, agora, tenho que voltar atenção para tecnologia dos carros híbridos por exemplo da TOYOTA.
victor grossi (25/05/2009 @ 12:36)
GROSSI, estava interessado na compra de um FOX não tenho mais interesse neste carro, pois os leitores acabaram de refletir o meu pensamento sobre a forma que a montadora subestimou o cliente, agora, tenho que voltar atenção para tecnologia dos carros híbridos por exemplo da TOYOTA.
victor grossi (25/05/2009 @ 12:36)
GROSSI, estava interessado na compra de um FOX não tenho mais interesse neste carro, pois os leitores acabaram de refletir o meu pensamento sobre a forma que a montadora subestimou o cliente, agora, tenho que voltar atenção para tecnologia dos carros híbridos por exemplo da TOYOTA.
Cláudio (25/05/2009 @ 12:21)
O grande "marketing" da FIAT é vender bem baratinho. Em agosto do ano passado eu comprei um UNO 2 portas básico, a que adicionei limpador e desembaçador traseiro, e que me custou R$ 24.000,00. Hoje, tem revendedor FIAT na minha cidade (Porto Alegre), oferecendo o mesmo carro "zero" por R$ 19.990,00! ... Pode? Não é para se surpreender que a FIAT seja uma das fábricas mais endividadas do mundo. Eu, particularmente, me sinto tapeado.
Cláudio (25/05/2009 @ 12:21)
O grande "marketing" da FIAT é vender bem baratinho. Em agosto do ano passado eu comprei um UNO 2 portas básico, a que adicionei limpador e desembaçador traseiro, e que me custou R$ 24.000,00. Hoje, tem revendedor FIAT na minha cidade (Porto Alegre), oferecendo o mesmo carro "zero" por R$ 19.990,00! ... Pode? Não é para se surpreender que a FIAT seja uma das fábricas mais endividadas do mundo. Eu, particularmente, me sinto tapeado.
Milton (25/05/2009 @ 08:37)
O RUBÃO (ou será BURRÃO?), não esconde que é consumidor de FIAT (a começar por escrever "comesando", o analfa). O fato da FIAT vender tanto no Brasil já diz tudo: a FIAT só vende em país de 4º mundo Brasil, Polônia, Turquia, Paquistão... Onde o pessoal escuta Chitãozinho e Chororó, o prezidente é "Prizidente Analfalula", etc. Assim mesmo só vende carro "bem baratinho" prá gente bem chinelona (PALIO, SIENA, FIORINO,..) com bastante plástico na lataria (sacos de lixo reciclados). O público mais esclarecido não compra FIAT, por isso não venderam nada os MAREA, BRAVA, STILO, LINEA... Também nos países onde a população NÃO É analfabeta, onde as pessoas escovam os dentes todos os dias e não tem pulgas (EUROPA, EUA, JAPÃO) FIAT não vende e é motivo de piada.
claudio (25/05/2009 @ 00:08)
Rubão esta é especial para vc. Já que vc é um cara que sabe das coisas e que se informa, tomei a liberdade de copiar o conteudo da página de mais vendidos para te informar... "Confira abaixo a lista dos 50 modelos mais vendidos no mercado nacional até abril de 2009, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Considerando a participação de cada uma das montadoras apenas no segmento de veículos de passeio em 2009, obtemos a seguinte divisão: a Volkswagen na liderança com 26,28%, a Fiat no segundo lugar com 24,92% e a General Motors no terceiro posto com 19,22%. Completam a lista: Ford - 10,44%; Honda - 4,82%; Renault ? 4,26%; Peugeot - 3,32%; Citroën - 2,67%; Toyota - 2,15%; Nissan - 0,77%;. Os outros fabricantes contabilizam 1,14%." (texto extraido da pagina da revista 4 rodas/autoserviço/maisvendidos____________________________________ ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE? VW É LIDER!!! A FIAT É O SEGUNDO. ESSES FIATEIROS NÃO SE IMENDAM MESMO. ____________________________ OS ENGENHEIROS DA FIAT TINHAM QUE FAZER ESTAGIO NA GM, PQ OS MOTORES 1.4 DA FIAT ANDAM JUNTO COM 1.0 DA VW.
claudio (25/05/2009 @ 00:08)
Rubão esta é especial para vc. Já que vc é um cara que sabe das coisas e que se informa, tomei a liberdade de copiar o conteudo da página de mais vendidos para te informar... "Confira abaixo a lista dos 50 modelos mais vendidos no mercado nacional até abril de 2009, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Considerando a participação de cada uma das montadoras apenas no segmento de veículos de passeio em 2009, obtemos a seguinte divisão: a Volkswagen na liderança com 26,28%, a Fiat no segundo lugar com 24,92% e a General Motors no terceiro posto com 19,22%. Completam a lista: Ford - 10,44%; Honda - 4,82%; Renault ? 4,26%; Peugeot - 3,32%; Citroën - 2,67%; Toyota - 2,15%; Nissan - 0,77%;. Os outros fabricantes contabilizam 1,14%." (texto extraido da pagina da revista 4 rodas/autoserviço/maisvendidos____________________________________ ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE? VW É LIDER!!! A FIAT É O SEGUNDO. ESSES FIATEIROS NÃO SE IMENDAM MESMO. ____________________________ OS ENGENHEIROS DA FIAT TINHAM QUE FAZER ESTAGIO NA GM, PQ OS MOTORES 1.4 DA FIAT ANDAM JUNTO COM 1.0 DA VW.
claudio (25/05/2009 @ 00:07)
Rubão esta é especial para vc. Já que vc é um cara que sabe das coisas e que se informa, tomei a liberdade de copiar o conteudo da página de mais vendidos para te informar... "Confira abaixo a lista dos 50 modelos mais vendidos no mercado nacional até abril de 2009, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Considerando a participação de cada uma das montadoras apenas no segmento de veículos de passeio em 2009, obtemos a seguinte divisão: a Volkswagen na liderança com 26,28%, a Fiat no segundo lugar com 24,92% e a General Motors no terceiro posto com 19,22%. Completam a lista: Ford - 10,44%; Honda - 4,82%; Renault ? 4,26%; Peugeot - 3,32%; Citroën - 2,67%; Toyota - 2,15%; Nissan - 0,77%;. Os outros fabricantes contabilizam 1,14%." (texto extraido da pagina da revista 4 rodas/autoserviço/maisvendidos____________________________________ ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE? VW É LIDER!!! A FIAT É O SEGUNDO. ESSES FIATEIROS NÃO SE IMENDAM MESMO. ____________________________ OS ENGENHEIROS DA FIAT TINHAM QUE FAZER ESTAGIO NA GM, PQ OS MOTORES 1.4 DA FIAT ANDAM JUNTO COM 1.0 DA VW.
RUBÃO (24/05/2009 @ 21:18)
JÁ VAI TARDE, A ARROGANTE DA VW PENSA QUE PODE TRATAR O POVO COMO VERDADEIROS IMBECIS, TÁ CERTO QUE TEM MUITA GENTE QUE COMPRA VW SEM AO MENOS SABER O QUE TEM NO MERCADO PARA ESCOLHER SÓ PORQUE É VW, É POR ISSO E POR OUTRAS QUE A FIAT VAI LIDERANDO O MERCADO, E A VW NÃO ENGOLE O FATO. ENTÃO ACORDE E DEIXE DE SER ARROGANTE POIS OS CONSUMIDORES ESTÃO COMESANDO A ACORDAR.
alderi junior (24/05/2009 @ 14:59)
Gostei muito desse fox pois sou fã de fox e crossfox mas sera que a nova geração vai ser tao bom quanto o atual?
claudio (24/05/2009 @ 14:28)
o primeiro comentário que faço agora é sobre o seu Fransisco. Não tome por base o acabamento de gol G4 que de fato é muito ruim. Mas para a versão de entrada que concorre com palio fire e celta, ta no mesmo saco. Também não tome por base a pseudo qualidade do palio, pois lá também existem plásticos de sobra, que com o passar do tempo resultam em muitos barulhos, e também sobram espaços entre peças, o que remete a qualidade de um veículo popular. E Edson roberto, vc tem razão, comprar um carro não é tarefa fácil. Em outubro passado comecei uma verdadeira peregrinação entre revendas da VW, FIAT, GM, FORD e RENAULT, procurando propostas para voyage, siena, corsa sedan, prisma, fiesta sedan, logan e sandero. Meu objetivo era comprar um voyage, mas procurei outras marcas para acrescentar competitividade pelo cliente. Sempre deixava claro que iria trocar de carro, citava os veículos concorrentes e valores pedidos pelo modelo e oferecidos em meu usado. No inicio de dezembro saí da revenda com meu voyage COMPLETO e com DVD automotivo de brinde, e deixei meu usado com a melhor das avaliações entre todas. Fiquei com um veículo que ja estava no estoque da loja. Nem mesmo a FIAT conseguiu superar a proposta, pois o valor do siena SEM ar condicionado, ficou igual ao valor do voyage. Nesta brincadeira economizei 3 mil reais. A revenda tem margem, e o vendedor tem meta a atingir. Se vc colocar o cara na parede, consegue uma boa negociação.
marcelopr (24/05/2009 @ 13:36)
Olha eu respeito o gosto pessoal de cada um mas o fox é uma porcaria, eu falo com propriedade pq ja guiei o fox, como a maioria dos modelos nacionais ja que sou dono de revenda de semi-novos, pega um fox na estrada pra vc ver o absurdo que gera a suspensao mal calibrada aliada ao desing bizarro, o carro parece que vai tombar ou sair flutuando nao tem estabilidade, gosto a parte tb eu acho ridiculo de feio, mas cada um é cada um, mas quem vem dizer que quem fala mal é pq nunca andou recomendo que façam um test drive em outro tipo de carro vc vai mudar sua opniao tenho certesa, so pra citar um da mesma categoria, experimente um fiesta que nao é um primor de estilo mas em termos de comportamento dinamico da de 10 x 0...pra quem puder subir a uma categoria superior experimente o novo focus ou um toyota corolla e descubra o que significa prazer de dirigir....abraço a todos!
francisco (24/05/2009 @ 12:30)
Espero que realmente melhorem, porque os carros da vw, não existem acabamentos, são muito simples e pouco comércio. Quem sabe mudem a postura.
francisco (24/05/2009 @ 12:30)
Espero que realmente melhorem, porque os carros da vw, não existem acabamentos, são muito simples e pouco comércio. Quem sabe mudem a postura.
Diego (24/05/2009 @ 11:27)
Faça um teste e veja quem é o Fox! Espaço interno, motor, cambio... Adoroesse carro
Manoel (24/05/2009 @ 07:59)
Essas pessoas que criticam o FOX nunca dirigiram um e, possívelmente nunca entraram dentro de um. Eu já estou no meu segundo FOX e pretendo no futuro comprar uma SPACEFOX. O CARRO É ÓTIMO! Tem um espaço interno que ninguém imagina e um comportamento de motor/câmbio/suspensão/direção/freios como só a VW consegue (a plataforma é a mesma do POLO). Para saber como é o FOX tem que perguntar para quem tem um. Todos os proprietários o adoram. Afinal, não é por acaso que o carro vende tanto!.
Diego (23/05/2009 @ 20:22)
Realmente o Fox cada dia que passa mostra o real valor dele. A VW sempre acerta nas versões lançadas e não tenho duvidas que essa nova versão SUNRISE será um grande sucesso. Trabalho em uma revenda em Salvador a Bremen e tenho grande satisfação em ter um veiculo tão bem falado pelos seus compradores como o Fox. Quem ja entrou em um Fox sabe que o carro ganha para todos em sua categoria. Sem duvida o seu grande diferencial é o espaço interno. Abraços a Todos!
Wagner Rosa (23/05/2009 @ 16:21)
Concordo com o colega abaixo... Ninguém pode dizer que a VW não tem consiencia ambiental. VAMOS RECICLAR O LIXO GENTE!!!
Edson Roberto (23/05/2009 @ 15:27)
Revoltante! ai vc vai numa Ford e ve um Ford Fiesta 1.0 por 33000 completo! (nao tem air bag e abs... mas ca entre nos... COMPLETO!)... ou entao vai um pouco mais para cima... e ve que nenhum Fox 1.0 ou 1.6 prestam perto de qualquer carro das concorrentes. Desde o mais barato ao mais caro é um carro que somnete quem compra é por emoção.. uma emoção mentirosa, pq nao vi ninguem por exemplo deixar de reclamar de barulho interno em Crossfox... assim como nao deixam de reclamar do acabamento interno. Mas td bem, essas pessoas nao foram enganadas, afinal compraram o carro vendo o modelo... portanto tbm nao adianta reclamar. Inclusive há uma concorrencia interna da marca... onde hj vc pode comprar um carro que tem uma aceitaçao e melhor estagio de construção que é o Novo Gol enqto vende pelado um Fox. Olha que o gol nesse valor ja leva algumas coisas... e pacote Trend, se bobear leva ainda direçao hidraulica (versao 1.0). Como já disseram, era baixar o preço do carro, mas claro... a VW é perita em lançar versoes Plus, Surf, Sunset, Sunrise (essas duas ultimas alusao ao rapaz que botou o comentario...rs) enfim, versoes que nada tem demais, e que só servem para deixar mais caro um carro que deveria sair mais barato. Claudio, no seu bom comentario vale dizer tbm que a tendencia no Brasil é de tentar ganhar lucros exorbitantes por qualquer modelo que seja vendido no Brasil. Nesse caso vale lembrar que quem compra VW é por necessidade, pq o unico carro que eles fazem questao de apresentar um melhor conjunto por um preço menor é o Gol G4, pois nele eles colocam pacotes e pacotes mas ainda o custo é menor que os rivais e por isso vende. Claro que, isso vale para quem tem a procura no produto VW, senão outros rivais ganhariam com facilidade (existe a tradição de marca e mta gente ainda segue achando que é um motor tao bem elaborado qto ao motor dos anos 80 e 90 - AP, que esse veio da alemao para equipar os carros VW). Enfim... é como disseram e finalizo no mesmo pensamento: fez, fez, fez e nao fez NADA! Abraços, Edson.
Lucas Ap. (23/05/2009 @ 14:42)
Pelo menos a VW poderia mudar algo no carro. Só o nome num vale.
Márcio Alencar (23/05/2009 @ 12:41)
Lixo Lixo Lixo, pena que no Brasil as montadoras pensam que somos idiotas e lixo como eles, chega desses carros ruins, acabamento péssimo, plataformas antigas, sem tecnologia. Pagamos mais que os europeus e recebemos lixo.
denis (23/05/2009 @ 10:33)
SE A VW QUER VENDER O ESTOQUE, É FÁCIL, É SÓ ABAIXAR O PREÇO, SIMPLES NÉ.
denis (23/05/2009 @ 10:33)
SE A VW QUER VENDER O ESTOQUE, É FÁCIL, É SÓ ABAIXAR O PREÇO, SIMPLES NÉ.
Neto (23/05/2009 @ 01:52)
Se o Fox vai ser reestilizado, esta versão não deveria se chamar SUNRISE, mas sim SUNSET. Não está vindo, está INDO!!!
RONALDO (23/05/2009 @ 01:00)
RONALDO
Antônio M Sousa (22/05/2009 @ 23:40)
Gosto muito dos carros da VW mas...em termos de respeito ao consumidor e o péssimo atendimento de sua rede de concessionárias, não quero mais comprar nenhum carro dessa marca. Hoje sou mais Ford, GM, Honda, Toyota, Renault ou Nissan. Elas sabem atender mais dignamente o consumidor. Também dou nota zero às concessionárias da Hunday, pelo menos aqui em BH.
Antônio M Sousa (22/05/2009 @ 23:40)
Gosto muito dos carros da VW mas...em termos de respeito ao consumidor e o péssimo atendimento de sua rede de concessionárias, não quero mais comprar nenhum carro dessa marca. Hoje sou mais Ford, GM, Honda, Toyota, Renault ou Nissan. Elas sabem atender mais dignamente o consumidor. Também dou nota zero às concessionárias da Hunday, pelo menos aqui em BH.
Wend (22/05/2009 @ 22:30)
Sou mais o Max da Caiber que é o carro lindo que eu desenho, tem bom acabamento e vem com duplo airbag de série.Rsrs
pf-par (22/05/2009 @ 21:01)
Parabens pra VW sendo politicamente correta tb ta reciclando o lixo...isso é consciencia ambiental!...mas lixo sempre vai ser lixo
giulia (22/05/2009 @ 19:10)
bom eu tenho um fox e gosto muito, apesar de deixar desejar em alguns requesitos , mas esse "repaginada" nao faz sentindo , resumindo tentaram fazer um crossfox sem os milhas e estep atras.....
claudio (22/05/2009 @ 18:40)
Olhando o mercado de automoveis de uma forma critica, fica evidente o pq da liderança da fiat. Do total de vendas da marca (657.778 unidades), os modelos: mille, palio e siena, são responsáveis por mais de 66% (434.404 unidades) do total de vendas da fiat. Se vc considerar apenas os modelos mille, palio e siena fire, que não possuem nenhum dos atrativos de acabamento, estes representam mais de 47% (312.623). Mille e palio fire sãos os dois veículos mais baratos do pais, e o siena fire é poucos reais mais caro que o classic que detem o titulo de sedam mais barato do brasil. A FIAT vende bem pela UTILIDADE, e não pelo conforto e itens de série como muitos dizem por aí. Se excluirmos os números de venda do mille, a fiat disputaria o segundo lugar em vendas com a GM. Se vc excluir também o total de gol G4, que desabou em numero de unidades vendidas após o lançamento do novo gol, a volks ainda teria folego para manter com facilidade a primeira posição. Se hoje a Fiat deixasse de produzir mille e siena FIRE e a VW interrompesse a produção de gol g4, a fiat iria amargar a terceira posição em vendas. Pode-se concluir que hoje no brasil os veiculos mais baratos e o "carro do povo" quem produz é a fiat.
Jacinto Leite Aquino Rêgo (22/05/2009 @ 18:07)
Se é pra comprar um volks por quase 33 mil, fico com o "new" Gol. Se o Fox saísse de linha não faria falta. Também nunca entendi porque tinha a Parati e a Spacefox ao mesmo tempo, as duas estavam claramente dividindo o mesmo nicho do mercado, talvez o mais lógico fosse acabar com a Spacefox e meter uma "new" Parati. Dessa turma do Fox, o único que tem razão de ser é o Crossfucks.
Marco (22/05/2009 @ 17:37)
Um HORROR esse carro. Não conheço ninguém próximo que tenha um. Até a FIAT está MUITO na frente da VW em termos de acabamento, conforme e eletrônica interna nos carros. ACORDA VW!
marcelo (22/05/2009 @ 16:06)
esse fox na minha opnião é o pior carro lançado no brasil nos ultimos tempos...é ridiculo, muito feio - opnião pessoal claro - mas gosto nao se discute, mas de qquer modo a VW ta devendo muito no brasil, enquanto a Ford, Honda, Toyota, Citroen sao as unicas montadoras que oferecem aki produtos atualizados ao mercado mundial, a VW por outro lado conjuntamente com GM so oferece lixo reciclado...VW e GM ja ultrapassaram todos os limites de desrespeito ao consumidor brasileiro...deviam morrer abraçadas!!
Sergio (22/05/2009 @ 16:03)
Trata- se de uma Repaginada IDIOTA!!!
Tiririca Junior (22/05/2009 @ 15:12)
GOSTO NÃO SE DISCUTE, MAS ESSE TAL FOX É MUITO FEIO POR FORA E RIDÍCULO POR DENTRO. MELHORAR O VISUAL DESTE FOX É DIFÍCIL, AGORA PIORAR A VW CONSEGUIU.....ESSES PLÁSTICOS NOS PÁRA-LAMAS E OS ESTRIBOS LATERAIS FICARAM FEIOS PRA CARAMBA.....ESSE FOX PRA MIM, SÓ DE GRAÇA...hahaha....POR 33 MIL TEM COISA MELHOR....
Tiririca Junior (22/05/2009 @ 15:12)
GOSTO NÃO SE DISCUTE, MAS ESSE TAL FOX É MUITO FEIO POR FORA E RIDÍCULO POR DENTRO. MELHORAR O VISUAL DESTE FOX É DIFÍCIL, AGORA PIORAR A VW CONSEGUIU.....ESSES PLÁSTICOS NOS PÁRA-LAMAS E OS ESTRIBOS LATERAIS FICARAM FEIOS PRA CARAMBA.....ESSE FOX PRA MIM, SÓ DE GRAÇA...hahaha....POR 33 MIL TEM COISA MELHOR....
Tiririca Junior (22/05/2009 @ 15:12)
GOSTO NÃO SE DISCUTE, MAS ESSE TAL FOX É MUITO FEIO POR FORA E RIDÍCULO POR DENTRO. MELHORAR O VISUAL DESTE FOX É DIFÍCIL, AGORA PIORAR A VW CONSEGUIU.....ESSES PLÁSTICOS NOS PÁRA-LAMAS E OS ESTRIBOS LATERAIS FICARAM FEIOS PRA CARAMBA.....ESSE FOX PRA MIM, SÓ DE GRAÇA...hahaha....POR 33 MIL TEM COISA MELHOR....
Tiririca Junior (22/05/2009 @ 15:12)
GOSTO NÃO SE DISCUTE, MAS ESSE TAL FOX É MUITO FEIO POR FORA E RIDÍCULO POR DENTRO. MELHORAR O VISUAL DESTE FOX É DIFÍCIL, AGORA PIORAR A VW CONSEGUIU.....ESSES PLÁSTICOS NOS PÁRA-LAMAS E OS ESTRIBOS LATERAIS FICARAM FEIOS PRA CARAMBA.....ESSE FOX PRA MIM, SÓ DE GRAÇA...hahaha....POR 33 MIL TEM COISA MELHOR....
Romano Alves (22/05/2009 @ 15:06)
Fôlego? que nada é uma compra de um mico. Como foi mencionado na matéria, é uma verdadeira desova mesmo...agora nos tempos de hoje somos avisados disso e poderemos pensar antes de comprar um modelo que irá sair de linha bem cedo, e não sentir-se ultrapassado quando do lançamento do carro reestilizado. Antes faziam assim: colocavam um nome de série com promessas que o modelo não sairia de linha tão cedo. (mais isso é só para tirar os carros do môfo dos pátios das montadoras. Ex: GOL SPECIAL, FIESTA STREET, PALIO YOUNG e entre outros mais; os pobres consumidores viam o estatus passar voando quando viam seus modelos fora de linha e sem contar com a desvalorização, o único que ainda dá seus últimos suspiros é o CLASSIC o corsa sedan, o qual não tem mais o que inventarem pra este pobre modelo mega ultrapassado como não se bastasse até a gravata da chevrolet aumentou de tamanho na traseira. Sim mais eu num vou mais esticar a baladeira, vamos para o que interessa, um fox com esse preço sugerido, eu alertaria os possíveis compradores que tenha paciencia e esperem por um novo, pois por questão de muito pouco a mais comprarão um modelo melhor, não caiam na besteira de tais ítens de série e tem mais esse "bagageiro" é muito cafona, isso só combina em station wagon "peruas" e quando são paralelos ao comprimento do veiculo. os que estão ilustrando o fox parecem de carro pra transportar gaiolas.
Emerson (22/05/2009 @ 14:53)
ou seja, fez, fez e não fez nada... igualzinho ao modelo atual, com excessão de alguns plasticos a mais... esse é nosso Brasil, nunca temos nada de novo, moderno e diferente, pena!
brasileiro (22/05/2009 @ 14:44)
Ficou bem legal na cor branca. Acho o Fox um belo carro, mas fica devendo no acabamento interno, principalmente pelo painel muito pegueno. Mas o visual é show.
primeiro (22/05/2009 @ 12:55)
PRIMEIRO!!!!
» TOPO