Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
BMW revela imagens de seu novo carro-conceito
Por Vitor Matsubara | 13/02/2009
Crossover Srie 5 GT deve ser exibido na Sua

A BMW divulgou nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, as primeiras imagens oficiais de seu prximo carro-conceito. Batizado de Srie 5 Gran Turismo, o prottipo que tambm conhecido pela sigla PAS, de Progressive Activity Sedan dever ser apresentado ao pblico em maro, durante o Salo de Genebra.

O crossover segue as tendncias de estilo adotadas nos modelos mais recentes da marca, como o Srie 7 e o X6. A ausncia das molduras nos vidros e o desenho da lateral com uma suave queda, dois elementos tpicos dos cups de quatro portas, se destacam nas linhas do conceito. A altura do teto remete s minivans e o porta-malas de 470 litros herana dos seds.

Por dentro, os bancos so individuais. De acordo com a BMW, o espao interno para as pernas do Srie 5 Gran Turismo pode ser equiparado ao do Srie 7, enquanto que o espao para a cabea dos ocupantes semelhante ao do utilitrio esportivo X5. Um sistema de entretenimento garante a diverso dos ocupantes do banco traseiro.

Apesar de no confirmar, a BMW deve produzir o carro-conceito em srie. Caso realmente se torne realidade, o modelo concorreria com o Mercedes-Benz CLS e o futuro Audi A7.

daniel (15/10/2009 @ 13:25)
vocs podiam fazer uma BMW mais esportiva e social no mesmo carro tipo fox esportivo e social ,tem muitos tipos d caroos que so assim tipo as mercedes bonitas e esportivas ,e com uma BMW ficaria mais bonita
daniel (15/10/2009 @ 13:25)
vocs podiam fazer uma BMW mais esportiva e social no mesmo carro tipo fox esportivo e social ,tem muitos tipos d caroos que so assim tipo as mercedes bonitas e esportivas ,e com uma BMW ficaria mais bonita
daniel (15/10/2009 @ 13:25)
vocs podiam fazer uma BMW mais esportiva e social no mesmo carro tipo fox esportivo e social ,tem muitos tipos d caroos que so assim tipo as mercedes bonitas e esportivas ,e com uma BMW ficaria mais bonita
silvana (28/02/2009 @ 00:00)
eu coleciono miniaturas de bmw escala 1.18 pois nao tenho condicoes de ter uma de verdade sou aficionado por elas ate agora so li bobagens de quem tem mau gosto pois sou da opiniao q os carros da bmw sao lindos esse novo bmw gt e um espetaculo sob todos angulos se e feio para alguns para mim ele e lindo pra finalizar so nao compro um desses pq e caro e se tivesse um desses na minha garagem nao ia faltar admiradores eu ia ser o numero um
rafaeL (15/02/2009 @ 00:00)
carro feio, ridiculo... mas bonito e chamativo!! d pra entender??!! um carro que confronta suas ideias do elegante e abusado.
rodolfo (15/02/2009 @ 00:00)
concordooo,kd o crossover?
John (14/02/2009 @ 00:00)
Comparem com o X6, que lindo - um legtimo exemplo do designer C. Bangle - com esse modelo mencionado acima, que parece feito por um estagirio saudoso das van americanas banheiras dos anos 70. ( http://img2.netcarshow.com/BMW-X6_Concept_2007_1024x768_wallpaper_04.jpg ). Os novos tempos da BMW infelizmente parecem desanimadores.
John (14/02/2009 @ 00:00)
Que coisa mais feia, volumes desproporcionais, baixo com cintura alta parecendo imitao de Kia, aquela tampa traseira horrorosa - est na cara que Chris Bangle no est mais na BMW...
le (14/02/2009 @ 00:00)
Concordo integralmente com o Cleber, a BMW referncia em design e inovao. T onde todas as marcas gostariam de estar.
cleber (14/02/2009 @ 00:00)
Me desculpem mas considero hoje a BMW como referncia em design, com projetos ousados demais para uma rpida compreenso. O que a BM tem Personalidade. E uma personalidade muito forte. Os Audi so lindos mas seguem fielmente a escola alem, de um desenho muito limpo, clean, sem vincos. S que muitas vezes d sono de olhar. A Mercedes ento, tudo o que tinha feito de bom com a Classe E foi retrocedido nos novos lanamentos, estando hoje sisudos demais.
Matheus (14/02/2009 @ 00:00)
O carro no feio nem de longe, e mto menos ruim... S no consigo enxergar o "crossover" ali...
marcio (13/02/2009 @ 00:00)
VOCIS FALAM DEMAIS, S CHEGAR COM UM DESSES NA PORTA DE SUAS CASAS, A VAMOS VER QUEM DOIDO A RECUSAR, FALEM MENOS.(COMENTARIO APENAS PARA ALGUNS INDIVIDUOS QUE FALAM DA AMW, AUDI, MERCEDES BENZ).
HugoBsb (13/02/2009 @ 00:00)
Concordo com o Marcelo. As marcas alems esto precisando de umas aulas de design, j que somente a audi est conseguindo fazer carros bonitos.
Marcelo Robles (13/02/2009 @ 00:00)
A questo ter opinio, simples assim. No tenho o perfil (sobretudo financeiro) de quem compra um BMW, mas isto no me impede de achar esse carro desproporcional. Tanto que a BMW divulgou um vdeo pra convencer as pessoas a respeito do novo conceito criado por ela. Nada contra inovaes, pelo contrrio, mas o desenho deste veculo est aqum do que uma empresa como a BMW pode oferecer. E particularmente considero o design atual da Audi mais interessante. Abrao.
Marcelo Robles (13/02/2009 @ 00:00)
Achei desproporcional, a traseira horrvel! Com certeza ser um carro moderno e bem construdo. Mas beleza fundamental. Entre as tops alems, parece que s a Audi tem evoludo de forma consistente...
HugoBsb (13/02/2009 @ 00:00)
Concordo com o Marcelo. As marcas alems esto precisando de umas aulas de design, j que somente a audi est conseguindo fazer carros bonitos.
HugoBsb (13/02/2009 @ 00:00)
Concordo com o Marcelo. As marcas alems esto precisando de umas aulas de design, j que somente a audi est conseguindo fazer carros bonitos.
Jonas (13/02/2009 @ 00:00)
Ola amigos admiradores da marca AUDI desculpa, mas acho que vocs no conhecem uma tal de MERCEDES ou BMW vai aqui pertinho na webmotors vejam alguns modelos. Acho que vocs esto endeusando muito a AUDI,tem belos carros mais no tudo isso.
HugoBsb (13/02/2009 @ 00:00)
Concordo com o Marcelo. As marcas alems esto precisando de umas aulas de design, j que somente a audi est conseguindo fazer carros bonitos.
Gilberto (13/02/2009 @ 00:00)
Excelente carro, mas bonito ele no . O designer da BMW Chris Bangle j vai tarde, finalmente se desligou da empresa.
» TOPO