Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Up
  • Onix
  • Duster
  • HB 20
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Golf
  • Focus
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Mercado
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Ford F-150 mantém posto de mais vendida nos EUA
Por Marcio Ishikawa | 07/01/2009

Apesar do ano bastante desfavorável para as picapes e utilitários esportivos, a Ford F-150 manteve-se no topo da lista dos modelos mais vendidos nos Estados Unidos, posto que ocupa desde meados da década de 90. O total de 515 513 modelos vendidos foi suficiente para manter o seu reinado, mas o volume é quase a metade do que foi comercializado em 2005, quando a Ford vendeu quase um milhão de unidades.

O segundo lugar ficou com a Chevrolet Silverado, com 465 065 unidades, seguido por uma série de modelos das fabricantes japonesas entre os dez mais vendidos, com exceção do Chevrolet Impala (8º) e a Dodge RAM (9º). Veja a lista abaixo:

1 – Ford F-150 – 515 513
2 – Chevrolet Silverado – 465 065
3 – Toyota Camry – 436 617
4 – Honda Accord – 372 789
5 – Toyota Corolla – 351 007
6 – Honda Civic – 339 289
7 – Nissan Altima – 269 668
8 – Chevrolet Impala – 265 840
9 – Dodge RAM – 245 840
10 – Honda CR-V – 197 279

Em maio deste ano, no auge da crise do preço do petróleo, quando o preço do barril bateu recordes no mercado internacional, a picape perdeu pela primeira vez o posto de modelo mais vendido na contagem mensal, sendo ultrapassada, naquele mês, pelos quatro sedãs japoneses da Honda e da Toyota.

DODGE® (20/01/2010 @ 01:21)
Marcos Romero, tu é muito engraçado cara!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carro é BMW, o resto é resto! Mas como a briga aki é entre CIVIC e COROLLA, e já tendo dirigido ambos em suas ultimas versões, posso dizer que o CIVIC é um excelente carro, sem dúvida, e não é beberrão como vc diz MARCOS ROMERO! Agora verdade seja dita, apesar do CIVIC ser um excelente carro, sou obrigado a concordar que o COROLLA é melhor que o civic, além de mais economico. Porém, dado à diferença de preço entre os dois, o CIVIC acaba sendo o melhor custo benefício, pois eu não acho que compensa pagar muito mais pelo COROLLA, pois os dois são carros carros muito bons e confiáveis. ALEXANDRE BUENO, to louco pra pilotar o FUSION, pois o 2.3 usado tá com um custo benefício excelente depois que lançaram o modelo novo! Abrasss...
Virgilio Guedes (22/01/2009 @ 00:00)
Aqui em Manaus-Am vi uma f-150 com o desenho anterior a essa da foto, acho que deveria ser o modelo 2008 era preta com detalhes em laranja parecia a serie Harley-Davidson, acho que a ford esta testando esse carro aqui para importar para o Brasil, pois a f-150 estava com placa verde!
José Carlos (19/01/2009 @ 00:00)
Parabens, vender 515.000 Ford F-150 é muita pick-up. Muitos tentam, mas só a FORD consegue. Não é a toa, que não preciram passar a sacolinha no governo americano. Acredito que em breve teremos uma recuperação espetacular da FORD no mercado americano !!!!
Misterioso (15/01/2009 @ 00:00)
Alexandre Bueno, experimenta também o azera, ta numa faixa de preço parecida com a do fusion, ele também é um ótimo carro
Misterioso (15/01/2009 @ 00:00)
Alexandre Bueno, experimenta também o azera, ta numa faixa de preço parecida com a do fusion, ele também é um ótimo carro
Alexandre Andrade (12/01/2009 @ 00:00)
Maros Romero, agora respira por favor!!! O Corolla ganha do Civic nos EUA e perde aqui simplesmente porque a Toyota infelizmente nos trata como terceiro mundo e subdesenvolvido e manda uma versão piorada do seu carro pra cá... A Honda manda praticamente o mesmo carro que é vendido lá. Simples.... Esse cambio automático do Corolla nacional é uma vergonha... E o Corolla antigo tinha um acabamento digno de carro popular. Ele dominou o mercado aqui porque é confiável e porque não tinha concorrência.... So o Brasil aceita um carro que no nosso mercado era direcionado pra classe média alta, mas com acabamento de carro popular. Simplesmente quase não tinha escolha.... O dia em que eles nos tratarem como a Honda nos trata e mandarem pro Brasil a mesma versão que vendem nos países desenvolvidos, eu juro que compro um!!!!!!
MAROS ROMERO (12/01/2009 @ 00:00)
MAIS UMA VÊZ EU VOU DIZER O SR IVAN ESTA ERRADISSIMO E VIVENDO EM UM MUNDO SÓ DELE.. A HONDA TEM SIM INTERESSE SIM EM SER A MAIOR MAS QUERER NÃO É PODER.. OS CARROS DA HONDA ESTÃO NA LISTA COMO MUITOS OUTROS MAS NÃO SÃO OS MELHORES.. OS MELHORES SÃO OS DA TOYOTA.. O CAMRY O MAIS VENDIDO NOS EUA NOS ULTIMOS 8 ANOS E O MELHOR O COROLLA IDEM TODO ANO GANHA DO CIVIC NOS EUA NO JAPÃO E NO MUNDO INTEIRO.. O PRIUS É O HIBRIDO MAIS VENDIDO DO PLANETA E O COROLLA O CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO E TODOS OS TEMPOS. A TOYOTA É A NUMERO 1 DO MUNDO E NO BRASIL HILUX E SW4 LIDERAM COM FOLGA.. A HONDA NÃO CHEGA NEM PERTO DA TOYOTA JÁ QUE NÃO ESTA NEM MESMO ENTRE AS 5 DO MUNDO.. OS CARROS DA TOYOTA SÃO CAROS MAS TEM QUALIDADE OS DA HONDA SÃO CAROS E BEBERROES COMO O CIVIC QUE AINDA É PELADO DE SERIE.. O HONDA FIT É UM ABSURDO DE FEIO E CARO. COMPARAR A HONDA COM A TOYOTA É PIADA DE CIRCO RUIM.. ALIAS A HONDA É SÓ ONDA.. TOYOTA E TOYOTA.. A QUALIDADE DAS DUAS NUNCA FOI IGUAL E OS NUMEROS MUNDIAIS MOSTRAM ISSO ALEM DISSO QUEM CONHECE AS DUAS MONTADORAS SABE QUE TOYOTA NÃO QUEBRA.. A QUESTÃO NÃO É QUEM TIVER O MELHOR PREÇO NA PRAÇA VENDE MAIS NA VERDADE A HONDA É QUE APELOU DESVALORIZANDO O CIVIC EM MAIS DE 17 MIL REAIS PRA NÃO PERDER A LIDERANÇA DEPOIS QUE O NOVO COROLLA CHEGOU E VENDEU MAIS QUE O CIVIC.. A TOYOTA PERDEU EM 2008 POR XX CARROS NO BRASIL JUSTAMENTE PORQUE O COROLLA TINHA 7 ANOS E ERA UMA GERAÇÃO ANTIGA QUE ESTAVA PRA MUDAR NADA MAIS NORMAL. VALE LEMBRAR QUE O COROLLA LIDEROU DE JULHO DE 2002 A JANEIRO DE 2007 SEM PERDER UM NICO MÊS PARA O CIVIC E JÁ ANDOU LIDERANDO EM 2008. PERDER EM 2007 FAZIA PARTE DO JOGO.. O CIVIC SE MANTEVE LIDER E 2008 GRAÇAS A DESVALORIZAÇÃO QUE FOI A UNICA MANEIRA QUE A HONDA ENCONTROU DE MANTER A CARROÇA LIDERANDO.. MAS E O LUCRO DA HONDA? A HONDA AGORA VENDE CIVIC OR 60 E A TOYOTA COROLLA POR 77 E AS VENDAS SÃO QUASE IGUAIS COMO FORAM EM DEZEMBRO.. O CIVIC É UM CARRO NOVO GERAÇÃO NOVA DE 2007/2008 E POR ISSO A VANTAGEM EM 2007.. BASTA OLHAR OS NUMEROS DE DEZEMBRO QUE MESMO COM A DESOVA O CIVIC SÓ VENDEU 600 CARROS A MAIS E O COROLLA CHEGOU NA CASA DOS MAIS DE 6 MIL VENDIDOS.. E OLHA QUE MESMO SENDO LANÇADO EM MAIO SÓ EM DEZEMBRO A PRODUÇÃO DO COROLLA CRESCEU GRAÇAS A SAIDA DE LINHA DA FIELDER.. A HONDA SE DEU BEM COM O CIVIC PORQUE QUANDO LANÇOU A CARROÇA O COROLLA ERA UM MODELO ANTIGO COM 7 ANOS DE MERCADO.. O COROLLA NONA GERAÇÃO FOI LANÇADO EM 2002 E SAIU DE LINHA EM ABRIL/MAIO DE 2008.. OU SEJA AGORA SIM OS DOIS CARROS SÃO DA MESMA GERAÇÃO E JÁ FICOU CLARO QUE PRA SE MANTER LIDER O CIVIC CAIU PELAS TABELAS E PASSOU A SER O CARRO MAIS DESVALORIZADO DA\CATEGORIA.. NOS ESTADOS UNIDOS NÃO TEM NEM GRAÇA O CIVIC NNCA CONSEGUIU GANHAR DO COROLLA NEM MESMO DURANTE A MUDANÇA DE GERAÇÕES. AH E SR ALEXANDRE BUENO EU AINDA ME DOU A LUXO DE DISCUTIR COM O IVAN PORQUE O CIVIC MESMO DESVALORIZADO OU APROVEITANDO A MUDANÇA DE GERAÇÕES DO COROLLA CONSEGUIU SER LIDER.. MAS DISCUTIR COM FÃ DE FUSION BANHEIRÃO, BEBERRÃO FEIO E DA FALIDA FORD NÃO DÁ HAUAHUAHAUA
MARCOS ROMERO (12/01/2009 @ 00:00)
MAIS UMA VÊZ EU VOU DIZER O SR IVAN ESTA ERRADISSIMO E VIVENDO EM UM MUNDO SÓ DELE.. A HONDA TEM SIM INTERESSE SIM EM SER A MAIOR MAS QUERER NÃO É PODER.. OS CARROS DA HONDA ESTÃO NA LISTA COMO MUITOS OUTROS MAS NÃO SÃO OS MELHORES.. OS MELHORES SÃO OS DA TOYOTA.. O CAMRY O MAIS VENDIDO NOS EUA NOS ULTIMOS 8 ANOS E O MELHOR O COROLLA IDEM TODO ANO GANHA DO CIVIC NOS EUA NO JAPÃO E NO MUNDO INTEIRO.. O PRIUS É O HIBRIDO MAIS VENDIDO DO PLANETA E O COROLLA O CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO E TODOS OS TEMPOS. A TOYOTA É A NUMERO 1 DO MUNDO E NO BRASIL HILUX E SW4 LIDERAM COM FOLGA.. A HONDA NÃO CHEGA NEM PERTO DA TOYOTA JÁ QUE NÃO ESTA NEM MESMO ENTRE AS 5 DO MUNDO.. OS CARROS DA TOYOTA SÃO CAROS MAS TEM QUALIDADE OS DA HONDA SÃO CAROS E BEBERROES COM CIVIC QUE AINDA É PELADO DE SERIE.. O HONDA FIT É UM ABSURDO DE FEIO E CARO. COMPARAR A HONDA COM A TOYOTA É PIADA DE CIRCO RUIM.. ALIAS A HONDA É SÓ ONDA.. TOYOTA E TOYOTA.. A QUALIDADE DAS DUAS NUNCA FOI IGUAL E OS NUMEROS MOSTRAM ISSO ALEM DISSO QUEM CONHECE AS DUAS MONTADORAS SABE QUE TOYOTA NÃO QUEBRA.. A QUESTÃO NÃO É QUEM TIVER O MELHOR PREÇO NA PRAÇA VENDE MAIS NA VERDADE A HONDA É QE APELOU DESVALORIZANDO O CIVIC EM MAIS DE 17 MIL REAIS PRA NÃO PERDER A LIDERANÇA DEPOIS QUE O NOVO COROLLA CHEGOU E VENDEU MAIS QUE O CIVIC.. A TOYOTA PERDEU EM 2008 POR XX CARROS NO BRASIL JUSTAMENTE PORQUE O COROLLA TINHA 7 ANOS E ERA UMA GERAÇÃO ANTIGA QUE ESTAVA PRA MUDAR NADA MAIS NORMAL. VALE LEMBRAR QUE O COROLLA LIDEROU DE JULHO DE 2002 A JANEIRO DE 2007 SEM PERDER UM NICO MÊS PARA O CIVIC E JÁ ANDOU LIDERANDO EM 2008. O CIVIC SE MANTEM LIDER GRAÇAS A DESVALORIZAÇÃO QUE FOI A UNICA MANEIRA QUE A HONDA ENCONTROU DE MANTER A CARROÇA LIDERANDO.. O CIVIC É UM CRRO NOVO GERAÇÃO NOVA DE 2007/2008 E POR ISSO A VANTAGEM.. BASTA LHAR OS NUMEROS DE DEZEMBRO QUE MESMO COM A DESOVA O CIVIC SÓ VENDEU 600 CARROS A MAIS E O COROLLA CHEGOU NA CASA DOS MAI DE 6 MIL VENDIDOS.. E OLHA QUE MESMO SENDO LANÇADO EM MAIO SÓ EM DEZEMBRO A PRODUÇÃO DO COROLLA CRESCEU GRAÇAS A SAIDA DE LINHA DA FIELDER.. A HONDA SE DEU BEM COM O CIVIC PORQUE QUANDO LANÇOU A CARROÇA O COROLLA ERA UM MODELO ANTIGO COM 7 ANOS DE MERCADO.. O COROLLA NONA GERAÇÃO FOI LANÇADO EM 2002 E SAIU DE LINHA EM ABRIL/MAIO DE 2008.. OU SEJA AGORA SIM OS DOIS CARROS SÃO DA MESMA GERAÇÃO E JÁ FICOU CLARO QUE PRA SE MANTER LIDER O CIVIC CAIU PELAS TABELAS E PASSOU A SER O CARRO MAIS DESVALORIZADO DA\CATEGORIA.. NOS ESTADOS UNIDOS NÃO TEM NEM GRAÇA O CIVIC NNCA CONSEGUIU GANHAR DO COROLLA NEM MESMO DURANTE A MUDANÇA DE GERAÇÕES. AH E SR ALEXANDRE BUENO EU AINA ME DOU A LUXO DE DISCUTIR COM O IVAN PORQUE O CIVIC MESMO DESVALORIZADO OU APROVEITANDO A MUDANÇA DE GERAÇÕES DO COROLLA CONSEGIU SER LIDER.. MAS DISCUTIR COM FÃ DE FUSION BANHEIRÃO, BEBERRÃO FEIO E DA FALIDA FORD NÃO DÁ HAUAHUAHAUA
MARCOS ROMERO (11/01/2009 @ 00:00)
ESSE IVAN É UMA COMEDIA HAUAHUAHA A HONDA NÃO ESTA NEM ENTRE AS 5 MAIORES DO MUNDO.. ALEM DISSO NO BRASIL A HONDA SÓ TEM 2 CARROS O HONDA FIT QUE PARECE UMA BARATA COM TRASEIRA DE FOR KA E TÁ MAIS CARO DO QUE UM COROLLA E A CARROÇA CIVIC QUE SEMPRE FOI PELADO E BEBERRÃO SEM MALA E AGORA É O CARRO MAIS DESVALORIZADO DO BRASIL.. A HONDA NÃO QUER SER A MAIOR PORQUE NÃO PODE SER A MAIOR JÁ QUE SÓ FAZ CARROÇA.. AGORA CONCORDO COM VOCE EM RELAÇÃO AS MOTOS AI SIM A HONDA DOMINA.. QUEM TEM HONDA VAI AO POSTO HAUAHUAHAU SÓ CARRO BEBERRÃO QUANTO AO COMENTARIO DO RICARDO QUE DISSE QUE A TOYOTA PECOU NO PAINEL DO COROLLA ESSE TA MAIS POR FORA QUE BUNDA DE INDIO HAUAHAUA O MAIS BONITO NO COROLLA É JUSTAMENTE O PAINEL QUE TEM UM DESIGN PERFEITO E SE VIER COM GPS, TV E DVD AI JÁ VIU... OUTRA COISA RICARDO O CIVIC SÓ ESTA VENDENDO MAIS PORQUE A HONDA DESVALORIZOU O CARRO EM MAIS DE 17 MIL ASSIM ATÉ O UNO JÁ ESTA EM SEGUNDO LUGAR COMO MAIS VENDIDO.. VOLTO A REPETIR O COROLLA LIDEROU NO BRASIL DE JULHO DE 2002 A JANEIRO DE 2007 SEM PERDER UM UNICO MÊS E JÁ ANDOU LIDERANDO EM 2008 POR UM MÊS MESMO COM PRODUÇÃO MENOR QUE O CIVIC.. E SEMPRE VALORIZADISSIMO ISSO SIM É UM FENOMENO DE VENDAS.. O COROLLA É MUITO MAIS CARRO E ISSO É FATO..
Alexandre Bueno (11/01/2009 @ 00:00)
Esse Marcos Romero deve ser um mulek criado com a vó que anda c carro do papai só pode ser rsrsss, o cara é mal educado nos comentários, típico de quem não agüenta e não suporta ver os outros comentários das outras pessoas que falam a mais pura verdade rsss, o Corolla não pode mesmo ser comparado c Fusion eu me enganei, pois o Fusion pertence a outro padrão de carro desculpe Marcos rsss, corolla é uma carro do segmento sedã médio, Fusion é outro nível,sedã de luxo rss, e o modelo novo então, é brincadeira,c motor 3.5 V6 de 270cv demais, eu tenho um Vectra Challenge 2002, sou único dono, meu primo tinha um Vectra 2007 e trocou num Fusion, nossa a diferença é gigantesca, o Fusion é muito melhor, se Deus quiser no final do ano vou trocar meu Vectra Challenge num Fusion tbém rrssss abçoss.Ah e com relação entre Civic e Corolla, eu acho o Civic muito mais bonito do q o Corolla, agora qto a desempenho não posso dizer nada.
MRM (11/01/2009 @ 00:00)
MARCOS ROMERO, COMO É QUE É? HONDA CIVIC CARROÇA? BEBERRÃO? CARA, NÃO FALA SOBRE O QUE TU NÃO SABE, TEU COMENTÁRIO É TÃO FORA DA REALIDADE QUE NINGUÉM ACREDITA EM UMA PALAVRA DO QUE TU ESCREVEU. O HONDA CIVIC VENDE MUITO MAIS QUE O NOVO COROLA NÃO É POR ACASO, É PORQUE É MUITO MAIS BONITO E TÃO BOM QUANTO.
MRM (11/01/2009 @ 00:00)
MARCOS ROMERO, COMO É QUE É? HONDA CIVIC CARROÇA? BEBERRÃO? CARA, NÃO FALA SOBRE O QUE TU NÃO SABE, TEU COMENTÁRIO É TÃO FORA DA REALIDADE QUE NINGUÉM ACREDITA EM UMA PALAVRA DO QUE TU ESCREVEU. O HONDA CIVIC VENDE MUITO MAIS QUE O NOVO COROLA NÃO É POR ACASO, É PORQUE É MUITO MAIS BONITO E TÃO BOM QUANTO.
IVAN (11/01/2009 @ 00:00)
!Mais uma vez eu vou diser a honda nao tem interese nem um em ser a maior ,mas seus carros estao sempre entre os melhores ,todos eles !Nao discuto a qualidade da toyota mas so uma marca poderia afronta-la e supera-la 'as vezes e a HONDA as duas estao de parabens ,''APESAR DOS PREÇOS '' . A qualidade e tao igual que quem tiver o melhor modelo na praça ,vende mais !Mas a toyota esta perdendo por quase 40 mil carros atras da honda no Basil ,na verdade so o civic vendeu mais que todos os outros carros da TOYOTA juntos !Isso e a maior prova que a qualidade desses dois japoneses sao indescutiveis , e a honda se deu bem com o new civic !
MRM (11/01/2009 @ 00:00)
MARCOS ROMERO, COMO É QUE É? HONDA CIVIC CARROÇA? BEBERRÃO? CARA, NÃO FALA SOBRE O QUE TU NÃO SABE, TEU COMENTÁRIO É TÃO FORA DA REALIDADE QUE NINGUÉM ACREDITA EM UMA PALAVRA DO QUE TU ESCREVEU. O HONDA CIVIC VENDE MUITO MAIS QUE O NOVO COROLA NÃO É POR ACASO, É PORQUE É MUITO MAIS BONITO E TÃO BOM QUANTO.
Alexandre Bueno (11/01/2009 @ 00:00)
Esse Marcos Romero deve ser um mulek criado com a vó que anda c carro do papai só pode ser rsrsss, o cara é mal educado nos comentários, típico de quem não agüenta e não suporta ver os outros comentários das outras pessoas que falam a mais pura verdade rsss, o Corolla não pode mesmo ser comparado c Fusion eu me enganei, pois o Fusion pertence a outro padrão de carro desculpe Marcos rsss, corolla é uma carro do segmento sedã médio, Fusion é outro nível,sedã de luxo rss, e o modelo novo então, é brincadeira,c motor 3.5 V6 de 270cv demais, eu tenho um Vectra Challenge 2002, sou único dono, meu primo tinha um Vectra 2007 e trocou num Fusion, nossa a diferença é gigantesca, o Fusion é muito melhor, se Deus quiser no final do ano vou trocar meu Vectra Challenge num Fusion tbém rrssss abçoss.Ah e com relação entre Civic e Corolla, eu acho o Civic muito mais bonito do q o Corolla, agora qto a desempenho não posso dizer nada.
Alexandre Bueno (10/01/2009 @ 00:00)
Coitado desse tal de Marcos Romera, fica babando ovo pro corolla, um corolla ao lado de um Fusion, pareçe um Fusca ao lado de Maverick rsrssss, ele deve ser um vendedor da toyota, admiro e admito que a Toyota é uma boa montadora, mas fica enchendo a bola de 1 corolla kkkkkkkkkk é pq nunca andou num Fusion eu acho kkkkkkkkkkkkkk Fusion sim é uma mákina, além de muito confortável e silencioso por ser câmbio automático.abço.
David Amaral (10/01/2009 @ 00:00)
Esse novo Corola foi feito a machado?
Ricardo (10/01/2009 @ 00:00)
A TOYOTA pecou no COROLLA, pricipalmente no painel do interior do carro. Deveria ser mais moderno, a HONDA apesar de inferior como carro, venderá sempre mais. Apesar do consumo do civic, carrinho que bebe. Tenho um ACCORD, e consegue beber menos que ele.
Alexandre Bueno (10/01/2009 @ 00:00)
Coitado desse tal de Marcos Romera, fica babando ovo pro corolla, um corolla ao lado de um Fusion, pareçe um Fusca ao lado de Maverick rsrssss, ele deve ser um vendedor da toyota, admiro e admito que a Toyota é uma boa montadora, mas fica enchendo a bola de 1 corolla kkkkkkkkkk é pq nunca andou num Fusion eu acho kkkkkkkkkkkkkk Fusion sim é uma mákina, além de muito confortável e silencioso por ser câmbio automático.abço.
MARCOS ROMERO (10/01/2009 @ 00:00)
ALEXANDRE BUENABOSTA FUSION É BANHEIRÃO LIXO HAUHAUAHUA É O FAMOSO PISCINÃO DE RAMOS.. O FUSION HAUHAUAHAU TA MAIS ENCALHADO DO QUE VC.. NÃO VENDE NADA E JÁ VAI MUDAR E FICAR MAIS FEIO AINDA.. DEIXA DE FALAR ABOBRINHA E VAI FAZER UM TEST DRIVE NA TOYOTA HAUHUA EU LÁ QUERO ANDAR DE FUSION BANHEIIRÃO HAUHAUA
Ricardo (10/01/2009 @ 00:00)
A TOYOTA pecou no COROLLA, pricipalmente no painel do interior do carro. Deveria ser mais moderno, a HONDA apesar de inferior como carro, venderá sempre mais. Apesar do consumo do civic, carrinho que bebe. Tenho um ACCORD, e consegue beber menos que ele.
IVAN (10/01/2009 @ 00:00)
Oh mister eeee o alexandre bueno fez o melhor comentario sobre o FUSION que eu ja li ate agora ! '''FLUTUAREM''' banheirao bravo !!!rsrsrsrs... E quem ve uma TUNDRA de perto como eu vejo quase todos os dias ,sabe oque e uma pick up de verdade !abr ....valeu eeee !!!...
IVAN (10/01/2009 @ 00:00)
chevy 730.905 toyota 787.624 ford 515.513 honda 909.357 SOOO !!!ENTRE OS BEM SUCEDIDOS DE VENDA A HONDA SE DESTACA !CURIOSO NAO !!!...ENTAO E O QUE EU SEMPRE DIGO ,A HONDA NAO QUER SER A MAIOR ,MAS SIM FAZER ALGO QUE SEUS CLIENTES VAO SABER QUE E BOM E DURAVEL !JA A TOYOTA CONSEGUIL NAO SO A QUALIDADE MAS TAMBEM A QUANTIDADE !SEM LEMBRAR QUE A HONDA VENDEU MAIS DE 400 MIL MOTOS SO NO BRASIL EM 2008 !ENTAO ELA SE CONTENTA COM SEUS TRES CARRINHOS E UMA SUV ,QUE CIRCULAM POR TODO O MUNDO!E BEM SUCEDIDOS POR ONDE PASSAM !E COMO MEU AMIGO FALA ! ''QUEM TEM HONDA VAI A ROMA '' ...
David Amaral (10/01/2009 @ 00:00)
Esse novo Corola foi feito a machado?
MARCOS ROMERO (10/01/2009 @ 00:00)
ALEXANDRE BUENABOSTA FUSION É BANHEIRÃO LIXO HAUHAUAHUA É O FAMOSO PISCINÃO DE RAMOS.. O FUSION HAUHAUAHAU TA MAIS ENCALHADO DO QUE VC.. NÃO VENDE NADA E JÁ VAI MUDAR E FICAR MAIS FEIO AINDA.. DEIXA DE FALAR ABOBRINHA E VAI FAZER UM TEST DRIVE NA TOYOTA HAUHUA EU LÁ QUERO ANDAR DE FUSION BANHEIIRÃO HAUHAUA
Arêas (09/01/2009 @ 00:00)
Marcos Romera não posta, ele polui a tela com seus comentários. Personagem mais chato.
Arêas (09/01/2009 @ 00:00)
Marcos Romera não posta, ele polui a tela com seus comentários. Personagem mais chato.
Marcelo (08/01/2009 @ 00:00)
Americano só come fast-food, é obeso e por isso só cabe em veículo grandalhão e potente para carregar tanta "carga". Haja espaço nas ruas. Abs
Arêas (08/01/2009 @ 00:00)
EUA, país dos carros Japoneses.
RENAN PRADO/BRASILIA (08/01/2009 @ 00:00)
DUAS COISAS ASSUSTADORAS NESSA NOTICIA: 6 MODELOS JAPONESES ENTRE 10 E A AUSÊNCIA DE ALEMÃES.................
MARCOS RONERO (08/01/2009 @ 00:00)
ENQUANTO A TOYOTA É A MAIS LEMBRADA E A MAIOR DO MUNDO A HONDA NÃO ESTA NEM ENTRE AS 5 MAIORES DO PLANETA.. ENQUANTO O CAMRY É O MAIS VENDIDO NOS EUA NOS ULTIMOS 8 ANOS O ACCORD É VICE NOS ULTIMOS 8 ANOS..ENQUANTO O COROLLA LIDEROU EM 2007 E FOI BI EM 2008 O CIVCI NOS EUA É ETERNO VICE.. ENQUANTO O COROLLA É O CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS O CIVIC NÃO EXISTE.. ENQUANTO O COROLLA LIDEROU NO BRASIL DE JULHO DE 2002 A JANEIRO DE 2007 E JÁ ANDOU LIDERANDO EM 2008 COM O NOVO COROLLA O QUE FEZ O PREÇO DO CIVIC DESPENCAR E TORNOU O CIVIC O MAIS DESVALORIZADO DA CATEGORIA O COROLLA EM DEZEMBRO FOI O CARRO QUE MAIS SUBIU NAS VENDAS CHEGANDO NA CASA DOS MAIS DE SEIS MIL VENDIDOS NO BRASIL MESMO CUSTANDO MUITO MAIS QUE O CIVIC CARROÇA DA HONDA.... O COROLLA É NO MOMENTO O CARRO MAIS DESEJADO DA CATEGORIA NO BRASIL.. E DE QUABRA A HILUX SUPEROU A S10 EM DEZEMBRO E SE TORNOU LIDER ALEM DA HILUX SW4 QUE JÁ É LIDER COM FOLGA FAZ TEMPO.. O CAMRY REINA NOS ESTADOS UNIDOS NOS ULTIMOS 8 ANOS E O PRIUS TAMBEM.. CARRO É TOYOTA O RESTO É SÓ ONDA.. CADE O MARCO REIS? HAUHAUAHAUA CHORA MARCO REIS VAI COMPRAR HONDA FIT FEIO E CARO COM AGIO OU CIVIC PELADO E DESVALORIZADO QUE É MELHOR HAUHAUAA TOTOTA NELES
MARCOS ROMERO (08/01/2009 @ 00:00)
EUA: Toyota é a mais lembrada pelos consumidores Hoje, 8 de janeiro de 2009, 3 horas atrás Conterrânea Honda ficou com a vice-liderança da pesquisa A Toyota é a montadora mais lembrada pelos consumidores nos Estados Unidos. O resultado é fruto de uma pesquisa anual realizada pela revista Consumer Reports com mais de 1.700 norte-americanos no mês de dezembro. A Toyota, que conquistou a primeira posição pelo terceiro ano consecutivo, foi apontada como referência em percepção de qualidade e preocupação com o meio-ambiente. Já a Honda, segunda colocada em ambos os quesitos, superou a sua compatriota no critério valor de revenda. Ford, Cadillac e Mercedes-Benz completaram a lista dos cinco primeiros colocados na lista geral, com os alemães sendo lembrados em design e a Cadillac apontada no item tecnologia. No quesito segurança, considerado pelos entrevistados como o principal critério na compra de um veículo zero quilômetro, a Volvo foi a mais citada, com 71%. A Ford foi a segunda colocada, com 19% das menções. Qualidade, valor de revenda, desempenho, comprometimento como o meio-ambiente, design e tecnologia foram os outros itens lembrados pelos entrevistados. ISSO É TOYOTA A UNICA QUE FAZ CARRO QUE NÃO QUEBRA A TOYOTA É TRI NA PESQUISA HAUAHUAHAUA.. CADE O TAL DE MARCU REIS? HAUHAUAHAUA
eeee (08/01/2009 @ 00:00)
Alexandre bueno só aparece pickup ford nos filmes, porque o Ford paga uma grana preta, se não fosse isso, você só ia ver pick-ups Ridgelines ou Tundras
Alexandre Bueno (08/01/2009 @ 00:00)
Bom, saber q a Ford lidera as vendas de Camionetes nos EUA é chover no molhado, pois as melhores Pick-ups do planeta são da Ford que simplesmente atropela as da gm(grande merda kkkkkkkkkkk)agora um recado pros babacas abaixo q ficam discutindo qual é melhor, se Corolla ou Civic kkkkkkkk, andem num Fusion pra vcs flutuarem num verdadeiro avião, isso sim é uma verdadeira mákina, e qdo sair o modelo novo então rsrsss...abço.Sobra as Pick-ups da Ford elas sempre foram as melhores e mais vendidas nos EUA, é só reparar nos filmes americanos, de cada 10 Pick-ups 9 são Ford.
Marcelo Soares (08/01/2009 @ 00:00)
Os melhores carros,suv´s,minivans,muscle cars,etc,são fabricados por marcas Norte-Americanas(GM,FORD e CHRYSLER)e seus tentáculos na Europa.O mundo copia suas idéias e tentências por que o Americano sabe idealizar aquilo que o cliente deseja em um veículo(sistema de navegação GPS,injeção eletrônica gerenciada por software em linguagem C++,ASR,EDB,computador de bordo e sem dúvida:Os designers Americanos inspiram todos os projetistas do globo.Parabéns FORD por mostrar ao mundo que petróleo,crise financeira,etc,não afastam os compradores de carros de VERDADE!!!
eeee (08/01/2009 @ 00:00)
Alexandre bueno só aparece pickup ford nos filmes, porque o Ford paga uma grana preta, se não fosse isso, você só ia ver pick-ups Ridgelines ou Tundras
rodrigo (08/01/2009 @ 00:00)
porque esta maquina da f-150 nao vem para o brasil? f-250 e horrivel e a ford nao nos da uma colher de cha com "machina".
Ricardo (08/01/2009 @ 00:00)
Residi na América por bastante tempo. Possui uma F-150, a bicha fez 150 mil milhas, aproximadamente duzentos e tantos mil km. Nunca nem precisei trocar nem cabo de vela. A Silverado e mais potente, A RAM , digamos seja a que tem mais presença. Mas a F-150 da menos problema e as peçcas são as mais baratas. A Tundra e realmente a melhor de todas, mas perde em beleza para a da FORD. A RIDGELINE, da honda mudou um pouco o conceito de caminhonete, mas parece que náo emplacou.
MARCOS ROMERO (08/01/2009 @ 00:00)
EDSON SE VC NÃO SABE O QUE É FENABRAVE E NÃO SABE NADA DE CARROS NÃO COMENTA PRA NÃO PASSAR VERGONHA. O COROLLA LIDEROU SIM DE JULHOP DE 2002 A JANEIRO DE 2007 SEM PERDER UM UNICO MÊS E JÁ ANDOU LIDERANDO EM 2008 O QUE FEZ A HONDA BAIXAR O PREÇO DO CIVIC PRA TENTAR SE MANTER NA LIDERANÇA.. A LIDERANÇA DO CIVIC SÓ ACONTECEU EM 2007 GRAÇAS A MUDANÇA DE GERAÇÃO DO COROLLA E AGORA EM 2008 O COROLLA SÓ FOI LANÇADO EM MAIO POR ISSO O CIVIC TERMINOU NA FRENTE ALEM DA IMENSA DESVALORIZAÇÃO QUE A HONDA FOI OBRIGADA A FEZER NOS ULTIMOS 4 MESES PRA NÃO PERDER A LIDERANÇA.. NOS EUA NÃO TEM NEM GRAÇA JÁ QUE NOS ULTIMOS ANOS SÓ DEU COROLLA POR LÁ E AMERICANO TEM BOM GOSTO.. O CAMRY GANHA DE GOLEADA DO ACCORD.. ALEM DISSO O COROLLA É O CARRO MAIS VENDIDO DO PLANETA TERRA COM MAIS DE 34 MILHOES DE UNIDADES VENDIDAS.. E NO MES DE DEZEMBRO O FENOMENO COROLLA CHEGOU NOS MAIS DE 6 MIL VENDIDOS MESMO SENDO MUITO MAIS CARO QUE A CARROÇA CIVIC.. TANTO A HONDINHA QUANTO A TOYOTA MAIOR DO MUNDO REDUZIRAM O IPI A VERDADE É QUE A CARROÇA CIVIC DA HONDA ESTA SENDO DESOVADA COM DESCONTOS DE MAIS DE 17 MIL REAIS EM ALGUNS CASOS E O CIVIC É O CARRO MAIS DESVALORIZADO DA CATEGORIA SE É QUE ELE JÁ FOI SEDÃ MEDIO ALGUM DIA.. E SE O COROLLA É CARRO BASICO NOS EUA IMAGINA O CIVIC HAUAUAHAUA A DIFERENÇA ENTRE TOYOTA E HONDA É QUE A TOYOTA FAZ CARRO COMPLETO E COBRA CARO.. A HONDA FAZ CARROÇA COMO HONDA FIT E CIVIC E COBRA CARO.. COM A CHEGADA DO NOVO COROLLA A DONA HONDA TEVE QUE ACABAR COM O AGIO E O PREÇO ABSURDO QUE COBRAVA NA CARROÇA CIVIC.. HONDA É SÓ ONDA E EM TODO LUGAR DO MUNDO CARRO É COROLLA..
Márcio (08/01/2009 @ 00:00)
Interessante essa lista dois dez mais vendidos, mas, cadê os carros Volks que não aparecem!? Vai ver, ficaram do centésimo em diante. É isso aí, daqui a alguns meses, veremos a nossa querida Volks ir para o túmulo na terra do Tio Sam, mostrando que a Volks nunca teve mercado promissor nos EUA e que seus carros, são motivo de gozação e desvalorização, entre a galera lá. Por outro lado, a mesma marca, deixou de ser potência em seu continente de origem (europa), onde seus carros, viraram motivo de piadas entre os europeus com os frágeis; Golf, Passat e cia.. Penso que a única salvação da marca Volks, é o renomado e consistente mercado Brasileiro e também o Mexicano. Até onde isso vai parar, ninguém sabe!
Edson (08/01/2009 @ 00:00)
Olha o dia em que ver o Corolla todo esse tempo no topo me chame pq nao conheço. Me lembro apenas dos anos de 2003 e 2004 onde ele dominou do resto doi o Civic, isso é pura especulação e fã boy da marca. A diferença entre a honda e a toyota é que o Civic reduziu seu preço final do carro com a redução do IPI enqto a toyota deslealmente manteve o preço e nao negocia valores menores. Quanto aos EUA o toyota é carro basico e de entrada portanto considerado apenas no Brasil como carro de luxo. Abraços, Edson
Paulo Vitor (07/01/2009 @ 00:00)
Que crise que nada!
MARCOS ROMERO (07/01/2009 @ 00:00)
NOS ULTIMOS 8 ANOS O CAMRY LIDEROU NOS EUA.. EM 2007 E EM 2008 O COROLLA GANHOU DO CIVIC NOS EUA.. NO BRASIL DE JULHO DE 2002 A JANEIRO DE 2007 SÓ DEU COROLLA SEM PERDER UM UNICO MÊS E A LIDERANÇA DO CIVIC SÓ ACONTECEU EM 2007 PORQUE O COROLLA ESTAVA PRA MUDAR DE GERAÇÃO DEPOIS DE 7 LONGOS ANOS.. AGORA COM A CHEGADA DO COROLLA NINJA EM 2008 O CIVIC JÁ ANDOU PERDENDO PARA O COROLLA E DEPOIS DISSO A HONDA TEVE QUE VENDER O CIVIC COM PREÇO DE COCADA NA FEIRA PRA TENTAR SE MANTER NA LIDERANÇA.. MAS MESMO ASSIM O COROLLÃO NINJA 2009 JÁ CHEGOU NA CASA DOS 6 MIL VENDIDOS EM DEZEMBRO E ENCOSTOU DE VEZ NA CARROÇA DA HONDA.. CARRO TEM QUE SER TOYOTA SEDÃ GRANDE É CAMRY E SEDÃ MEDIO DE LUXO COROLLA.. O CIVIC FOI SÓ ONDA E NÃO PASSA DE UM HATCH PELADÃO E BEBERRÃO SEM MALA E AGORA TOTALMENTE DESVALORIZADO.. É O CARRO MAIS DESVALORIZADO DO MERCADO NACIONAL.. TOYOTA NELES.. ENQUANTO UM COROLLA XEI CUSTA 79 MIL NO BRASIL O CIVIC QUE CUSTAVA 70 MIL TÁ SENDO DESOVADO POR 60 MIL.. DA-LHE COROLLÃO ..
» TOPO