Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Corolla
  • Up
  • Logan
  • HB 20
  • Prisma
  • Novo Ka
  • Golf VII
  • Focus
  • Tracker
  • New Fiesta
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Lamborghini entrega último Reventón produzido
Por Vitor Matsubara | 21/11/2008
Esportivo foi comprado por cliente da Inglaterra

A Lamborghini anunciou nesta quinta-feira, 20 de novembro, que entregou a última unidade do superesportivo Reventón, vendida pelo preço de 1 milhão de euros.

O derradeiro exemplar foi arrematado por um milionário inglês, que retirou o seu carro pessoalmente na sede da montadora, localizada em Sant’Agata Bolognese. No local, o cliente foi recepcionado por Stephan Winkelmann, presidente da marca italiana, que fez questão de apresentar todas as características do bólido ao felizardo proprietário.

O Reventón de número 20 possui um motor 6.5 V12, capaz de gerar 650 cv e atingir a velocidade máxima de 340 km/h. Segundo a marca, o último modelo vendido é o único na Inglaterra e o comprador já declarou que pretende rodar com o furioso esportivo pelas ruas da cidade de Birmingham.

rodrigo pinda (25/03/2011 @ 21:40)
É para vcs ver mais eu prefiro meu fusca 69
Leandro TnK (02/12/2010 @ 03:28)
Sou mais o Berbie 53 XD biiii biiii!!!! uhauhauhahua
Leandro TnK (02/12/2010 @ 03:28)
Sou mais o Berbie 53 XD biiii biiii!!!! uhauhauhahua
Junior (24/11/2008 @ 00:00)
Ô animal, se o cara comprou o carro ele anda, usa da maneira que ele bem entender se fosse pra ele colecionar ele comprava uma miniatura e mandava escrever emvbaixo dela PEÇA RARA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zé mané
Tester (24/11/2008 @ 00:00)
Ops, isso ai não é um carro, é uma peça rara de coleção. Precisa ser retardado pra andar com ele pelas ruas.
Luís (24/11/2008 @ 00:00)
Retardo seria se pagasse uma fortuna num carro desse pra não tirar da garagem!! zé mané! [2]
william (24/11/2008 @ 00:00)
Calma gente, em pouco tempo vai ter um desses a venda no mercadolivre, ou no buscapé, é só clicar e comprar...fácil né???kkkk esse carro é o sonho dos proprietários de ferrari, imagine dos outros... se eu tivesse um darias uns roles por aí depois vendia antes de pagar o ipva, aí eu comprava um porsche mais em conta, com a sobra fazia seguro e ipva pra uns 10 anos...pelo menos tirava um barato por mais tempo...kkkkk
Fabio (24/11/2008 @ 00:00)
esse tal de Leo ai deve ter um fusquinha eu fica ai tirando onda ...
Leo (24/11/2008 @ 00:00)
saio com esse lambo só nos fins de semana e olhe la...durante a semana prefiro meus BMWs!!!
Carvalho (24/11/2008 @ 00:00)
Pessoal isso sim é carro, maravilhoso, concordo com Tester isso é carro para colecionar, com certeza os compradores devem ter pista próprias para curtir essa máquina.
GIULLIANO RAUSCHKOLB PIRES (23/11/2008 @ 00:00)
SERÁ QUE UM DIA A QUATRO RODAS VAI TESTAR ELE QUEM SABE CONFRONTANDO ELE COM O VEYRON,AI ELE VAI PERDER FEIO EM DESIGN ,POTENCIA,VELOCIDADE,PREÇO,É A DIFERENÇA ENTRE UM SUPERESPORTIVO E UM HIPERESPORTIVO NÉ,MAIS O REVENTÓN É MUITO LINDO,E O CITROÊN GT TAMBÊM
Francisco Guilherme (23/11/2008 @ 00:00)
Dúvido que o dono deixe eu dar uma voltinha!!
vinicius (23/11/2008 @ 00:00)
um carro desejado por todos mas sera que vale a pena? SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ...
samuel bettini (23/11/2008 @ 00:00)
é tão bonito que chega aser feio
thiago (23/11/2008 @ 00:00)
ñ é bonito, tbm ñ é feio... mas eh estiloso
thiago (23/11/2008 @ 00:00)
parece o F- 117 nighthawk da famosa United States Air Force ( USAF )
Junio Machado (23/11/2008 @ 00:00)
Apesar de não ter o melhor motor em termo do conjunto é o melhor carro da atualidade
eduardo costa lambari - mg (23/11/2008 @ 00:00)
esse carro é d + ... não vi nada igual, muito looocooolll !!!
roque (23/11/2008 @ 00:00)
Sou leitor da revista quatro rodas e ate hoje não vir nem um teste de longa duração da picape mas vedida do brasil (STRADA) lide no segmesto utilitarios porque nunca fizeram este teste
Vila Nova (23/11/2008 @ 00:00)
Vendo ou troco Gol 1.0 16V, aceito Lambo Reventon na troca.
israel rodrigues de oliveira (23/11/2008 @ 00:00)
PARECE AQUELE AVIÃO AMERICANO Q CHAMAVA AVIÃO INVESÍVEL DA GUERRA DO GOLFO!!!!!!!!!!!!LEGAL
doido do gol g-3 (23/11/2008 @ 00:00)
Sera que ele consegue me acompanhar no meu 1000 16v?, eu me garanto!!!!, é só ele querer...
Francisco Cavalcante (22/11/2008 @ 00:00)
Poxa, se tivesse anunciado no jornal, eu teria comprado antes.
André F. M. (22/11/2008 @ 00:00)
Melhor q este só um ( HONDA NIW CIVIC )
diego jonnatas (22/11/2008 @ 00:00)
nossa quem me dera ter uma dessas na minha garagem bom mais enquaaaaaanto isso me contento com meu palio branco mesmo pelo menos e meu de verdade ne kkkk
Fernando Souza (22/11/2008 @ 00:00)
Prefiro o meu celtinha 1.0 8v com nada mais nada menos que 70 poneizinhos, nada mau heinn!
Rogério Varadi (22/11/2008 @ 00:00)
Essa Lambo é mto loka mesmo hein, quem me dera se eu tivesse uma na garagem!
IgOr-AgS (22/11/2008 @ 00:00)
Legalzimo carro, no entanto é fora de nossa realidade então prefiro um dodge charger ow então um maverick xD
André F. M. (22/11/2008 @ 00:00)
Melhor q este só um ( HONDA NIW CIVIC )
Frederico (22/11/2008 @ 00:00)
bem potente o carro hein? O problema é que se pisar fundo com ele na Inglaterra, sai do país.
Demisson (22/11/2008 @ 00:00)
Aí mano! Vê aí com ele se nao rola uma troca num peugeot 206...o carro ta primeira meu. De repente, posso ate dá uma volta aí.ssr
diego jonnatas (22/11/2008 @ 00:00)
nossa quem me dar ter uma lambo na minha garagem mais enquaaaanto isso tenho que me contentar com meu palio mesmo kkk pelo menos e meu ne!
André F. M. (22/11/2008 @ 00:00)
Melhor q este só um ( HONDA NIW CIVIC )
Gustavo João (22/11/2008 @ 00:00)
Tenho um na mesma cor, sendo um classic.
Gustavo João (22/11/2008 @ 00:00)
Tenho um na mesma cor, sendo um classic.
Antonyo gerardo aguiardo (21/11/2008 @ 00:00)
Põ , o pior problema dessa maguina, e que não é minha... ah um desses em minha garagem...
MARCOS ROMERO (21/11/2008 @ 00:00)
MAIS BONITO QUE UMA FERRARI... PQP QUE CARRO DO CARALHO... PERFEITO.
Eugenio Cesar Peron Coelho (21/11/2008 @ 00:00)
num gostei da cor!!!!!!
Eugenio Cesar Peron Coelho (21/11/2008 @ 00:00)
num gostei da cor!!!!!!
Vinicius Ferreira (21/11/2008 @ 00:00)
Quem dera eu ter um desse!!!!!
haritanam saraiva (21/11/2008 @ 00:00)
sem palavras
The King (21/11/2008 @ 00:00)
Hello People, my new car is the best ! Vou falar em português... Meu novo carro é o melhor, seus pobres duma figa !
» TOPO