Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados da semana no site Quatro Rodas
  • Novo Sandero
  • Vezel
  • Novo Fox
  • Duster
  • HB 20
  • Golf
  • Novo Ka
  • Corolla
  • Civic
  • Saveiro cab dupla
  • | A-Z |
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
PUBLICIDADE
NOTÍCIAS » Fabricantes
TEXTO  |RSS | Add to Google|
Toyota anuncia preços da linha Hilux 2009
Por Vitor Matsubara | 21/10/2008
Com leves retoques de estilo, picape e utilitário SW4 serão vendidos a partir de novembro

A Toyota anunciou na última segunda-feira, 20 de outubro, os preços da linha 2009 da Hilux e do utilitário-esportivo SW4. A versão mais acessível da picape será a Standard, que poderá ser adquirida com as opções de cabine simples ou dupla e tração 4x2 ou 4x4.

Com mudanças estéticas sutis, o veículo será vendido com três opções de motorização, sendo duas delas a diesel (2.5 16V e 3.0 16V, com 102 cv e 163 cv, respectivamente) e uma movida a gasolina (2.7 16V, com 158 cv).

No caso das versões movidas a diesel, os preços da configuração de entrada partem de R$ 74.900 e podem chegar a até R$ 88.900. O comprador ainda pode escolher entre outras duas versões mais luxuosas, batizadas de SR e SRV. Se o usuário optar pela motorização a gasolina, a Toyota oferece a Hilux em versão única SR, por R$ 79.600.

Quanto ao SUV SW4, o carro recebeu retoques no formato dos faróis e na grade dianteira, além de novas lanternas. Disponível apenas na configuração topo-de-linha SRV, o utilitário é equipado apenas com o propulsor 3.0 16V.

Ao contrário da picape, cujos preços oficiais já foram divulgados, a montadora promete revelar o valor de tabela da SW4 apenas no início de novembro, quando os novos modelos chegam às concessionárias brasileiras.

Seoku Miama (28/05/2011 @ 15:49)
Esse negocio de marca japonesa é besteira! Puro marcketing!Eles pagam p/ as revistas , e elas plantam informações boas! Negócio bom é caminhonete chinesa, como a Action Sports da ssanyong!!Essa sim é boa! /Linda, completa por menos de 80 mil! Divulguem, vamos derrubar a máfia da propaganda enganosa!!
Hugo Willians (17/01/2011 @ 19:24)
ola. meu nome e Hugo Willians bom esta ja e a segunda tive uma 2006 agora tenho uma 2009 agora ja vou vender a minha e dieesel completa banco couro ar digital cd no volante toda nova plastico no banco primeiro dono SRV 3.0 4x4 este carro e muito show de bola quero na minha R$ 100.000.00 NAO ACEITO TROCA 21 7861 2812 VALEW.......... OBS ,,, 30000 KM
Hugo Willians (17/01/2011 @ 19:24)
ola. meu nome e Hugo Willians bom esta ja e a segunda tive uma 2006 agora tenho uma 2009 agora ja vou vender a minha e dieesel completa banco couro ar digital cd no volante toda nova plastico no banco primeiro dono SRV 3.0 4x4 este carro e muito show de bola quero na minha R$ 100.000.00 NAO ACEITO TROCA 21 7861 2812 VALEW.......... OBS ,,, 30000 KM
Vander (07/09/2010 @ 18:05)
Olá Blenda, a hilux merece mesmo essa dedicaçao de sonho que vc tem . te garanto que seu sonho nao será em vao e que vc nunca se arependerá ao adquirir uma. um dia eu sonhei como vc e hoje eu sou dono de uma SRV Automatica ultimo modelo com direito a tv digital, GPS, etc.... e edc... . Lembrando que nao tive condicoes de ir até a faculdade, hoje eu tenho condiçoes mas felizmente eu som um empresário e ganho o equivalente ao salário de um juiz. E, se ganhar dinheiro é um mérito apenas de quem estudou, eu nao preciso estudar mais pois já ganho o meu rsrs. E te falo uma coisa: se vc tiver deus , saúde e um amor , A Hilux é pra vc dizer: nao falta mais nada na minha vida meu deus!!!!! rs rs rs rs e em ralacao à Maria , quero dar os meus parabens por ter pena do Vinicius pois é um rapaz que nao sabe o que fala. "a formaçao academica faz muito bem às pessoas inteligentes.''
Vander (07/09/2010 @ 18:04)
Olá Blenda, a hilux merece mesmo essa dedicaçao de sonho que vc tem . te garanto que seu sonho nao será em vao e que vc nunca se arependerá ao adquirir uma. um dia eu sonhei como vc e hoje eu sou dono de uma SRV Automatica ultimo modelo com direito a tv digital, GPS, etc.... e edc... . Lembrando que nao tive condicoes de ir até a faculdade, hoje eu tenho condiçoes mas felizmente eu som um empresário e ganho o equivalente ao salário de um juiz. E, se ganhar dinheiro é um mérito apenas de quem estudou, eu nao preciso estudar mais pois já ganho o meu rsrs. E te falo uma coisa: se vc tiver deus , saúde e um amor , A Hilux é pra vc dizer: nao falta mais nada na minha vida meu deus!!!!! rs rs rs rs e em ralacao à Maria , quero dar os meus parabens por ter pena do Vinicius pois é um rapaz que nao sabe o que fala. "a formaçao academica faz muito bem às pessoas inteligentes.''
eudes (20/07/2010 @ 13:21)
gostaria que se alguem puder me informar o consumo da hilux gasolina
Reginaldo (25/06/2010 @ 10:11)
Olá pessoal, estou queredo comrar uma hilux a gasolina mas estou sabenbo que vem aí uma flex, a minha dúvida é saber qual é a melhor, porque existe dois argumentos: a gasolina bebe menos por ser um só combustivel e a flex por ser dois combustivel bebe um pouco mais e tem a opção de migração pro combustivel mais barato, com tudo fico em duvida se compro a gasolina ou espero a flex, se tiver alguem que possa dar uma dica de qual seria mais vantajosa ficarei grato. Abraços.
maria (21/02/2010 @ 09:56)
Vinicius, tenho pena de voce, que não sabe que existe pessoas realmente que não sabem escrever, nem se expressar bem, por outro lado são ótimos comerciante, outros são do interior possuem terras, cheios de dinheiro, e a leitura e escrita não fazem muita diferença para estas pessoas pois o que vale e o dom para negociar e o dinheiro.
maria (21/02/2010 @ 09:55)
Vinicius, tenho pena de voce, que não sabe que existe pessoas realmente que não sabem escrever, nem se expressar bem, por outro lado são ótimos comerciante, outros são do interior possuem terras, cheios de dinheiro, e a leitura e escrita não fazem muita diferença para estas pessoas pois o que vale e o dom para negociar e o dinheiro.
Blenda Giacon (12/02/2010 @ 11:40)
apesar de ter apenas 17 anos o meu sonho eh ter uma hilux e naum importa se eh boa ou ruim a unica coisa que eu quero naum eh uma simples picape e sim ujma hilux esse carro pra mim é tudo de bom nossa eh sem palavras pra expressar mas com fe em deus um dia eu consigo e compro uma pra mim...rsrsrs e quando esse dia chegar vou ter que ter cuidado pra naum ter um infarte de emoção rsrsrsr... ameiii ela...
Rene (14/12/2009 @ 16:38)
Procuro por camionete simples sem ser cabine dupla e não encontro nenhuma referencia da toyota. Cade a preferida do Campo
rodrigo (06/12/2009 @ 11:25)
eu já estava esquecendo! vc também não sabe escrever Vinicíus, faltou uma palavra em sua primeira frase.
rodrigo (06/12/2009 @ 11:25)
eu já estava esquecendo! vc também não sabe escrever Vinicíus, faltou uma palavra em sua primeira frase.
rodrigo (06/12/2009 @ 11:21)
para que todos fiquem contentes, vamos dar uma sugestão para que a toyota lançe um modelo triflex, disel, alcool e gasolina, assim ninguem mais vai reclamar. ou então vamos todos andar de bicicleta.
Vinicius (22/11/2009 @ 00:57)
Tem gente aqui não sabe nem escrever! E se não teve dinheiro nem para estudar, como vai ter pra comprar uma Hilux?
Vinicius (22/11/2009 @ 00:56)
Tem gente aqui não sabe nem escrever! E se não teve dinheiro nem para estudar, como vai ter pra comprar uma Hilux?
dus Maia (24/10/2009 @ 19:07)
To com uma hilux 3.0 diesel naum fecho 3000km, mas naum estou muito satisfeito com o consumo dela naum.. tá na media de 8,0 Km/l. isso q é pra ser mais economica por ser automatica... No mais tá show conforto 10. (tirei a mola d carga do eixo trazeiro) ficou mais macia, qse naum escuta o motor, q qndo solicitado responde mt bem... Pra quem falou q pickup a diesel é bobage pense bem vc deve estar enganado.. 3 anos d garantia, cabo a garantia troca por uma nova.. ou nem compra uma hilux. compra um fusca.
SSL (01/10/2009 @ 01:28)
essa caminhonete é massa, mas os aros são minúsculos, desproporcional. :( pra ficar padrão mesmo tem que por aro 22" com spinning. ai sim :)
rairon (22/09/2009 @ 13:39)
se for comprar uma hilux que seja a 3.0 diesel, pq se nao for, a S10 sai mais em conta tanto a flex como a diesel, em comparaçao com esse motor 2.5 de 100 cv e 2.7 gasolina beberrona nao vale a pena.
rairon (22/09/2009 @ 13:35)
se for comprar uma hilux que seja a 3.0 diesel, pq se nao for, a S10 sai mais em conta tanto a flex como a diesel, em comparaçao com esse motor 2.5 de 100 cv e 2.7 gasolina beberrona nao vale a pena.
marcos ferreira (06/09/2009 @ 12:18)
Não sei porque a toyota tinha retirado a versão a gasolina da HILUX de linha, ainda bem que voltou, pois PICK-UP a diesel é fria, vc paga muito caro quando compra, a manutenção é caríssima, quando acaba a garantia vc tá na roça (bomba de diesel = R$ 7.500,00) sem falar em outras peças do motor muito caras. Relação custo benefício desfavorável, todos os centavos que vc economiza em diesel de forma gradativa, lá na frente "o pau te acha" de uma vez só, é melhor usar um modelo a gasolina ou flex de maneira racional. REFLITAM.
Alessandro (06/09/2009 @ 08:40)
Meus amigos, não podemos comparar S10 com Hilux... E quando o assunto é acabamento e conforto, nem se fala. Mas a S10 não é a mais vendida do Brasil durante anos a toa... Quando falamos em custo-benefício, ela supera todas as outras....
Flávio (01/09/2009 @ 16:07)
Bom pessoal lá vem a boa noticia. Fora ser muito boa, de uma qualidade incomparável e se conseguir com 4 anos de garantia em São Paulo, o motor flex já foi testado aprovado , e existe rumores de lançamento em 2010. E olha que estou bem pertinho ou seja dentro ta Toyota, vcs vão se surpreender.
Igor (29/08/2009 @ 20:29)
Bom vocês falam de mais!!!!!!! Já tive uma á Diesel mais dá muita dispesa ,como por EX: 7.000 do seguro dela,mais IPVA que é mais caro á diesel,mais 800 conto de revisão e etc...... Agora eu comprei uma a gasolina e fiquei satisfeito porque o seguro é de 2.000, IPVA e bem mais barato e a revisão é 150 conto e sem contar que a diferença de preço da Diesel para a Gasolina e de 40 mil e o que vcs acham diso!!!!!!!!!!! eu conto porque eu ja tive os dois tipos...... Mil vezes uma a gasolina é claro que ela é mais bebedora mais compensa muito mais..... da onde que vc vai gastar 40 mil de gasolina nela ????? rsrsrsrsrs Pode comprar ela á gasolina ,alias as duas fazem o mesmo serviso......
joao (18/08/2009 @ 14:50)
Bom gente eu estou pensando em comprar uma pickup,mas estou em duvida de qual seria a melhor opçao para mim por isso conto com a ajuda de voces para decidir .Nao rodo muito,entre 10000 a 15000km por ano somente cidade e asfalto,nao necessitando de 4x4.Estou em duvida entre a hilux a gasolina (R$82000,00),frontier XE 4x2 opçao de entrada(R$80900,00)e S10 flex executive (R$70500,00).Tambem estou levando em conta a distancia das concessionarias pois a chevrolet fica a 30KM da minha cidade, a toyota fica a 160KM e a nissan a 250KM. Vale lembrar que o preço do diesel aqui e R$1,90, a gasolina R$2,40 e o alcool R$1,15.Certo da ajuda de voces agradeço desde ja.
CHRISTIAN (10/08/2009 @ 19:23)
Acabei de adquirir uma HILUX a gasolina e a primeira vista estou satisfeito. O acabamento é show! Nível de ruído é mínimo (pode acelerar para comprovar). Quanto ao consumo, fiz um trajeto ida de 360km andando entre 120 a 130km/h com o ar ligado e ficou em torno de 7.1kM/L. Na volta andei entre 110 a 120km/h com ar ligado e o consumo ficou em 9kM/L. Na cidade ainda vou fazer a média, mas acredito que deve dar entre 6 a 6.5kM/L. Pretendo ficar um bom tempo com a HILUX, afinal de contas são 3 anos de garantia e 3 anos de seguro completo.
Daiana (09/08/2009 @ 12:14)
É TEM NEGUIM FLANDO MAL DA S.10 MAIS O NOVO MODELO DELA VAI DAR 0 A 10 NA HILUX, A CHEVROLETE VEI SUBSTITUIR A S10 POR UMA D-MAX AI EU VO QUERER NEGUIM FLANDO MAL DA S10.
Daiana (09/08/2009 @ 12:14)
É TEM NEGUIM FLANDO MAL DA S.10 MAIS O NOVO MODELO DELA VAI DAR 0 A 10 NA HILUX, A CHEVROLETE VEI SUBSTITUIR A S10 POR UMA D-MAX AI EU VO QUERER NEGUIM FLANDO MAL DA S10.
Pedro Tx (01/08/2009 @ 10:13)
Se vcs nao tem dinheiro pra comprar uma HILUX a disiel compre uma carro popular
Romanhol (28/07/2009 @ 20:50)
Eu tenho uma Hilux Gas. desde março de 2009. Estou gostando muito do carro. Sobre o consumo, estou satisfeito. Está fazendo 7,2 na cidade e 8,8 na estrada. Pra quem fica fazendo campanha pra Flex, a conta é simples veja o R$/Km e vcs verão que não existe quase nenhuma diferença pra Alcool e Gasolina. Se tiver preocupado com o consumo num carro de 80.000,00 seria bom comprar um UNO FLEX.... faz 14 km/l na estrada.... com ALCOOL.... Devemos protestar é contra a excessiva carga tributária que pagamos sobre os carros e combustiveis..... NESSE PONTO, O BRASIL É UMA VERGONHA..... Sou a favor da GASOLINA PURA..... SEM ALCOOL.....
Takehiko (11/07/2009 @ 07:01)
Antonio, também tive uma Honda New Civic 2008 e vendi para comprar um Hilux SRV AT completa e estou muito satisfeito. Pode comprar que ficará muito satisfeito.
miqueias do gas (10/07/2009 @ 11:39)
bom dia senhores. Quero deixar aqui a minha opinião. Não me conformo de voces estarem falando de carros de luxo e querendo modelos flex quer economia então compre um celta de locadora.........
Rodrigo (10/07/2009 @ 09:49)
Na minha opinião não tem quem ganha da hilux nessa linha.....Perfeita....to quase lá.......
Bagual (21/06/2009 @ 19:27)
O consumo da TOYOTA a gazolina é de : Cidade 5,5 KM/POR LITRO e na estrada numa média de 90 a 100 KM/ ela faz 7,3 KM/POR LITRO. É muto boa ,mas nada a ver com o Disel.
Bagual (21/06/2009 @ 19:27)
O consumo da TOYOTA a gazolina é de : Cidade 5,5 KM/POR LITRO e na estrada numa média de 90 a 100 KM/ ela faz 7,3 KM/POR LITRO. É muto boa ,mas nada a ver com o Disel.
guilherme (12/06/2009 @ 21:55)
ficou espetacular tenho uma e aprovo
Nayra (06/06/2009 @ 21:52)
desde 9 anos de idade,eu sonho so com a HILUX,eu ainda vou comprar na TOYOTA................
Ricardo (30/05/2009 @ 15:28)
Meu Deus do céu.... Tem louco que tem coragem de comparar o LIXO da S10 com a Hilux só pelo fato dessa merda ser flex. A S10 faz 4,5 Km/l no alcool, carro para carregar lenha, areia, etc., se não sabem o que estão falando vão comentar sobre novelas ou outro assunto, pois de carro vocês não entendem é nada.
Ricardo (30/05/2009 @ 15:28)
Meu Deus do céu.... Tem louco que tem coragem de comparar o LIXO da S10 com a Hilux só pelo fato dessa merda ser flex. A S10 faz 4,5 Km/l no alcool, carro para carregar lenha, areia, etc., se não sabem o que estão falando vão comentar sobre novelas ou outro assunto, pois de carro vocês não entendem é nada.
NETO ALENCAR CRATO-CE (19/05/2009 @ 11:14)
QUAL O CONSUMO DA HILLUX A GASOLINANA NA CIDADE E NA ESTADA?
NETO ALENCAR CRATO-CE (19/05/2009 @ 11:14)
QUALO CONSUMO DA HILLUX A GASOLINANA NA CIDADE E NA ESTADA?
Antônio (16/05/2009 @ 01:27)
Podem me ajudar? Estou pensando em comprar uma hilux, pois tenho um new civic e quando vi a nova hilux me apaixonei! Se possivel pode me dizer se a propria é uma boa escolha?
feliz proprietario de land rover (06/05/2009 @ 20:03)
queria mandar um recado para esse renato qe disse qe discovery e doblo inglesa quando estiver fazendo churrasco na lage palita o dente com fosforo o pobre e deixa um pouco de asa de frango pra por na marmita na segunda cuidado pra nao cair no onibus pro servico
feliz dono de land rover (06/05/2009 @ 19:56)
tem pessoas qe nao tem grana nem bom gosto pra carro so sabem criticar os modelos dos outros como se fossem experts pobres coitados nao sabem o qe e bom andam de carro popular e desfazem de tops pobres ridiculos
feliz prop de uma discovery (06/05/2009 @ 19:51)
renato 23/01 2009 coitado deve andar de palio ou corsa e fala mal de land rover tenho pena de vc
George (04/05/2009 @ 13:29)
Quem já veio aos Lençóis Maranhense indubitavelmente andou de Toyota (aquela antiga, a Bandeirantes). Pode-se rodar a cidade de Barreirinhas inteira e o único tipo de carro que faz passeios por lá é a Toyota, o que demonstra sua robustez e confiabilidade, já que para chegar ao Parque dos Lençóis é uma aventura.
léo (29/04/2009 @ 23:11)
pessosl, vcs estão esperando a HILUX FLEX!!! acordem, a movida a gasolina roda perfeitamente com alcool puro, faz a média de 7.5 km com um litro de alcool...só uma dica:faça a adptação do injetor de gasolina para aprimeira partida fria ..ok...
joao (23/04/2009 @ 11:21)
por favor, sera que algum proprietario da nova hilux a gasolina pode me dizer qual e o seu consumo?obrigado.
joao (23/04/2009 @ 11:21)
por favor, sera que algum proprietario da nova hilux a gasolina pode me dizer qual e o seu consumo?obrigado.
joao (23/04/2009 @ 11:17)
por favor sera que algum proprietario da nova hilux a gasolina pode me dizer qual e o seu consumo?obrigado.
joao (23/04/2009 @ 11:17)
por favor sera que algum proprietario da nova hilux a gasolina pode me dizer qual e o seu consumo?obrigado.
joao (23/04/2009 @ 11:13)
por favor sera que algum proprietario da nova hilux a gasolina pode me dizer qual e o seu consumo?obrigado.
Rafael (22/04/2009 @ 19:04)
Gostaria muito que tivesse uma Hilux Flex ,,ia vender muito ,,se sair ela flex eu vou comprar uma ,to so esperando por favor me avisem quando for lancar que eu vou ser o primeiro a ter uma
Rafael (22/04/2009 @ 19:04)
Gostaria muito que tivesse uma Hilux Flex ,,ia vender muito ,,se sair ela flex eu vou comprar uma ,to so esperando por favor me avisem quando for lancar que eu vou ser o primeiro a ter uma
jose (20/04/2009 @ 23:53)
quero uma hilux flex lança e venda muito o mercado e grande coitada das outras marcas. fabrique urgente o combustivel do futuro e o alcool . repito vai vender muito nao vai dar conta d fabricar.desde ja obrigado.
João Carlos (20/04/2009 @ 21:01)
hj eu possuo uma Hilux cabine dupla modelo 2007 SRV/ATa 1° do Acre e acho q vou trocar pela a 2009. A hilux é um carro pra se aproveitar a minha está completamente serada, eu tenho tbm uma cabine simples modelo 2008 muito boa para qm é fazendeiro. A cabine dupla SRV/AT é + para as Ruas + a cabine simples dah de dah um banho d lama nelas. A Toyota está de parabéns por ter fabricado ums carros otimos desses!!!
silene (16/04/2009 @ 16:22)
eu quero saber se tem hillux toyota modelo antigo zero km?e o valor
danilo (08/04/2009 @ 18:22)
hilux a gasolina faz 10,3 litro e um consumo bom
valmir uberaba mg (06/04/2009 @ 20:36)
TENHO UM S 10 DIESEL E AGORA QUERO TROCAR POR UMA PICK UP COM MOTOR FLEX DE PREFERENCIA UMA HILUX. SERA QUE PODEREI ESPERAR A TOYOTA LANCAR UMA? TENDO EM VISTA QUE A GM PASSOU A VENDER MUITO MAIS DEPOIS DA S10 FLEX.
ANDRÉ JAMPA (30/03/2009 @ 00:00)
PARA MINHA DECEPÇÃO AINDA NÃO TEM AS HILUX FLEX, ACORDA TOYOTA , VAI VENDER A TUA VERSÃO A GASOLINA NOS USA, POIS AQUI O ETANOL JA SE CONSOLIDOU.ENGUANTO ISSO VAMOS CONTINUAR COM AS S-10 FLEX.
RASGA BALEIA - FORTALEZA - CEARÁ (26/02/2009 @ 00:00)
Eu tenho uma dessas a agasolina e estou me surpreso com o baixo consumo... É impressionante viu... Se é de andar de Corolla pelo mesmo preço, prefiro minha Hilux... OBS: A produção deste site deveria retirar essas bobagens abaixo.....
Alex (10/02/2009 @ 00:00)
Tenho uma SRV 2007 e parece que fora o visual não mudou nada. Precisam urgente melhorar essa suspensão dura e colocar controle de estabilidade. Esse carro pra fazer curva é pior que onibus ingles de 2 andares.
João ! (10/02/2009 @ 00:00)
éhh a hillux ta marah ... veio essa camionete é o bixo ! eu tinha uma s10 mais ]eu queria mais adrenalina e comforto !! pois entaum trokei minha s10 por uma hilux sw4.0 2009 !! foi a melhor coisa mais eu penso mais adiante troca- lah por uma s10 2009 pra compara !
João ! (10/02/2009 @ 00:00)
éhh a hillux ta marah ... veio essa camionete é o bixo ! eu tinha uma s10 mais ]eu queria mais adrenalina e comforto !! pois entaum trokei minha s10 por uma hilux sw4.0 2009 !! foi a melhor coisa mais eu penso mais adiante troca- lah por uma s10 2009 pra compara !
Renato (23/01/2009 @ 00:00)
LAND ROVER, DISCOVERY 3, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! DISCOVERY 3 É A DOBLÓ INGLESA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK... LIXO DESCARTAVEL INGLÊS.
MOSQUITO (23/01/2009 @ 00:00)
HILUX É DO CARAL... É MUITO BOM, SÓ NÃO ENTENDO MUITO BEM ESSES VALORES DAS PICK UPS DIVULGADOS NESSA MATÉRIA, NA CONCESSIONARIA OS CARROS SÃO BEM MAIS CAROS. EU TENHO UM COLEGA QUE TEM UMA LAND ROVER, ELE VIVE DIZENDO QUE SÃO OS MELHORES 4X4 DO MUNDO, MAS O ENGRAÇADO É QUE ELE VIVE GUARDANDO O CARRO DELE, COM MEDO DE ANDAR E GASTAR O DISCOVERY 3 DELE, JA AS TOYOTAS HILUX EU VEJO ANDANDO TRABALHANDO PEGANDO NO PESSADO E CONTINUAM FORTES E RESISTENTES. NENHUM PROPIETARIO DE HILUX PRESERVA SUA PICK UP, JA OS PROPIETARIOS DAS LAND ROVER QUE CONHEÇO SÓ SAEM DE CARRO NO FIM DE SEMANA. É FACIL SER O MELHOR 4X4 DO MUNDO QUANDO SÃO DEIXADOS EM SUAS GARAGEM. TOYOTA É A MELHOR E MAIS FORTE. SEM DÚVIDA!!!
Renato (23/01/2009 @ 00:00)
LAND ROVER, DISCOVERY 3, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! DISCOVERY 3 É A DOBLÓ INGLESA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK... LIXO DESCARTAVEL INGLÊS.
Renato (23/01/2009 @ 00:00)
LAND ROVER, DISCOVERY 3, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! DISCOVERY 3 É A DOBLÓ INGLESA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK... LIXO DESCARTAVEL INGLÊS.
MOSQUITO (23/01/2009 @ 00:00)
HILUX É DO CARAL... É MUITO BOM, SÓ NÃO ENTENDO MUITO BEM ESSES VALORES DAS PICK UPS DIVULGADOS NESSA MATÉRIA, NA CONCESSIONARIA OS CARROS SÃO BEM MAIS CAROS. EU TENHO UM COLEGA QUE TEM UMA LAND ROVER, ELE VIVE DIZENDO QUE SÃO OS MELHORES 4X4 DO MUNDO, MAS O ENGRAÇADO É QUE ELE VIVE GUARDANDO O CARRO DELE, COM MEDO DE ANDAR E GASTAR O DISCOVERY 3 DELE, JA AS TOYOTAS HILUX EU VEJO ANDANDO TRABALHANDO PEGANDO NO PESSADO E CONTINUAM FORTES E RESISTENTES. NENHUM PROPIETARIO DE HILUX PRESERVA SUA PICK UP, JA OS PROPIETARIOS DAS LAND ROVER QUE CONHEÇO SÓ SAEM DE CARRO NO FIM DE SEMANA. É FACIL SER O MELHOR 4X4 DO MUNDO QUANDO SÃO DEIXADOS EM SUAS GARAGEM. TOYOTA É A MELHOR E MAIS FORTE. SEM DÚVIDA!!!
Renato (23/01/2009 @ 00:00)
LAND ROVER, DISCOVERY 3, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! DISCOVERY 3 É A DOBLÓ INGLESA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK... LIXO DESCARTAVEL INGLÊS.
Delegada. Ctba (11/01/2009 @ 00:00)
"ABARTH"Stilo... Vc ta feliz pq tem um stilo.... Não me faça rir.... o q é inevitavel... tenho uma toyota fielder ela ja foi eleita o carro do ano durante dois anos anos seguidos... realmente é dificil pra vc saber o coforto e segurança d um toyota quando a tua ficha não é aprovada, e se nem test drive eles t deixam fazer... o gent mediocre depois o pessoal d fora generaliza "os brasileiros"!!!!
Marcos MARINHEIRO (26/12/2008 @ 00:00)
Possuo uma toyota SRV aut 2007 como nada é perfeito as únicos defeitos para mim são : Os vidros não fecham quando acionado o alarme, farol poderia ser mais forte e achei que em alguns pontos aparecem ferrugem no mais o carro É muito bom e Lindo. Agora me disseram que ela precisa de ESP será???? feliz ano novo
Bruno Ribeiro (24/12/2008 @ 00:00)
Ja trabalhei em indústria automotiva e posso garantir que a Toyota é um exemplo de resistência, qualidade e confiabilidade!!! A indústria japonesa é uma das mais avançadas do mundo, principalmente no ramo automotivo. Não há como comparar modelos da o Toyota e da Honda com alguns da VolksWagen, Ford ou descendo mais baixo... Fiat. Como experiência, já fui possuidor de vários modelos de varias marcas, mas foi um Toyota que "roubou meu coração". A Nova hilux é um fenômeno automotivo, o sonho de consumo de muitos fãs de pick-up e de muitos entendedores de carros. Um recadinho para esse tal de "ABARTH" e "joao pau grandao": Concordo com o Cristiano, brasileiros como vocês deveriam puxar carroças e não discutir qualidades de carros. São pessoas como vocês que fazem do povo do nosso país motivo de chacota no exterior.
gegegegegegge (20/12/2008 @ 00:00)
a toyota e demais.
gegegegegegge (20/12/2008 @ 00:00)
a toyota e demais.
Cristiano (18/12/2008 @ 00:00)
engraçado.... além de não terem dinheiro para comprar uma dessas, ficam aqui brigando por causa de bobagem! e ainda dizem que brasileiro precisa de carros melhores! brasileiros como vcs precisam só de carroças; na melhor das hipóteses puxadas por vocês mesmos.
ABARTH (15/12/2008 @ 00:00)
vai dar o cu seu boiolao pega na tora
joao pau grandao (15/12/2008 @ 00:00)
ESSA TOYOTA E MUITO P............................................................................... ................................................................................ ................................................................................ ................................................................................ ................................................................................ ........................................................ODRE.AHUAHAUAHUAHAUHAU
André (07/12/2008 @ 00:00)
Eu não acredito que tem alguém aqui falando que os carros japoneses são descartáveis!!! Isso é um absurdo!!!! Todos sabem que a Toyota é considerada uma das marcas dos produtos mais confiáveis do mundo e que a Hilux é sinônimo de resistência e confiabilidade!!! Meu Deus!!! Falar que um VW é que é resistente!!!! Esse aí deve ser alguém que ainda vive na época dos anos 80 em que só tinhamos alhumas montadores no país! Essas montadoras nacionais da época hoje só fabricam carros mais defasados que os modelos do resto do mundo e o maior exemplo disso é a tal de VW com o seu Golf !!! Um avergonha!!!
Rodrigo (16/11/2008 @ 00:00)
Srs boa tarde! Tenho uma S-10 Flex e estava sonhando com a chegada da Hilux Flex, que pena vamos ter que esperar mais um pouco até o pessoal da Toyota acordar para o Brasil, aqui o Etanol já é uma realidade!!
Rodrigo (16/11/2008 @ 00:00)
Srs boa tarde! Tenho uma S-10 Flex e estava sonhando com a chegada da Hilux Flex, que pena vamos ter que esperar mais um pouco até o pessoal da Toyota acordar para o Brasil, aqui o Etanol já é uma realidade!!
wellington (15/11/2008 @ 00:00)
Comprei uma srv automatica preta,a interna melhorou bem mas este parachoque dianteiro ficou horrivel com esta pintura fosca e enrrugada,ACORDA TOYOTA ,não ande para traz!
marcelo jr andarde (02/11/2008 @ 00:00)
NÃO COMPREM ESSE CARRO ENQUANTO NAO VIER A FLEX. SE COMPRAR VAI DESVALORIZAR POIS MAIS UMA VEZ A TOYOTA DESRESPEITA O CONSUMIDOR.ATE AS OBSOLETAS RANGER E S10 JA TEM FLEX. NAO COMPREM A TOYOTA ATE SAIR A FLEX. DEIXE ELA ENCALHADA. FALA SERIO TOYOTA O CONSUMIDOR NAO É MAIS BOBO. QUER A FLEX.
marcelo jr andarde (02/11/2008 @ 00:00)
NÃO COMPREM ESSE CARRO ENQUANTO NAO VIER A FLEX. SE COMPRAR VAI DESVALORIZAR POIS MAIS UMA VEZ A TOYOTA DESRESPEITA O CONSUMIDOR.ATE AS OBSOLETAS RANGER E S10 JA TEM FLEX. NAO COMPREM A TOYOTA ATE SAIR A FLEX. DEIXE ELA ENCALHADA. FALA SERIO TOYOTA O CONSUMIDOR NAO É MAIS BOBO. QUER A FLEX.
warley (28/10/2008 @ 00:00)
ai galera a hilux nao mudou nada continua linda e a toyota mais confortavel, e ela e a f250 vcs q nao entede nada sao cegos idiotas!!rara
Lucas - Uberaba (27/10/2008 @ 00:00)
Quem tem uma Hilux,jamais vai querer outra pick up,pois ela avançou todas disparada,parabens Toyota
John (27/10/2008 @ 00:00)
Com leves retoques de estilo, picape e utilitário SW4 estão feios como nunca... Tremenda pisada de bola da Toyota! Melhorou o quê? Puxa, os produtos à venda nos EUA são lindos, aqui temos estes mostrengos antiquados. ACORDA TOYOTA!!!!!
ABARTH (27/10/2008 @ 00:00)
EVANDRO..VAI MESMO NA CONCESSIONÁRIA, SEU POBRE! ENQUANTO TO TIRANDO ONDA COM MEU STILO!
joao (27/10/2008 @ 00:00)
cade a hillux flex se existe o corolla porque nao a hillux pense um pouco a S10 esta detonando de venda, pois lançarão ate a executiva...
ABARTH (27/10/2008 @ 00:00)
EVANDRO..VAI MESMO NA CONCESSIONÁRIA, SEU POBRE! ENQUANTO TO TIRANDO ONDA COM MEU STILO!
Evandro (26/10/2008 @ 00:00)
Pra quem quer saber o motor é 4cc em linha.
Evandro (26/10/2008 @ 00:00)
Este segmento de pick-ups, vem crescendo a cada dia, de tal forma que as caminhonetes deixaram de serem vistas como ferramenta de trabalho no campo, muitos proprietários adquirem para usa na cidade, por darem mais segurança no transito e melhor dirigibilidade na estrada, e com certeza a Hilux vai abocanhar uma grande fatia do mercado das cabines duplas a gasolina, talvez se tornar lider, mesmo com seu valor acima da lider S10 cabine dupla e flex, ela vai impor respeito. Por mais que alguns amigos falem pelos cotuvelos a respeito dos carros japoneses, o interior da Hilux nçao deixa nada a desejar, peço que meus colegas viajem no banco trazeiro de uma S10 cabine dupla, e depois em uma Hilux só deem uma voltinha, q logo perceberam a total diferença. E ainda antes que me esqueça o Honda NEW CIVIC liderou o mercado no seu segmento em vendas e ainda com toda concorrencia, o Corolla foi eleito a melhor compra de 2008. Se informem amigos..... Pra terminar esta versçao a gasolina ja tem um admirador q aqui escreve, a muito antes já Havia comentado q nçao demoraria muito e saíria a versçao gasolina. Amanhã vou na conssecionária.
Evandro (26/10/2008 @ 00:00)
Este segmento de pick-ups, vem crescendo a cada dia, de tal forma que as caminhonetes deixaram de serem vistas como ferramenta de trabalho no campo, muitos proprietários adquirem para usa na cidade, por darem mais segurança no transito e melhor dirigibilidade na estrada, e com certeza a Hilux vai abocanhar uma grande fatia do mercado das cabines duplas a gasolina, talvez se tornar lider, mesmo com seu valor acima da lider S10 cabine dupla e flex, ela vai impor respeito. Por mais que alguns amigos falem pelos cotuvelos a respeito dos carros japoneses, o interior da Hilux nçao deixa nada a desejar, peço que meus colegas viajem no banco trazeiro de uma S10 cabine dupla, e depois em uma Hilux só deem uma voltinha, q logo perceberam a total diferença. E ainda antes que me esqueça o Honda NEW CIVIC liderou o mercado no seu segmento em vendas e ainda com toda concorrencia, o Corolla foi eleito a melhor compra de 2008. Se informem amigos..... Pra terminar esta versçao a gasolina ja tem um admirador q aqui escreve, a muito antes já Havia comentado q nçao demoraria muito e saíria a versçao gasolina. Amanhã vou na conssecionária.
Evandro (26/10/2008 @ 00:00)
Este segmento de pick-ups, vem crescendo a cada dia, de tal forma que as caminhonetes deixaram de serem vistas como ferramenta de trabalho no campo, muitos proprietários adquirem para usa na cidade, por darem mais segurança no transito e melhor dirigibilidade na estrada, e com certeza a Hilux vai abocanhar uma grande fatia do mercado das cabines duplas a gasolina, talvez se tornar lider, mesmo com seu valor acima da lider S10 cabine dupla e flex, ela vai impor respeito. Por mais que alguns amigos falem pelos cotuvelos a respeito dos carros japoneses, o interior da Hilux nçao deixa nada a desejar, peço que meus colegas viajem no banco trazeiro de uma S10 cabine dupla, e depois em uma Hilux só deem uma voltinha, q logo perceberam a total diferença. E ainda antes que me esqueça o Honda NEW CIVIC liderou o mercado no seu segmento em vendas e ainda com toda concorrencia, o Corolla foi eleito a melhor compra de 2008. Se informem amigos..... Pra terminar esta versçao a gasolina ja tem um admirador q aqui escreve, a muito antes já Havia comentado q nçao demoraria muito e saíria a versçao gasolina. Amanhã vou na conssecionária.
Roberto (24/10/2008 @ 00:00)
O TORNADO GOSTA DE VER PICA .HAHAHAHAHA.
Roberto (24/10/2008 @ 00:00)
O TORNADO GOSTA DE VER PICA .HAHAHAHAHA.
Larguem minha benga, por obiséquio! (24/10/2008 @ 00:00)
Vc realmente se chama por Hectore? Que merda de nome é esse, seu baiano do caralho? Tornado, acho que vc precisa dar o seu cu adultão!
PARANAIBENSE (24/10/2008 @ 00:00)
FERNANDA, LEMBRA DE MIM, O ZÉ CELEPA, SE NUM LEMBRA VOU REFRESCAR SUA MEMÓRIA, EU COMI VC DENTRO DO SEU NEW BEETLE, NO DIA Q SEU PAI T DEU O CARRO. LEMBRA, Q VC AINDA FALOU ASSIM, -" NO MEU CÚ VC COLOCA SÓ A CABEÇA, PQ SE NÃO EU VOU CAGAR NOS BANCOS DO CARRO NOVO- ", LEMBRA DISSO??? POIS É VC SUMIU, ME BLOQUEOU NO MSN E NO SKYPE, NUM RESPONDE MEUS SCRAPS NO ORKUT NEM MEUS MAILS. POR FAVOR DÊ SINAL DE VIDA, PQ EU ESQUECI MINHA CARTEIRA NO BANCO DE TRAS DO SEU CARRO. BJÃO GOSTOSA
Tornado (24/10/2008 @ 00:00)
Vocês estão vendo, como é um bando de molecada mal educada, despreparado sem lar consistente de pai e mãe.São crianças perturbadas, agressivas já me jogaram como pedófilo. Vocês são uns bobinhos sem educação.Já ia me esquecendo Roberta (Close) que gosta de p...vc putinha. GAY $ GAY é assinatura de viadinho ahahahahahha.
ZÉ DA PITOXA GRAÚDA (24/10/2008 @ 00:00)
COMIGO NÃO ADIANTOU, ELA CAGOU NOS BANCOS! TEVE QUE LIMPAR COM AS MEIAS... DIZEM QUE O CARRO FEDE ATÉ HOJE! ACHO QUE FIOU UM POUCO DE MERDA NOS CANTOS DO BANCO!
willman (24/10/2008 @ 00:00)
Que palhaçada entro aqui para ver sobre a Nova Hilux com motor a gasolina e quando vejo os comentário , fico surpreso com a falta de educação, de algumas pessoas so baixaria do pior tipo.
Misterioso (24/10/2008 @ 00:00)
Todos os carros japoneses são descartáveis? Está profundamente enganado, carros japoneses são ótimos, mil vezes melhor que a VW, uma qualidade alemã falsa, basta ver o fox corta-dedo, que fez várias vitímas, e ainda por cima, nos chamam de burros por não saber rebater um banco, totalmente vergonhoso, pelo contrário, basta ver a Honda, a Toyota, marcas que estão roubando a atenção do público estadounidense, os melhores para opinar sobre a qualidade de um carro, eles tem carros que não quebram facilmente, ótimo custo beneficío, posso falar da qualidade japonesa pelo fit, o corolla e o civic, eleitos como melhor compra em muitos anos pela Quatro Rodas.Meu amigo, você é o pior para opinar sobre carro. Aliás tornado, esse leandro ''valente'' já comentou em outra pág. da hilux, o cara é o maior puxa-saco da VW,e ainda tem o PARANAIBENSE e o ZÉ DA PITOXA GRAÚDA que deve ser mais um daqueles líderes de pancadão carioca analfabeto que tem por aí
Hectore (24/10/2008 @ 00:00)
Adoro matar tempo no serviço lendo estes comentarios....ahahahahaha Continuem assim caras, se você fossem pagos para isto, não seria tão bom...
Misterioso (24/10/2008 @ 00:00)
Não desaparece não abarth.
Misterioso (24/10/2008 @ 00:00)
O ROBERTO GOSTA DE VER PICA
g$g (24/10/2008 @ 00:00)
O TORNADO VOCE FALOU NAS OUTRAS, NOTICIAS DA QUATRO RODAS,VOCE PODE SER PRESO POR PEDOFILIA.
g$g (24/10/2008 @ 00:00)
O TORNADO VOCE FALOU NAS OUTRAS, NOTICIAS DA QUATRO RODAS,VOCE PODE SER PRESO POR PEDOFILIA.
GUSTAVO (23/10/2008 @ 00:00)
QUE COR É SEU NEW BEETLE.AMARELO,PRETO,ROSA,AZUL,BRANCO OU VERDE.
Carvalho (23/10/2008 @ 00:00)
A garota propaganda da VW (leandro valente ) vc precisa pedir um aumento no cachê pelas propagandas que vc tem feito para marca estão te devendo uma nota preta.
FERNADA (23/10/2008 @ 00:00)
NÃO É ESSA COR QUE VOCE FALOU É VERMELHO LINDO.O AMARELO TAMBEM É BONITO.EU GOSTO DE VERMELHO.É IGUAL AS FERRARI.
fabio ms (23/10/2008 @ 00:00)
Rui, com tantos erros de português em três linhas, é difícil acreditar que vc comprou uma mercedes. Estude muito, que vc "XEGA" lá.
Tornado (23/10/2008 @ 00:00)
É molecada vão assistir o chaves, pica-pau, brincar de casinha, carrinho vão ser crianças primeiro ante de querer ser adulto e opinar sobre certos assuntos, á o carrinho da barbe que vc ganhou é bonitinho pode rir a toa ta bom Fernanda.
GUSTAVO (23/10/2008 @ 00:00)
NAO DEVE FAZER 3 OU 4 KM.PARA FAZER ISSO SO MOTOR V8.EU TINHA UMA RANGER 4.0 V6,FAZIA 5 OU 6 KM.O MOTOR DESSA HILUX DEVE FAZER NO MINIMO 6 OU 8 KM.
Ricardo (23/10/2008 @ 00:00)
ABARTH.. OLHA ELE AÍ..NÃO AGUENTA BEBE LEITE.. FICA COM SEU STILO CAI RODA E PARA DE PAGAR PAU PRA TOYOTA. VE SE NÃO SOME DAQUI TAMBÉM. HAUHAUHA
Ricardo (23/10/2008 @ 00:00)
ABARTH.. OLHA ELE AÍ..NÃO AGUENTA BEBE LEITE.. FICA COM SEU STILO CAI RODA E PARA DE PAGAR PAU PRA TOYOTA. VE SE NÃO SOME DAQUI TAMBÉM. HAUHAUHA
RUI (23/10/2008 @ 00:00)
EU PRESIZO FALA UMA ,NOTICIA MUITO BOA.EU VOU PEGAR MINHA MERCEDES-BENZ MODELO É CLS63 AMG.EU COMPREI COM O MEU DINHEIRO,ESTOU MUITO FELIZ.QUERO QUE TODOS SABER.É HOJE AS 15:OO.AS HORAS NAO PASSA.
FERNADA (23/10/2008 @ 00:00)
EU GANHEI DO MEU PAI ,O MEU PRIMEIRO CARRO, É UM NEW BEETLE.
Tornado (23/10/2008 @ 00:00)
ABARTH deixa de ser bobo, para de esquentar a cabeça muito do pessoalzinho que escreve nas enquête.Conhece alguma coisa sobre carro pesquisando na Internet, a maioria ainda nem saiu das fraldas, vc percebe da forma que eles escrevem são pivetes, colecionadores de carrinhos de brinquedo e pensam que è de verdade.Crianças.
Jr (22/10/2008 @ 00:00)
cadê a flex, vão esperar até quando?
leandro valente (22/10/2008 @ 00:00)
Abarth, pega suas parcelas e enfia no cu da sua véia, baiano do caralho!
Jr (22/10/2008 @ 00:00)
cadê a flex, vão esperar até quando?
Luciano (22/10/2008 @ 00:00)
"Nova" SW4?!?!?! Será que nos R$ 160.000,00 estão incluídos seis airbags, câmbio seqüencial de cinco marchas e motor com mais potência???? Será que só a Mitsubishi Pajero e a Kia Sorento continuarão oferecendo mais do que um grande jipe?
Guilherme (22/10/2008 @ 00:00)
Ela é praticamente a mesma, mudou foi a grade dianteira e outros pequenos detalhes, e já tem gente falando que é o fim do mundo, que o modelo atual é mais bonito, que que que, vai entender esse povo...
Jr (22/10/2008 @ 00:00)
cadê a flex, vão esperar até quando?
ABARTH (22/10/2008 @ 00:00)
LEANDRO VALENTE, VE SE NÃO SOME HEIN CARA ADORO VER SEUS COMENTARIOS, KKKKKKKKKKKKKKKKK, VC NUNCA PENSOU EM TRABALHAR NO ZORRA TOTAL !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Fuderonakombi (22/10/2008 @ 00:00)
Japonês garantido come cebola caga fedido.
Leo (22/10/2008 @ 00:00)
É, o que mudou foi a grade dianteira e mais alguns detalhes. Pode parecer pouco, não fosse terem colocado uma grade dianteira tão esquisita e desalinhada com o resto da carroceria.
leandro valente (22/10/2008 @ 00:00)
LIXO JAPONÊS, CARRO DESCARTÁVEL!!!! ALIÁS, TODO CARRO JAPONÊS É DESCARTÁVEL !!!! NUNCA VAI SER BOM COMO UM VOLKSWAGEN!!!!!!!!!!
Carlos/BA (22/10/2008 @ 00:00)
Essa versão a gasolina é uma ótima pedida pra quem é dono de posto de gasolina. Deve fazer no máximo 3 ou 4 km/l. A propósito, essa versão a gasolina é cabine dupla.
ABARTH (22/10/2008 @ 00:00)
LEANDRO VALENTE, VE SE NÃO SOME HEIN CARA ADORO VER SEUS COMENTARIOS, KKKKKKKKKKKKKKKKK, VC NUNCA PENSOU EM TRABALHAR NO ZORRA TOTAL !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Guilherme (22/10/2008 @ 00:00)
Ela é praticamente a mesma, mudou foi a grade dianteira e outros pequenos detalhes, e já tem gente falando que é o fim do mundo, que o modelo atual é mais bonito, que que que, vai entender esse povo...
fabio ms (21/10/2008 @ 00:00)
QUE LEGAL FINALMENTE HILUX A GASOLINA, VAI VENDER MUITO, PENA QUE NÃO SEJA FLEX. PARA PESSOAS QUE PRACISAM DE PICK UPS E NÃO TEM TANTO DINHEIRO PARA UMA DIESEL, É SEM DÚVIDA UMA ÓTIMA NOTÍCIA.
Rafael (21/10/2008 @ 00:00)
Esse motor da Toytota, pela cilindrada está um pouco fraco: 2.7 16v com 158cv e 24,5kgf de torque, poderia ser melhor né?
Daniel Alves (21/10/2008 @ 00:00)
Adolino, por R$ 80.000,00 não deve ter quase nada se for cabine dupla. Não deve ter nem ar condicionado ou vidro elétrico.
adolino (21/10/2008 @ 00:00)
alguem sabe como vai ser equipada pelo preco 80000deve ser recheada de equipamentos
adolino (21/10/2008 @ 00:00)
alguem sabe como vai ser equipada pelo preco 80000deve ser recheada de equipamentos
Douglas Ohland (21/10/2008 @ 00:00)
A versão a gasolina é cabine dupla 4X2 no acabamento SR cerca de 18 mil mais barata que a mesma verção a diese, vale muito a pena!! Pena não ser flex, mas deve vir em breve!!
André (21/10/2008 @ 00:00)
Essa versão a gasolina é cabine dupla? 4X4? Automática ou manual? Alguém sabe como ela é equipada?
kadu (21/10/2008 @ 00:00)
otimo momento pra anunciar preço de um veiculo consumista!!!!
mario (21/10/2008 @ 00:00)
Com essa frente????? Não vai vender muito!!! Tá feia demais!!! A atual é muuuuuuuito mais bonita!
kadu (21/10/2008 @ 00:00)
otimo momento pra anunciar preço de um veiculo consumista!!!!
Thaynã Pedro Da Costa (21/10/2008 @ 00:00)
Muito bom cheia de novidades, mas o problema é que a touyota demorou muito par liberar as informações da nova hilux o sigilo era toal e a gente ficaa na espectatia mas finalmente saio
JOTA ELE (21/10/2008 @ 00:00)
POR QUE NÃO DISPONIBILIZAM VERSÃO FLEX, PARA ASSUMIR O LUGAR S10, COM A 1ª DO SEGUIMENTO???? QUAL A DIFICULDADE DE SE ADAPTAR UM MOTOR A GASOLINA PARA UM FLEX???? QUANTA FALTA DE SENSIBILIDADE PARA COM O MERCADO (CONSUMIDOR)!!!
JOTA ELE (21/10/2008 @ 00:00)
POR QUE NÃO DISPONIBILIZAM VERSÃO FLEX, PARA ASSUMIR O LUGAR S10, COM A 1ª DO SEGUIMENTO???? QUAL A DIFICULDADE DE SE ADAPTAR UM MOTOR A GASOLINA PARA UM FLEX???? QUANTA FALTA DE SENSIBILIDADE PARA COM O MERCADO (CONSUMIDOR)!!!
fabio ms (21/10/2008 @ 00:00)
ALGUÉM SABE SE ESSA VERSÃO ÚNICA A GASOLINA, É DCABINE DUPLA OU SIMPLES.
» TOPO