publicidade

publicidade

Ficha técnica: BMW F 800 R

Motor: 4 tempos / bicilíndrico paralelo / 8V / 798 cc / refrigerado a água

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 82 x 75,5

Taxa de compressão: 12:1

Potência (cv a rpm): 87 a 8000

Torque (mkgf a rpm): 8,7 a 6000

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi: quadro de dupla viga de alumínio fundido

Suspensão Dianteira: telescópica convencional com barras de 43 mm e 125 mm de curso Traseira: monoamortecedor com regulagem hidráulica e 125 mm de curso

Freios Dianteiro: 2 discos de 320 mm, com pinça de 2 pistões Traseiro: disco simples de 265 mm e pinça de pistão simples

Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17

Dimensões

Comprimento (cm) 214,5

Altura/largura (cm) 115 / 81,2

Entre-eixos (cm) 152

Peso (kg) 177

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 77,5 a 82,5

Tanque (l) 16

Desempenho

0-100 km/h (s) 4,34

0-200 km/h (s) 21,16

0-1000 m (s / km/h) 23,6/206,7

3ª 40 a 70 km/h (s) 2,43

4ª 60 a 90 km/h (s) 2,78

5ª 80 a 110 km/h (s) 3,32

5ª 100 a 130 km/h (s) 4,14

Máxima na pista de testes (km/h) 213

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97

Consumo esportivo (km/l) 14,9

Consumo econômico (km/l) 22,5

Todas as fichas técnicas >>