publicidade

publicidade

Customização chega aos quadriciclos

Modelo da Yamaha teve mudanças no motor e visual

18/07/2012 18:50 - Por Ismael Baubeta

Quadriciclo Foto: divulgação Yamaha YZF 350 foi totalmente modificado

A familia Teutul ficou famosa com o programa de televisão American Chopper, no qual Paul Teutul Sr. e seus filhos construiam motos do tipo chopper. Cada projeto, além da exclusividade era carregado de brigas e discussões, até que Paul Jr., um dos filhos do mestre, se cansou e montou sua própria empresa de customização, a PJD, sigla de Paul Jr. Designs.

O trabalho é basicamente o mesmo, inclusive com direito a programa na televisão, mas parece que Júnior não está se contentando em ficar só nas motos chopper, é o que este quadriciclo Yamaha customizado sugere. A empresa especializada em peças e serviços para veículos off road esportivos e utilitários - ATVs e UTVs, respectivamente - lançou um desafio a Paul, criar sobre o quadri Yamaha com as peças em estoque da loja um veicuo diferenciado. E ele o fez.

Montado sobre o modelo YZF 350, recebeu kit de peças no motor, para ganho de potência da Walsh Racing, amortecedores Fox e pneus Maxxis, além do design e pinturas especiais. O brinquedo ficou bem bacana.




Todas as notícias >>