breadcrumb

Whitmarsh diz que Hamilton merece vitória em Mônaco

16.05.12 - Por Carlos Eduardo Garcia
Após conquistar duas pole positions em 2012 e ainda ser jogado para último no grid em Barcelona, quando conquistou a terceira, o inglês Lewis Hamilton tem todo o apoio do chefe da McLaren Martin Whitmarsh, que diz que seria merecido que seu piloto subisse no primeiro lugar do pódio na próxima etapa do mundial, o GP de Mônaco, que acontece no próximo dia 27.

O melhor resultado de Hamilton na temporada foi o terceiro lugar, que ele conquistou nas duas primeiras etapas da temporada. Além disso, cinco pilotos diferentes venceram neste campeonato. Whitmarsh garante que ele está com muita vontade de ser o sexto.

“Ele está com um bom estado de espírito, ele merece, não há dúvidas sobre isso. Temos que trabalhar duro, ter certeza que ele tem um bom carro, nos certificar que ele não cometerá erros e ter certeza que ele estará em uma boa posição para confirmar seu potencial em um circuito onde ele já venceu de F-3, GP2 e F-1”, comentou o dirigente. “Ele ganhou em Mônaco em todas as categorias e gostaria de ganhar de novo. Nós ganhamos lá mais do que ninguém, então vamos acreditar que podemos ganhar, embora que faça previsões nesse esporte este ano pode ser chamado de louco. Está praticamente impossível fazer uma previsão e em Mônaco podemos ter seis corridas com seis vencedores diferentes. Espero que não com seis construtores”.

Comentários
Publicidade
Fotos
Notícias
    Publicidade