breadcrumb

Montezemolo admite preocupação com melhora da Red Bull

28.06.12 - Por Carlos Eduardo Garcia
Após a espetacular vitória do espanhol Fernando Alonso na Ferrari muitos já falam sobre a possibilidade do espanhol conquistar seu terceiro título mundial. Porém, o presidente da equipe italiana não dá como certo que a equipe mantenha o cenário de vitórias, e o grande medo dele é o ritmo apresentado pela Red Bull em Valência, onde o alemão Sebastian Vettel dominava a prova com tranquilidade até a entrada do Safety Car e sua posterior quebra. Luca di Montezemolo admitiu que está preocupado.

“Eu estou preocupado e todos nós deveríamos estar”, comentou o presidente. “Estou preocupado porque eu espero três corridas muito difíceis em Silverstone, Hockenheim e Budapeste, e também porque vimos uma Red Bull muito forte, colocando 4 décimos de vantagem na qualificação e na corrida eles estavam voando, pelo menos até entrar o Safety Car. Se quisermos atingir nossos objetivos temos de dar um passo à frente”.

Apesar de acender o sinal amarelo no que diz respeito ao mundial 2012, o presidente da equipe italiana cobrou trabalho e mostrou confiança no trabalho do chefe do time Stefano Domenicali.

“Agora temos de garantir que faremos tudo da melhor forma possível pois ganhar depende única e exclusivamente de nós”, admitiu. “Domenicali não tem fugido de suas responsabilidades, mesmo tendo sido um para-raios de todas as críticas, protegeu seu pessoal e soube construir uma equipe positiva”.

Comentários
Publicidade
Fotos
Notícias
    Publicidade