Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Mercado
TEXTO  |RSS | Add to Google|
VW inicia vendas da SpaceFox Route
Por Marcio Ishikawa | 20/02/2009
Srie especial traz detalhes exclusivos e uma farta lista de equipamentos

A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira, dia 20, que iniciar a comercializao do novo SpaceFox Route. O modelo traz alguns detalhes exclusivos em seu visual, que buscam transmitir uma maior esportividade, e equipado com vrios equipamentos de srie.

No design externo, o modelo traz frisos laterais selfcolor, soleira na cor preta, retrovisores pintados na cor preta, faris duplos e rodas de liga-leve com design exclusivo. Por dentro, destaque para os bancos revestidos com tecido especialmente desenvolvido para a srie, com aplicao de uma rede lateral e logo estampado no encosto.

Na lista de equipamentos, destaque para o volante multifuncional com teclas de comando para o sistema de som e o CD Player MP3 com Bluetooth e entradas USB e SD Card. O sistema de som, ainda, traz quatro alto falantes e dois tweeters. O modelo ainda traz, de srie: ar-condicionado, direo hidrulica, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light, rack de teto longitudinal. banco traseiro corredio e travamento, ajuste dos retrovisores e vidros eltricos.

O SpaceFox Route ser equipado com novo motor 1.6, recm desenvolvido pela VW. Segundo a fbrica, o propulsor privilegia o ganho de torque e, assim, oferece mais prazer ao dirigir, j que oferece respostas mais rpidas s solicitaes do motoristas. O modelo oferece 15,4 mkgf a 2.500 rpm com gasolina e 15,6 mkgf com lcool.

Segundo dados de fbrica, o SpaceFox Route acelera de 0 a 100 km em 11,4 segundos com gasolina e em 11,1 segundos quando abastecido com lcool. Na cidade, a VW divulga consumo, com gasolina, de 12,1 km/l em ciclo urbano e 17,5 km/l na estrada.

O SpaceFox Route tem preo sugerido de R$ 48.410,00 e ser vendido nas cores vermelho Tornado, preto Ninja, prata Sargas e bege Gold.

ILIAN (22/05/2010 @ 22:20)
MAVERICK tenho uma Peugeot SW 206 Feline, Top de linha. Tem tudo, computador, sensores de luz e agua, etc.... Mas me deixou na rua com 20mil km. "problema no sitema anti poluio". Todas as revises em concessionria. Com 25mil km acabou a bateria. De manh em casa. umcarro descartvel. Dura 2 anos. Te prepara.
ILIAN (22/05/2010 @ 22:20)
MAVERICK tenho uma Peugeot SW 206 Feline, Top de linha. Tem tudo, computador, sensores de luz e agua, etc.... Mas me deixou na rua com 20mil km. "problema no sitema anti poluio". Todas as revises em concessionria. Com 25mil km acabou a bateria. De manh em casa. umcarro descartvel. Dura 2 anos. Te prepara.
jose silva (27/03/2010 @ 14:28)
carro bonito e bom mais come bastante 5km no alcool e 7km na gasolina
Jder Carneiro (19/02/2010 @ 15:00)
Em setembro de 2008 compramos uma spacefox 2008 plus na loja, ou seja zerada. Assim que completou 10000km levei-a pra fazer reviso e tirar os inumeros barulho do painel, os quais nunca conseguiram tirar. Com um ano e o fim da garantia tivemos de pagar R$ 120,00 para trocar a bomba de gasolina BOSCH a qual segundo o mecanico da revendedora Disbrave em Braslia no nada compativel com o carro flex. Ao trocar a bomba de gasolina que fica embaixo do banco trazeiro descobrimos que o banco era fixo, no reclinava. H um mes atrs tivemos de mandar colar todas as lanternas trazeiras pois estavam entrando aqua e soltando a proteo de acrilico. Hoje aps um ano e meio da compra estamos procurando um outro carro pra trocar, contando que no seja da vokswagem, pois o acabamento pessimo e muito barulhento.
Jder Carneiro (19/02/2010 @ 15:00)
Em setembro de 2008 compramos uma spacefox 2008 plus na loja, ou seja zerada. Assim que completou 10000km levei-a pra fazer reviso e tirar os inumeros barulho do painel, os quais nunca conseguiram tirar. Com um ano e o fim da garantia tivemos de pagar R$ 120,00 para trocar a bomba de gasolina BOSCH a qual segundo o mecanico da revendedora Disbrave em Braslia no nada compativel com o carro flex. Ao trocar a bomba de gasolina que fica embaixo do banco trazeiro descobrimos que o banco era fixo, no reclinava. H um mes atrs tivemos de mandar colar todas as lanternas trazeiras pois estavam entrando aqua e soltando a proteo de acrilico. Hoje aps um ano e meio da compra estamos procurando um outro carro pra trocar, contando que no seja da vokswagem, pois o acabamento pessimo e muito barulhento.
Joe Gironso (21/09/2009 @ 01:07)
Space= espao interno e conforto e segurana para dirigir, principalmente em serra pois tem uma aderncia tremenda no asfalto. Agora se for estrada de cho esquece pois o carro pula e muito. Estou satisfeito porm para trocar perderei muito dinheiro devido a desvalorizao do carro usado. Vou empurrando e trocarei a conf. do pneu 195-65-15 Vou testar.
Joe Gironso (21/09/2009 @ 01:06)
Space= espao interno e conforto e segurana para dirigir, principalmente em serra pois tem uma aderncia tremenda no asfalto. Agora se for estrada de cho esquece pois o carro pula e muito. Estou satisfeito porm para trocar perderei muito dinheiro devido a desvalorizao do carro usado. Vou empurrando e trocarei a conf. do pneu 195-65-15 Vou testar.
Paulo Roberto da Costa (15/09/2009 @ 13:13)
Em 2006, comprei um vw spacefox zero, fao todas as revises, e hoje com 38 mil km rodados, e quase 3 anos de uso, ja foram trocadoas as seguintes peas: as bieletas das rodas dianteriras, dois pneus da ros rodas dianteiras, o forro do teto que enrugou, os rolamentos das rodas dianteiras, e por fim a bomba dagua. Esse carrinho uma m....., BONITINHO MAIS ORDINARIO.
Roberto (28/08/2009 @ 21:57)
MAVERIK esses carros de peugeot renault e citroem para quem no entende carro.Quem compra porque acha que parece de rico so porque de uma montadora francesa que no presta esses carros no so para andar no Brasil
Roberto (28/08/2009 @ 21:57)
MAVERIK esses carros de peugeot renault e citroem para quem no entende carro.Quem compra porque acha que parece de rico so porque de uma montadora francesa que no presta esses carros no so para andar no Brasil
debora (25/08/2009 @ 14:30)
Eu tenho um 2008..e no o troquei na primeria porque perderia muito dinheiro, ao aguento olhar pra cara dele.. esse carro no vale nada... sorte minha encontrar um inocente pra comprar...decepcionante
Vito (13/08/2009 @ 13:38)
Ela no tem antena no teto?
Marcedo (06/07/2009 @ 15:45)
depois de muito me informar sobre a spacefox no dia 30 de junho resolvi adquir a minha, estou satisfeito com o carro. existe conforto interno muito bom, sem contar com uma otima estabilidade, quanto ao painel realmente pequeno, mais o que vale na hora da compra sempre a segurana e estabiliade e isso ela tem. os acabamentos em plasticos nas partas e etc.. para mim esta sendo otimo na parte de limpesa.
Marcedo (06/07/2009 @ 15:45)
depois de muito me informar sobre a spacefox no dia 30 de junho resolvi adquir a minha, estou satisfeito com o carro. existe conforto interno muito bom, sem contar com uma otima estabilidade, quanto ao painel realmente pequeno, mais o que vale na hora da compra sempre a segurana e estabiliade e isso ela tem. os acabamentos em plasticos nas partas e etc.. para mim esta sendo otimo na parte de limpesa.
ORBITAL (22/06/2009 @ 15:07)
MAVERICK, Voce no sabe nen o que um carro, essa peugeot 207sw mais feia que um carro de boi todo derrotado, por que voce nao comprou um fusca entao kkk... essa 207sw nen tamanho tem .....
ORBITAL (22/06/2009 @ 15:02)
MAVERICK, Voce no sabe nen o que um carro, essa peugeot 207sw mais feia que um carro de boa todo derrotado, por que voce nao comprou um fusca entao kkk... essa 207sw nen tamanho tem .....
MEIRICE (13/05/2009 @ 21:03)
ESTE MAVERICK SO PODIA TER NOME DE CARRO ANTIGO , LOUCO A SPACE UM OTIMO CARRO TENHO UMA HA MAIS DE 2 ANOS E ESTOU COMPRANDO OUTRA 0KM POIS MUITO BOA .
MEIRICE (13/05/2009 @ 21:03)
ESTE MAVERICK SO PODIA TER NOME DE CARRO ANTIGO , LOUCO A SPACE UM OTIMO CARRO TENHO UMA HA MAIS DE 2 ANOS E ESTOU COMPRANDO OUTRA 0KM POIS MUITO BOA .
MEIRICE (13/05/2009 @ 21:03)
ESTE MAVERICK SO PODIA TER NOME DE CARRO ANTIGO , LOUCO A SPACE UM OTIMO CARRO TENHO UMA HA MAIS DE 2 ANOS E ESTOU COMPRANDO OUTRA 0KM POIS MUITO BOA .
MAVERICK (09/05/2009 @ 00:30)
SpaceFox carro "P-de-Boi" ou uma TOSTADEIRA extendida. Comprei uma Peugeot 207SW (Completa-Top de Linha) em Nov.08 por 56 mil. Esta carroa da SpaceFox no passava de 45 mil. A 207SW muito mais carro, no design, acabamento, desempenho e chama muita ateno por onde passa. Se a Palio Wek. e SpaceFox vendem mais, porque so mais baratas. A vantagem que elas tem custo de manuteno menor e os "taxistas" adoram. Pra ter Peugeot tem que ter grana, no caso de peas e consumo um pouco maior. Mas vale a pena pagar mais pra ter uma mquina como a 207SW Completa e Top de Linha. MAVERICK
MAVERICK (09/05/2009 @ 00:30)
SpaceFox carro "P-de-Boi" ou uma TOSTADEIRA extendida. Comprei uma Peugeot 207SW (Completa-Top de Linha) em Nov.08 por 56 mil. Esta carroa da SpaceFox no passava de 45 mil. A 207SW muito mais carro, no design, acabamento, desempenho e chama muita ateno por onde passa. Se a Palio Wek. e SpaceFox vendem mais, porque so mais baratas. A vantagem que elas tem custo de manuteno menor e os "taxistas" adoram. Pra ter Peugeot tem que ter grana, no caso de peas e consumo um pouco maior. Mas vale a pena pagar mais pra ter uma mquina como a 207SW Completa e Top de Linha. MAVERICK
MAVERICK (09/05/2009 @ 00:28)
SpaceFox carro "P-de-Boi" ou uma TOSTADEIRA extendida. Comprei uma Peugeot 207SW (Completa-Top de Linha) em Nov.08 por 56 mil. Esta carroa da SpaceFox no passava de 45 mil. A 207SW muito mais carro, no design, acabamento, desempenho e chama muita ateno por onde passa. Se a Palio Wek. e SpaceFox vendem mais, porque so mais baratas. A vantagem que elas tem custo de manuteno menor e os "taxistas" adoram. Pra ter Peugeot tem que ter grana, no caso de peas e consumo um pouco maior. Mas vale a pena pagar mais pra ter uma mquina como a 207SW Completa e Top de Linha. MAVERICK
Reinaldo de santos. (17/03/2009 @ 00:00)
Tenho uma Space e estou satisfeitissimo com ela,sem dizer o porta mala, o espao interno, conforto em dirigir e muito mais. A VOLKS tem que melhorar o acabamento interno . Fora isso estou muito FELIZ com o carro.
Reinaldo de santos. (17/03/2009 @ 00:00)
Tenho uma Space e estou satisfeitissimo com ela,sem dizer o porta mala, o espao interno, conforto em dirigir e muito mais. A VOLKS tem que melhorar o acabamento interno . Fora isso estou muito FELIZ com o carro.
Renato Dalle Nogare (07/03/2009 @ 00:00)
Infelizmente todo veiculo tem algum tipo de problema, aliado tambem ao gosto do comprador que prefere este ou aquele modelo, ou marca. Quanto a Spacefox, concordo com a viso de um dos comentaristas desta noticia que aponta os paineis plasticos como um problema serio, principalmente proximo ao puxador de porta interno, onde a unha capaz de marca-lo involuntariamente. Tenho certeza que a VW ja tem isto em conta, e esta preparando os ajustes necessarios, no s para a Space mas para toda familia Fox.
Gustavo (02/03/2009 @ 00:00)
Senhores querer comparar Space com Palio Weekend? Palio Weekend carro para mulher, alias minha mulher tinha uma e eu tinha uma Space. A Palio cheia de frescuras por dentro, diferente da Space que meio tosca, mas quando se coloca na estradas os dois carros, me desculpe... mas a Palio parece uma carroa, quando se faz curva parece que a traseira quer chegar antes da frente( terrvel), enquanto a Space na estrada milhares de vezes melhor.... Podemos falar um pouco de motor 1.6 vs 1.8, a palio leva de final na estrada, mas na cidade a Space muito mais ligeira. Resumindo... Hoje minha mulher vendeu a Palio Weekend dela e passei a Space para ela... e at ela est adorando o carro. Da Space s mudaria o painel e o acabamento das portas... o resto muito bom!
maluco (28/02/2009 @ 00:00)
Adoro carro, gosto de ler noticias sobre lanamentos, mais ler comentrios nesses blogs da Quatro rodas hilrio muito bom, hahahahahahahahahahahahaha impossvel parar hahahahahahahaaaaaaaaahahahahaaaaaaaaaaaaahahahahahaah muito bom muito bom.
Fernando Luiz (27/02/2009 @ 00:00)
Essas carrocas ESpacefox e Parati ,juntas no vendem juntas nem a metade que a Plio Weekend est vendendo , carroas sim , vejam os sites de opinio dos donos .
Proprietrio de UMA SPACEFOX (23/02/2009 @ 00:00)
Sobre o consumo divulgado pela VW, no acredito, tenho uma e ela faz 6,3 km/l na cidade e 7,7 km/l nna estrada (valores para lcool), j na gasolina a mdia varia entre 8,3 km/l e 8,7 km/l. Esse carro bebe muito e no condiz com a divulgao feita pela VW. (Obs.: Minha SPACE est com 3500 km rodados). Espero que ela melhore no consumo, no mais um excelente carro. Um outro detalhe que ela saiu puxando demais, logo quando saiu da loja e com um ms de uso o ar-condicionado deu problema.
Lucas Mello - Angra dos Reis/RJ (23/02/2009 @ 00:00)
Quero aproveitar e REAFIRMAR que devemos fazer uma campanha para a sobrevivncia da GM, SIM! Uma campanha para aumentar os nossos impostos como o IRPF retido na fonte em 5% a mais em todas as faixas, aumentar o IPVA em mais 2%, resgatar o CPMF para 0,7% e aumentar o preo da gasolina e do lcool colocando um emprstimo compulsrio de 20% por litro. O Lula doaria TODO imposto arrecadado a GM, pois ela precisa URGENTEMENTE de US$ 16,6 bilhes. Vamos l pessoal, ademais o Brasil deve um favor grande GM.
Gilberto (23/02/2009 @ 00:00)
A minha Space j est chegando aos 40.000Km e est chegando a hora de manda-la em frente, mas infelizmente no vai deixar saudade. A VW ficou para atrs em termos de desenvolvimento de seus produtos, seus carros esto um passo atrs em termos de aprimoramentos. Imaginem ela herdou o limpador do para-brisas do fusca, aquele que tem s 2 velocidades e um temporizador, herdou tambem todos os barulhos que a linha VW sempre ofereceu aos seus cosumidores, mas com uma novidade barulho no teto, nescessrio que os passageiros se revezem escorando o forro do teto para tentar neutralizar o ruido. Sugiro que a VW, bole uma estaca central (como o mastro de circo) imprensando o teto e o assoalho que a o barulho some. Agora o arremate sobre o ps venda, ele simplesmente inexiste!
Ademir (23/02/2009 @ 00:00)
Realmente muito caro todos os carros no Brasil, tem que avaliar o custo benefcio mesmo. Agora, o brasileiro vive sendo enganado pelas montadoras, antes todos os carros tinham parachoque, retrovidores, etc na cor preta e era bonito, depois pintaram tudo na cor do carro e ficou ainda mais bonito (e mais caro ainda lgico), agora lanam sries especiais com tudo preto de novo (veja os cross e adventure da vida e agora a spacefox tbm) e cobram mais caro ainda por isso e os brasileiros compram tudo que eles oferecem. Por isso eu digo, tenho orgulho de ser brasileiro. hehehehe.
Marcelo (23/02/2009 @ 00:00)
Falando em parachoques pretos,realmente uma bobagem que virou moda,quase niguem quer carro com para-choque preto,pois estampa de cara que o carro o mais barato da linha,mas... para ver como tosco o nosso mercado,at a captiva tem essa diviso de cor de para-choques, e de popular e barato ela no tem nada.pagar uma bala por um carro que vem com para-choque preto.
Gilberto (23/02/2009 @ 00:00)
A minha Space j est chegando aos 40.000Km e est chegando a hora de manda-la em frente, mas infelizmente no vai deixar saudade. A VW ficou para atrs em termos de desenvolvimento de seus produtos, seus carros esto um passo atrs em termos de aprimoramentos. Imaginem ela herdou o limpador do para-brisas do fusca, aquele que tem s 2 velocidades e um temporizador, herdou tambem todos os barulhos que a linha VW sempre ofereceu aos seus cosumidores, mas com uma novidade barulho no teto, nescessrio que os passageiros se revezem escorando o forro do teto para tentar neutralizar o ruido. Sugiro que a VW, bole uma estaca central (como o mastro de circo) imprensando o teto e o assoalho que a o barulho some. Agora o arremate sobre o ps venda, ele simplesmente inexiste!
andrei barros (22/02/2009 @ 00:00)
O nvel de enganao a que a indstria brasileira se entrega permite concluir que no h crise alguma em curso. Se houvesse crise, como aqui na Europa, onde estou, estavam melhorando sensivelmente os produtos e diminuindo os preos desesperadamente.
carvalho (22/02/2009 @ 00:00)
Concordo que a Spacefox o acabamento e o painel e de incrivel mal gosto, porm sua construo a masi moderna entre as concorrentes. Cara, no sei o preo esta ali com as concorrentes, caro paragar em Uno R$ 22 mil em uno e falar que um carro barato, carros populares no Brasil um absurdo, como falei do Uno 22 mil, e o que oferece o bsico ai vc coloca umas coisinhas a mais e e chega a 28 mil......
Andr (22/02/2009 @ 00:00)
R$ 48.410,00!!!!! At parece que o dinheiro de brasileiro d em rvore, pega esse valor converte para US$, tira o imposto absurdo e sairia por uns US$ 11.000,00 ou, v l, uns 13.000,00 em Euros. Dinheiro demais para um carro que no tem air-bag e ABS, que, l fora, por uma grana dessas vem sem precisar pedir, selfcolor(?) quer dizer "na cor preta do plstico e sem pintura", uma piada!!! A gente t mandando dinheiro para salvar o couro da GM e da Ford, a Fiat ainda se salva com o Punto, mas ainda no d para dispensar a crtica, porque de novo "micou" mais um carro, o sed a 60.000,00 s um louco para comprar, pode at fazer uma brincadeira: "- Compre o Punto Sed e ganhe uma temporada grtis no Pinu!". Com relao a VW, salva-se pelo lanamento do "novo" Gol, mas s porque eles no imaginavam o tamanho da encrenca que estava por vir, tenho certeza. Vamos de Honda, Toyota, Hyundai e outros, que fazem excelentes carros e entregam o produto justo pelo que voc paga, sem contar a garantia que chega a CINCO anos em alguns modelos.
Marcelo (22/02/2009 @ 00:00)
no sou vendedor da VW,nem tenho carro dessa marca,quando me referia distncia da realidade brasileira,citei pelo fato do alcool ser mais barato,embora o consumo seja maior, e o motor abastecido com esse combustvel tenah um tempo de vida til menor.acho o Focus um bom carro, j andei no antigo e no conheo o novo ,mas me parece ser um timo carro,seguro e bem equipado,mas insisto que para o brasilero que tem os trocos contados fora da sua realidade.sem contar que disponivel somente na motorizao 2.0 ,com um consumo maior.
Andre (22/02/2009 @ 00:00)
s fazer um test drive que d para perceber o quo desconfortvel para o motorista e passageiro este carro. Antes de comprar, experimente todas as marcas que oferecem veculos nesta faixa de preo. Depois de horas viajando, a sensao de estar quebrado!!!
Marcelo (22/02/2009 @ 00:00)
so que com uno se faz uns 15 km/l,j com a space se faz quanto?no defendo o uno ,mas ainda mais custo beneficio que esse carro ai.
Saulo (22/02/2009 @ 00:00)
Gostaria e caso algum amigo soubesse, OU ALGUEM DESTA CONCEITUADA REVISTA, quando que o BORA TOTAL FLEX ANO E MODELO 2009 estara a venda nas concessionaria VW, uma vez que como ja disse, apenas existe o encalhado ano 2008 que dizem ser modelo 2009?.
Marcelo (22/02/2009 @ 00:00)
O novo ford focus, a gasolina e importado da argentina,ainda um tanto distante da realidade brasileira.
John (22/02/2009 @ 00:00)
Prezado Vinicius, a Ford tem, por quase os mesmos 48k, o novo Focus com motor 2.0 - um carro moderno, e plataforma mundial. No ainda o mesmo valor de automvel dos Eua, por exemplo, mas hoje, no Brasil, apenas Focus e Sentra possuem preos mais realistas. As carroas da Vw esto todas com preo absurdo - por esse mesmo valor voc ainda encontra kombi e gol. Se quisermos que os preos realmente baixem, uma das atitudes comprar os veculos que possuem melhor (e no necessariamente menor) preo, cada qual em sua categoria. Vw, Fiat e Gm realmente no oferecem nada competitivo, seja em tecnologia, qualidade, ou preo. O Uno uma lenda - um bom carro, mas j deu o que tinha que dar - a Fiat precisa oferecer um veculo de entrada mais atualizado e seguro. No possvel termos preos, aqui no Brasil, mltiplos do que se paga l fora por veculos at melhores. criminoso governo e montadoras fazerem a populao de refm, at aonde iremos agentar isso?
John (22/02/2009 @ 00:00)
O Focus est venda em uma das maiores redes de autorizadas do Brasil, e um veculo tradicional, no h a menor possibilidade de estar "distante da realidade Brasileira"! Apenas vendedores mentirosos de Vw querem fazer isso parecer verdade. Flex j era - o fato de no ser flex deve ser visto como uma vantagem, pois est mais que provado que os motores flex que as montadoras esto empurrando so fonte de problemas e consumo exagerado - no tenho dvidas de que o motor gasolina do novo Focus excelente, muito superior a essas porcarias da Vw, e tambm mais econmico rodando com gasolina. O que nossas montadoras deveriam oferecer, agora que a oferta de alcool est estabilizada, so modelos mais populares, como gol e fiesta, com modernos motores alcool, de alta compresso - estes seriam potentes e econmicos - mas as montadoras no querem vender o que melhor, mas sim o que d mais lucros, por isso existe o tal marketing do flex, que a maior enganao.
Saulo (22/02/2009 @ 00:00)
Gostaria e caso algum amigo soubesse, OU ALGUEM DESTA CONCEITUADA REVISTA, quando que o BORA TOTAL FLEX ANO E MODELO 2009 estara a venda nas concessionaria VW, uma vez que como ja disse, apenas existe o encalhado ano 2008 que dizem ser modelo 2009?.
Olavo Benedito Guerreiro (22/02/2009 @ 00:00)
A mais ou menos seis meses adquiri uma Space Fox, tendo feito a primeira reviso agora em fevereiro, onde tenha os seguinte comentrios: 1 - O motor 1.6 para esse veculo franco, no tem torque, em fim chocho, em qualquer top temos que usar a 4 marcha. 2 - Os bancos dianteiros so ridculos, voc no se encaicha no banco, parece que esta flutuando. 3- Portanto se V.W. vai lanar outra Space Fox, que trate de melhorar muito, pois eu no compra outra, estou decepicionado. 4- Em tempo, tirei 3 paratis zeros.
hudson viana (21/02/2009 @ 00:00)
esse carro to ruim que dispensa comentrios
Vinicius Santini (21/02/2009 @ 00:00)
Infelizmente o povo brasileiro aceita pagar 48.000 por uma carroa. Alis... VW, GM, FIAT e FORD no tem vergonha na cara para fabricar um carro de verdade e continuam nos enganando com carrinhos feios, desconfortveis e mal acabados. Espero que algum dia o povo brasileiro acorde!!!!
matheus (21/02/2009 @ 00:00)
so pra desovar os opcionas encalhados
matheus (21/02/2009 @ 00:00)
so pra desovar os opcionas encalhados
John (21/02/2009 @ 00:00)
Spacefox ROTE... que coisa mais feia. Vejam o consumo anunciado - se fizer metade do que est escrito muito. A Vw vai acabar com a imagem que fez perante o consumidor, com essa postura de vender gato por lebre.
hudson viana (21/02/2009 @ 00:00)
esse carro to ruim que dispensa comentrios
Carlos (21/02/2009 @ 00:00)
Esto todos dizendo que o carro muito caro,e mesmo como todos os carros no Brasil. Quanto custaria um UNO zero com motor 1.6 e tudo mais vem de srie nesta spacafox ? No seria um carro caro tambm? Quanto custam as outras peruas com esses opcionais? Concordo em reclamarem do painel,agora o preo est de acordo com que o brasileiro se acostumou em pagar.
Eder Passos (21/02/2009 @ 00:00)
SERIA MELHOR A VW LANAR UM CROSS-SPACEFOX MAIS ALTO E 4X4, ACHO Q FAZERIA MAIS SUCESSO QUE O ROUTE.
Vinicius Santini (21/02/2009 @ 00:00)
Infelizmente o povo brasileiro aceita pagar 48.000 por uma carroa. Alis... VW, GM, FIAT e FORD no tem vergonha na cara para fabricar um carro de verdade e continuam nos enganando com carrinhos feios, desconfortveis e mal acabados. Espero que algum dia o povo brasileiro acorde!!!!
DJALMA (21/02/2009 @ 00:00)
Chega de enrolao Volkswagen! Cad o FOX reestilizado, motor 1.4, novo painel, novos revestimentos das portas. etc? No adianta ficar insistindo com este modelo antigo, de acabamento pssimo. Tive um FOX 2005, um excelente carro mecanicamente falando, com um acabamento at que razovel, mas todo revestido em plstico que risca fcilmente e da pior qualidade, alm de um painel horrvel. A linha FOX, pelo que custa, tem que ter o padro de acabamento do POLO,
Severo (21/02/2009 @ 00:00)
Comprei um em agosto de 2008, o consumo de gasolina na cidade no chega a 9,5 km. Com o ar ligado, minha cidade quente. O revestimento feito com plstico da pior qualidade, que risca com facilidade. Portanto, o preo est fora da realidade, deveria ser mais barato.
Severo (21/02/2009 @ 00:00)
Comprei um em agosto de 2008, o consumo de gasolina na cidade no chega a 9,5 km. Com o ar ligado, minha cidade quente. O revestimento feito com plstico da pior qualidade, que risca com facilidade. Portanto, o preo est fora da realidade, deveria ser mais barato.
Edson Roberto (21/02/2009 @ 00:00)
Olha... pior ainda saber que a Quatro Rodas ainda tem um certo voto a favor de uma marca que fabrica carros caros e nao condizentes com suas posies no mercado. Compraria um Sentra, Megane SW e at mesmo um 207 SW no lugar dessa space fox "routario"... Abraos, Edson.
Vinicius Santini (21/02/2009 @ 00:00)
Infelizmente o povo brasileiro aceita pagar 48.000 por uma carroa. Alis... VW, GM, FIAT e FORD no tem vergonha na cara para fabricar um carro de verdade e continuam nos enganando com carrinhos feios, desconfortveis e mal acabados. Espero que algum dia o povo brasileiro acorde!!!!
Eder Passos (21/02/2009 @ 00:00)
Seria melhor a VW fabricar um CROSSSPACEFOX, do q o Route.
Thiago/BH (21/02/2009 @ 00:00)
O Fox est perigosamente estrangulado entre o Gol e o Polo. Acho que o Fox um bom negcio se for a pessoa quiser um carro mais equipado, embora 1.0, que est sendo vendido pelo mesmo preo que o Gol. A raposa mais carro que o Gol, no tem jeito. Infelizmente, qdo vc vai para uma motorizao maior e precisa de mais alguns mimos, o preo dele fica to ou mais caro do que o Polo, a no tem jeito, Polo na cabea. A VW deveria investir na SpaceFox e coloc-la como substituta da Parati, com um preo mais racional. Como ela um carro mto bom, com isso nem precisaria gastar dinheiro com desenvolvimento de uma eventual Parati G5. []s
Saulo (21/02/2009 @ 00:00)
Com razao o Sr. Matheus em dizer que e apenas para desovar os opcionais encalhados. Dificial acreditar que a VW faz da mesma forma como a FIAT faz com seus clientes. Basta vermos o que vem sendo feito com o BORA agora Total Flex, onde, ao irmos negocia-lo na concessionaria, nos surpreendemos em ver que o referido BORA ainda e o encalhado ANO DE FABRICACAO 2008 COM DIZERES QUE E MODELO 2009. UMA PENA VW...
Saulo (21/02/2009 @ 00:00)
Com razao o Sr. Matheus em dizer que e apenas para desovar os opcionais encalhados. Dificial acreditar que a VW faz da mesma forma como a FIAT faz com seus clientes. Basta vermos o que vem sendo feito com o BORA agora Total Flex, onde, ao irmos negocia-lo na concessionaria, nos surpreendemos em ver que o referido BORA ainda e o encalhado ANO DE FABRICACAO 2008 COM DIZERES QUE E MODELO 2009. UMA PENA VW...
Sandro (20/02/2009 @ 00:00)
falando em mudana,li uma matria na 4rodas mesmo sobre uma possivel mudana de motorizao da linha fox,que passariam a ter motores 1.4 ,e contagiros separados do velocimetro como no gol, e quando vir? pelo andar da carruagem,com essas novas verses ai,o fox extreme,acho que ficou s na conversa da VW.
Sandro (20/02/2009 @ 00:00)
falando em mudana,li uma matria na 4rodas mesmo sobre uma possivel mudana de motorizao da linha fox,que passariam a ter motores 1.4 ,e contagiros separados do velocimetro como no gol, e quando vir? pelo andar da carruagem,com essas novas verses ai,o fox extreme,acho que ficou s na conversa da VW.
Andr (20/02/2009 @ 00:00)
Lixo apenas isso um painel horrosoro esse caro teria que ta compeetindo com celta, ka , uno no mximo e ns brasileiros aceitando um preo absurdo desses c carro para no mximo 30 mil reais aqui no Brasil so se vende imagem mais nada!!!!
Andr (20/02/2009 @ 00:00)
A volks desencalhando estoque com sries especiais, isto eles fazem muito bem... perdi a conta de quantas sries especiais o gol tem... mas t certo, se tem estoque parado de um modelo prestes a mudar, tem mais q botar pra turma comprar...
horcio (20/02/2009 @ 00:00)
o plstico que reveste o apinel de alguns carros sem exagero nenhum,parece plstico de balde,eu imagino na fbrica um imenso funil onde todo mundo joga fora seus baldes,bacias ,garrafas de plstico etc,e depois passa por um processo industrial de "altissima tecnologia"e pronto :no fim do processo sai um painel de fox,gol g4 etc:industria tupinikim,hehehehe.ABS
Telmo Ryoiti Kubo (20/02/2009 @ 00:00)
Essa Spacefox Route tem que ser comprada com um preo menor que o sugerido. Falo isso porque ela vai, junto com o Fox, mudar. Podem ter certeza disso, pois o novo Gol e o Voyage tem, apenas para citar um detalhe, um quadro de instrumentos melhor, por exemplo. Quem viu o painel do Fox e compara com o novo Gol G5 sabe o que estou dizendo. Quem quiser comprar deve pedir, sem choro e nem vela, desconto dos grandes, pois esse carro vai ser remodelado. Isso vale tambm para o Fox. Afinal de contas, tem lgica um carro caro como a familia Fox ter um acabamento e estilo pior que o Gol G5, carro com preo mais em conta.
Telmo Ryoiti Kubo (20/02/2009 @ 00:00)
Essa Spacefox Route tem que ser comprada com um preo menor que o sugerido. Falo isso porque ela vai, junto com o Fox, mudar. Podem ter certeza disso, pois o novo Gol e o Voyage tem, apenas para citar um detalhe, um quadro de instrumentos melhor, por exemplo. Quem viu o painel do Fox e compara com o novo Gol G5 sabe o que estou dizendo. Quem quiser comprar deve pedir, sem choro e nem vela, desconto dos grandes, pois esse carro vai ser remodelado. Isso vale tambm para o Fox. Afinal de contas, tem lgica um carro caro como a familia Fox ter um acabamento e estilo pior que o Gol G5, carro com preo mais em conta.
» TOPO