breadcrumb

D´ambrosio comemora volta às pistas em 12º

07.09.12 - Por Carlos Eduardo Garcia
O francês Romain Grosjean foi suspenso do Grande Prêmio da Itália do próximo domingo por ter provocado o acidente na largada do GP da Bélgica que tirou Alonso e Hamilton da corrida e que poderia ter tido consequências graves. Para seu lugar a equipe escolheu o belga Jerome D´ambrosio, que terminou o dia em 12º e comemorou.

"Hoje tudo correu muito bem no geral e é bom estar de volta ao carro. Não é uma tarefa fácil, mas há uma responsabilidade muito grande em uma pista com baixo downforce como Monza", disse o reestreante. "Aqui é realmente dificil encontrar o limite, mas concluímo uma agenda lotada de tarefas e fizemos muitas voltas, o que é um bom começo".

Seu companheiro de equipe neste final de semana, o finlandês Kimi Raikkonen, também comemorou o bom desempenho do carro da Lotus, ao terminar em 6º lugar.

"Foi um dia bom", disse. "Tentamos muitas coisas diferentes sem problemas e estou feliz com o carro. Nosso ritmo de corrida não é ruim e nós não ficamos muito longe da volta mais rápida".

Comentários
Publicidade
Fotos
Notícias
    Publicidade