Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

CEO da Tesla cancela pedido de cliente insatisfeito

Críticas não foram bem recebidas por Elon Musk, que minimizou situação

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 23 nov 2016, 20h33 - Publicado em 5 fev 2016, 11h59
Tesla Model X
Cliente afirma que não teve dirigiu carro antes de comprá-lo ()

Elon Musk tomou uma atitude inusitada após ser insultado pela internet. O empresário simplesmente cancelou a encomenda feita por um futuro cliente da Tesla Motors. Intitulado “Caro @ElonMusk: você deveria se envergonhar”, o post redigido por Stewart Alsop reclamava do atraso no começo da apresentação do Model X, que teria sido focada excessivamente em segurança. Além disso, Alsop se queixou que não teve a chance de fazer um test-drive no veículo, mesmo depois de ter pago um sinal de US$ 5 mil para reservá-lo.

“Seria interessante se você (Elon Musk) demonstrasse alguma classe e se desculpasse com as pessoas que acreditam no seu produto”, escreveu o cliente insatisfeito no seu desabafo.Pouco depois, Stewart publicou um novo texto intitulado “Banido pela Tesla!”, no qual relata sua conversa ao telefone com Musk. “Fiquei sabendo que você não se sente à vontade com o fato de eu ter um carro da Tesla e cancelou meu pedido de um Model X. Devo admitir, inclusive, que fiquei espantado por ter sido banido pela Tesla. Quando escrevi um post reclamando sobre meu BMW X1, o CEO da BMW não pediu meu carro de volta”.

Apesar de toda a repercussão em torno do inusitado episódio, Elon Musk se manifestou apenas por um post no Twitter. “Deve ser um dia sem muitas notícias quando um acontecimento como negar serviço a um cliente super mal educado chama tanta atenção”, ironizou o empresário.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.