publicidade

publicidade

Ficha técnica: KAWASAKI ER-6N

Motor: 4 tempos / 2 cilindros / 8 V DOHC / 649 cc / arrefecimento líquido

Alimentação: injeção eletrônica Keihin 36 mm

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 83 x 60

Taxa de compressão: 11,3:1

Potência (cv a rpm): 72,1 a 8500

Torque (mkgf a rpm): 6,7 a 7000

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi Quadro: diamond de aço de alta elasticidade

Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico com 41 mm de diâmetro, mola helicoidal e 120 mm de curso Traseira: balança oscilante de aço monoamortecida lateralmente e 125 mm de curso

Freios Dianteiro: disco duplo tipo margarida de 300 mm de diâmetro com pinça de 2 pistões Traseiro: a disco de 220 mm de diâmetro tipo margarida e pistão de pinça simples

Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 160/60 – 17

Dimensões

Comprimento (cm)
210

Altura/largura (cm) 110/76

Entre-eixos (cm) 140,5

Peso (kg) 200

Vão-livre (cm) 14

Altura do assento (cm) 78,5

Tanque (l) 15,5

Desempenho

0-100 km/h (s) 4,72

0-200 km/h (s) n/d

0-1000 m (s / km/h) 25,35/186

3ª 40 a 70 km/h (s) 3,15

4ª 60 a 90 km/h (s) 2,92

5ª 80 a 110 km/h (s) 3,66

6ª 100 a 130 km/h (s) 4,64

Máxima na pista de testes (km/h) 200,9

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97,5

Consumo esportivo (km/l) 16,8

Consumo econômico (km/l) 23,7

Todas as fichas técnicas >>