Compre Seu Carro
Seu comparativo
TOP 10 QR
Os carros mais procurados no site Quatro Rodas

1 Fox
2 Gol
3 Uno
4 Agile
5 Civic
6 Punto
7 Tucson
8 Focus
9 Golf
10 Fit
Newsletter
Assine a Newsletter QUATRO RODAS
MAPAS E GPS
RUAS »
RODOVIÁRIO »
R$/litro
Km/litro
Litros/tanque
Rota mais rapida?

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM

Carros | Lançamentos
Novo Honda Fit
Outubro 2008

Novo Honda Fit

A nova geração do campeão de satisfação cresceu e ganhou design mais agressivo, mas sem perder as qualidades do antecessor

Por redação ! fotos: Marco de Bari
Lista de matérias por data:

ALTERAR O TAMANHO DA LETRA  

O lançamento da segunda geração do Honda Fit é um dos destaques da edição de novembro da revista QUATRO RODAS, que chega às bancas no dia 24 de outubro.

Tetracampeão da pesquisa Os Eleitos, o monovolume japonês será lançado oficialmente durante a 25ª edição do Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Com um design mais agressivo, o Fit cresceu em comprimento e largura, tudo para proporcionar ainda mais espaço para os seus ocupantes. 

[1]

Internamente, o modelo traz referências ao Civic, com um painel arrojado e a adoção do volante esportivo de três raios característico do sedã. Os diversos porta-objetos espalhados pelo habitáculo e a versatilidade do banco traseiro são os outros destaques.

O Novo Fit será oferecido com duas opções de motor, ambas flex. O 1.4 16V, presente nas versões LX e LXL, produz 101 cv com álcool e 100 cv se movido a gasolina. Já o 1.5 16V, que equipa as versões EX e EXL, gera 116 cv com álcool e 115 cv quando abastecido com gasolina.

[3]

Em relação à geração anterior, o Fit oferece transmissões manual e automática de cinco velocidades. Freios com sistema anti-travamento (ABS), distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e airbag duplo são alguns dos itens de série. 

[2]

A Honda ainda não divulgou os preços oficiais do Novo Fit, e o anúncio deve ser realizado apenas durante o Salão do Automóvel.

VEJA TAMBÉM:

>>Assista o vídeo do teste realizado por QUATRO RODAS com o novo Honda Fit

>> Confira as Impressões ao dirigir com o Fit japonês, da edição de fevereiro de 2008






Publicidade