breadcrumb

8º lugar decepciona Hamilton, que promete brigar por título

08.07.12 - Por Carlos Eduardo Garcia
O inglês Lewis Hamilton se apresentou muito bem em Silverstone enquanto a pista esteve molhada, mas hoje durante a corrida, que aconteceu sem chuva, não conseguiu ser melhor que o oitavo lugar, resultado que ele considerou decepcionante, especialmente por correr em casa, onde ele gostaria de ter se apresentado melhor para a torcida.

“Não foi uma grande corrida para mim. Eu só queria que pudéssemos ter feito mais pelos fãs hoje. Tentamos o máximo que pudemos, mas simplesmente não tínhamos bom ritmo esta tarde”, lamentou o campeão de 2008. “Meus pneus ainda estavam bons no final da primeira janela, quando eu era capaz de segurar Alonso. Portanto é difícil compreender como pudemos liderar a corrida em um momento e depois cair para o oitavo lugar, especialmente por não nos sentirmos mal com o carro”.

Para aliviar o mau resultado que conquistou hoje em Silverstone, Hamilton prometeu para sua torcida que ainda brigará pelo título. “Corri com o coração até o fim. Ainda estamos na briga pelo campeonato mundial, e se pudermos melhorar nosso ritmo, estaremos na caça também”.

Comentários
Publicidade
Fotos
Notícias
    Publicidade