breadcrumb

Para Senna, resultados não mostram potencial da Williams

18.07.12 - Por Carlos Eduardo Garcia
A última vez que o brasileiro Bruno Senna esteve em Hockenheim, onde no próximo final de semana acontece no GP da Alemanha de Fórmula 1, foi em 2010 quando ainda guiava pela HRT. No ano passado, quando já estava na Renault, a corrida foi realizada em Nurburgring, já que as duas pistas revezam o evento. Agora, com o carro da Williams, ele se mostra ansioso pela possibilidade de conseguir um bom resultado e que melhora o tempo todo.

“Não vou a Hockenheim desde 2010 e estou ansioso para guiar lá com um carro que é capaz de conseguir um bom resultado”, comemora Bruno. “O layout do circuito tem uma mistura de alta velocidade e trechos de baixa, o que pode ser um desafio para o setup, mas nosso carro está melhorando o tempo todo e está mais competitivo do que os resultados recentes mostram”.

Além disso, o brasileiro lembra da instabilidade climática, que deve se repetir em Hockenheim neste final de semana e cita a boa atmosfera gerada pelo público. “O tempo também deve variar bastante no final de semana e isso pode gerar alguns desafios extras, mas os fãs criam um bom ambiente no GP da Alemanha e por isso o final de semana deve ser emocionante”.

Comentários
Publicidade
Fotos
Notícias
    Publicidade