O Carro
Logo em seu primeiro ano na pesquisa, ele conquistou a liderança na categoria, superando os rivais na maioria dos itens avaliados. Espaço interno e porta-malas são o que mais alegram os seus donos, que por outro lado, ficam incomodados com o tamanho da rede autorizada.
Depois dizem que mulher é que é preocupada com estética e vaidosa. Acabo de comprar um LOGAN e, sincermente, o que me interessa em um carro é que ele ande e a relação custo benefício, pois o meu dinheiro não é só pra gastar com carro. Tive até então um Corsa Hatch, um carro muito bem conceituado na época e quando precisei vender me deram uma ninharia, portanto, o seu valor estético não valeu pra nada. Portanto, pra mim o que menos importa é o valor estético e percebo que esse carro vai ser um sucesso de vendas. Já esta sendo.
Sou proprietário de um Logan e fiz a compra utilizando tão somente a razão. Com certeza Voyage, Fiesta e até mesmo Siena EL são mais bonitos que o Logan, mas também muito mais caros e muito menos confortáveis. Muita gente compara o Logan com Polo, Astra, e até mesmo Civic. Se esses modelos coubessem no meu orçamento, certamente adquiriria outro veículo. quando realizei o levantamento de preços, somente o Classic ficava abaixo do Logan, mas em virtudes, o velho guerreiro da GM fica muito aquém.
O carro tem um desenho clássico e conservador. É simplesmente um ótimo carro. Não é um carro para desfilar. O prazer está em dirigir, em confiar. Quem acha ele quadrado demais deve comprar ou já ter um fusquinha. Esse sim, é bem redondinho!!
Eu não sei se é aquela velha história: "Quem ama o feio, bonito lhe parece". Eu tenho um Logan e acho ele muito bonito. O visual leste europeu para im é um charme do carro. Espaço interno excelente, motor confiável, garantia de três anos, confortável e excelente de dirigir. Eu e minha esposa simplesmente nos apaixonamos pelo carro. E essa história de que ele é feio? Nós não achamos. E isso para nós é o que importa.
Inicialmente estranhei o visual "leste europeu" do Logan. Depois passei a curtir exatamente o diferente que é transitar com esse carro. Por vezes, pessoas me abordam querendo saber minha opinião. Espaçoso, econômico, revisões com baixo valor pré-fixado, atendimento irrepreensível na concessionária.
Somente quem não tem um Logan fala mal, bonito ele não é , mas tenho um a 05 meses e esto satisfeitissimo, meu logam faz 13 km com um litro de alcool na estrad com ar ligado, tm espaço de sobra, bom de curvas e confortavel e o preço é campeão , e quando os numeros falam ninguem desmente...
Comprei um este mês, 1.6 8v. Também estranhavam o desenho do carro, mas quando pesquisei os preços, passei a considerar as vantagens oferecidas em relação as garantia oferecidas. Fui a uma concessionária e fiz o test drive e fechei o negócio no mesmo dia. Até o momento tudo ok.Espaço interno, mala grande são os atrativos, lógico que não é um carro bonito e sim familia. Parabéns à Renault por lançar a baixo custo um produto com 3 anos de garantia e outros atributos só disponíveis em modelos de segmentos superiores.
Comprei um a pouco mais de um mês. Também fazia parte dos que estranhavam o desenho do carro, mas quando passei a considerar as vantagens oferecidas em relação ao preço do carro, passei a considerá-lo como opção de compra. Fui a uma concessionária e fiz o test drive e fiquei impressionado, tanto que fechei o negócio no mesmo dia. Tive um problema de fabricação, a mangueira do ar condicionado jogava a água para dentro do carro e a poça se formava no assoalho traseiro, o que dificultou a identificação da fonte do problema. Apesar de alguns problemas com a concessionária, tive um ótimo atendimento da Renault que me forneceu carro reserva por quantos dias fossem necessários e atuou junto à concessionária para resolver todo o problema, inclusive a troca do carpete. Fora esse problema que acredito não ser tão grave quanto aos defeitos relatados em todas as outras marcas, inclusive do novo Gol, estou bastante satisfeito com o Logan e com a Renault.
Quando minha mulher optou pelo Logan por seus atributos de espaço/porta-malas, pensei "que carro mais feio". Decorridos 1 ano e 3 meses da compra me sinto completamente satisfeito com a escolha. O visual "leste europeu" do Logan saiu do "feio" para o "diferente" e é comum pessoas me abordarem perguntando sobre o carro e tecendo elogios quando a estética. Outro ponto a destacar é o atendimento na autorizada; é irrepreensível.
Logo que decidi trocar a minha Parati, comecei a procurar um carro que trouxesse o mesmo conforto e espaço. Olhei vários, e depois de fazer um teste drive no renault Logan, fiquei muito impressionado com o tamanho do carro e poder dirigí-lo pude perceber o quanto o carro é firme nas curvas, dando muita segurança ao motorista. Hoje sou um feliz proprietário de um Logan Privilegi 1.6, que junta preço barato de seguro e a relação custo/beneficio que é muito melhor que outros da sua categoria.
É compreensível qdo alguém faz uma crítica acerca de algo com conhecimento de causa; não me parece que é assim com os contrários ao Logan, pois os comentários dos que não gostam do carro são somente a respeito da aparência externa, isso mostra que só viram mas não provaram. Bonito, feio, tudo isso é questão de gosto, portanto, não se discute. existem outros fatores a serem levados em conta qdo se adquire um auto, e esses não se detectam somente com os olhos, é preciso provar, sentir, ter subsidios para se avaliar se o carro atende seus objetivos. se o objetivo for só exposição, então que se escolha pela aparência, que se use os lhos; se for conforto, segurança, economia, etc. aí é melhor usar o cérebro. Não sou um "apaixonado" por carro, só acho antes de tudo, uma necessidade; não estou defendendo o Logan como o melhor carro do mundo e nem como o mais lindo, mas quero dizer que saí de um Siena para um Expression 1.6 8v e não estou nem um pouco arrependido. Seria redundância citar aqui os atributos do carro, muitos já o fizeram neste e em outros sites. Finalizando, quero dizer que não vale nada ter olhos senão se tem cérebro.
O Logan de fato é um grande carro, só quem tem um pode realmente avaliar o quanto este carrro é bom. Quando estava pesquisando no mercado um sedan para comprar, testei todos os modelos e nenhum superou o logan, e para minha surpresa, ele e muito economico. Falar de aparencia é bobagem pois, gosto não se discute, e o custo beneficio é mesmo o melhor.
O Logan é mesmo uma surpresa. Quando comprei o meu, o fiz porque foi a escolha de minha esposa, já que o carro era pra ela. Logo em seguida fizemos uma viajem pelo sul do pais de 8mil km. Hoje estou apaixonado no carro por tudo: consumo, desempenho, espaço, conforto... para se falar que o Logan tem que evoluir para virar um carro como falam por aí, é porque nunca andaram, ou se andaram, foi de carona, nunca realemtne precisando utilizar os verdadeiros atributos para o qual foi projetado. O carro é excelente.
Poxa vida. Brasileiro tem um grande problema pra comprar carro mesmo... Primeiro que quem dirige, dirige o carro de dentro! Segundo que para um carro ser bom, precisa oferecer conforto, o que o Logan supera seus rivais por uma margem muito grande! (conforto significa espaço, posição de dirigir, dirigibilidade (sim, o Logan é muito bom pra dirigir e até quem sabe correr!), etc.). Terceiro é que quem compra um carro desse, geralmente tem família, e quem tem família quer espaço, pois por mais que seja feio, bonito é poder andar em 5 dentro do carro sem que fique um no colo do outro! Finalizando, dizer que o Logan é feio, é papo de quem tem um carro pequeno e ruim de dirigir, e sim, acreditem ou não, o Logan foi O Eleito!, a única pesquisa de carro que revela alguma coisa verdadeira sobre o mercado.
Sou proprietário de um Ford Fiesta sedan 1.6 e acho que é um excelente carro,seu consumo não é tão ruim como foi dito na avaliação; também acho que ele possui um desenho muito bonito,que está acima de todos os carros de sua categoria. Outro ponto forte que ele possui é o seu espaço interno,que o melhor de sua categoria e também conta com um ótimo porta-malas. Concordo que seu acabamento poderia ser melhor,pelo menos nas versões mais caras e que o níveo de ruídos poderia ser menor,mas sobre tudo,estou feliz com meu Fiesta.
Concordo com todos quanto a design e feiúra. Mas os compradores de Logan o fazem pela razão, você não compra um Logan pela emoção, logo os compradores já analisaram todos os prós e contras antes da compra. Não se empolgam e compram o carro só pela "boniteza" do carro. Por isso estão satisfeistos com o carro, o carro é justo, o Logan entrega o que promete. Sob esse ponto de vista a gente consegue compreender porque as pessoas que compram pela emoção têm maiores decepções depois da compra. A emoção deixa as pessoas cegas... Só abrem os olhos depois da compra, quando percebem que o carro apenas "parece" grande por fora e que no dia a dia é uma caixa de fósforos, ou que a bela se transforma em fera depois do casamento. Estou satisfeito e estou esperando que a Renault traga o Logan MCV para desbancar os carros 7 lugares disponíveis no Brasil.
Sou o proprietário de um Renault Logan. Os atributos deste veículo realmente desbancam qualquer aspirante a concorrente. É um sedã que tem espaço de carro médio com preço de compacto. Nem mesmo os recém lançados voyage e 207 sedã não são capazes de superá-lo. O espaço interno, o acabamento correto, a excelente calibragem da suspensão e o preço do seguro são insuperáveis. Além disso, há os três anos de garantia, que oferecem muita tranqüilidade. É o melhor carro diante de seus concorrentes.