
O sedã de entrada da BMW acaba de ganhar cara nova. Seguindo a política alemã de atualizar seus produtos a cada quatro anos, o Série 3 sofreu uma leve reestilização para ganhar fôlego diante da concorrência.
As modificações, porém, se limitam à parte estética. Na dianteira, um novo capô, com vincos mais pronunciados, e os retrovisores redesenhados compõem um visual mais agressivo. O mesmo ocorre na traseira, com o novo desenho das lanternas.
Um sistema de tração integral nas quatro rodas, batizado de xDrive, está entre as inovações do Série 3. Todas as versões do sedã e da perua Touring são equipadas com uma transmissão de seis marchas, sendo a caixa esportiva de sete velocidades reservada apenas para as configurações Coupé e Cabriolet.
Os modelos oferecidos na Europa são os mesmos da geração anterior (318i, 320i, 325i, 330i e 335i, todos movidos a gasolina ou a diesel), bem como os motores 2.0 e 3.0 disponíveis atualmente.





Copyright © 2008, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados.