breadcrumb

Domenicali diz que Massa sabe o que fazer para ficar na Ferrari

16.08.12 - Por Carlos Eduardo Garcia
A pressão volta a pairar sobre o brasileiro Felipe Massa na Ferrari. Vivendo um momento complicado na equipe italiana desde a temporada 2010, ele agora tem meio campeonato para provar que pode continuar na Ferrari na próxima temporada. O chefe da equipe italiana, Stefano Domenicali, cobrou que ele melhore seu desempenho e disse que Felipe sabe o que fazer para isso.

"Eu acho que Felipe sabe [o que tem que fazer]", disse Domenicali. “Ele precisa maximizar seu desempenho, pois ele pode e precisamos de sua capacidade ao volante. Precisamos de pontos para tentar alcançar o primeiro lugar no campeonato de construtores, e também para tirar pontos de outros pilotos fortes no campeonato”.

Domenicali volta a jogar pressão para cima do brasileiro, ressaltando a importância do restante do campeonato. Mas ainda assim ele admite a responsabilidade da equipe e lembra que não tomará decisão do dia para noite.

“Ele sabe que tem pela frente algumas corridas muito importantes para ele enquanto piloto e também enquanto membro da Ferrari”, lembrou. “Precisamos melhorar o carro e tenho certeza que ele pode fazer um bom trabalho, mas não há pressa na nossa decisão”.

Comentários
Publicidade
Fotos
Notícias
    Publicidade